Selecione o tipo de erro abaixo

Depois que a reunião acabou, todos foram descansar, mas Thaddeus e Mason tinham uma sensação inexplicável no peito; eles não sabiam o porquê disso.

Seria porque Drake ia matar pessoas que não tinham nada a ver com isso ou porque nenhum humano mexeu um dedo para salvá-los e precisou de um monstro para fazer tal coisa?.

“Eu preciso falar com o drake agora, essa conversa demorou tempo demais”, pensou Beatrice.

Ela caminhou por alguns segundos até vê-lo admirando o céu estrelado. Com isso ela se aproximou dele e fez o mesmo, dessa vez eles só ficaram admirando o lindo céu coberto por estrelas.

— Você teve tempo suficiente para pensar. Caso você não aceite, eu vou embora com Isabella, não planejo matar você e nem ninguém dessa vila, vocês não merecem sofrer, disse ele olhando para Beatrice.

— Eu entendo, não sei o que aconteceu com você naquele maldito lugar, mas pelo jeito que a Isabella gosta de você, acredito que tenha motivos. Então, quero ajudar você. Beatrice parou, olhou para ele, estendeu a mão e disse: — Eu, Beatrice morgan, a líder desse pequeno lugar, aceito seu termo.

Com um sorriso no rosto, ele apertou a mão da líder daquele pequeno lugar. Enquanto falava: — Eu sabia que você aceitaria.

Beatrice apenas sorriu, num gesto gentil. Depois de alguns instantes, ela se retirou, deixando-o sozinho novamente. Ninguém na vila possuía a mesma capacidade que ele, então todos já estavam dormindo, e a vila estava silenciosa.

Olhando para o lindo céu azul-celeste e pontilhado de estrelas, a mente dele se perdeu em uma espécie de repetição infinita, com Klaus e Victor como protagonistas. Mas não era só isso: toda a sua infância havia sido apagada, e o rosto de sua mãe era um borrão, dificultando qualquer tipo de vislumbre.

Até que de repente alguém puxou suavemente o sobretudo, trazendo-o de volta ao mundo real. Quando se recuperou, percebeu que todos estavam olhando para ele.

Drake olhou para baixo e viu que era Isabella. Ninguém estava a fim de chegar nele, como se ele fosse um monstro prestes a atacar.

— Bom dia, mocinha, disse ele.

Isabella esticou os braços e ele a abraçou, a garotinha estava com uma expressão de felicidade no rosto.

— Você já estava animada a essas horas, disse ele novamente.

Quando Isabella foi responder, Mason a interrompeu e disse: — Senhor Drake, desculpe não ter falado com o senhor antes. Agradeço por ter me salvado, mas eu queria ir com o senhor para o reino.

Drake colocou Isabella no chão e ordenou que ela fosse brincar com o urso. Ele notou que todos os que ocupavam posições de destaque na vila estavam cientes desta informação.

— Gladys e João, vocês não precisam saber disso, podem ir, disse ele, olhando para o casal que acenou com a cabeça e saiu.

Suspirando fundo e olhando para mason perguntou: — Então, todos que estão aqui sabem o que vou fazer?.

Rapidamente, todos acenaram com a cabeça.

— Então, senhor Drake, me leve. Sei usar uma espada, disse Mason.

— Me dê um motivo, disse ele com as sobrancelhas juntas.

— Minha família está naquele inferno de reino. Eu imploro, senhor Drake, respondeu Mason, ajoelhando-se aos pés dele.

— Tudo bem, mas caso você morra, seu corpo será meu?, disse Drake suspirando fundo.

Ele até podia ter uma aparência monstruosa e sem emoções, mas transformar um homem que buscava por sua família era algo inaceitável.

Mason acenou com a e correu para uma direção desconhecida Todos olharam para ele correndo com uma expressão estranha no rosto.

O tempo passou, e houve outra reunião, desta vez com a presença de Drake. Eles conversaram sobre a quantidade de escravos que poderia haver naquele reino, que possuía uma favela. O plano inicial de construir tendas foi descartado, e Thaddeus sugeriu a construção de vários barracões provisórios.

Após o término dos assuntos principais, o novo membro trouxe à tona um novo tema

 — Tenho outro assunto importante, então quero discutir com vocês, principalmente com a líder da vila.

Ele olhou para cada um e continuou. 

— Quero criar um lugar onde a escravidão não possa acontecer, com Beatrice sendo a líder. Serei sua espada. Não quero uma resposta agora, vocês podem pensar. Quando eu voltar, ouvirei a decisão de vocês.

Nenhuma reação foi demonstrada, e então ele partiu com Mason. Com eles estavam Goblletooth, três liches, Marc e Sleek.

Gladys, João, Beatrice, Sebastian, Thaddeus e Isabella estavam olhando para eles indo em direção ao reino, mas aqueles que participaram da reunião não demonstraram emoções.

Não ter emoções era bastante comum, até porque chamar atenção de pessoas poderosas era arriscado, mas como estavam protegidos por um muro feito de árvores, talvez isso pudesse funcionar.

Os dois cavalos mortos-vivos foram deixados na vila. Eles já estavam mortos e não precisavam de descanso. Ele não levou os cinco goblins porque eles só iriam atrasar o grupo e suas habilidades com armas eram inúteis.

— Qual é seu plano, senhor Drake? Perguntou Mason.

— Goblletooth vai atacar o portão principal, enquanto entraremos pelos esgotos. Mandarei os liches para a superfície e explodir a base dos guardas. Assim que essa etapa for concluída, subiremos e mataremos todos, disse ele.

Mason ficou por alguns segundos analisando esse plano — Como o reino de Lasco não é grande como os outros, talvez seja fácil.

“Ainda tenho que ir atrás daquele cara, qual é o nome dele?” Drake passou vários segundos pensando até que lembrou: “Snoopey.”

******

— Como acha que essa vila está? Perguntou Íris, olhando para Steve.

— Bom, você sabe que o reino está pegando homens de vilas fracas, né?

 Íris assentiu, e Steve voltou para sua explicação. — Então, com poucos homens para proteção, os trabalhos são quase inexistentes, as mulheres podem até tentar realizar uma coisa ou outra, mas ainda é muito difícil para elas. O que estou querendo dizer é que a vila estará em uma situação lamentável, mas servirá para nos esconder por algum tempo.

Eles estavam conversando até pararem e deram subconscientemente passo para trás.

A uns vinte metros, havia um orc com pele cinza, dois esqueletos empunhando espadas longas feitas de ossos e um deles estava faltando um braço. Havia também um homem de 2,10 metros, sem cabelo, e um ser misterioso usando um sobretudo negro.

Steve e íris ficaram olhando com a guarda levantada, até ouvirem o ser misterioso falar com eles.

— Vocês estão indo para onde?

Steve saiu de seus pensamentos e olhou para o ser encapuzado em sua frente.

— Vínhamos do reino de Lasco, moramos na pequena vila, disse Steve com um sorriso no rosto.

O ser misterioso tomou a frente e disse.

— Por que não disseram logo? Vínhamos de lá. O líder daquela vila é um homem bom. Venham, proponho trocarmos informações.

Íris sentiu uma sensação no peito como se o ser misterioso usando aquele sobretudo não fosse do bem, ela ficou perto de Steve e murmurou algo. O ser misterioso ficou curioso, mas não disse nada, apenas analisou cuidadosamente.

Com isso, o homem que pode caçar qualquer coisa e o ser misterioso ficaram a uns cinco metros de distância um do outro, e o silêncio reinou, até que Steve sacou sua espada da bainha e a empunhou.

Com uma agilidade rápida, ele encurtou a distância e desferiu um golpe certeiro de sua espada na esperança de causar qualquer dano no ser misterioso.

A lâmina passou na diagonal no peito do ser misterioso.

— Pensei que esse cara fosse desviar, mas fazer o quê, né? Murmurou Steve.

Até que um círculo mágico de cor negra apareceu no chão, e três liches surgiram dele. Steve arregalou os olhos, e Íris não tinha reação. Os dois voltaram ao mundo real quando ouviram a risada do ser misterioso.

— Hahaha! Então, eu não posso morrer por golpes assim. Interessante.

— Não é possível, como?, perguntou Steve. Foi então que ele e Íris sentiram um monstro aparecer diante deles.

A mulher fugiu, mas Steve foi diferente. Ele empurrou sua espada com rapidez e fúria contra o ser misterioso. Drake não esperava que aquele homem fosse lutar.

Porque toda vez que usou sua habilidade >Aura do Desespero<, todos correram.

O ser misterioso recuou e avaliou o homem que podia caçar qualquer um de longe. Rapidamente, ele desativou sua habilidade e avançou em direção a Mason.

— Me mostre o que você sabe,  

“Número dois, vá buscar aquela mulher”, ordenou Drake telepaticamente.

Picture of Olá, eu sou Erick. Ks!

Olá, eu sou Erick. Ks!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥