Tradutor: Asu | Editor: Asu
Explicação da forma de pontuação: “Diálogos” são pontuados com aspas inteligentes; ‘Pensamento’ são pontuados com aspas simples e itálico; Estrangeirismos são colocados em itálico; Palavrões também são colocados em itálico; Onomatopeias também são colocadas em itálico; «Habilidades» e «Sagas» são diferenciadas com aspas angulares. 〔 Falas de Deuses 〕são diferenciadas com colchetes japoneses. Qualquer outra adição ou alteração na forma de pontuação será informado no capítulo que aparecer.
Saga
Significa lenda.
A história de um herói que nunca será esquecido.
⸻⸻
MVP1 do 6º torneio mundial.
MVP do 7º torneio mundial.
O detentor do bicampeonato.
O melhor Jogador Profissional de Dark Age2, conhecido como a melhor categoria de E-sports em todo o mundo.
Ele, que nunca soltou o mouse e o teclado, como era esperado do melhor Jogador Profissional, estava de frente para um médico que estava balançando a cabeça com uma expressão rígida.
“Ele faleceu.”
Foi um ataque cardíaco.
E esse foi o fim.
⸻⸻
“Ele faleceu.”
“Não quer dizer que eu me tornei civilizado3?”
Ele fez uma piada enquanto mostrava um sorriso forçado, mas só durou um momento. Lee Tae Ho estava olhando para o cadáver que estava no chão, para a tela do monitor com um rosto estúpido e para o presidente que estava tentando dizer tudo o que podia, alternadamente.
O salão estava cheio de silêncio. Havia milhares de espectadores reunidos para assistir as finais, mas não havia ninguém levantando a voz.
Porque foi muito chocante.
No entanto, não durou muito. Alguém começou a gritar e logo o salão começou a se encher com todos os tipos de vozes. Havia alguns que soluçavam, e alguns que chamavam seus conhecidos e gritavam. Havia mesmo alguns que riram como se a situação fosse divertida.
“Merda. Ah, merda.” Tae Ho xingou. Os enfermeiros estavam carregando seu cadáver em uma maca.
“Eu morri enquanto jogava um jogo?” Ele se virou para olhar o monitor. O outro eu de Tae Ho, o Cavaleiro de Dragão Kalsted, estava no chão quebrado e estava mostrando uma expressão dolorosa.
‘O que vai acontecer agora?’
Ele ficou assustado.
Ele permanecerá como uma alma para a eternidade?
Talvez seja melhor se ele fosse arrastado para o inferno e tivesse sua alma extinguida. Não, isso era realmente melhor? Ele tinha que ficar neste lugar e vagar eternamente.
Ele não sabia. Não tinha como ele saber.
Tae Ho olhou para os arredores. Ele não podia ver nenhum anjo nem demônio, para não falar de ceifadores. Ele não tinha uma religião. Foi por isso?
Tae Ho respirou grosseiramente. Ele morreu e se tornou um fantasma, mas ele ainda respirou grosseiramente. Ele até sentiu que o suor frio estava pingando.
“Alma do guerreiro que morreu depois de uma gloriosa batalha.” Então, uma voz foi ouvida. Quando levantou a cabeça, pôde ver que o teto da cabine pessoal se iluminou. Uma mulher bonita apareceu nessa luz.
‘A-anjo?!’
Tae Ho soltou um suspiro de alívio quando percebeu que não iria para o inferno. Na verdade, ele havia feito uma doação recentemente, então talvez essa fosse a razão.
Mas esse anjo era um pouco estranho. Ele não podia ver as asas brancas ou a aréola. Agora que deu uma olhada melhor, ela estava usando armadura e até tinha uma espada na cintura.
“Uh, uma Valquíria?” Tae Ho falou inconscientemente e a bela mulher com longos cabelos pretos estendeu sua mão enquanto sorria.
“Vamos guerreiro exaltado.” Tae Ho agarrou sua mão sem saber e naquele momento, o mundo foi virado de cabeça para baixo.
“Bravos guerreiros! Bem-vindo a Valhalla, onde os guerreiros de deuses se reúnem!”
“Valhalla! Valhalla! Valhalla!”
“Ó, Odin!”
“Thor!” Os olhos de Tae Ho se tornaram redondos. As pessoas alinhadas diante da enorme porta arqueada estavam gritando com entusiasmo.
Mas a maioria parecia estranha. Não, precisamente falando, era sua roupa que era estranha. Todos tinham corpos enormes e estavam vestindo roupas de couro ou armaduras. E as coisas que eles estavam segurando eram principalmente machados ou espadas.
Ele podia ver belas senhoritas entre eles, mas todas estavam usando armadura e capacete.
Elas também tinham espadas na cintura.
“Há muitos bravos guerreiros reunidos aqui.” Uma voz foi ouvida logo ao seu lado, Tae Ho ficou surpreso e virou-se para olhar. A Valquíria que ele viu na cabine de jogo estava olhando para as pessoas alinhadas enquanto sorria intensamente.
Valhalla.
Valquíria.
Tae Ho abriu os olhos por completo. Foi porque algo surgiu em sua mente.
Valhalla. O lugar que poderia ser chamado de céu na mitologia nórdica. Um banquete onde os guerreiros que morreram em gloriosas batalhas se reúnem!
“E-espere! Algo está errado! Eu sou um Gamer Profissional!” Ele não era um guerreiro. Além disso, ele nem se lembrava de ter morrido no meio de uma batalha gloriosa.
No entanto, a Valquíria simplesmente inclinou a cabeça no protesto de Tae Ho.
“Gay Profissional?”
“Gamer Profissional!”
“Que trabalho é esse?” A pergunta veio de um guerreiro que estava perto de Tae Ho. Era um homem enorme, cuja barba atingia seu peito, mas seus músculos realmente eram surpreendentes.
Com a pergunta desse homem, com quem você tentaria não fazer contato visual quando o encontrasse nas ruas, Tae Ho se encolheu e disse com uma voz suavizada.
“Uh, assim como o nome indica, é um trabalho que envolve jogar jogos.”
“Jogo? Ah! Você quer dizer batalhas!”
“Batalha!”
“Duelo!”
Os próximos assentiram e sorriram como se finalmente entendessem.
‘Não, o que vocês entenderam?’ Tae Ho rapidamente tentou desfazer o mal-entendido, mas sua boca não pareceu abrir com facilidade. Além disso, havia uma pessoa ao lado dele que despejava combustível no fogo.
“Esta pessoa era um Campeão! Alguém que ganhou todas as batalhas em que participou!”
Foi a Valquíria. Seu sorriso estava cheio de orgulho, como se o guerreiro trazido por ela fosse o melhor.
“Campeão!”
“Campeão!”
“Rei das Batalhas!”
“Você é bem surpreendente, diferente de sua aparência!”
“Então você estava escondendo essas habilidades incríveis, hein?”
“Meu sangue está fervendo! Quero lutar contra você uma vez!”
Os homens parecidos com ursos sorriam viciosamente e se juntaram. Parecia que a temperatura ambiente tinha subido pelo menos 3 graus.
‘Não, porra! Não é isso! Como você interpreta Gamer Profissional como um Rei das Batalhas!’
No entanto, a Valquíria, que não parecia saber como Tae Ho estava se sentindo, sorriu vivamente e disse.
“Guerreiro Exaltado, seja recebido por Valhalla!”
“Venha!”
“Bem-vindo!”
“Valhalla!”
“Ó! Odin!”
Um guerreiro se aproximou de Tae Ho e sorriu após colocar a mão em volta de seu ombro. Não parecia o braço de uma pessoa, mas de um elefante.
“Agora, guerreiro. Nós vamos a Valhalla juntos.”
“Eu quero ouvir sua história!”
“A porta está se abrindo!”
“Ó! Valhalla!”
Tae Ho queria refutar de alguma forma, mas era uma coisa sem sentido. Enquanto Tae Ho mal conseguia dizer algo, todos os guerreiros estavam olhando a porta enorme.
Valhalla.
A arena onde as almas dos guerreiros dos deuses permanecem e, simultaneamente, um banquete!
A porta se abriu.