Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Greem sentiu vagamente a anormalidade no abdômen do espírito da floresta com a ajuda da projeção tridimensional do chip.

O espírito da floresta lutou sempre a distância em seus confrontos.

Greem pensou em sua performance como um reflexo de sua verdadeira natureza. Foi só agora que entendeu que ela só queria proteger a criança dentro dela. Foi por isso que ela não se atreveu a lutar tão agressivamente quanto costumava fazer.

Greem olhou para o gato preto em sua mão, depois olhou para a ansiosa Eva e para o abatido Gargamel. Por um momento, não conseguiu chegar a uma decisão.

Ele deveria matar todos eles, ou deveria usar o gato preto e forçá-los a servi-los por um período de tempo?

Greem decidiu após três segundos de hesitação.

“Sirva-me por trinta anos, e eu vou deixar você ir!”

Os olhos do espírito da floresta brilharam. Ela estava prestes a concordar quando Gargamel a parou.

“Como podemos acreditar que você vai manter suas palavras?”

Claramente, como adepto, Gargamel conhecia muito bem a natureza gananciosa e sinistra dos adeptos. Ele mesmo era uma pessoa assim.

“Podemos assinar um contrato de serviço justo. O poder do contrato fará cumprir todos os termos. Tudo bem, não é?” Greem riu friamente, “É melhor você se decidir rápido. Se eu descobrir que está tentando ganhar tempo, hehe…”

O coração de Gargamel ficou pesado quando ouviu as palavras ameaçadoras de Greem, mas insistiu com determinação: “Podemos servi-lo por trinta anos, mas você não pode fazer nada com nosso filho.”

Eva, o espírito da floresta, acabara de perceber esse problema. Ela olhou para Greem com medo abjeto em seus olhos.

Greem estalou a língua com pena.

Ele estava muito curioso sobre o ‘produto’ entre um adepto e uma criatura mágica!

No entanto, Greem lamentavelmente deixou passar por causa de seu futuro.

Ele não pretendia ficar no Clã Sarubo para sempre. Se o momento fosse oportuno, ele levantaria sua bandeira e deixaria o Clã Sarubo. Para garantir que isso se tornasse uma possibilidade, Greem precisava ter um grupo oculto de subordinados que o serviriam nas costas dos Sarubo.

Foi por esse ideal distante que Greem fez questão de fazer amizade com Mary e Alice. Ele precisava delas ao seu lado. Mesmo que Meryl também parecesse ser próxima, ela ainda era uma adepto do Clã Sarubo. Se ela estaria disposta a segui-lo assim que ele deixasse o clã, ou não, ainda era uma variável desconhecida.

Afinal, por um lado, você tinha um clã adepto de tamanho médio que era razoavelmente famoso na área de Zhentarim. Por outro lado, você tinha os ingredientes de um grupo com poucas forças e recursos limitados. Ficou claro qual lado poderia fornecer a ela mais recursos e influência.

Consequentemente, Greem não tinha certeza de que Meryl ficaria do seu lado.

Na verdade, ele nem mesmo tinha total confiança de que Mary ficaria do lado dele! A única que havia indicado vontade de se juntar ao seu futuro clã até agora foi Alice.

A facção principal de Greem ainda era muito frágil quando todos esses fatores foram levados em consideração. Se Gargamel e o espírito da floresta se juntassem, isso beneficiaria muito seus planos estratégicos futuros, mesmo que não fossem leais à sua causa.

Essa foi a principal razão pela qual Greem teve que desistir daquela vidinha que crescia dentro do espírito da floresta!

Greem manteve um aperto firme no gato preto e garantiu que sua mão ainda o mantivesse preso. Enquanto isso, começou a desenhar no ar com a outra mão. Logo, escreveu um contrato mágico justo, imparcial e aberto. Os termos estabelecidos pelo acordo não impuseram nenhuma condição discriminatória ou opressiva a Gargamel e Eva. Apenas expôs os direitos, obrigações e responsabilidades de ambas as partes. Os termos eram tão generosos que quase se assemelhavam a um contrato de tratamento igual.

Foi, sem dúvida, uma descoberta bizarra para Gargamel e Eva. Eles se entreolharam como se não acreditassem no que estavam vendo.

Gargamel e Eva examinaram o contrato para garantir que não houvesse termos ocultos, truques ou palavras enganosas. Finalmente, o casal colocou hesitantemente suas marcas de alma no contrato.

As runas de fogo se dissiparam lentamente no ar assim que o contrato foi assinado. Todos os três sentiram a vaga mudança que ocorreu em suas almas.

Nenhum Deus governava os contratos no Mundo Adepto. Os adeptos também nunca se comprometeriam com nenhuma divindade. A maioria dos contratos foi testemunhada e gerenciada pela profunda e justa Consciência do Mundo. Qualquer um que ousasse ir contra um contrato mágico no Mundo Adepto estava fadado a ser abandonado e punido pela Consciência do Mundo.

Era um castigo que nenhum adepto estava disposto a suportar!

Greem abriu a mão e afrouxou o aperto no gato preto. Seu corpo também começou a encolher em meio a uma intensa onda de choque de Elementium de fogo. Não havia necessidade de manter a forma de Demônio Flamejante agora que não eram mais inimigos. Afinal, a energia do fogo surgindo do Coração de Demônio Flamejante também era um fardo pesado para Greem!

O gato preto brilhou e reapareceu aos pés de Gargamel no momento em que Greem o libertou de suas restrições. Ele mergulhou de cabeça nas sombras e não apareceu mais.

Gargamel hesitou por um momento. Uma expressão estranha apareceu em seu rosto sombrio. Ele se curvou e falou: “Mestre, posso saber o propósito de sua viagem à Floresta Negra?”

Eva também mostrou uma expressão curiosa.

Na verdade, alguém tão poderoso quanto Greem não parecia estar tão desamparado a ponto de procurar materiais sozinho. Foi por isso que os dois novos subordinados de Greem estavam tão curiosos sobre seu verdadeiro propósito aqui na Floresta Negra.

A existência do contrato mágico significava que os dois agora eram um dos poucos em quem ele mais confiava. Ele não tentou evitar a pergunta.

“Por meios sutis, consegui descobrir a existência de um vulcão subterrâneo que posso usar aqui neste pedaço da Floresta Negra. Sua localização aproximada é… vocês dois sabem alguma coisa sobre isso?”

Gargamel não tinha absolutamente nenhuma ideia de tal característica geográfica. Os dois adeptos viraram a cabeça para Eva.

Ela era uma criatura mágica que habitava a floresta. Fazia mais de cem anos desde que ela começou a vagar pela Floresta Negra. Ela conhecia muito bem o local e era a mais qualificada para ser a guia.

Como esperado, uma expressão de pensamento e hesitação apareceu no rosto de Eva.

“Eu estou vagamente familiarizado com as coordenadas que você mencionou. Se não me engano, há uma família de Mantícoras habitando o local. Há sete jovens Mantícoras no total, todas possuindo poderes que rivalizam com um adepto. Há também quatro filhotes de nível pseudo-adepto junto.”

Mantícoras?

Greem parou por um momento, mas com um único pensamento, a biblioteca de dados do chip imediatamente exibiu todos os dados sobre as Mantícoras.

Mantícoras eram criaturas aterrorizantes que combinavam as características de morcegos, leões e escorpiões. Possuíam cabeça de leão, ferrão de escorpião, quatro patas e asas de morcego. Elas lutavam como um leão na maioria das circunstâncias, enquanto as asas de morcego em suas costas lhes davam a habilidade de planar e voar por distâncias curtas. No entanto, sua característica mais assustadora era o rabo de escorpião em suas costas.

As garras e presas da Mantícoras eram revestidas com um veneno letal, mas sua picada de escorpião possuía efeitos paralisantes incomparáveis, além de sua toxina. A maioria dos adeptos era capaz de resistir ao veneno inventando antídotos por conta própria. No entanto, suas poções tiveram pouco ou nenhum efeito em neutralizar os efeitos paralisantes da picada de escorpião.

Se um adepto se encontrasse cercado por um bando inteiro de Mantícoras, suas chances de sobreviver eram extremamente baixas. Eles seriam continuamente paralisados ​​e despedaçados antes de terem a chance de resistir.

No entanto, o veneno da Mantícoras e o veneno paralisante eram ineficazes contra Golems. Era uma excelente notícia!

A inveja apareceu no rosto de Eva quando Greem lentamente contou a eles o que sabia sobre Mantícoras.

Aqui, ele ilustrou completamente o poder esmagador dos adeptos humanos.

A compreensão que Eva tinha das Mantícoras só foi obtida por meio de inúmeras lutas sangrentas e experiência pessoal. Sangue teve que ser derramado e lágrimas tiveram que cair por causa de informações tão valiosas. Por outro lado, os adeptos puderam contar com as gerações de conhecimento que foram transmitidas por seus ancestrais. Uma única menção de um nome e eram capazes de extrair rapidamente todas as informações de que precisavam de sua biblioteca de conhecimento acumulada ao longo dos tempos.

Eles podiam planejar suas lutas e se preparar para qualquer situação, mesmo antes de enfrentar o adversário. Essa preparação prévia era o que dava aos adeptos uma vantagem absoluta quando enfrentavam criaturas mágicas.

Na maioria das vezes, as criaturas mágicas eram frequentemente mais poderosas e possuíam números maiores do que os adeptos humanos que enfrentavam. No entanto, mesmo nessas situações, eram presas dos adeptos; presas que podiam ser caçadas a qualquer momento. A preparação de um adepto foi uma razão significativa para isso!

Greem não estava com disposição para apreciar as emoções conflituosas de Eva agora. Ele só queria saber mais sobre as Mantícoras e ficava perguntando sobre a geografia ao redor de sua toca. Depois de ouvir as respostas de Eva, Greem estava razoavelmente confiante de que o vulcão subterrâneo que procurava estava localizado ali.

Ainda assim, este era um assunto sério que ele tinha que resolver pessoalmente. Greem teria que fazer uma viagem até lá para confirmar a existência do vulcão.

Foi só quando Greem obteve todas as informações de que precisava que deixou Gargamel neutralizar o veneno no corpo de Sabrina. A garota mecânica acordou gradualmente de seu coma. O espírito da floresta Eva havia deixado o local de antemão, para não expor que estava juntos dos adeptos. Gargamel, por outro lado, ficou obedientemente atrás de Greem.

Após um leve período de inconsciência, os adeptos chegaram a uma trégua enquanto a criatura mágica havia desaparecido? Sabrina sabia que algo estava estranho nessa situação, mas engoliu suas dúvidas. Ela não pretendia fazer mais perguntas.

Questões entre adeptos não eram algo que uma pseudo-adepto como ela poderia tentar fazer parte!

Quanto mais soubesse, mais perigo convidava para si mesma. Foi por isso que Sabrina escolheu, muito sabiamente, permanecer em silêncio.

…………

Era quase madrugada quando os três voltaram ao acampamento.

Comparados a Greem, Gargamel e Sabrina pareciam um tanto desgastados. Eles ainda tiveram que usar seus capuzes para esconder as queimaduras em seus rostos.

Os outros membros do grupo de exploração ficaram felizes em ver o retorno dos adeptos. Apenas o aprendiz de poções chamado Anthony mostrou choque em seus olhos.

Ele era o aprendiz de Gargamel e, sem dúvida, sabia do plano de seu mentor. Era natural que ficasse surpreso que todos os três adeptos retornando juntos. Pânico e inquietação estavam fixos em seu rosto.

No entanto, Greem não poderia se importar menos com alguém tão sem importância quanto ele. Ele deixou para Gargamel lidar com seu aprendiz.

Assim, após um rápido descanso e um café da manhã preparado por Neil, eles mais uma vez continuaram sua jornada pela floresta!

[Combo: 21/50]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥