Selecione o tipo de erro abaixo

“Hahaha, mais ninguém? Última chance.” Bob William´s disse de forma zombadora.

Mesmo com a oferta, ninguém mais do Esquadrão Zero se rendeu.

“Cintia, Lina. O que estão fazendo? Vocês querem morrer com esses lunáticos? Isso vale mesmo a pena?!” Jay falou, tentando convencer as duas garotas.

Lina nem conseguia olhar no rosto de Jay, ela uma vez confiou nele e até o trouxe para o esquadrão. E no final, ele havia traído a todos. A vergonha era tanta que ela nem sabia como se explicar a Fernando, a pessoa que ela admirava.

Cintia por outro lado, se sentiu tentada a fugir também, mas ela só o faria se Lina a seguisse. Mas ficou evidente que ela não pretendia isso. Fazendo com que Cintia suspirasse para si mesma.

“Idiota.” A voz de Theodora soou.

Jay, que já estava ao lado dos guardas de Bob William´s, olhou para ela sem entender. Ela e os outros que escolheram morrer, por que ela o chamaria de idiota por não escolher a morte?

“Eu só quero sobreviver. Eu estou errado por isso?” Jay questionou.

“Idiota… Você morreu no momento em que traiu o líder. Você acha mesmo que eles deixariam testemunhas?” Theodora falou com um semblante de ridiculo.

“Do que você está faland-” Antes que Jay pudesse terminar de falar. Ele virou o rosto e viu a face bizarramente sorridente de Bob William´s. Os guardas ao redor também o observavam como se ele fosse um imbecil, rindo.

Ver aquele sorriso macabro fez seu sangue gelar. Sem sequer conseguir reagir, sentiu uma mão agarrando seu pescoço. A última coisa que Jay pensou foi: Eu realmente fui um idiota…

Crack

Bob William´s apertou a garganta de Jay, quebrando seu pescoço como se fosse uma galinha. Jogando o cadáver dele para o lado. Então olhou para o rosto de Fernando. Um sorriso preenchendo sua face, como se fosse uma espécie de provocação.

Fernando manteve um rosto inexpressivo. Ele já imaginava que esse seria o fim do rapaz quando fugiu. Por isso ele não se preocupou em impedi-lo. Isso só afetaria o moral do seu lado.

“Não…” Lina cobriu a boca com a mão, mesmo decepcionada com Jay, ela não queria que ele morresse.

Nesse momento, Cintia e Leo estavam suando frio. Se tivessem ido embora, Teriam tido o mesmo destino.

Fernando ignorou a morte do rapaz chamado Jay. Seu foco era como enfrentar Bob William´s e o homem negro de moicano chamado Malik. Antes ele havia dependido da surpresa e do seu Anel Domus para matar um Subtenente na batalha contra as três guarnições. Agora com a Armadura Negra, sua Pedra de Mana cheia e a experiência que adquiriu treinando, Fernando acreditava que tinha cerca de 70% de certeza que conseguiria matá-lo. Mas enfrentar os dois ao mesmo tempo, isso parecia impossível.

O problema é que além dele próprio, não havia mais ninguém que pudesse enfrentar um Subtenente. Mesmo que Tom, Emily e os outros conseguissem segurá-lo nas lutas-treino, era algo completamente diferente numa luta até a morte.

Vendo Fernando pensativo. Theodora sorriu.

“Líder, quanto tempo você precisa para matar o careca?”

Fernando que estava concentrado, ficou surpreso com a pergunta de Theodora.

“O que você quer dizer com isso?” Ele perguntou intrigado.

“E se eu disser que consigo segurar o cara do moicano por um curto período de tempo. Você conseguiria matar o careca?” Theodora perguntou com seu humor leve. Nem parecia que ela estava falando de arriscar a própria vida enfrentando alguém de nível Subtenente.

Fernando ficou perplexo com as palavras de Theodora. Então ele ficou em silêncio com uma expressão séria.

“Três minutos. Preciso de pelo menos três minutos.”

Ouvindo isso, Theodora assentiu. 

Os outros que ouviam a discussão dos dois, ficaram boquiabertos. Mesmo Tom, com seu poder de fogo absurdo, não se atrevia a dizer que poderia segurar um Subtenente por três minutos.

“Eu só preciso da ajuda dela.” Theodora disse, gesticulando em direção a Kelly.

Kelly por sua vez, ficou surpresa. Como ela poderia ajudar numa luta desse nível?

Enquanto eles cochichavam entre si, Bob William´s franziu a testa. Ele esperava derrubar o moral e encher todos do grupo de pânico e terror. Ele queria ver a cara de desespero de Fernando, vendo seus membros de esquadrão serem mortos na sua frente. Mas nada disso estava acontecendo.

“Eles estão te ignorando, Bob.” Malik disse rindo.

“Chega dessa merda. Vão todos pro inferno hoje! Matem todos!” Bob William ́s gritou, arrastando suas duas correntes de fogo que serpenteavam pelo chão da mata.

Os homens atrás dele sorriram e gritaram, enquanto avançavam. Eles estavam esperando seu líder brincar com sua presa, mas por algum motivo ele havia se cansado. Isso era tudo que eles queriam.

“Yahh”

“Hahahah, finalmente.”

“A puta loira é minha! Ninguém toca nela!” Um dos homens gritou com um rosto de loucura.

“Eu quero a ruiva!” Outro gritou. Eles pareciam já estar acostumados a fazer coisas do tipo.

A expressão de Emily e Louisa mudou ao ver aqueles homens falando delas como se fossem objetos.

Archie também se enfureceu, olhou para o homem que gritou sobre Louisa. Seu desejo era cortar sua garganta. 

Vendo os homens de Bob William´s avançarem, cheios de loucura. Fernando se decidiu.

“Vou deixar em suas mãos.” Mesmo que não soubesse como ela faria isso. Não havia outra opção, Fernando resolveu se arriscar. Se Theodora morresse antes de Fernando matar Bob William´s. Então todos ali morreriam em seguida. Era uma aposta.

Ouvindo isso, Theodora assentiu com um sorriso.

“Sim líder.” Depois de dizer isso, ela sacou sua faca, seus olhos pareciam focar algo na mata. 

Observando a reação dela, Fernando percebeu que o homem negro chamado Malik havia desaparecido. Ele nem sequer havia notado isso!

“Kelly, você foca em ajudar Theodora! Não se importe com mais nada! O resto de vocês, a formação que usamos durante o dia!” Fernando gritou, levantando sua Kilrayzer.

Fernando não disse mais nada. Levantou uma das mãos e cinco Flechas de Fogo surgiram. Então ele as lançou.

Swish! Swish!

Os inimigos que avançavam, pararam ao ver as flechas vindo.

Ah!” Um dos homens foi acertado em cheio, a flecha passou por seu corpo como se fosse uma faca quente no isopor. Seu corpo queimando em meio a gritos.

Outro dos homens foi acertado na perna, caindo em meio a gritos de agonia.

Duas das outras três flechas foram desviadas. Uma até foi rebatida por um homem músculoso. O que surpreendeu Fernando. Provando que os homens de Bob William´s não eram fracos.

Antes que ele pudesse lançar outra barragem de Flechas de Fogo. Um clarão, seguido por um estalo de correntes o atingiu.

Fernando estava atento, então conseguiu rebater as correntes a tempo. Inicialmente ele planejava matar alguns dos homens de Bob, para diminuir o fardo dos seus membros, mas no fim ele só conseguiu matar um e aleijar outro. Então rapidamente avançou na direção de Bob, temendo que ele tentasse o mesmo com seu pessoal.

Boom!

Fernando apareceu próximo a Bob William´s, em meio a escuridão e chamas, os dois se chocaram.

“Hahahaha, vai me enfrentar de frente?” Bob riu em plenos pulmões, então usando suas correntes como escudo em volta do punho, empurrou a espada de Fernando para longe. Ele havia aprendido sua lição da última vez. 

Foi então que percebeu que a força de Fernando não era tão alta quanto antes.

“Não vai usar seus truquezinhos de merda? Você tá muito fraco!” Depois de dizer isso, Bob girou suas correntes, mirando o rosto de Fernando.

A verdade é que Fernando, não havia ativado seu Anel Domus. Então não conseguiu competir em termos de força ou velocidade. Mesmo que estivesse correndo contra o tempo. Primeiro ele queria saber seus limites enfrentando alguém de nível Subtenente sem auxílio do Anel.

Bang!

Por um fio de cabelo, ele desviou da primeira corrente, mas sem auxílio dos bônus de atributo, não conseguiu desviar da segunda, que acertou sua espada em cheio, fazendo seus braços doerem devido ao choque.

Parece que esse é meu limite, ainda não consigo enfrentar alguém de nível Subtenente com minha própria força. Se eu vacilar, posso acabar sendo morto na hora.

Depois de compreender isso, Fernando não hesitou mais.

Anel Domus!

Enquanto isso, a batalha caótica na floresta já tinha começado.

Os membros corpo-a-corpo do Esquadrão Zero se chocaram com os guardas.

Archie estava enfrentando um homem moreno e baixo. Parecia ser apenas um guarda comum, mas ele sabia que não era bem assim. Inicialmente ele só queria matar esse cara logo e avançar no grandalhão que insultou Louisa. Mas esse baixinho na sua frente era traiçoeiro, num momento de distração ele quase havia tirado sua vida.

Que diabos! Se todos forem fortes como esse anão, estamos ferrados! Archie pensou.

Os inimigos estavam em maior número, eram mais experientes e tinham um nível razoável de força. Se isso continuasse assim, nem seria necessário que o Líder da Guarda ou o tal Subtenente Malik intervissem, todos morreriam pelas mãos dos guardas.

Enquanto Archie pressionava o baixinho à sua frente, um outro guarda avançou pela esquerda, cortando com sua espada em direção ao seu pescoço.

“Merda!” Archie havia se descuidado, seus olhos se arregalaram. Não havia como desviar nem se defender.

Louisa, desculpe! Acho que é aqui que morreremos hoje, se eu pudesse, eu teria sido mais sincero com meus sentimentos…

Assim que Archie estava prestes a aceitar seu destino, uma mão metálica apareceu na sua frente. Cobrindo sua visão.

Think!

Archie arregalou os olhos, em choque. Lance havia segurando a espada do inimigo com a mão nua, ou melhor, com a prótese mágica nua.

“Você é sempre tão arrogante novato, esperava mais de você.” Lance falou num tom de brincadeira.

Então olhou para o guarda de quem segurava a espada. Seu sorriso brincalhão diminuiu, até ficar sério. Com um puxão, ele arrancou a espada do homem de suas mãos. E com a outra cortou em direção ao seu rosto.

O guarda ficou irritado ao ter sua arma presa, mas quando viu o homem à sua frente arrancar sua espada de suas mãos com tanta facilidade, ficou horrorizado.

“Não!” Com um último grito de desespero, ele teve seu rosto cravado pela espada de Lance. Caindo morto no chão.

O baixinho com quem Archie lutava, ficou sem reação por um momento, então numa tentativa desesperada, atacou Lance que tinha matado seu colega.

“Ughh!” Lance foi pego de surpresa, mesmo tendo percebido o homem vindo e tentado desviar, acabou sendo acertado no ombro, ele esperava que Archie segurasse o outro guarda.

“Merda!” Archie, que ainda estava atônito, percebeu seu erro, atacando o baixinho pelas costas, matando-o na hora.

“Desculpe… eu não pretendia…” Archie se lamentou.

Lance ignorou ele, a dor era grande, mas não havia tempo para se preocupar com isso nesse momento. Mesmo ferido, ele correu para seu próximo oponente.

Archie, ficou atônito. Ele sempre fora arrogante, se considerando talentoso. Mas na sua primeira luta real contra outras pessoas, ele cometeu tantos erros.

Olhando em volta, percebeu que a situação não era tão ruim quanto pensava. Mesmo em maior número, os guardas estavam tendo dificuldade em enfrentar alguns membros do Esquadrão. Principalmente os membros antigos.

Noah, em específico, parecia um tank, derrubando guarda atrás de guarda, de forma valente.

Quando um dos homens foi jogado para longe ao bater em seu escudo, deixou todos os novos membros atordoados.

Ronald também impressionou todos, lutando contra três guardas sozinho.

Ugo, Kel e Leo estavam emaranhados com quatro guardas, na luta caótica, Kel foi acertado no rosto pelo machado de um dos soldados. Caindo no chão. Se ele ainda estava vivo ou morto, era desconhecido.

“Kel!!!” Ugo gritou em plenos pulmões.

Com a queda de Kel, Ugo e Leo ficaram encurralados.

Swish!

Quando eles estavam prestes a serem cercados, uma flecha de fogo cortou o ar. Matando instantaneamente um dos agressores.

Os guardas olharam na direção que veio aquela poderosa flecha. Emily estava com o arco levantado, se preparando para atirar de novo.

“Merda, eles têm um arqueiro forte! Foquem os arqueiros!”

Swish! Swish! Swish!

Emily, Hannah, Lina e Cintia atiraram flechas sem parar, mesmo que boa parte das flechas de Hannah, Lina e Cintia não surtisse muito efeito contra os guardas com fortes armaduras, hora e outra uma das flechas delas acertaria alguma parte desprotegida de seus corpos. Por outro lado, cada flecha de Emily tiraria pelo menos uma vida.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥