Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Pelo conhecimento do herói, ele era um ser de uma dimensão superior. Havia dimensões inferiores e os seres vivos ali não poderiam esperar igualarem-se a um ser vivo de uma dimensão superior.

Mas a explicação de Souta mudou sua visão…

Na verdade, no momento em que chegou, já havia percebido isso. Este planeta tinha suas próprias leis e conceitos que pareciam estar vivas. Era diferente do espaço sideral, que era bem mais fraco, mas, ao mesmo tempo, parecia que estava tudo conectado.

Aqui era diferente de seu universo. Ele viajou para inúmeras galáxias, mas nunca sentiu nenhuma mudança. Mesmo dimensões inferiores eram apenas mais fracas. Ele poderia facilmente esmagá-las. Foi então que percebeu que o espaço sideral era infinito. Se quisesse avançar, teria que destruir o espaço, mas isso por si só o levaria apenas às dimensões inferiores. Parecia haver uma barreira invisível que ele não conseguia descrever. Ele tentou inúmeras vezes verificar se realmente havia um espaço exterior e tempo que ele não conhecia.

Foi então que ouviu uma voz em sua cabeça chamando por ele.

A explicação de Souta foi simples. Ele apenas disse o que Saya disse a ele sobre Fronteiras e outras merdas do tipo.

“Deixe-me fazer uma pergunta… Quantos níveis de dimensões inferiores existem em seu mundo?” Souta perguntou.

“Existem inúmeras dimensões em meu mundo, mas elas estão divididas em quatro níveis. Meu mundo é o mais forte e o resto são dimensões inferiores.” O herói respondeu.

“Então é de fato uma Fronteira. Consegue conter um especialista na Quarta Algema e esse já é o limite. Uma Fronteira contém inúmeros ​​Palácios, então tem as Regiões que são mais fracas que um Palácio. Depois vem os Mundos Partícula. É forte ao ponto que os fortes especialistas que são capazes de destruir planetas ou galáxias só serão capazes de destruir uma pequena casa neste mesmo mundo.”

O herói acenou com a cabeça e disse: “É por isso que eu sabia que estava em algum tipo de dimensão superior. Sempre fui capaz de viajar entre galáxias em menos de um segundo, mas não consigo neste mundo. É como se meu poder estivesse sendo suprimido. Eu tentei ressoar com as leis e conceitos deste planeta para que pudesse replicar o que fazia em meu mundo, mas parece que estava errado.”

“Sim, você se enganou. Você não deveria aplicar seu bom senso aqui. Cada planeta aqui tem alta densidade de mana e suas próprias leis e conceitos. Eles são diferentes, mas ao mesmo tempo estão conectados a Imperium. É como se fossem as crianças de Imperium e é provavelmente por isso que ela é chamada de Mãe.” Souta disse.

Ele mudou sua postura.

“Ok, eu respondi algumas de suas perguntas primeiro, então você pode responder por que está aqui?”

O herói olhou para baixo por alguns segundos e disse: “Eu queria ir com você”.

“Vir comigo?” Souta ergueu as sobrancelhas. “Você é abençoado por este mundo. Se você o deixar e for para outro planeta, não poderá receber seu apoio. Você retornará à sua força anterior, que é a Terceira Algema.”

“Quero ficar mais forte. Sou como um Deus no meu mundo, então quero saber como é um Deus neste mundo.” O herói disse.

Souta franziu a testa. “Você não é capaz o suficiente. Se você pensa que existem apenas algumas pessoas mais fortes do que eu em meu mundo, é aí que você está errado. Ainda estou longe de atingir o nível de Deus e você está mais longe ainda. Só de você dizer essa palavra descuidadamente, já é o suficiente para ser morto.”

“Um Deus não é algo que você possa desrespeitar abertamente…” Eilish acrescentou.

“Desculpa… não sei nada sobre isso, mas não os desrespeitei. Apenas mencionei a palavra.” O herói disse.

“Sim, eu sei que você não teve nenhuma má intenção, mas não deve mencionar a palavra ‘Deus’ casualmente para outras pessoas”, Souta alertou em voz baixa.

“Eu entendo…” O herói assentiu.

“Ok, agora… Por que você achou que eu deixaria você vir comigo?” Souta perguntou.

“Eu não sei. Eu só queria tentar. Não tenho como encontrar o seu planeta lá fora, então é melhor tentar segui-lo.” O herói disse.

“Você é muito corajoso, mas não vou permitir isso. Sou membro de uma grande organização lá, então se eu levar alguém comigo, eles vão me questionar e eu não quero lidar com esse problema.” Souta disse.

“Então, vou me juntar à sua organização. Acho que sou capaz o suficiente, já que…” O herói olhou para Eilish como se estivesse dizendo que se Eilish conseguiu entrar, ele também poderia. Afinal, ele era mais forte que Eilish. Eilish estava apenas na Segunda Algema enquanto ele estava na Terceira.

“Ei, você realmente acha que é fácil entrar?” Souta sorriu.

Bom, na verdade é fácil já que ela entrou na organização sem nenhum problema. Só que a promoção para cargos mais altos seria mais difícil, já que a organização precisava verificar o histórico de uma pessoa.

Quanto a isso, Atena cuidaria desse problema.

“Não sei, mas vou tentar o meu melhor. Não posso mais ficar aqui. Meu contrato foi quebrado desde a queda do Reino Sydfri.” O herói disse.

“Oh, seu contrato foi quebrado? Você pode me dizer os detalhes desse contrato?” Souta perguntou.

O herói explicou lentamente a Souta o que sabia sobre o contrato de convocação. Assim como Souta esperava, isso era muito parecido com um contrato demoníaco. Acontece que havia muitas restrições ao seu uso.

‘Então não posso entender, já que todos os detalhes foram fornecidos junto com o Reino Sydfri… Quanto ao contrato demoníaco, não posso fazê-lo, pois é um juramento da linhagem demoníaca. É a habilidade inata deles.’ Souta esfregou o queixo. Ele pensou sobre e olhou para o herói.

Até agora, ele não sentiu nenhuma mentira nas palavras do herói. Tudo era verdade então Souta manteve uma impressão favorável desse cara.

Tudo bem, vou usá-lo…

Souta suspirou e disse: “Tudo bem, vou trazer você de volta ao meu mundo, mas quero que aceite minha condição”.

“Qual?” O herói perguntou.

“É simples.” Souta abriu a palma da mão e um pequeno ovo se formou em cima dela. “Isso é um parasita. Quero que você o aceite dentro do seu corpo para que eu possa monitorar seus movimentos. Além disso, quero que você faça algo por mim.”

“Isso é…” O herói olhou para o ovo do parasita e seus olhos brilharam com uma luz verde. Depois de um tempo, ele franziu a testa e disse: “Você quer que eu coloque isso dentro do meu corpo? Uma vez que essa coisa se integre à minha carne, será difícil removê-la”.

“Como esperado, você tem controle sobre as leis deste mundo, então ver através desse parasita é simples. Mas não vou trazer você para o meu mundo se você não fazer isso.” Souta abriu amplamente os braços. “E se você causar problemas lá? Isso me foderia bastante, já que a culpa cairia em mim.”

O herói ficou em silêncio com suas palavras. O ovo do parasita era fácil de destruir, mas uma vez que o parasita se integrasse em sua carne, ele se tornaria como seus próprios membros, então seria difícil removê-lo. Além disso, ele tinha a sensação de que Souta não estava lhe contando o ponto mais importante sobre o parasita.

Ele pensou sobre isso por alguns minutos. No final, concordou com a condição de Souta.

“Tudo bem, vou fundir esse parasita à minha carne.” O herói assentiu.

Souta sorriu amplamente. “Bom”, ele bateu palmas e disse: “Então vamos começar o processo imediatamente. O parasita é muito fraco para perfurar sua pele, mesmo que inutilize seu campo protetor natural, então quero que você o coma. Depois de comer o ovo, concentre sua atenção no ovo e simplesmente guie-o com sua mana. O sistema digestivo de um especialista na Terceira Algema é muito forte. Ele pode morrer, então guie-o com cuidado.

Esse era o problema de transferir um parasita para um ser forte. O físico na Terceira Algema era muito forte, mesmo diminuindo a força. Mesmo que o herói estivesse dormindo e não fizesse nada, o parasita não seria capaz de se integrar à carne do herói. É por isso que precisava de sua ajuda.

Demorou trinta minutos até que o parasita começasse a se fundir com a carne do herói. Foi mais longo que o normal.

Souta levantou-se e estendeu a mão: “Sou Souta Ieshi, para nossa cooperação futura”.

O herói agarrou a mão de Souta com um sorriso. “Eu sou Vashno Xardo, é um prazer trabalhar com você.”

Os dois conversaram um pouco antes de se despedirem da família real do Reino Arsen. Eles então partiram e se teletransportaram de volta para Imperium.

No caminho de volta, Souta contou seu plano ao herói chamado Vashno. Eles chegaram na estação no espaço sideral, diretamente acima do Recanto dos Campeões. Souta não deixou Vashno vagar porque precisava registrar esse cara e escrever um relatório sobre isso para os superiores.

Não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Era um processo formal.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥