Selecione o tipo de erro abaixo

“Hahahaha, o que disse? Você não pode resistir a tática dessa bela senhorita Fernando?” Emily disse orgulhosa.

Ouvindo isso Fernando balançou com a cabeça, não tinha sentido em discutir com Emily. Além disso Fernando estava realmente feliz, eles haviam conseguido suprimi-lo e força-lo a tal ponto que ele não teve escolha se não tentar melhorar constantemente para acompanhá-los, não dependendo apenas de atributos ou Habilidades, mas também de táticas e experiência de combate. Pela primeira vez ele sentiu que tinha pessoas fortes em quem confiar suas costas, a futura base do Esquadrão Zero.

Karol, Ronald, Tom, Kelly, Noah e Lance também pareciam felizes, essa era a primeira vez que Fernando havia admitido a derrota, em todas as outras vezes ele havia achado alguma abertura e derrotados todos, um de cada vez.

“Deveríamos comprar alguma comida e comemorar, não é sempre que vencemos um monstro como Fernando.” Ronald disse brincando.

“Eu apoio, soube de um sujeito aqui na Guarnição que consegue fazer vinho a partir de algumas frutas, vou tentar falar com ele.” Lance disse animado.

“Certo, então eu vou assar um Javali Vermelho que comprei no centro da Guarnição hoje.” Karol disse sorrindo enquanto olhava Fernando.

Assim que Fernando estava prestes a dizer algo, de repente sentiu uma sensação estranha e ameaçadora, ele rapidamente olhou em volta tentando descobrir de onde vinha e rapidamente sacou sua Kilrayzer.

Ao ver Fernando agindo assim todos se assustaram, mas a prática que tiveram durante todo esse tempo não foi a toa, todos rapidamente se posicionaram tentando achar algum sinal de ameaça.

“Hahahaha, eu só vim fazer uma visita, mas não imaginei que seria descoberta tão rápido, Fernandinho, você e seu esquadrão são realmente talentosos.” Uma voz feminina veio de não muito longe, logo uma linda mulher de longos cabelos castanhos e um vestido amarelo claro apareceu ao lado da casa, era Subtenente Dakota Bell.

“Subtenente Dakota, por qual motivo você invadiu minha residência?” Fernando perguntou com um rosto sério.

“Ei, não seja tão frioo Fernandinho, assim você magoa o coração da tia Dakota.” Dakota disse fazendo beicinho.

Fernando ignorou o jeito dessa mulher e aguardou uma resposta.

“Ugh, você é tão frio.” Dakota disse rindo.

“Karolzinha, você tem que ensinar ele direito, se não o Fernandinho vai ficar muito bruto, podemos marcar algo entre nós três qualquer dia desses, que tal? Vai ser bem quente.” Dakota disse com um jeito sedutor.

Ao ouvir isso todos ficaram sem palavras, Dakota não se parecia em nada com os outros Subtenentes, ela na verdade parecia ter alguns parafusos a solto.

Até Fernando ficou desnorteado com a proposta, seu rosto ficou levemente vermelho como se imaginasse alguma coisa, vendo isso Karol chegou ao lado dele e lhe deu uma cotovelada.

Ao sentir a dor do lado esquerdo das costelas Fernando rapidamente recuperou a compostura.

“Ahem, Subtenente Dakota, se você precisa de algo, por favor diga.” Fernando disse rapidamente, tentando mitigar a raiva de Karol.

Dakota percebeu isso e sorriu.

“Ai, você é tão direto, tudo bem então, a minha mestra solicita sua presença, ela anda muito ocupada por isso não veio vê-lo recentemente, mas parece que algum assunto envolvendo você surgiu.” Dakota disse de forma descontraída.

Ouvindo isso Fernando e os outros ficaram tensos, para ser algo importante que envolvia Fernando…só uma coisa vinha a mente de todos, Jean Armand.

“Tudo bem, eu vou ve-la, ela esta no QG?” Fernando perguntou.

“Bingo, desde que ela vem cuidando dos assuntos administrativos da Guarnição, a minha mestra não teve descanso, coitadinha, talvez vê-lo a anime um pouco.” Dakota disse sorrindo.

“Fernando, é melhor alguns de nós ir com você.” Karol disse preocupada.

Fernando e os outros imediatamente entenderam o que ela queria dizer, devido a desavença com o Lider da Guarda do QG, não seria muito sensato Fernando ir sozinho.

“Não se preocupem, não vai acontecer nada.” Fernando disse com confiança, ele duvidava que o sujeito fosse tentar comprar outra briga. Além disso, Fernando sentia que ganhou muita experiência com o treino dos últimos dias.

“Leve pelo menos Tom e Lance com você. Deixar o nosso líder de esquadrão andar sozinho é vergonhoso.” Karol insistiu com um sorriso.

Suspiro.

Vendo o sorriso meigo e os olhos carinhosos de Karol, Fernando não conseguiu dizer ‘não’ novamente.

“Tudo bem, vamos!”

No caminho até o QG, Fernando se sentiu extremamente incomodado, não por causa dos olhares das pessoas em sua braçadeira de lider de esquadrão nem de sua insígnia de cabo, mas pelo fato de Dakota estar andando ao seu lado, hora e outra ela pegava o braço de Fernando, como se fossem um casal.

“Subtenente Dakota, eu já disse que tenho namorada, por favor, afaste-se!” Fernando tentou dizer com educação, apesar de como homem seu instinto lhe dizer para apenas permitir ter uma linda mulher encostando em si, Fernando não queria ser esse tipo de homem sem integridade.

“Fernandinho, para com isso, eu sei que a Karolzinha não vai ligar, se quiser eu deixo até você tirar uma casquinha.” Dakota disse tocando com seus seios sob o vestido no braço de Fernando.

Lance e Tom que caminhavam logo atrás se entreolharam sem palavras ao ver essa cena.

O chefe é o chefe, afinal. Tom pensou consigo mesmo.

Sentindo os seios firmes de Dakota tocando seu braço, o rosto de Fernando ficou vermelho e sua respiração pesada, mas rapidamente ele recuperou a compostura.

“É o último aviso, Subtenente Dakota.” Fernando disse com uma voz fria sem sequer olhá-la nos olhos.

Sentindo o tom de ameaça de Fernando, Dakota sorriu, mas acabou soltando o braço de Fernando.

“Você é tão leal, que fofo.” Dakota disse rindo.

“E você garotos, concordam com essa atitude fria do Fernandinho? Vocês não acham que ele está sendo chato?” Dakota disse se aproximando de Tom e Lance, pegando um dos braços de cada um e puxando para si mesma.

Sentindo o corpo de Dakota, Tom ficou rígido, enquanto Lance parecia um lobo vendo um pedaço de carne saborosa.

“Com certeza senhora Dakota! Fernando é um idiota sem salvação!!” Lance disse com entusiasmo aproveitando a sensação dos seios de Dakota em seu braço.

Ouvindo isso Fernando balançou a cabeça.

Pelo menos fale de um jeito que eu não te escute. Fernando pensou consigo mesmo, mas ele realmente não se importava com as besteiras de Lance.

“Lance, é melhor retirar essas palavras sobre o chefe!” Tom disse seriamente, tanto que o nervosismo a respeito de Dakota nem sequer estava mais visível em seu rosto.

Lance fez um sinal com a mão para Tom calar a boca, mas o mesmo se mantinha sério o encarando, então ele finalmente desistiu.

“Ta, ta, eu retiro o que eu disse.” Lance disse irritado.

“Hahahahaha” Dakota riu ao ver a interação dos dois.

“Os rapazes do seu esquadrão são tão interessantes Fernandinho, talvez a tia Dakota dê uma recompensa depois, ok?” Dakota disse com uma voz sedutora. Tom engoliu em seco ao ouvir isso, enquanto Lance mal podia conter a baba em sua boca.

Fernando ignorou isso, ele não tinha interesse em se envolver mais que o necessário com essa mulher. Além disso Tom e Lance eram adultos, eles podiam pensar por si mesmos.

Depois de um tempo Fernando e os outros chegaram a entrada do QG, olhando ao redor Fernando não notou a presença de Bob William´s, mas um dos guardas o reconheceu imediatamente, ao ver a presença de Fernando acompanhado por Dakota o mesmo tremeu de medo, ao ver as capacidades desse mais novo Cabo que pressionou tanto seu líder, ele não se atreveu a causar qualquer problema.

Depois de entrar, Dakota guiou Fernando até um prédio de formato circular, segundo ela esse era o Escritório de Comando do QG, onde as principais decisões tomadas pelo alto escalão eram tomadas.

Fernando estava com um rosto calmo, mas Tom e Lance pareciam nervosos, mesmo sendo promovidos a soldados, isso não aumentou muito de sua confiança, principalmente lidando com pessoas com autoridade.

“Você está aqui.” Um voz calma, mas atraente foi ouvida, ao olhar para a parte central do escritório, Gallia estava em pé, algumas secretárias em volta dela segurando papéis.

“Professora, soube que você anda bem atarefada.” Fernando disse com um sorriso, desde que havia sido promovido ele não havia tido mais chance de ver Gallia.

Gallia sorriu ao ver o jeito calmo de Fernando, mesmo após entrar no Escritório de Comando do QG, outras pessoas geralmente estariam tremendo de nervosismo.

“Venha a minha sala temos que conversar, quanto a vocês, continuem com os relatórios.

“Sim senhora!” As secretárias disseram com respeito.

“Como tem ido seu treinamento, Fernando?” Gallia perguntou olhando Fernando nos olhos.

“Recentemente não consegui melhorar meus atributos, mas melhorei um pouco em técnicas de combate e controle de mana.” Fernando disse confiante.

“Entendo, assim que Victor retornar vou voltar a treiná-lo, tem algumas coisas que quero ensinar a você.” Gallia disse sorrindo, conversar com seu aluno era uma das poucas coisas que lhe traziam sossego.

“E então professora, por que mandou a Subtenente Dakota me buscar?” Fernando perguntou curioso.

Nesse momento a expressão feliz no rosto de Gallia sumiu vagarosamente, sendo substituída por um rosto sério.

“Escuta Fernando, você sabe quem é o homem por trás de Jean Armand?” Gallia perguntou com um tom intenso.

Fernando balançou a cabeça, tudo que Jean havia dito é que se ele não aceitasse ser recrutado por essa pessoa, ele deveria ser morto.

“Eu vou ser direta, a pessoa que apoia o traidor Jean é um General.” Gallia disse em um tom sério.

Ao ouvir isso a expressão de Fernando ficou pálida, se fosse antigamente quando ele não entendia muito a respeito desse mundo, Fernando não pensaria muito a respeito, mas depois de compreender quão importante era o cargo de ‘General’ ele não pôde deixar de ficar apreensivo.

“Então poderia ser…” Fernando tentou dizer, mas não completou a frase.

“Não, não é o General Kalfas. Se ele o quisesse morto, você estaria, da mesma forma se ele quisesse recrutá-lo forçadamente não teríamos muito o que fazer a respeito, no domínio de um General suas palavras são absolutas, mas o General Kalfas é um homem de respeito que gosta de dar independência às Guarnições, por isso ele não rouba talentos ou soldados das Guarnições.” Gallia explicou calmamente.

Ao ouvir isso, Fernando se sentiu aliviado, assim como Gallia havia dito, se Kalfas fosse a pessoa que queria prejudicá-lo, ele estaria tão bom quanto morto.

“O homem por trás de Jean é chamado de Dimas, um General enviado pela Legião para fazer uma inspeção na Cidade de Vento Amarelo, aparentemente ele é de uma facção da Legião que tem algum rancor pelo General Kalfas, você deve ter chamado a atenção dele durante a premiação da missão dos Goblins Negros. Geralmente recrutas como você não entrariam em sua vista, mas como ele queria prejudicar Kalfas ele decidiu retirar os recrutas talentosos da cidade e você por acaso era um deles.” Gallia contou com calma.

Fernando entendeu a situação, no fim ele era só mais um bode expiatório de outras pessoas, apenas um brinquedo envolvido em meio a pessoas poderosas, ao pensar nisso a raiva de Fernando aumentou ainda mais.

“Escuta, não faça essa cara, eu tenho uma boa notícia, alguns homens de Kalfas me informaram que o General Dimas partiu de Vento Amarelo e levou consigo Jean Armand, já que o mesmo seria morto pelas forças de Kalfas se permanecesse na cidade. Jean era membro do Salão e traiu Kalfas, é basicamente um problema interno da Legião. Preste bem atenção, agora que esse homem partiu você tem que manter um perfil baixo e será esquecido, você só precisa ficar em Vento Amarelo por alguns anos e ficará bem.” Gallia disse com confiança em suas palavras.

No lugar de sentir alívio, Fernando sentiu uma pontada no peito, ele queria fazer Jean pagar com sua vida por manipular outras pessoas para atacá-lo, mas no fim ele suspirou, assim como Gallia disse ele era apenas um pequeno peão em meio a gigantes, se ele mantivesse um perfil baixo não teria mais dores de cabeça, apesar de querer apagar essa chama em seu peito, era mais importante sobreviver.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥