Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Souta pousou no chão escuro como breu. Seus pés causaram um som que ecoou na área. Ele lentamente brandiu sua espada e encarou seu oponente.

“Você é forte, mas não o suficiente para sair daqui. Você deve me dizer o que estão planejando se quiser viver.” disse Souta.

“Não vou contar a ninguém sobre o nosso plano. Esperamos por isso por muito tempo, mas devemos agradecer a você. Se não fosse por você, não conseguiríamos alcançar nosso objetivo.” O Olho da Noite disse enquanto levantava o arco e puxava a corda. Uma flecha feita de energia materializou-se no arco.

“Eu não entendo do que você está falando. Por que você está me agradecendo?!” Souta disparou enquanto infundia seu Feram na espada Vajra.

O homem saltou e disparou centenas de flechas ao mesmo tempo.

Souta moveu seu corpo para o lado e evitou as flechas. Então, parou e cortou as flechas que vinham contra ele antes de avançar.

“Se você não quer me dizer nada, então não terei escolha a não ser matar você.”

Souta cortou com sua espada no ar e disparou várias lâminas de energia. Ele entendeu que seu inimigo não lhe contaria nada. Essas pessoas eram do tipo que não contavam seu plano. Eles tinham aquele tipo de determinação ardente.

–Boom! Boom!

Seu inimigo continuou a manter distância entre ele e Souta enquanto atirava suas flechas. Este era o seu estilo de luta. Ele era um arqueiro e a batalha de longo alcance era onde mais se destacava.

Em apenas um segundo, lançou centenas de flechas ao mesmo tempo. As flechas voaram em direção a Souta como uma chuva. Havia muitas, então ele não podia evitar tudo. Além disso, cada flecha possuía velocidade e poder de fogo inacreditáveis.

Souta sabia que seu oponente era forte. Afinal, esse cara era um dos especialistas que ajudou o Lorde Dramus e os outros a lidarem com os espíritos gêmeos. Os espíritos gêmeos de Souta não eram nem um pouco fracos. Eles eram tão fortes quanto sua forma de liberação sem qualquer tipo de equipamento.

O fato de aqueles caras terem eliminado os espíritos gêmeos mostrava a força que possuíam.

“Eh~ bom…” Souta sorriu amplamente. Ele moveu seu corpo para o lado e dezenas de flechas passaram ao seu lado. Então, ele chutou o chão tentando alcança-lo.

Mas as flechas que ele evitou de repente se viraram.

“Uma flecha teleguiada…?”

Souta saltou e cortou algumas das flechas.

As flechas explodiram, enchendo toda a área de fumaça.

Souta acenou com as mãos e as sombras dispararam em todas as direções. Então, ele girou e sua armadura ficou branca. As teias rapidamente se espalham como uma rede, tentando controlar tudo.

–Swoosh!!

O Olho da Noite moveu seu corpo o mais rápido que pôde, tentando evitar todas as sombras e teias vermelho-sangue. Ao cair no chão, viu Souta bater o pé com força no chão. Seus olhos se encolheram quando saltou apressadamente no ar.

Um segundo depois que pulou, centenas de pontas vermelhas explodiram do chão. No momento seguinte, as pontas carmesim se transformaram em líquido antes de formarem uma lança.

Souta controlava as sombras, teias e sangue nos arredores. Ele manobrou perfeitamente tudo ao seu redor.

O arqueiro não poderia nem ter a oportunidade de atacar. Tudo o que podia fazer era se esquivar e se defender das sombras, sangue e teias. Ele estava sendo atacado em todas as direções.

Souta avançou enquanto controlava o ritmo da batalha. Ele queria encurralar seu oponente e acabar com isso o mais rápido possível. Ele estava exausto, então não queria atrasar mais. Lutar contra um especialista de Rank SSS já lhe custou muito.

Quando viu a oportunidade, rapidamente usou a [Armadura de Sangue: Grande Orc Negro]. Seu oponente deu um vacilo e deixou uma das teias grudar em sua perna. Ele queria cortar a teia quando milhares de gotas de sangue avançaram até ele junto com as sombras.

“Porra!”

Ele xingou. Ele não teve escolha a não ser erguer o arco acima da cabeça. Ele puxou a corda e disparou um raio de luz para o céu.

O raio de luz explodiu mil metros acima do solo, criando uma forma esférica de energia azulada. Então, milhares de flechas atingiram todo o campo.

–Bang! Bang! Bang!

O Olho da Noite conseguiu cortar a teia em suas pernas, o sangue e as sombras ao seu redor. Ele estava prestes a pular quando uma figura brilhou na frente dele. Era Souta com sua [Armadura de Sangue].

Souta estendeu a mão, querendo agarra-lo. Mas o Olho da Noite viu tudo isso e conseguiu reagir. Ele inclinou o corpo para o lado, evitando as mãos de Souta.

“Ainda não acabou…” Souta disse enquanto pressionava a mão no chão.

O Olho da Noite arregalou os olhos quando sentiu uma força esmagadora empurrando-o para o chão. Era tão pesado que sentiu como se uma montanha inteira estivesse pressionada em seus ombros.

Souta cerrou os dentes enquanto usava todo o seu poder em seu campo gravitacional.

–Boom!!

Rachaduras se espalharam no chão antes que desmoronasse completamente.

O Olho da Noite gemeu de dor quando foi forçado a cair no chão. Ele olhou para cima e viu uma lâmina de energia vermelha vindo em sua direção. Ele usou sua energia para forçar seu corpo a ficar de pé. Então, rolou para o lado com grande esforço apenas para evitar a lâmina de energia.

Souta virou a gravidade de lado. O homem já havia perdido o equilíbrio ao cair na direção de Souta.

“Assim como eu disse antes, você está sozinho agora, então nem precisa ter esperança em me derrotar. É preciso mais de um de você se quiser me derrotar.” Souta apertou ainda mais a espada. Então, a balançou em direção ao inimigo.

–Argh!!

O Olho da Noite cerrou os dentes. Ele usou toda a sua força para conter corte, mas a lâmina de energia carmesim ainda conseguiu cortar seu braço esquerdo.

Souta ergueu o pé esquerdo e desferiu um chute devastador na barriga do adversário.

O Olho da Noite cuspiu um bocado de sangue enquanto seu corpo voava para longe, batendo nas rochas com uma velocidade insana.

–Boom!!

Souta exalou enquanto olhava para o braço rolando no ar. Ele sabia que havia vencido esta batalha. Com apenas uma mão, um arqueiro não poderia esperar utilizar totalmente suas armas. Eles tinham que segurar o arco e puxar a corda.

–Cough! Cough!

O seu oponente tossiu quando o sangue saiu de sua boca. Ele ainda se forçou a ficar de pé enquanto segurava o arco na mão. Ele estava em uma situação difícil agora.

“Então… gostaria de me dizer o que vocês estão planejando fazer?” Souta perguntou enquanto se aproximava lentamente de seu oponente.

O Olho da Noite limpou o sangue no canto da boca e sorriu. “Hahaha, tudo bem. Sr. Draymond ainda vai ser capaz de completar nosso objetivo… A Montanha da Morte apareceu, então só precisamos prosseguir. Não há nada que você possa fazer para impedi-la.”

“Montanha da Morte, hein?” Souta virou a cabeça. As sombras se dissiparam lentamente, revelando o cenário ao seu redor. Em um lugar distante, ainda podia ver a imponente montanha.

“Talvez eu vá lá tirar satisfação com esse tal Sr. Draymond.” Disse Souta. Há apenas uma pessoa que esse homem abordaria com respeito. Então o Rank SSS de antes deve ser esse Sr. Draymond.

“É tarde demais…” O Olho da Noite sorriu.

“OK.” Souta assentiu ao chegar na frente de seu corpo. “Você está preparado para morrer?”

“Não me faça essa pergunta. Estou preparado para isso desde que embarquei neste caminho.” Disse o Olho da Noite.

Souta levantou sua espada. Ele percebeu que não importa o que fizesse, não conseguiria nenhuma informação sobre seus planos. Então era hora de acabar com essa fachada.

“O Salão do Poder não precisa temer ninguém!!” O Olho da Noite riu diante da morte.

Souta estreitou os olhos e o decapitou com um golpe de sua espada. A espada Vajra emitiu uma luz vermelha brilhante e destruiu a paisagem atrás dele. Mesmo que tivesse aceitado sua morte, Souta ainda tinha que usar sua energia, ou então não seria capaz de cortar a cabeça de seu oponente.

O Olho da Noite ainda podia lutar, pois ainda tinha energia, mas não fazia sentido. Ele não conseguia nem segurar sua arma adequadamente e só se torturaria se tentasse lutar. No mínimo, já completou seu trabalho e ficou satisfeito com o resultado.

A cabeça rolou no ar, espirrando sangue por toda parte. O sangue fluiu no ar e disparou para o corpo de Souta.

“Isso é bom…”

Souta absorveu o sangue e o usou para recuperar seus ferimentos.

Este foi um dia muito cansativo para ele. Ele não esperava encontrar um especialista na Quarta Algema. Estava fora de sua imaginação.

No final, a escala da batalha tornou-se tão grande que destruiu toda a capital do Reino Heiro. Não sobrou mais nada. Era pura destruição.

“O Salão do Poder…” Ele disse em voz baixa enquanto virava a cabeça para olhar para a montanha gigante.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥