Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A batalha terminou.

Os guerreiros de Valhalla derrotaram completamente seus inimigos que tinham o dobro de seus números.

As planícies foram preenchidas com os cadáveres dos gnolls e sangue. Os gnolls que viram o corpo do gigante perderam completamente seu espírito de luta. Eles estavam mais ocupados fugindo do que lutando, e no final, todos começaram a fugir desesperadamente.

O momento em que mais ocorria vítimas em um campo de batalha não foi quando eles entraram em confronto frontalmente. Foi quando um lado perseguiu o lado em fuga e os massacrou unilateralmente.

A Valquíria Rasgrid baixou a postura nas planícies e olhou para o chão. Seu Traje de Asa de Dragão feito com escamas brancas se adequavam bem as planícies.

“Nós ganhamos.”

A Valquíria Reginleif disse isso com um rosto satisfeito. Ela, que nasceu com uma linhagem verdadeiramente preciosa, mesmo entre as Valquírias, sempre foi composta e bonita.

“Vamos demorar um pouco apenas cuidando os cadáveres dos gnolls.”

Ela disse isso como uma piada e então olhou para o céu. Parecia que alguém espalhou os rumores de que um bando de corvos estava se reunindo.

Rasgrid levantou a cabeça e olhou para os corvos. Não podia ver Huginn entre eles. Parecia que ele já havia saído para outro campo de batalha.

“Os guerreiros foram movidos para dentro da Fortaleza Negra. Cada comandante já começou a contar as baixas.”

A Valquíria Ingrid aproximou-se cuidadosamente e falou em direção a Reginleif. Seu papel como uma mensageira especializada tornou seu passo tão leve como uma pena.

Rasgrid soltou um longo suspiro. Ela levantou-se lentamente e depois se virou para olhar para Reginleif e Ingrid. Ela podia ver um gigante sem cabeça e uma fortaleza muito danificada atrás das duas.

“Um gigante apareceu.”

Era de Rank Mínimo, mas ainda era um gigante. Em uma situação normal, a Fortaleza Negra teria entrado em colapso e inúmeros guerreiros de Valhalla teriam morrido.

Os olhos frios de Rasgrid afundaram. Ela pensou nas coisas que aconteceram ontem e hoje.

Ela entendeu que um Stragos havia aparecido nas minas dos anões porque eram os cães de caça dos gigantes que podiam sentir o cheiro e rastrear por eles. Não seria estranho que eles aparecessem a qualquer momento.

Um gigante, no entanto, era diferente.

Como foi que ele apareceu? Por que eles enviaram um gigante para a fortaleza?

Ou estavam de olho nisso, ou planejaram, ou era uma estratégia.

“Talvez haja uma razão mais simples.”

Seus ataques se tornaram tão fortes ao ponto de enviarem um gigante para a retaguarda. Parecia que Ragnarök havia progredido muito.

Rasgrid não disse nada. No entanto, Reginleif sabia muito bem o que estava pensando.

“Eu já relatei isso. Embora minhas responsabilidades não terminem aqui, eu fiz tudo o que posso. Então, esqueçamos o gigante pelo menos por hoje. Não há coisas mais importantes do que isso?”

Quando Reginleif sorriu, Rasgrid abriu a boca e perguntou, embora soubesse exatamente o que ela iria dizer.

“Que coisas?”

“Recompensar os guerreiros. Comemorar a vitória e compartilhar o álcool com eles. Minha irmã.”

“Eu também penso assim. Os guerreiros tiveram melhor desempenho do que pensávamos. Sinto-me orgulhosa de ser uma Valquíria que os ajuda e os conduz”, acrescentou Ingrid. Havia excitação em seus olhos.

“Agora, vamos voltar e beber um pouco de álcool. Você não pode ficar fora hoje Rasgrid.”

Reginleif cruzou o braço nos ombros de Rasgrid e riu. Ingrid também riu baixinho e no final, e Rasgrid também sorriu.

O pôr do sol e a noite chegaram. O fogo no altar queimou tão intensamente que parecia devorar a noite.

A Valquíria Reginleif estava em frente ao altar alto. Os guerreiros de Valhalla que numeravam mais de 2.000 olharam para ela em uma postura confortável, e Reginleif apertou os punhos cerrados.

“Guerreiros valentes! Guerreiros de Valhalla!”

A voz de Reginleif era tão alta que parecia um trovão, mas não machucava os ouvidos. Em vez disso, sua voz era linda e magnânima que fazia os ouvidos apreciaram.

“Eu expresso o meu respeito por sua bravura e eu te elogio por isso! Pense nisso como uma honra que esta noite eu, Valquíria Reginleif, estarei com vocês!”

Uaaaaaaa!”

“Valquíria!”

“Reginleif!”

Os guerreiros responderam com uma alegria calorosa. Era um calor que não parecia perder ao fogo no altar.

Reginleif também riu. Ela mostrou um movimento excessivo como se estivesse atuando e expressou tristemente.

“Guerreiros! Perdoem-me por não poder preencher todas as suas canecas. Vocês são muitos e somos apenas três! Vocês não podem esperar algumas horas para beber sua primeira caneca, certo?”

Era apenas uma piada, mas os guerreiros começaram a rir. Reginleif balançou a capa.

“No entanto, também conhecemos o refinamento. Hoje, minha irmã Rasgrid encherá as canecas das duas pessoas que tiveram os melhores desempenhos! Não é outra senão a Princesa de Gelo Rasgrid!”

Ohh!”

“Rasgrid!”

Os guerreiros aplaudiram e Rasgrid franziu a testa quando foi chamada de Princesa de Gelo. Tae Ho, que estava na frente, teve que apertar os dentes para tentar não rir.

“Guerreiro da legião de Thor, guerreiro Bracky!”

“O exército de um homem!”

“Guerreiro invencível!”

Quando Reginleif o chamou, os guerreiros gritaram as alcunhas de Bracky. Bracky soltou uma risada alta e subiu na plataforma. Como ele, que era enorme, mesmo entre os guerreiros de Valhalla, estava na frente dela, Reginleif o admirou brilhantemente.

“Você é realmente grande!”

“Realmente grande!”

Reginleif estava na ponta dos pés, mas nem sequer chegou ao peito de Bracky.

“Reginleif.”

Rasgrid disse isso fria e humildemente como se lhe dissesse para parar nesse ponto. Reginleif lançou um gesto brincalhão a Bracky como se estivesse provocando ela e depois deu um passo de lado e gritou: “Guerreiro da legião de Idun, guerreiro Tae Ho!”

“O guerreiro que conheceu uma Valquíria!”

“O guerreiro que montou uma Valquíria!”

“Idun!”

Os guerreiros gritaram novamente. Rasgrid franziu a testa para o título vago, enquanto Tae Ho coçou a garganta e ficou em frente à Reginleif.

Bracky sorriu e disse para Tae Ho: “É um dia legal”

“Sim.”

Eles se falaram pela primeira vez hoje, mas se sentiram bem amigáveis. Você poderia dizer que ele era um aliado com o qual enfrentara uma batalha de vida e morte.

Reginleif deu a Bracky e Tae Ho uma caneca de álcool feita de chifre. Quando esse processo acabou, Rasgrid respirou fundo e ficou em frente aos dois enquanto segurava uma garrafa de álcool.

“Guerreiro Bracky, você vai aceitar o álcool de mim?”

“Eu tenho uma escolha?”

Quando Bracky respondeu de uma maneira inesperadamente bem-educada, Rasgrid até baixou a postura para preencher a caneca mais fácil. O álcool vermelho brilhante rapidamente encheu o copo.

“Guerreiro Tae Ho.”

Em seguida foi a vez de Tae Ho. Assim como houve esse sentimento com Bracky e Tae Ho, Rasgrid e Tae Ho também tiveram o mesmo sentimento entre eles. Rasgrid encheu o copo e depois sorriu.

“Obrigado.”

Rasgrid saudou Bracky e Tae Ho com os olhos e depois deu um passo para trás. Reginleif, que viu tudo isso, riu e intensificou.

“Agora, guerreiros! Levantem suas canecas! Sejamos felizes com a vitória de hoje!”

Bracky e Tae Ho se viraram para olhar para os guerreiros. Havia algo que encheu seus peitos quando viram os dois mil guerreiros levantarem suas canecas.

“Por Asgard e os nove planetas!”

“Por Asgard!”

Eles beberam álcool simultaneamente. Um riso soou apesar do conteúdo de álcool ter sido realmente forte.

“Você bebe muito bem!”

“Você também.”

Bracky bateu as costas de Tae Ho com a palma da mão. Se ele fosse um guerreiro normal, ele teria caído no chão, mas Tae Ho nem sequer se encolheria com este tipo de saudação.

“Certamente!”

Bracky riu novamente e Tae Ho sentiu-se feliz por ter investido suas runas em seus atributos físicos. A Valquíria Reginleif estendeu sua garrafa de álcool para os dois.

“Aceite um pouco de álcool de mim também.”

“Para receber álcool duas vezes no mesmo dia, eu realmente sinto vontade de viver.”

Quando Bracky sorriu, Reginleif mostrou uma expressão brincalhona.

“O guerreiro Tae Ho está acostumado a isso?”

“Não, também estou feliz.”

Ele ainda não recebeu álcool de Heda.

Tae Ho, Bracky e Reginleif brindaram e depois esvaziaram suas canecas.

Foi naquele momento em que os portões da fortaleza se abriram com um rangido. Os guerreiros se viraram em resposta a esse grande som e então enfrentaram a Valquíria que estava parada nos portões exatamente como dois dias atrás.

A Valquíria Ingrid gritou com uma voz composta desta vez também.

“Guerreiro Lee Tae Ho!”

“Sim!” Tae Ho respondeu. Todos os guerreiros se acalmaram e Ingrid, que ficou nervosa com a atmosfera, esperou por um momento e depois abriu a boca.

“Encont…”

“Encontro!”

Os guerreiros gritaram mais rápido que Ingrid.

Uhahahahahah!”

“Idun!”

“Guerreiro de Idun!”

“Valquíria de Idun!”

Não era inveja ou ciúme. Os guerreiros realmente estavam gostando desta situação.

Ingrid, que teve as palavras tiradas de sua boca pelos gritos dos dois mil guerreiros, mostrou um rosto atordoado. Heda, que estendeu a cabeça por trás de Ingrid, mostrou um rosto ainda mais aturdido.

“O q-que é isso?”

Ela já esperava algo devido ao que aconteceu há dois dias, mas algo além de suas expectativas aconteceu.

“Um! Encon! Tro!”

“Um! Encon! Tro!”

Os guerreiros gritaram. As vozes que não pareciam uniforme de primeira se tornaram uma e sacudiram a fortaleza.

“Idun!”

“Eu também quero ir à legião de Idun!”

Uhahahaha! Thor não vai te perdoar então!”

“Por Idun!”

“Para a bela Deusa da Vida!”

“Você é uma bela Valquíria!”

Havia um ponto comum entre os guerreiros de Valhalla e os deuses de Asgard: eram todos valentes e amavam guerreiros exaltados.

Eles viram o desempenho de Tae Ho no campo de batalha hoje. Por isso, eles cantavam com admiração e não com ciúmes ou inveja.

O guerreiro que tinha uma Valquíria que o conhecia.

O guerreiro que tinha encontros com ela!

Os Guerreiros abriram um caminho para Heda. A cena semelhante a Moisés abrindo o Mar Vermelho foi realmente incrível.

A Valquíria Ingrid riu e afastou-se e Heda, que não podia mais se esconder atrás dela, passou pelos guerreiros com um rosto corado. Assim que chegou na plataforma onde Tae Ho estava, ela rapidamente disse: “Apenas o que você fez?”

Ela vagamente ouviu que ele havia realizado muito, mas era muito vago. Ingrid disse a ela para ouvir diretamente dele.

Tae Ho não ficou envergonhado com o movimento de Heda, mas falou enquanto apreciava.

“Não é legal? Todos estão gritando o nome de Idun.”

Tae Ho apontou para os guerreiros como se estivesse dizendo para ela ouvir. Os guerreiros realmente estavam gritando o nome de Idun.

“Você gosta, não é?”

“Eu gosto.”

Heda era a Valquíria de Idun. Parecia que ela ficava mais nervosa com os guerreiros chamando o nome de Idun porque seu rosto corava ainda mais.

“Não fique assim e acene suas mãos.”

“A-assim?”

Quando Heda acenou rapidamente a mão, os guerreiros gritaram ainda mais.

“Idun!”

“Idun!”

“A Valquíria de Idun!”

Você se tornaria melhor em algo com repetição. Heda era tímida no começo, mas logo começou a sorrir intensamente e acenou sua mão ainda mais.

E então….

“Guerreiro que conheceu uma Valquíria!”

“O guerreiro que montou uma Valquíria!”

?”

Heda piscou. Ela podia entender a primeira parte, mas não a última.

“Do que eles estão falando?”

Heda virou-se e perguntou. Desta vez Tae Ho foi o único a ficar nervoso e Bracky riu alto. Reginleif, que estava com Bracky, aproximou-se de Heda e disse: “É exatamente como eles diziam. Guerreiro Tae Ho andou em cima de Rasgrid. É por isso que ele está sendo chamado disso.”

Não disparando contra o inimigo, mas em seu aliado.

Quando Rasgrid soltou um longo e profundo suspiro, a expressão de Heda se transformou ainda mais.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥