Selecione o tipo de erro abaixo

Nota do autor: Seguindo as boas práticas da VulcanNovel, algumas ações/eventos serão realizados em dezembro, devido ao Natal. Mas como sei que o que vocês querem são capítulos extras/adicionais, eu planejei um evento para publicar 1 capítulo por dia se a condição deste evento for atendida.

A condição do evento será simples, pois posso ver uma estimativa de visualizações por dispositivos ÚNICOS. Vocês têm que fazer com que o número de visualizações do capítulo publicado chegue a 100 antes das 20:00 (08:00 PM) do dia seguinte, horário de publicação. Então divulguem a novel, abram ela com todos os celulares da sua família e assim por diante.

Se vocês não conseguirem atingir essa meta, o evento terminará e vocês perderão os outros capítulos adicionais.

Bom capítulo a todos.

— Vale a pena correr o risco de me expor para tentar criar uma identificação diferente para essa forma? — Perguntou-se Alexander ao ver que os guardas não demonstravam hostilidade. — É melhor não… pelo menos não por enquanto. Não estou longe de evoluir e a aparência dessa forma vai mudar.

Satisfeito com o teste, Alexander procurou um lugar sem ninguém por perto e voltou à forma humana. Mas como queria ter certeza de que ninguém apareceria do nada e observaria sua transformação, ele usou |Barreira D’água| em conjunto com Ocean para se esconder enquanto mudava de forma e roupa.

De volta à forma humana, Alexander entrou na cidade e foi até o ferreiro que Mary lhe recomendou no dia em que chegou. Segundo ela, o seu temperamento não era dos melhores, mas suas habilidades e confiabilidade fizeram dele um dos principais parceiros da guilda dos aventureiros.

Ao entrar na loja do ferreiro, Alexander não viu ninguém, mas podia dizer que havia alguém na parte de atrás, pois podia ouvir o som alto e estranhamente harmonioso de metal batendo em metal.

Ao olhar atentamente, Alexander encontrou uma campainha de metal polido no balcão da loja. À primeira vista parecia muito simples, mas ao olhar mais de perto era possível perceber o quão bem trabalhado era.

Quando Alexander apertou a campainha, o som mental contra o metal cessou e um anão vestido com um avental de trabalho apareceu.

— Sinto muito por interrompê-lo — disse Alexander. — Meu nome é Alexander e vim aqui por recomendação da Guilda.

— Sou Jayce — respondeu o anão. — Do que você precisa?

— Quero saber quanto custará fazer uma adaga como essa. Mas um pouco melhor — disse Alexander, entregando-lhe sua adaga. — Preciso que ela tenha a capacidade de resistir à abrasão de venenos e conduzir energia e mana.

— Também quero saber quanto custa um cajado que fortalece feitiços Tier II, ou inferior, e auxilia no lançamento de ataques mágicos — disse Alexander ao lembrar do que precisava. — E por último, quero saber o custo de agulhas de combate que são capazes de penetrar bem em criaturas de 2ª evolução.

Após ouvir os pedidos de Alexander, Jayce ficou pensativo por alguns momentos enquanto acariciava a barba. — Tenho um molde de cetro que atende às suas necessidades, e posso fazer os outros. Mas o custo será alto, pois seu pedido requer um catalisador mágico e os itens devem ser de grau (Único).

— Qual será o valor total se eu lhe fornecer o catalisador mágico? — Perguntou Alexander depois de retirar seu [Cajado de Madeira da Árvore de Mana] para Jayce avaliar.

Ao confirmar que o [Cajado de Madeira da Árvore de Mana] realmente podia ser usado como catalisador mágico, Jayce determinou o seu preço: — O cajado custará 3 moedas pequenas de ouro, a adaga 4 moedas pequenas de ouro e cada agulha de combate 1 grande moeda de prata.

— Se você confirmar e pagar o pedido agora, posso entregá-lo amanhã de manhã — incentivou Jayce. — E é claro que garanto qualidade.

Com “dor no coração”, Alexander concordou: — Tudo bem. Vou querer o centro, a adaga e 10 agulhas de combate… Mas vou realmente precisar deles amanhã de manhã cedo.

— Sem problema — garantiu Jayce. — Você pode vir amanhã de manhã.

— Está tudo bem então — concordou Alexander. — Aqui estão as 8 pequenas moedas de ouro do meu pedido.

Com o coração ainda “sangrando” pela perda de quase todas as suas moedas, Alexander voltou para a Guilda, pagou por um quarto, comeu as refeições que lhe foram oferecidas e foi dormir para se recuperar do cansaço físico e mental.

Quando acordou na manhã seguinte, Alexander estava de volta à sua melhor condição, mas como não queria correr o risco de reprovar no exame da academia, decidiu reservar seu [Conjunto do sobrevivente] e usar seus pontos de crescimento para melhorar algumas habilidades, feitiços e sua classe.

* Ding! *

[Você usou 4 pontos de crescimento para maximizar a habilidade |Gift|]

*

[|Revigorar (Auge)| subiu de nível para |Revigorar (MAX)|]

*

[Você usou 3 pontos de crescimento para maximizar o feitiço |Pequeno Raio|]

*

[Você usou 3 pontos de crescimento para maximizar o feitiço |Canhão D’água|]

* Ding! *

[Sua classe {Mago da Água} subiu de nível para {Mago da água (Elite)}]

*

[Subindo escaláveis do elemento água, que não estão no máximo, de nível]

*

[Subindo a habilidade |Controle de Mana| de nível]

*

[Feitiços, e afins, do elemento água passam a ser potencializados em 50%]

*

[O dano mágico base passa a ser potencializado em 25%]

* Ding! *

[+1 Ponto de crescimento]

*

[+20 pontos de Inteligência e +10 pontos dos outros atributos]

*

[+40 de Mana]

*

[+20 de HP]

*

[+10 de Energia]

*

[+10 de MP]

*

[Fortalecendo a capacidade de recuperação de mana]

*

[Fortalecendo um pouco a capacidade de regeneração]

*

[Fortalecendo um pouco a capacidade de recuperação de energia]

* Ding! *

[O processo de evolução foi concluído com sucesso]

[O requisito para masterizar a classe {Mago} é maximizar todos os feitiços, obter o aprimoramento da classe e possuir |Controle de Mana (MAX)|]

* Ding! *

 [Sua mana chegou ao máximo possível para um goblin venenoso.]

*

[Seu corpo recebeu uma quantidade de mana que excedeu o seu limite. O excedente foi usado para aumentar a sua recuperação de mana.]

* Ding! *

 [Seu poder mental chegou ao máximo possível para um goblin venenoso.]

*

[Seu corpo recebeu uma quantidade de poder mental que excedeu seu limite. O excedente foi usado para aumentar a sua recuperação de MP.]

Empolgado por ter conseguido cumprir um dos pré-requisitos da evolução que escolheu, Alexander decidiu tentar cumprir logo o outro. E para isso, ele colocou todos os seus pontos de atributo livre em (Vitalidade).

[16 pontos adicionados a Vitalidade]

* Ding! *

 [Seu HP chegou ao máximo possível para um goblin venenoso.]

*

[Seu corpo recebeu uma quantidade de HP que excedeu seu limite. O excedente foi usado para aumentar a sua regeneração.] 

* Ding! *

 [Sua energia chegou ao máximo possível para um goblin venenoso.]

*

[Seu corpo recebeu uma quantidade de energia que excedeu o seu limite. O excedente foi usado para aumentar a sua recuperação de energia.]

— Interessante… Parece que até o meu talento “overpowering” tem alguns pontos negativos — analisou Alexander. — Ele me traz diversas possibilidades, mas também me limita à espécie/raça da metamorfose.

— Que sensação contraditória — ponderou Alexander. — Posso sentir que estou mais poderoso, mas também me sinto limitado por algum tipo de restrição.

Sentindo-se desconfortável com isso, Alexander usou |Controle de Mana| e |Controle de Energia| para circular esse poder dentro de seu corpo. E depois de circulá-lo algumas vezes, sentiu-se melhor e mais relaxado, mas ainda sentia a restrição lá no fundo do seu ser.

Sem ter como resolver a situação no momento, Alexander se limpou, fez uma refeição com Ocean e foi até o ferreiro Jayce pegar suas encomendas.

Obs: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a obra: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: http://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

Picture of Olá, eu sou Kamislayer!

Olá, eu sou Kamislayer!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥