Selecione o tipo de erro abaixo
[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


—Volume 05—

Capítulo 108 ― Silêncio Inquietante

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A reconstrução do Distrito Militar, anteriormente destruído por Rafal, estava chegando ao fim. As luminárias nos edifícios altos que alinhavam o distrito haviam retornado seu brilho, e os pesquisadores começaram a trabalhar mais uma vez para compensar o tempo perdido.

O homem de meia idade Mugan, que trabalhava para Roxy, só podia lamentar, pois ele tem uma filha que era muito dedicada em seu trabalho como pesquisadora, então ela não voltaria para casa tão cedo. Nós dois parecíamos nos dar bem desde o nosso primeiro encontro, e passávamos tempos juntos na taverna sempre que ele tinha tempo. Mesmo agora, estávamos bebendo na taverna enquanto o sol se punha.

Mugan tendeu a ser mais solto quando está bêbado. A maior parte do que ele falava geralmente girava em torno de sua filha. Como pai, tudo o que ele queria era que ela se estabelecesse e fizesse uma boa família em breve. E agora que a mesma filha mostrara algum interesse em mim, ele me obrigou a ouvir suas divagações bêbadas.

Mas isso foi um mal-entendido. O que ela está interessada é a minha espada negra Ganância. Eu estava dizendo isso a ele, mas ele fingiu que não ouviu.

[Fate, o que você e minha filha fizeram hoje?]

[As coisas normais]

[Mesmo?]

[Se você está tão curioso, então você deve aparecer na próxima vez. Isso seria o melhor.]

Hoje cedo, visitei o Distrito Militar e me examinei até o meio-dia. Eu tive que colocar um capacete que estava ligado a uma máquina estranha, que dizia estar verificando algo, eu realmente não entendi honestamente. Eu também tive o meu sangue retirado através de injeção… por algum motivo, eu senti como se fosse tratado como um rato de laboratório.
Ganância também experimentou algo semelhante, mas não parecia tão estranho ou doloroso, desde que ele acabou se tornando mais brilhante do que antes. Eu suponho que esse era o trabalho de Raine.

[Certo, preciso visitar Raine. Mas eu não posso porque tenho algo para fazer amanhã.]

[Sim, eu sei. Eu ouvi da Roxy. Há um distúrbio na Floresta dos Hobgoblins. Os Goblins devem estar aprontando alguma coisa.]

[Há relatos de ataques aos vendedores ambulantes. Pode não ser nada grande ainda, mas é melhor cortá-lo pela raiz o mais rápido possível.]

[Quem pensaria que dois Cavaleiros Sagrados precisariam ser despachados para lidar com esses goblins…]

Mugan fez uma careta e bebeu o vinho deixado no copo.
O barman prontamente encheu o copo vazio. Então disse com um rosto preocupado.

[Sobre o que vocês dois estão falando, eu ouvi o boato dos guerreiros que frequentam este lugar. Como empresário, eu gostaria que esse problema fosse resolvido o mais rápido possível. Eu esperarei boas notícias, Fate.]

[As trarei. Está afetando seu suprimento de vinho já?]

[Não, ainda não. No entanto, pode se tornar igual a quando aquele monstro Lich apareceu da última vez.]

Eu quase cuspi meu vinho quando ouvi isso. Parecendo satisfeito com a minha reação, o barman passou para outro cliente.

Enquanto eu estava limpando o vinho da minha boca, ouvi Mugan resmungar.

[Eu também ouvi sobre esse Lich. Como você disse, está causando estragos em vários lugares.]

[Por favor, pare com isso.]

[Hahahahaha…… desculpa. Nos encontraremos novamente amanhã.]

Mugan tirou a tampa da garrafa de vinho e se serviu com outro gole. Este homem só vai agir relaxado se tiver certeza de que nada vai dar errado.

Mas por alguma razão eu não conseguia tirar essa sensação de perigo da minha cabeça.

[Não me diga, ela também virá?]

[Esse é um bom palpite. Mas você está certo. Aquela garota pode ser uma desordeira, mas ela não fará nada que possa incomodar a Roxy-sama. É bom saber que ela está trabalhando duro todos os dias.]

[Uaaaaaaaaaaaaa]

Aquela garota portadora da espada mágica também virá… Ela que me considerou seu inimigo desde que o primeiro momento em que colocou os olhos em mim.

Normalmente sou salvo pela interferência oportuna de Mugan, mas não será esse o caso desta vez.

[Por que Mugan não vai se juntar a ela dessa vez? Você não é seu guardião?]

[Eu não sou seu guardião! Eu estarei acompanhando Eris-sama quando Sua Majestade estiver saindo da capital por um tempo. Eu não tenho muita escolha sobre isso.]

[Hee ~, esta é a primeira vez que eu ouvi sobre isso.]

Eris disse que a preparação para investigar o que Rafal estava fazendo está quase terminada. Eu estava planejando falar sobre o nosso próximo passo quando a encontrar da próxima vez.

De acordo com o que Mugan disse, havia outra das bases de Rafal em Tenban, na montanha a leste. Ele irá para acompanhar Eris na investigação desse lugar.

Eu nunca tinha ido à cidade de Tenban antes, mas se você me perguntasse, eu ouvira dizer que é uma cidade cercada por cadeias de montanhas. Uma cidade construída a três mil metros acima do nível do solo.

Havia apenas um caminho estreito na montanha que leva à cidade, então não é um bom lugar para se morar.

Então, por que essa cidade existiu em primeiro lugar? É porque havia minerais raros que podem ser extraídos das montanhas circundantes e uma antiga ruína da época da Gália que ainda esperava ser totalmente escavada. É um dos lugares mais importantes para o reino, embora muitas pessoas nunca tenham mencionado isso.

As ruínas ainda continham muitas tecnologias perdidas da época da Gália. No começo, pensei que a tecnologia perdida que estava sendo estudada na capital vinha das ruínas. Mas isso não parece ser o caso depois de ouvir o que Mugan disse.

[Entendo. Então eu vou estar esperando algumas lembranças de Tenban]

[Não há tempo para comprar nada até voltarmos. Não é uma viagem de turismo, pelo amor de Deus!]

[Sério? É sobre Eris que estamos falando aqui, então tudo bem. Não há necessidade de enlouquecer com isso.]

[Eu sei. Eu vi as consequências da luta do Fate, então eu entendo a essência disso.]

[themoneytizer id=”35847-2″]

A conversa então se desviou para vinhos, estado recente do exército real e que influência a ascensão de Eris como governante do reino havia trazido.

E então, o tópico retornou a sua filha Raine mais uma vez. Eu não sabia disso antes, mas Mugan só podia mostrar algumas expressões engraçadas quando falava de sua filha. Eu imaginei que veio no pacote de se tornar pai.

Olhando ao redor da taverna, estava cheio de comerciantes e guerreiros barulhentos, de rosto rosado, apreciando a bebida. É como se todos acreditassem que a paz retornou à Capital Seyfat.

No entanto, alguns sinais perturbadores estavam lentamente rastejando. No momento em que eu e Roxy encontramos a causa, o dano foi infligido às pessoas. Não havia como ninguém, inclusive eu, prever que isso aconteceria.

No dia seguinte, fui despertado por uma voz muito enérgica. Recentemente, no meu sonho, eu estava encontrando o Ganância no mundo espiritual criado por Luna. Eu lutei contra o Ganância no começo, mas nossa batalha se tornou intensa e irritou Luna. É como se esse tipo de evento sempre se repetisse …

O mundo foi criado por Luna, então ela é praticamente invencível lá. No final, eu e o Ganância não tivemos escolha a não ser levantar a bandeira branca e pedir desculpas.

[Dormindo demais hoje de novo. Por favor, acorde, Fate-san!]

Uma menina em um uniforme de empregada me acordou. Apesar dos traços de infantilidade em sua voz de nove anos, sua voz era firme.

Hoje também, o cabelo rosa pálido estava amarrado com coques gêmeos de cada lado para que não interferisse no trabalho dela, agora balançava para a esquerda e para a direita.

LN Vol 05 04 Melhor

Essa garotinha… Shara, eu a conheci pela primeira vez quando me tornei um servo na casa de Roxy. Foi quando eu tinha acabado de despertar a «Gula», coincidentemente, deparei com ela sendo sequestrada por um homem feio. Eu fui para ajudar, mas eu acabei ficando em apuros. O inimigo era forte demais para mim naquela época, mas felizmente consegui vencer apesar de meus movimentos fracassados ​​graças ao Ganância[1].

A menina também era alguém sem habilidade adequada, e assim estava entre as pessoas que se mudariam da capital para o território Barbatos. Naquela época, enquanto observava as pessoas que saíam da capital, ela me reconheceu e correu na minha direção.
Como se viu, ela ficou perturbada pelo fato de nunca ter tido a chance de me agradecer naquela época.

Ela disse que queria ser útil para mim e que ela poderia fazer qualquer coisa, o que me deixou envergonhado até o fim. Especialmente desde que Aaron estava ao meu lado.

Depois de dar mais algumas considerações, foi uma boa oportunidade.

A atual família Barbatos ainda carecia de servos. E assim, sentindo-se motivado, Aaron a convidou para se tornar uma empregada.

Shara concordou em trabalhar como empregada doméstica sob duas condições. Mesmo enquanto eu assistia do lado, eu não conseguia entender a situação.

Eu fui acordado do sono por Shara todos os dias desde então, o que francamente eu ainda não me acostumei.

[Eerrr, bom dia.]

[Bom Dia]

Eu me levantei da cama, ainda bocejando. Olhando para Shara com meus olhos ainda meio adormecidos, eu a encontrei já começando a arrumar a cama bagunçada.

[Aaron já saiu, não é?]

[Sim, foi ao palácio como de costume. Ah, Mimir-san está conosco hoje.]

[Entendo… então Mimir está aqui.]

Fiquei um pouco aliviado. Faz um mês desde que Mimir veio a se tornar uma empregada nesta mansão. Eu estaria mentindo se dissesse que estamos nos dando bem.

Porque muitas coisas aconteceram no passado, há uma distância intangível entre nós. Não é o ódio, no mínimo, só que éramos cautelosos um com o outro.

É por isso que, quando Aaron foi ao palácio e Shara saiu para fazer compras ou outros negócios, eu me sentiria particularmente desconfortável. Estar em uma mansão tão grande sozinho, na verdade, era desconfortável, então eu passava a maior parte do tempo dentro do meu próprio quarto.

Eu tenho que fazer algo… enquanto eu estava pensando assim, eu percebi que alguém tinha entrado…

Mimir parecia realmente querer me cumprimentar, já que ela veio até aqui. No entanto, ela parou antes que ela pudesse dizer alguma coisa e se afastou.

O que está acontecendo aqui… me vendo perturbado assim, Shara aconselhou.

[Se você quer se dar bem com Mimir-san, por que não convidá-la para comer? Quero dizer, será mais fácil trabalhar juntos se formos honestos um com o outro.]

[Sim…. Isso é verdade.]

Recebi conselhos de relacionamento de uma criança de nove anos. Que vergonha…
Quando vi o Ganância, que estava encostado na parede, tive a sensação de que ele está rindo muito neste momento.

[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


Nota:

[1] Não lembro se isso apareceu na novel, mas apareceu no começo do mangá (antes do capítulo 10).

AVALIE GLUTTON BERSERKER NA » CENTRAL NOVEL «
[themoneytizer id=”35847-16″]
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥