Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 450 – Visita

Tradutor: Otakinho

“Sim, só queremos ajudá-la. Posso sentir que você está em perigo, por isso não posso deixá-lo ir embora.” Bryan disse.

A garota ergueu a cabeça enquanto olhava para Bryan. Ela abriu a palma da mão trêmula e disse: “V-você pode r-realmente me ajudar?”

“Não poderemos ajudá-la se não soubermos nada sobre você ou sobre as pessoas que estão atrás de você.” O diretor balançou a cabeça.

“Eu posso te ajudar”, disse Bryan.

O diretor e a garota olharam para ele e viram sua expressão séria e sincera. Ele realmente queria ajudar essa garota.

“Eu vou te ajudar”, disse Bryan. Ele entendeu que não poderia salvar a todos, mas se encontrasse alguém com problemas diante de seus olhos, ele salvaria essa pessoa.

“Eu…” A garota abriu a boca enquanto olhava diretamente nos olhos de Bryan. “Eu não sou o que você pensa que eu sou…”

“Eu não me importo. Apenas me diga o seu problema e eu lhe emprestarei tudo o que eu tenho.” Bryan disse para a garota.

A garota desistiu enquanto abaixava a cabeça e olhava para o chão. Ela lentamente abriu a boca e perguntou: “O que eles disseram a você sobre mim?”

“De acordo com os registros, seu nome é Mina e você é uma prostituta com uma dívida de vinte e cinco mil moedas de platina.” O diretor disse.

“Você não achou estranho como uma mulher como eu é capaz de ter uma dívida de vinte e cinco mil moedas de platina?” A garota olhou para o diretor.

“Obvio, todos que lerem seus registros notarão.” O diretor disse. “Então, você pode nos dizer de onde veio o dinheiro ou onde você o gastou?”

“Tudo é falso. Tudo sobre o meu registro é falso. Eu só direi isso, mas…” A garota hesitou se deveria contar a essas pessoas. Ela estava com medo de implicar os dois.

“Não se preocupe. Eu não vou te machucar.” Bryan disse.

A garota olhou para Bryan por um segundo antes de se virar para o diretor e perguntar: “Quem viria à sua mente que tem a capacidade de modificar registros como o meu?”

“Governo?” O diretor então percebeu o que ela estava tentando dizer. “Você quer dizer isso…”

“S-Sim, é por isso que eu disse que não posso ficar aqui neste país. Estou no território deles e eles vão fazer de tudo para me trazer de volta.” A menina se abraçou enquanto se lembrava do que havia acontecido com ela antes.

“Alguém que pode controlar registros de pessoas comuns neste país. É uma pessoa influente e acho que é um nobre. Se eles estão envolvidos neste caso, então isso é muito ruim. Somos como uma formiga na frente de um elefante.” O diretor murmurou.

“Você percebe agora. Então, você ainda está disposto a me ajudar?” A garota perguntou enquanto olhava para as duas pessoas à sua frente.

O diretor hesitou. Ele era apenas o diretor de uma filial neste país e ir contra um nobre profundamente enraizado seria o mesmo que se matar. Mesmo seus superiores não ajudariam essa garota em troca de ofender aqueles nobres.

Mas Bryan era diferente dele.

“Sim, vou ajudá-la”, disse Bryan com um tom sério.

“O-o que você disse?” A garota ficou chocada ao ouvir suas palavras. Ela sentiu que estava ouvindo coisas por causa do quão cansada ela estava.

“Eu disse que vou ajudá-la. Não me importo se eles são nobres.” Bryan disse.

Neste momento, o diretor relembrou o que aconteceu antes da Legião Dark Oculus ser formada. A notícia que chocou a todos no país e foi sobre os alunos do Instituto Ladro.

A queda da Família Vidrato. Os alunos que vão contra a família nobre só para salvar seus colegas estão em todos os jornais. E Bryan era um desses alunos junto com o Comandante da Legião Dark Oculus, Souta Ieshi. Eles também lutaram contra os nobres na Guerra de Legiões antes do ataque dos Pecados Capitais que devastou toda a cidade.

Portanto, não era a primeira vez que lidavam com nobres. Eles eram experientes.

Mas isso era diferente e o diretor percebeu isso. Isso não estava dentro de seu território, então o governo se aliaria a seu povo sem evidências suficientes. Seria diferente se fosse no Reino Hebrei, pois o Instituto Ladro poderia apoiá-los totalmente.

“Meu nome é Cyndy.”

A garota disse de repente. Depois de alguns segundos, ela acrescentou.

“Quem me almeja é a Família Bentley. São eles que disseram que tenho uma dívida de vinte e cinco mil moedas de platina. Eles a aumentaram para que ninguém me ajudasse. E quando tudo se acalmasse, eles iriam simplesmente me capturar.“ A garota explicou enquanto olhava para o chão. “Acho que esse é o plano deles. Tenho certeza que eles notaram você e viram seu plano para me ajudar, por isso minha dívida se tornou 25 mil moedas de platina.”

“Eu tenho uma pergunta.” O diretor disse para a garota que se apresentou como Cyndy.

“Eu sei o que você quer perguntar, mas não posso dizer aqui, pois não importa. Eles não ouvirão minhas palavras, mesmo se eu disser a todos a verdade. Eles apenas tratariam isso como algo dito da boca para fora de alguma prostituta.” A garota balançou a cabeça, pois sabia o que aconteceria com ela.

“Então, só precisamos reunir evidências na Família Bentley. Vai ser difícil, você sabe, e tenho certeza de que a segurança deles é rigorosa.” O diretor disse.

“Sim, é por isso que desisti desde que não consegui deixar este país.” A garota disse em um tom triste. Ela sentiu que queria chorar agora.

“Não desista. Vou encontrar uma maneira de ajudá-la.” Bryan disse para a garota.

“A Família Bentley é uma família poderosa e eu… Eu quero morrer, mas eles não me deixam morrer… Então, eu quero que você me prometa que acabará com meu sofrimento se não puder segurá-los. Eu não quero acabar nas mãos deles. Estou farta das coisas que eles fizeram comigo. Todos os dias, choro em um canto esperando que eles me matem.“ Lágrimas escorreram dos olhos de Cyndy. Ela não conseguia mais conter seus sentimentos. Já faz um tempo desde que alguém falou com ela assim. “Já tentei me matar muitas vezes, mas eles colocaram algo em meu corpo que me impede de me suicidar!! Estou farta disso! Estou farta desta vida!”

Bryan e o diretor apenas ouviram suas palavras. Esta garota claramente sofreu nas mãos daquelas pessoas. Eles podiam sentir sua tristeza em suas palavras.

“Então me prometa!! Você quer me ajudar, certo?! Se você me matar, eu vou até te agradecer por acabar com meu sofrimento!”

Bryan estava prestes a dizer algo quando o guarda atrapalhou e disse que eles deveriam ir agora. A visita terminou e é hora de voltar.

Bryan olhou mais uma vez para Cyndy antes de sair com o diretor.

Os dois voltaram para a Corporação Lanny e começaram a planejar como iriam investigar a Família Bentley.

A Família Bentley não era uma das Dez Grandes Famílias, mas eles ainda têm forças poderosas. Eles também possuíam tudo no distrito da luz vermelha no norte. Era um de seus ativos notáveis.

“Que tal contar esse problema para a sua vice-comandante? Além disso, você tem uma ligação com a princesa, certo?” O Diretor sugeriu a Bryan.

Bryan balançou a cabeça e disse: “Quero manter isso em segredo. Decidi ajudar Cyndy sozinho, então não quero incomodá-los”.

“Entendo… Mas falta força de trabalho. Você não pode lutar contra uma família nobre inteira sozinho. Além disso, temo que a Corporação Lanny sofrerá um grande revés se souberem que estamos investigando-os.” O diretor disse a Bryan.

“Então, vou fazer isso sozinho. Não sei o que posso fazer, mas vou tentar salvar a menina.” Bryan disse enquanto fechava o punho com força.

“Você nem conhece aquela garota.” O diretor disse.

“Sim, eu não a conheço, mas como eu poderia simplesmente assistir isso se desenrolar na frente dos meus olhos. Eu pessoalmente vi a calamidade na cidade Ladros. Você sabe o que eu senti quando vi milhares de cadáveres caídos na frente dos meus olhos? Eu estava lá, mas não pude fazer nada para ajudá-los. Até falhei em proteger Cluster e Souta teve que limpar minha bagunça indo para outro lugar para salvá-la.“ Bryan cerrou os dentes em frustração. “Se eu apenas protegesse Cluster naquela época, Souta e o resto não teriam problemas em salvá-la. Além disso, você sabe quantas pessoas morreram naquele lugar só por minha causa?”

“Sinto muito…” O diretor suspirou.

“Aquela garota queria tanto morrer. Eu não consigo nem imaginar o que aconteceu com ela a ponto de ela querer tirar a própria vida. Se eu a ignorar e simplesmente assistir ela sofrer, não acho que vou ser capaz de olhar nos olhos dos meus amigos. E-eu queria salvar pelo menos uma pessoa… Só uma e poderei dizer com orgulho que salvei a vida de alguém. Assim, acho que encontrarei a importância da minha vida.“ Bryan respirou pesadamente quando seus sentimentos ficaram fora de controle.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥