Selecione o tipo de erro abaixo

“A Deusa do Destino deve ter dois olhos. Como há ‘Moeda do infortúnio’, não haveria uma ‘Moeda da Fortuna’…”

As palavras de Lin Jie reverberaram na mente de Edmund. Antes mesmo de terminar de falar, a Moeda da Fortuna foi entregue à sua porta. Definitivamente não foi uma coincidência!

Os seres comuns podem não acreditar em coincidência e acaso, mas quanto mais se aproximava do reino dos transcendentes, quanto mais eles entendessem que havia um fio de causa e efeito entre tudo o que acontece no mundo.

Os da classificação suprema podiam sentir, ver e até manipular os fios de causa e efeito, que indiretamente controlavam o destino dos outros! Foi também por isso que as fileiras supremas eram consideradas deuses. 

Eles tinham poderes que iam além da lógica, sem forma e sem traços, além de serem indescritíveis.

Pegue o Deus da chuva chocado do Espelho de óvulo mágico como um exemplo. Poderia controlar trovões e raios, que era seu próprio poder. Não havia necessidade de encantamentos ou médiuns de feitiçaria, apenas bater nas nuvens com o martelo nas mãos poderia trazer à tona essas forças destrutivas da natureza. 

Ele escolheu os fios causais relacionados aos raios e se dotou dos conceitos de chuva, raios e eletricidade. O mesmo vale para outras fileiras supremas, que eram igualmente incompreensíveis para outros seres transcendentes. Por isso eram considerados deuses incomparáveis.

Mas uma coisa era certa: não havia coincidências nesse domínio misterioso. Além disso, o que estava diante deles agora era a lenda da Moeda do Destino.

Esta foi a prova de ferro! Desde a Primeira Era até os dias atuais, os tempos em que as Moedas da Fortuna e do Infortúnio se combinavam podiam ser contados com os dedos em uma mão. E cada vez, dentro de um ano, as duas moedas se separavam, do proprietário desaparecendo ou experimentando má sorte.

Essas duas moedas gêmeas eram da mesma origem, mas na verdade eram os dois pólos de um ímã. Cada vez que as duas moedas se reuniam, elas imediatamente começavam a se repelir e causar algumas consequências imprevisíveis.

De fato, não havia muitas pessoas que gostariam de juntar os dois. Apenas obter um por si só já seria uma ferramenta de feitiçaria muito poderosa.

No entanto, a pior parte foi que essas duas moedas pareciam exatamente iguais. Tentar distinguir os dois sem que o proprietário anterior presente para verificação exigiria tentativa e erro…

Em suma, Edmund tinha certeza de que era o poder do proprietário da livraria que fazia a Moeda da Fortuna aparecer diante deles instantaneamente.

Independentemente de ele os ter previsto trazer a Moeda do Infortúnio como presente, ou se ele havia providenciado para que essa pessoa entregasse a Moeda da Fortuna, essa era toda a ponta do iceberg da ‘coincidência’ e evidentemente mostrava sua força.

Com um olhar surpreso, Lin Jie pegou a moeda que Colin havia deixado na mesa. Ele o comparou com o da mão e achou exatamente o mesmo. 

Ligando os pontos do que Edmund havia dito anteriormente, seu coração bateu um pouco mais rápido.

Esta é a moeda da fortuna? Que dia é hoje? Os homens de Cherry me trouxeram uma Moeda do Infortúnio e, no momento seguinte, Colin vem com uma Moeda da Fortuna como agradecimento! Ele explicou brevemente como havia ajudado Colin com seu disjuntor, enquanto, é claro, omitia a parte sobre a ajuda de Blackie.

Diante dos rostos cinzentos desse grupo, Lin Jie balançou a cabeça e riu: “Ha… Parece que ainda tenho muita sorte. Mesmo a Moeda do Infortúnio não pode aproveitar minha sorte.

“O destino realmente funciona de maneiras misteriosas e isso pode ser apenas o destino.

“Haa… Eu sempre fui um romantista que acredita no destino…”

Quando chovia gatos e cães, especialmente preparando uma xícara de chá quente para um cliente que talvez nem existisse mostrou que Lin Jie foi envenenado pelo romantismo e um pouco de hipster. E quando Ji Zhixiu entrou na loja, o grau de envenenamento por romantismo dentro dele se aprofundou e ele não pôde deixar de sentir que a vida poderia ser realmente interessante às vezes. 

Foi lamentável que, neste momento, ninguém pudesse entender seu estado de espírito. Destino meu * ss! Que atuação grandiosa…

Tais pensamentos passaram pela mente do partido da Câmara de Comércio de Ash. Quem dá a uma herança de família como agradecimento por ajudar a redefinir um disjuntor?!

Tem que haver um problema! O dono desta livraria é apenas…

Por curiosidade, Lin Jie se sobrepôs às duas moedas finas. As moedas devem ter sido feitas de algum material especial, pois instantaneamente se uniram firmemente, transformando-se em uma moeda inteira com dois lados. Lin Jie virou a moeda repetidamente, exclamando alegremente: “Parece que eu consegui a moeda completa do destino, Butler Edmund

Sim, todos viram como as duas moedas se reuniram de maneira dramática.

“Você realmente tem sorte”, lisonjeado Edmund. Ele era um mordomo experiente e liso, então seres tão lisonjeiros vieram naturalmente para ele. 

Lin Jie colocou as moedas unidas na caixa. Nesse momento, ele lembrou que Colin parecia um pouco distante do modo como se arrastara miseravelmente. Assim, ele disse: “Colin parece ter encontrado algum tipo de problema

Edmund desviou os olhos da agora atualizada Moeda do Destino e perguntou: “Você quer que verifiquemos aquele cavalheiro

Embora Edmund tenha adivinhado que os problemas enfrentados por Colin estavam amplamente relacionados ao dono da livraria, ele ainda apresentou essa sugestão. 

Ou para lidar com as consequências ou silenciá-lo… Quando alguém estava disposto a oferecer ajuda, Lin Jie estava naturalmente disposto e, assim, instruiu: “Ele erroneamente pensou que eu era um espírito maligno há algum tempo. Acho que ele provavelmente me deu essa herança de família para compensar sua culpa. 

“Eu costumava pensar que ele era um homem preguiçoso, mas parece que ele tem uma natureza decente. Ajude-o da melhor maneira possível

Edmund limpou o suor na testa e acenou com um sorriso, mas no fundo ele pensou consigo mesmo: ‘Ele definitivamente te ofendeu, então você planejou para que ele entregasse a Moeda da Fortuna. De fato, não podemos compreender os da classificação suprema. O dono desta livraria provavelmente se diverte brincando com seres mortais

O velho mordomo instruiu dois dos três restantes a subirem as escadas para fazer uma pesquisa de renovação e conseguiu o último a segui-lo ao lado. A porta do vizinho não estava fechada corretamente. Parecia que o proprietário havia sofrido um grande susto. Edmund bateu educadamente na porta como um aviso e entrou.

“Senhor. Colin

“O que …” Uma voz trêmula e soluçada soou. O corpo rechonchudo de Colin estava escondido atrás do sofá, revelando uma bunda irregular que não conseguia parar de tremer.

Edmund deu uma olhada nas informações entregues a ele e disse, “Parece que você ainda deve à Câmara de Comércio uma quantia de dez mil dólares e a data de vencimento está se aproximando em breve

Colin sabia disso! 

Este demônio certamente estava disposto a brincar com ele! O demônio não queria matá-lo e tinha um motivo oculto!

A raiva de Colin começou a ferver. Ele não podia ter medo disso. Ele nem temia a morte, então por que ele teria medo disso.

Eu, Colin, tenho coragem!

Ele atirou e exclamou: “Faça uma estimativa! Quanto vale minha loja e todos esses produtos

Edmund não conseguia acompanhar a linha de pensamentos desse sujeito, mas como Lin Jie pediu para ele ajudar, ele o faria. O valor total chegou a aproximadamente trinta mil dólares.

“Está tudo bem se eu usar minha loja para pagar a dívida?”

“De certa forma, sim. Embora a avaliação seja assim, certamente seria ainda mais baixa quando se trata de transações comerciais reais… Você está tendo alguns problemas que exigem resolução?” Edmund originalmente queria renunciar a essa dívida. No entanto, ele nunca imaginou que Colin tivesse uma integridade tão forte e insistiu em pagar por si mesmo. Parece que o dono da livraria tem um bom olho.

“Nenhum! Totalmente sem problemas!”

Colin sentiu-se revigorado como se de repente aliviado de todos os encargos. Ele rugiu de tanto rir como um sujeito enlouquecido. “Eu finalmente estou livre! Hahahaha… Agora eu posso fazer as malas, sair e nunca mais voltar!”

E embalou, pois já havia vendido a maioria de suas coisas. Assim, depois de resolver algumas coisas, ele saiu direto pela porta.

“O que fazemos agora?” perguntou o subordinado. 

Edmund pensou por um momento e viu a luz. Depois de tirar a Moeda da Fortuna daquele sujeito, o dono da livraria deve ter previsto esse infortúnio que poderia afetar o bairro. É por isso que ele nos fez vir e assustar esse sujeito.

No entanto, Edmund não sabia o porquê, mas quando olhou para o andar bagunçado da loja audiovisual, sentiu que talvez o dono da livraria quisesse ‘aquisitar’ território da loja ao lado.

“O que mais podemos fazer? Volte e conte ao Sr. Lin o que aconteceu “, suspirou o velho mordomo. 

Depois de ouvir a recontagem, Lin Jie soube que seu vizinho era realmente uma pessoa decisiva, mas ele estava alheio a isso esse tempo todo. Nesse momento, Lin Jie de repente percebeu que a unidade ao lado havia ficado vazia.

Edmund sentiu que havia recebido a mensagem. Ele entregou a escritura de título recentemente obtida a Lin Jie. “Se você precisar, podemos ajudar a renovar a unidade ao lado. De acordo com suas instruções.”

Picture of Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Capítulo novo toda segunda, quarta, sexta!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥