Capítulo 451 – Plot
Tradutor: Otakinho
Importância de sua vida. O que diabos estava acontecendo com ele? Bryan nem sabia por que ele estava assim.
–Argh!
Uma dor assaltou sua cabeça ao ver várias imagens em sua mente. Ele segurou a cabeça e se ajoelhou no chão por causa da dor
Uma pequena menina bonita com um sorriso no rosto.
Um garotinho diante de dezenas de cadáveres.
Uma mansão destruída.
Um homem vestindo um longo casaco branco.
Um grupo de crianças de origens desconhecidas.
Um depósito cheio de diferentes partes do corpo.
E, uma grande explosão que cobria todo o céu.
“O que aconteceu com você? Você está bem, Senhor Bryan?” O diretor perguntou com um olhar preocupado.
“Sim, estou bem. É só uma dor de cabeça.” Bryan disse enquanto se levantava e limpava suas roupas.
Sua mente estava uma bagunça. O que diabos ele acabou de ver? O que há de errado com essas imagens? Está relacionado à sua infância?
Mas algo não estava certo nessas imagens. Por que estava cheio de sangue e parecia uma tragédia?
Bryan sentou-se na cadeira enquanto pensava nas imagens que acabaram de surgir em sua mente. Quando ele tentou pensar profundamente sobre isso, uma dor intensa assaltou sua cabeça e foi maior do que a dor anterior. Parecia que sua cabeça estava sendo aberta como uma espécie de fruta.
Eles disseram que ele não era um humano normal e que tinha o sangue de um bárbaro correndo em suas veias. Era a razão pela qual sua força estava acima da média. Mas ele não conseguia nem se lembrar de seus pais. A única coisa que ele conseguia lembrar era que eles eram apenas humanos comuns.
O diretor olhou para Bryan antes de abrir a porta e disse: “Traga um pouco de água! Depressa!”
Depois de dar ordens a seus subordinados, ele sentou-se em seu assento e disse enquanto gaguejava: “S-Senhor Bryan… S-Seu cabelo…”
Ele finalmente percebeu que o cabelo de Bryan mudou. Os fios da frente ficaram vermelhos. Era óbvio que a diferença entre preto e vermelho era enorme.
Bryan ergueu a mão e agarrou seu cabelo. Ele olhou para cima e viu a cor de seu cabelo. “Isso? Não é nada… Professor Bargan disse que eu tenho o sangue de um bárbaro, mas não é puro, então meu cabelo não fica vermelho para sempre.” Ele explicou como se não fosse nada.
“Você é meio bárbaro?” O diretor perguntou.
“Não é assim. O professor disse que é menos de um quarto.” Bryan respondeu a ele.
“Bem, vamos voltar ao nosso tópico.” O diretor disse e seu subordinado bateu na porta.
“Entre.”
O subordinado entrou na sala com copos de água. Depois de colocar os copos de água na mesa, ela saiu rapidamente da sala.
“Hu ~”
Bryan bebeu a água e respirou fundo. Essas imagens, ele vai pensar nisso mais tarde. O que ele queria fazer agora era ajudar Cyndy.
“Acho que devemos deixar a garota falar sobre seu problema. Ela deve contar sobre isso para os guardas.” O diretor disse a Bryan depois que viu Bryan recuperar sua postura.
“Não entendo coisas complicadas, então me explique de uma forma simples”, disse Bryan. “Esse é meu ponto fraco.”
“Devíamos deixar a garota expor as coisas ruins sobre a Família Bentley, mesmo que ninguém acredite nela. No mínimo, isso colocará dúvidas no coração das pessoas sobre aquela família e tenho certeza que a Família Bentley tem vários rivais, pois isso faz parte da vida dos nobres. E esses rivais vão tentar espionar a Família Bentley enquanto isso.“ O diretor parou por um momento e acrescentou: “Mas não se preocupe com a garota. Lembre-se de que a garota queria tanto morrer para acabar com seu sofrimento e a Família Bentley impediu que isso acontecesse a ponto de lançar uma maldição sobre o corpo dela. Isso significa que ela é importante para eles e eles não querem que ela morra.”
“Depois disso, o que vamos fazer?” Bryan perguntou.
“É simples. Vamos investigar a Família Bentley no escuro, sem ninguém saber. Assim como eu disse antes, eles vão nos pressionar se souberem disso e vamos perder nosso equilíbrio neste mesmo país.” O diretor bebeu sua água e continuou: “Lutar contra nobres é diferente do que você imagina. É um ultimato de todos os países. Você simplesmente não pode matar seus opositores diretamente, pois essa era a regra não escrita em todas as terras. Encontrar coisas sujas e tomar o negócio de seu concorrente foi a maneira que eles decidiram. Está cheio de esquemas.”
No caso de um nobre ou qualquer empresário do país decidir lutar, os chefes que detêm a maior parte do poder não os deixarão fazer o que quiserem. Eles eram livres para lutar, mas o confronto direto não era permitido e nenhum método era permitido para ferir um ao outro. Nenhuma pessoa normal conhecia essas regras porque não estavam incluídas na classe alta do país.
Por isso, quando várias famílias queriam levar um pedaço do mel que a Família Asvares conseguiu, só podiam pressionar os negócios da família. Por mais forte que o pai de Lumilia fosse, ele não podia fazer nada porque o país o proíbe.
Portanto, se alguém decidisse quebrar essa regra, o país seria forçado a se mover.
Esta foi a razão pela qual a maioria dos nobres no Reino Hebrei odiava Souta, pois eles achavam que foi ele quem matou Gregory, o chefe da Família Vidrato. Se tivessem a prova de que Souta foi quem o matou, Souta seria morto pelo país. Mesmo o Instituto Ladros não seria capaz de protegê-lo se isso acontecesse.
Assassinar era diferente de espancar.
“É muito complicado. Eu só sei lutar.” Bryan esfregou as têmporas.
“É razoável, já que cada país não quer ver seus cidadãos se matando. Além disso, um país sofreria se as principais forças em seu território se matassem. Cada força nobre era enorme e também uma força de dissuasão para impedir que outros países invadam.“ O diretor sorriu.
“Então, por onde devemos começar nossa investigação?” Bryan não pediu mais detalhes, pois era muito complicado para ele.
“Devemos verificar o distrito da luz vermelha primeiro.” O diretor disse.
…
Naquela noite, enquanto Bryan e o diretor planejavam seu próximo movimento, um homem vestindo uma túnica preta simples chegou em frente ao centro de detenção onde Cyndy estava detida.
O homem ergueu a mão e abaixou o capuz do manto para cobrir a cabeça. Seu olhar estava apontado para o centro de detenção e depois de um tempo, ele olhou para o céu escuro e estrelado.
“A lua está alta no céu. Ela está lançando luz para iluminar este mundo escuro.”
Ele murmurou antes de voltar seu olhar para o centro de detenção. Ele juntou sua mana na ponta dos cinco dedos antes de colocá-los no canto do rosto.
“Tudo está pronto. Um cenário ocorrerá hoje e é meu trabalho executá-lo.”
Ele disse a si mesmo enquanto movia os pés e caminhava em direção ao centro de detenção.
“Ei, já é noite.”
Os guardas o notaram e tentaram falar com o desconhecido. De repente, eles sentiram que seus corpos estavam dormentes.
“O qu-“
A cabeça dos dois guardas na porta do centro voou no ar enquanto seus pescoços jorravam uma grande quantidade de sangue.
O homem desconhecido apenas cortou suas cabeças com uma velocidade surpreendente.
“Esse é o começo…”
O homem disse quando sua mana explodiu esmagando a porta do centro.
–Boom!
Os outros guardas dentro do centro ficaram chocados, mas antes que pudessem reagir, encontraram uma forte pressão pressionando seus ombros. Foi a pressão exercida por uma potência no Rank A.
–Shing!
As chamas jorraram em todas as direções e se transformaram em incontáveis lanças de chamas que perfuraram os corpos dos guardas. O homem que fez isso nem mesmo deu a eles tempo para reagir ou recuperar a postura.
Foi feito em um instante e foi perfeito para assassinar dezenas de pessoas ao mesmo tempo.
Em apenas um segundo, todas as pessoas dentro do centro de detenção morreram, exceto duas. O chefe dos guardas e Cyndy.
O chefe dos guardas estava caído no chão com vários buracos no corpo. O sangue estava escorrendo dele e ele não conseguia mover todo o seu corpo.
Ele era apenas um especialista de rank B inicial, então não era páreo para um especialista que liquefez sua mana a este nível.
Passos soaram no corredor e ele tentou olhar para o homem. O que ele viu o deixou atordoado como se ele não pudesse acreditar no que estava vendo.
O homem tinha um cabelo preto curto espetado e estava familiarizado com este homem. Este homem era Bryan Dagruel, que era apenas um estudante, mas conseguiu liquefazer sua mana.
‘Ele está aqui por aquela garota…’
Ele disse interiormente. Logo, o que ouviu confirmou seus pensamentos.
“N-Não!! Você! Por quê?! N-Não! É um esquema certo! Eu não deveria tê-los envolvido na minha situação!!”