Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 72: Duas Preparações

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Vamos lá! Eu utilizarei meus status atuais ao máximo e colocarei um fim a esse homem de preto de uma vez por todas.

Um monte de Slime Omega me obstruiu ao longo do caminho. Mas minha visão só estava fixada naquele homem de preto sozinho.

Eu tive que derrotar esse homem para impedir a multiplicação do Slime Omega de qualquer maneira.

Simplesmente cortando o Slime Omega que havia no meu caminho, eu continuei em frente. Mesmo que não houvesse mudança em meus status, a voz inorgânica continuou a ecoar toda vez que eu matei alguma coisa.

Mesmo que eu lentamente me aproximasse dele, ele não parece ter nenhuma intenção de me atacar… Então, e se eu fizesse isso?

Eu abaixei a Espada Negra com todo o impulso que meu corpo poderia fornecer.

O ar circundante vibrava imensamente.

O homem de preto pegou meu ataque sem sequer vacilar. Nenhum dano que seja.

O homem soltou uma risada curta por baixo da máscara.

[Você não consegue entender isso ainda? A diferença em nosso poder…? Seus esforços são inúteis.]

[Não, eles não são. Finalmente pude ouvir sua voz.]

O que eu acabei de dizer pareceu incomodá-lo, quando ele estalou a língua e empurrou a Espada Negra para longe.

Foi uma força além da minha expectativa.

100 metros, não… fui empurrado para trás por cerca de 200 metros.

Eu tinha até mesmo esfaqueado o Ganância no chão para me parar. Ainda assim, o impulso não diminuiu… Dava para perceber o quão poderoso foi empurrão.

Eu lancei um olhar de ressentimento para o homem de preto e então percebi que ele havia apontado sua Baioneta Negra na minha direção.

Isso foi ruim. Quase no mesmo momento em que a forma do Ganância mudou para a do Escudo Negro, ouvi o eco de um tiro. E embora eu tivesse conseguido bloqueá-lo, o impacto foi impressionante. Momentos depois, o Escudo Negro foi atingido por vários ataques consecutivos.

Os tiros continuaram a acertar um após o outro, e com cada um deles, fui jogado vários metros para atrás, até que finalmente eu bati em um muro de pedra atrás de mim.

[Aah!… Droga!]

Devido ao impacto, a parede de pedra começou a rachar e desmoronar ao meu redor. Quando os tiros finalmente pararam, minhas pernas não conseguiram me segurar e caí no chão. Então, vomitei muito sangue pela boca…

Eu tinha acabado de limpar o sangue que ainda pingava do meu rosto, quando o homem de preto apareceu alguns centímetros à minha frente. Tão rápido. O Ganância estava certo, havia uma grande lacuna entre nossos poderes… Ele era muito forte.

No mínimo, eu tinha que tentar. não importando que limites eu tivesse que quebrar ou que preço eu devesse pagar…

Eu daria tudo de mim nessa luta. Só para que eu possa atravessar essa lacuna de 10 anos agora.

O homem de preto olhou para mim e novamente levantou a Baioneta Negra. Eu pude sentir que ele começou a transferir uma grande quantidade de energia para aquela mão.

Então, esse poder extremamente perigoso foi balançado em direção à minha cabeça.

Um som estridente de metal batendo ecoou. Na sequência, as pedras enormes atrás de mim racharam ainda mais, e inevitavelmente quebraram completamente.

Os destroços caíram sobre mim como chuva, mas agora… eu poderia desconsiderar isso.

Porque, eu também……

O homem de preto percebeu que havia algo estranho e manteve o olhar em mim, enquanto permanecia atento ao choque de nossas armas.

[Seus olhos… Poderia ser… para chegar a esse nível.]

[Eu liberei completamente todo o poder da minha habilidade do Pecado Mortal. Assim como você.]

O poder que eu nunca senti antes gradualmente percorreu todo o meu corpo. É tão forte a ponto de eu poder empurrar a Baioneta de volta devagar, mas com segurança.

Isso é… o Rank E. O mundo parece diferente agora. Até mesmo o cheiro do ar, a sensação no meu corpo e a velocidade da informação passando pela minha cabeça pareciam diferentes. Sentidos apurados… É definitivamente isso.

A voz do homem de preto soou diferente no meu ouvido após essa transformação.

[Você não deveria ter chegado a este nível ainda…]

[Bem, se isso não vier por conta própria, então eu só preciso fazer isso vir para mim.]

De qualquer forma, a «Gula» não me ouve mesmo no estado de semi-fome. Então, agora que está totalmente liberada, eu me preparei para isso.

Preparado para matar meu inimigo. E preparado para morrer eu mesmo. Com esses dois preparativos estabelecidos em minha mente, procurei controlar a «Gula» temporariamente dessa vez.

[Eu deveria estar agradecendo. Sem você, eu nunca teria chegado tão longe.]

[Mmm…]

Aparentemente, alcançar o Rank E não se refletiu de forma alguma nos meus status. O que eu queria dizer é que minha própria força supera meu estado.

[Vamos lá! As preparações estão prontas!]

Dando um passo à frente, o chão desabou sob meus pés.

Com o máximo que pude, empurrei o homem de Baioneta Negra de volta.

Ele inesperadamente pulou para trás, e os Slimes Omega rapidamente preencheram a lacuna que ele fez. Ele está usando os Slimes como seu Escudo.

Mas para o eu atual, é uma tentativa inútil.

[Não fique no caminho!]

Apenas olhando para os Slimes Omega, eles pararam seus movimentos imediatamente e ficaram imóveis. Este é o poder da «Gula» que me permitirá comer facilmente qualquer oponente mais fraco.

Eu corri através da enorme quantidade de monstros que estava na minha frente, sem nenhum problema. Quando o encontrei, o homem de preta se preparara para um ataque de longo alcance. Mas agora, eu conseguia ver as balas de sua Baioneta Negra. Eu levantei minha Espada Negra e bloqueei o primeiro tiro. Momentos depois, bloqueei outro e depois outro.

Finalmente cheguei ao homem de preto e o ataquei com minha Espada, ele respondeu, levantou e preparou sua Baioneta. Nos aproximamos um do outro, até que… Minha Espada Negra e sua Baioneta Negra colidiram novamente … Eu desviei a lâmina do meu oponente, mas ele fez o mesmo, e nossas armas acabaram criando enormes cortes no chão.

Repetimos esses movimentos de novo e de novo em um ritmo acelerado, até que uma grande nuvem de poeira e pedras se ergueu ao nosso redor. O homem de preto parecia confuso, tanto pela nuvem de poeira quanto pelo súbito aumento de poder. Foi então que decidi aproveitar e atacá-lo diretamente. Ele sabia que tinha que mirar a cabeça, que era sem dúvida um dos pontos mais fracos de uma pessoa. Então, eu ataquei na direção da Máscara de Caveira.

A ponta da minha Espada alcançou algo na nuvem de poeira, mas senti a lâmina da Baioneta acertar minha Espada naquele instante. A Baioneta havia interrompido meu ataque e desviado minha Espada. No entanto, a ponta da minha lâmina tinha se encaixado superficialmente na bochecha do meu inimigo. Sem pensar duas vezes, apliquei força novamente. Rasguei um pequeno pedaço da Máscara de Caveira do homem de preto.

Analisei a Máscara com minha habilidade «Análise» e notei que sua Resistência caiu para zero, o que significa que ela começaria a se desintegrar. Além disso, o efeito que ocultava a identidade do usuário também havia sido quebrado e, assim, pude ver um rosto familiar.

Alguém que eu mal conhecia, mas que nunca esqueceria. Com seus cabelos loiros sedosos que tremulavam ao vento e seu sorriso falso e cínico.

[Então é você… Norden Alistair.]

Não é realmente surpreendente. A partir do momento em que o conheci, soube que ele era um sujeito perigoso. Além disso, ele havia reconhecido o Ganância[1]. Ele me convenceu dizendo que havia lido algo assim em documentos antigos, mas isso claramente tinha sido uma mentira..

Norden tirou o capuz e riu muito.

[Você está correto e incorreto.]

[Então você vai me dizer a verdade?]

[Eu só posso te dizer isso, eu não sou tão doce quanto Eris, então eu posso fazer algo assim.]

Ele apontou sua Baioneta para mim novamente, enquanto tirava um apito de baixo da camisa. Depois de rir mais uma vez, ele abriu a boca e soprou o apito.

O som não era tão alto, mas estridente.

[O que diabos você acabou de fazer?]

[Você vai entender daqui a pouco. Vai estar voando no céu. A qualquer momento.]

Voando? No céu?……..de jeito nenhum.

Do horizonte sul, um objeto branco veio voando. Eu já posso dizer o que aconteceu apenas pela maneira como a «Gula» reagiu a ele.

[Tenryu…]

[Isso mesmo, o Desastre Vivo. Dependendo da pessoa, eles até o chamam de Anjo ou Deus.]

Norden apontou a Baioneta para o céu.

[Então vamos começar. Eu e Tenryu tentaremos matar aquela garota. Mostre-me como você vai nos parar.]

[Você…]

Droga, eu nem tive a chance de falar com Norden. O alvo de Tenryu não era eu, e mesmo agora ele estava voando em direção ao exército liderado pela Roxy.


⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


[1] Ele não reconheceu tipo “Oh é o Ganância”, mas falou que tinha lido sobre uma arma que podia mudar de forma, isso no capítulo 59 ou 60.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥