Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Na região central…

Ocorreu um terremoto que abalou toda a região. Não, a escala do terremoto foi tão alta que todos no Salão das Planícies sentiram. Foi totalmente devastador para as pessoas na região central, pois esta área era o epicentro do terremoto.

Amanda e o casal de arqueólogos, Jason e Lindi, estavam flutuando acima do solo para que o terremoto não os afetasse. Este terremoto foi perigoso, pois tinha um fluxo de ondas de energia. As criaturas seriam afetadas por ondas de energia e receberiam danos.

Olhando para isso, rapidamente perceberam que não era um terremoto comum. Deve ter sido causado por um poderoso especialista.

–Boom!!

“É aquilo…?” Amanda arregalou os olhos.

Jason e Lindi estavam pálidos ao testemunhar o surgimento de uma enorme montanha.

A montanha perfurou as nuvens. Rachaduras se espalharam na superfície do solo e água vermelho-sangue jorrou dela. Parece que toda a montanha estava sangrando. Seguiu-se uma fumaça negra que se espalhou pela atmosfera. Então, raízes escuras se espalhavam no céu encapsulando tudo ao seu alcance. Coisas vivas e coisas não vivas estavam envoltas em raízes escuras.

No momento seguinte, a fumaça negra cobriu todo o céu acima do Salão das Planícies. A chuva caiu instantaneamente enquanto raios desciam a cada segundo. Uma tempestade se espalhou por toda a terra.

Durou apenas alguns segundos antes de desaparecer. A próxima coisa que aconteceu foi a neve. Neve infinita caiu do céu e cobriu o chão com neve branca e fofa.

Depois disso, a montanha sangrou mais uma vez acompanhada do calor intenso que derreteu toda a neve.

“Isso é real?” Amanda murmurou enquanto testemunhava essas coisas estranhas em questão de minutos.

“Não há dúvida… Essa é a Montanha da Morte!” Jason respondeu em tom de descrença.

Amanda, Jason e Lindi estavam investigando a verdade sobre o Salão das Planícies. Os eventos de mil anos atrás. O que realmente aconteceu naquela época? E por que a maioria das relíquias do passado se foi?

Os três descobriram muitas coisas e até enfrentaram perigos nos quais quase perderam a vida.

“O Salão do Poder voltou. Eles vão se mostrar ao mundo.” Lindi disse.

“Então, as escrituras que encontramos…?” Amanda estreitou os olhos.

“Sim, aquele que nasceu um imperador se levantará. Os escritos dizem que ele voltará para governar e dominar.” Jason assentiu.

“Aquele que nasceu livre…” Amanda murmurou para si mesma.

Nasceu livre, sem algemas. Um governante nato. Um evento sem precedentes que quase desapareceu nos livros de história, o nascimento do Imperador Deus.

O que sobrou do salão do poder estavam se movendo secretamente no escuro para libertar seu imperador. O homem que dizia ser capaz de matar Deuses depois de três anos desde que nasceu.

“O Salão do Poder vai subir mais uma vez …”

Fora da Ruína Antiga…

Alexander parou de andar enquanto olhava para a enorme montanha. Ele estreitou os olhos e observou o fenômeno ao seu redor.

“Essa é a Montanha Seladora do Céu, também conhecida como Montanha da Morte. Por que essa montanha está aqui neste lugar…? Não me lembro disso quando ainda estava aqui. Deve ter sido feita depois que eu saí. Este é um grande problema.”

Ele olhou para seu corpo e verificou seu equipamento. Ele estava totalmente equipado com o melhor dos artefatos.

“Acho que vou dar uma olhada. Souta provavelmente está indo em direção à Montanha da Morte também.”

Alexander lembrou que Souta estava tentando encontrar uma organização escondida nesta terra. Ele adivinhou facilmente que essa organização deve ser quem fez a Montanha da Morte aparecer.

“Será um caos total de agora em diante. A Montanha Seladora do Céu isolou toda esta terra para que ninguém de fora possa interferir. Se as pessoas de fora a quebrarem à força, a criatura dentro da montanha também será liberada. A única maneira de pará-la é por dentro.”

Ele caminhou na direção da montanha.

Em algum lugar no Salão das Planícies…

Uma mulher alta com longos cabelos ruivos estava olhando para a montanha. Ela usava uma armadura prateada completa e um par de espadas curtas em cada lado da cintura. Suas feições eram nítidas e parte de suas bochechas tinha escamas vermelhas. Ela também tinha uma longa cauda coberta de escamas vermelhas saindo de suas costas.

Atrás dela estava um grupo de homens e mulheres com uma forte aura assassina.

“Líder de Grão… É isso?” Um dos homens atrás dela disse enquanto olhava para a montanha em estado de choque.

“É a Montanha Seladora do Céu, mas… Por que há uma neste lugar?” A mulher disse com uma carranca. Ela era a Líder do Sexto Grão da Guerra do Terceiro Conjunto da Divisão Pallas.

Eles estavam aqui para investigar a verdade sobre o Sacrifício de Sangue. Eles não passaram pelo portal para chegar no Salão das Planícies. Eles foram para uma rota diferente e os outros guerreiros dos Campeões de Atena não sabiam que estavam aqui.

“A Montanha Seladora do Céu é uma técnica de selamento usada para selar criaturas poderosas. De acordo com a lenda, a técnica pode até mesmo selar Deuses, lordes monstros e deuses demônios. É a primeira vez que vejo um.” Outro guerreiro explicou.

“Vamos. Iremos para a Montanha Seladora do Céu.” Disse a Líder do Sexto Grão da Guerra.

“Sim senhora.” Os guerreiros atrás dela assentiram e seguiram seus passos.

Em outra região do Salão das Planícies…

Uma criatura alta, escondida pelas sombras da árvore, olhava diretamente para a gigantesca montanha. A criatura sorriu revelando uma fileira de dentes afiados.

“É bem interessante.”

A criatura se levantou e o chão tremeu ligeiramente. Ao redor, havia um monte de cadáveres flutuando em uma poça de sangue. O fedor de sangue pairava no ar enquanto a brisa fria tentava levar o forte odor de sangue.

Os olhos vermelhos da criatura brilharam no escuro antes que ela desaparecesse de sua posição.

Na área do Reino Heiro…

[Mundo Sem Rastros]!!

A escuridão emergiu da ampulheta. Espalhou-se em todas as direções como se fosse engolir tudo à vista. Num piscar de olhos, percorreu um diâmetro de dois quilômetros.

O homem e as outras seis pessoas viraram a cabeça. Lorde Dramus, Rainha da Noite e Mestra da Terra deram um passo à frente. Eles iriam lutar contra Souta se necessário.

Mas outra pessoa deu um passo à frente. Era um homem de um metro e meio de altura vestindo uma armadura de couro. Ele tinha um arco dourado na mão e seu olho esquerdo estava coberto por um tapa-olho. Ele foi chamado de Olho da Noite.

O Olho da Noite abriu a boca e disse: “Eu vou lidar com isso. Vocês não podem atrasar mais agora que a Montanha da Morte apareceu. Um pouco de atraso será fatal para nós.”

O homem olhou para o Olho da Noite antes de assentir. A situação agora era muito importante para eles. Precisavam a qualquer custo chegar na montanha ou então não seriam capazes de atingir seu objetivo. Eles não tinham tempo para lidar com Souta.

“Ok.” O homem se virou e continuou voando na direção da Montanha da Morte.

Lorde Dramus, Rainha da Noite, Mestra da Terra e os outros dois deram uma última olhada no Olho da Noite antes de seguirem seu líder. Lorde Dramus, Rainha da Noite e Mestra da Terra também estavam exaustos. Eles lutaram contra os espíritos gêmeos e sete doppelgangers ao mesmo tempo. Se não fosse pelo Olho da Noite e os outros dois, teriam levado mais tempo antes de derrotar seus oponentes.

–Ohm!!

As sombras continuaram a se espalhar, querendo pegar todo mundo. Mas o Olho da Noite simplesmente levantou o arco na mão e disparou centenas de flechas ao mesmo tempo.

–Bang! Bang! Bang!

Uma série de explosões irrompeu nas sombras, diminuindo a velocidade várias vezes. Ainda assim, as explosões impediram que as sombras atrasassem o homem e os outros.

“Eu não sei de onde você tirou coragem para me enfrentar sozinho, mas estou feliz…” Souta sorriu enquanto as sombras engoliam tudo.

No momento seguinte, o Olho da Noite se viu no meio do nada. Tudo ao seu redor era um espaço totalmente escuro. Não havia um único ponto de luz.

O Olho da Noite levantou a outra mão e criou uma pequena bola de fogo usando sua energia. A bola de fogo apareceu, mas a luz que vinha dela desapareceu instantaneamente na escuridão. Não, era melhor dizer que a escuridão consumiu a luz.

“O que é esse lugar?”

Ele murmurou ao lembrar que as sombras o engoliram sozinho.

“[Mundo Sem Rastros]… Nenhuma luz pode existir nesta área. Você não pode fugir de mim. A única maneira de sair daqui é me derrotando. Você foi atraído por mim. Na verdade, nunca pretendi lutar com todos vocês ao mesmo tempo. Só percebi o valor daquela estranha montanha quando vi a expressão no rosto de seu líder. Então tentei atrasá-los esperando que um de vocês se apresentasse para me impedir. Dessa forma eu vou ser capaz de capturar pelo menos alguém.” Souta disse enquanto olhava para o Olho da Noite na escuridão.

Ele estava exausto, mas em uma batalha individual, Souta ainda poderia mostrar alguma força. Ele ainda tinha seu Feram deixado em seu orbe de monstro e era o suficiente para ele.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥