Selecione o tipo de erro abaixo

Combo do 6º Aniversário da Vulcan – Capítulos → 130/175

Combo comprado → 11/25


Audrey, que havia estabelecido um método de comunicação urgente com Xio e Fors, rapidamente transmitiu a mensagem do Sr. Louco às duas por meio da enorme golden retriever Susie, alegando que as informações que havia recebido vieram de outras fontes.

No canto de uma velha igreja, enquanto Xio pensava em como confirmar a identidade de Lanevus, ou como deveria criar o caos e vingar Williams, ela desdobrou a bola de papel.

“… Não há necessidade de confirmar. Ele é Lanevus?” Os olhos de Xio se arregalaram enquanto ela folheava rapidamente o restante do conteúdo do papel. O pedaço de papel declarava claramente:

“A única escolha é notificar a Igreja da Deusa da Noite Eterna.”

“Alerte-os de que Lanevus tem a divindade do Verdadeiro Criador com ele.”

— Divindade? A divindade do Verdadeiro Criador? — Xio deixou escapar enquanto olhava para o golden retriever à sua frente em estado de choque, apenas para perceber que ela estava igualmente perplexa.

— O quê? — Fors estava ouvindo quando de repente sentiu que algo estava errado. Ela rapidamente pegou o pedaço de papel e o examinou.

Depois de um momento, curvou os lábios e disse confusa: — Isso… isso deve ser uma piada, certo?

— Como nos envolvemos em um assunto que está ligado à divindade de um deus maligno?

A intenção era capturar um vigarista astuto que valia apenas 200 libras!

Em resposta à pergunta de Fors, Susie só conseguiu expressar a noção de que ela era apenas um cachorro e que também não sabia o que estava acontecendo com seus olhos inocentes.

Não esperando que um cachorro respondesse às suas perguntas, ela virou a cabeça para Xio e disse: — Receio que a Srta. Audrey não seja tão ingênua e inocente quanto pensávamos. Ela tem muitos segredos.

— Isso pode ser uma luta de poder entre um culto, os nobres e a Igreja.

— No entanto, é evidente que ela não sabia sobre a questão da divindade antes disso. Ela também está sendo usada por alguém. Hmm… Essa pessoa pode ser o pai dela, Conde Hall.

— O que é bom é que este assunto termina aqui. Você não precisa mais correr o risco. Depois de conseguir alguém para fazer o relatório, você só precisa esperar para coletar a recompensa em paz.

Xio se assustou e disse: — É verdade…

— Espero que esses Falcões Noturnos sejam capazes de vingar Williams. Eles são tão fortes, então definitivamente serão capazes de fazer isso. Definitivamente…

Antes de terminar de falar, ela de repente virou a cabeça para o lado e falou como se estivesse falando consigo mesma: — Ainda estou muito fraca.

— Muito fraca…

Xio levantou a mão, cobrindo a boca e o nariz.

“Eu ainda estou muito fraco… Se não fosse por isso, eu teria escolhido me vingar, mas agora só posso dar um passo para trás… Sem mencionar que há o Gigante e aqueles ajudantes escondidos ao redor de Lanevus. Com apenas sua divindade, ele não é alguém com quem posso lidar… Com a velocidade de reação dos Falcões Noturnos, eles provavelmente entrarão em ação esta noite assim que receberem o relatório. A diocese de Backlund perde apenas para a sede da Igreja. Eles têm muitos Artefatos Selados e muitos Beyonders poderosos. Não há necessidade de esperar por ajudantes adicionais…” Depois de completar sua tarefa de informar Audrey, Klein voltou ao mundo real. Prendeu a barba, mudou o penteado e olhou-se no espelho por vários minutos.

Ele sentiu expectativa e excitação, bem como depressão e uma sensação de impotência.

Antes que a noite chegasse, ele deixou o Clube Quelaag e voltou para a Rua Minsk. No caminho, foi ao mercado de mercearia e encontrou uma barraca que fervilhava com seus grandes negócios. Comprou várias máscaras, inclusive de palhaço.

Ele havia decidido assistir à caçada por Lanevus esta noite!

Queria ver a outra parte pagar o preço de sua loucura com seus próprios olhos!

Claro, com sua força, ele só podia observar de longe e nem mesmo ter o direito de se aproximar deles.

Por volta das onze horas, quando muitas pessoas estavam sonhando, Klein vestiu seu uniforme azul-acinzentado de trabalhador e disfarçou-se como na noite anterior. Então, colocou o boné, caminhou algumas ruas e pegou uma carruagem alugada para a área da Ponte de Backlund.

Uma vez lá, ele começou a andar e caminhou até a Doca Leste Balam.

Sua entrevista ontem incluiu perguntas como “onde você está hospedado agora” e “como está o ambiente”. Portanto, ele sabia muito bem que Lanevus ficaria no dormitório fornecido pela União das Docas à noite.

No entanto, Klein não chegou perto. Em vez disso, cuidadosamente a contornou. Seu alvo era a torre do relógio da Doca Leste Balam.

Em Backlund, além da grande igreja com sua alta e icônica torre do relógio, muitos prédios do governo também foram equipados com uma. No entanto, eles não eram necessariamente altos, grandiosos e nem ornamentados. Foi construído principalmente por razões pragmáticas, como este na Doca Leste Balam.

Comparado com os edifícios circundantes que atingiam no máximo três andares, era como um gigante que se erguia alto no céu noturno enquanto dominava toda a área.

Klein entrou facilmente no interior da torre do relógio e subiu o lance interminável de escadas em espiral enquanto se movia rapidamente na escuridão.

Finalmente, chegou ao seu destino. Ele chegou ao topo do gigantesco relógio de parede. Era cercado por uma cerca amarela escura, e no topo de sua cabeça havia uma ponta que podia ser alcançada esticando a mão.

Dando alguns passos à frente, Klein se escondeu nas sombras, mediu sua localização e olhou na direção do dormitório da União das Docas.

Era um prédio de tijolos vermelhos de dois andares, e um pedestre ocasional parecia um ponto preto nos olhos de Klein.

Ele olhou por alguns segundos, então deu um passo para trás e afundou na escuridão.

Ao mesmo tempo, pegou sua máscara recém-comprada e a vestiu.

Era um palhaço com o canto da boca bem erguido e o nariz pintado de vermelho.

Um palhaço feliz.

Usando uma máscara de palhaço, Klein permaneceu na rica escuridão, esperando pacientemente pelo show predeterminado.

Ele esperou por duas horas.

Quando os ponteiros do grande relógio de parede passaram de uma hora, ele de repente viu algo voando à distância.

Era um enorme dirigível coberto de tinta preta escura!

Se não fosse pelo fraco luar, seria indistinguível do céu noturno. Ao contrário do que foi descrito nos jornais e revistas, retratando-os como máquinas que emitiam ruídos mecânicos exagerados, seus remos giravam silenciosamente, silenciosos como um abutre que encontrou sua presa, mas ainda na espreita.

O material leve e sólido sustentava a estrutura de algodão e, abaixo dele, estava o compartimento para armas, lançadores de projéteis e canhões. À primeira vista, parecia ser um poderoso impedimento.

“É silencioso… Isso é um resultado temporário causado pelos meios de Beyonder?” Klein, usando sua máscara de palhaço, olhou para a aeronave que descia lentamente e deu um palpite.

Neste momento, ele estava mais intrigado com o envio de um dirigível para uma batalha de Beyonders em pequena escala em uma área densamente povoada da cidade!

“Eles não têm medo de causar danos colaterais aos cidadãos ao redor? Eles não têm medo de causar pânico?”

Muito em breve, o dirigível pairou cerca de 10 metros no ar. Dessa forma, Klein ficou ainda menos preocupado em ser descoberto. Sua posição era muito mais elevada do que eles!

Observando a situação abaixo, ele de repente teve um palpite. Era provável que o dirigível não entrasse em combate, mas sim vigiasse a área para dar ao pessoal envolvido na operação uma melhor visão e evitar que o alvo escapasse caso ocorresse algum acidente.

Nesse exato momento, três figuras vestidas com túnicas pretas apareceram de repente na frente do prédio vermelho de tijolos de dois andares.

O homem da frente não usava chapéu, revelando seus curtos cabelos castanhos dourados e olhos verde-escuros que pareciam ser tão profundos quanto um lago sem vento.

As golas da camisa e do blusão estavam levantadas e as palmas das mãos cobertas por um par de luvas vermelhas como sangue!

Uma mala de metal branco prateado estava enrolada em sua mão esquerda por meio de uma corrente da mesma cor.

Este era um dos nove diáconos de alto escalão da Igreja da Deusa da Noite Eterna, Crestet Cesimir. Ele também era uma das três potências dos Luvas Vermelhas e estava em Backlund.

Depois de olhar para frente, Cesimir virou a cabeça para a esquerda e disse ao seu subordinado: — Use o Artefato Selado 1-63.

— Sim, Vossa Graça. — O Falcão Noturno se agachou e ajudou Cesimir a desamarrar a corrente da mala prateada.

Durante todo o processo, os músculos de Crestet Cesimir ficaram muito tensos, como se estivesse lutando contra alguma coisa.

O Falcão Noturno à esquerda respirou fundo e empurrou com as mãos de repente, fazendo com que as ondulações ilusórias na superfície da caixa prateada se quebrassem.

A auréola ao redor desapareceu repentinamente como se tivesse sido completamente sugada para dentro da caixa. Uma espada de osso, com menos de um metro de comprimento, emitia uma luz branca brilhante e pura enquanto flutuava calmamente.

Ao lado da lâmina, havia um antigo espelho revestido de prata preso a ela.

As cenas refletidas no espelho foram sobrepostas e refletidas sem fim.

O Falcão Noturno à esquerda pegou o espelho e apontou para o prédio vermelho-tijolo.

O prédio estava claramente refletido nele e nada parecia mudar.

No entanto, Cesimir exalou lentamente, estendeu a mão esquerda para agarrar a espada curta de osso.

O halo circundante foi um pouco restaurado.

— Vamos entrar. — Ele começou a caminhar em direção à entrada do prédio de tijolos.

Os três Falcões Noturnos abriram a porta e entraram no prédio escuro e miraram as escadas que levavam ao segundo andar.

Naquele momento, uma figura alta e magra emergiu das sombras no canto. Ela vestia um uniforme preto de padre, e tinha cabelos loiros encaracolados e olhos castanhos escuros bestiais.

— Você é a Espada da Deusa? O Gigante de quase dois metros de altura falou com uma voz profunda.

Ao mesmo tempo, ele cerrou a palma da mão direita.

Bang! Bang! Bang!

Os sindicalistas neste pequeno prédio de tijolos vermelhos explodiam um após o outro em seus sonhos, sem sequer ter a chance de gritar.

Seus corpos se dividiram em pedaços, transformando-se em carne grossa e pegajosa. Metade de seus corpos correram em direção ao Gigante para formar proteções que pudessem reduzir o dano mágico. A outra metade condensou-se em tapetes peludos gigantes que cobriam os três Falcões Noturnos.

Crestet Cesimir apenas observava silenciosamente sem fazer nada.

Silenciosamente, a carne e o sangue se dissiparam e desabaram antes de cair como chuva, mas as gotas de chuva não mancharam o chão de vermelho.

Em cada um dos quartos, figuras surgiram mais uma vez, ainda dormindo profundamente.

— Este é o mundo dentro de um espelho, um mundo espelhado que visa apenas os Beyonders. As bombas de carne que você plantou nos corpos das pessoas comuns são apenas ilusões aqui. — Cesimir ergueu a espada de osso do Artefato Sagrado em sua mão direita, fazendo com que a luz ao seu redor desaparecesse.

— Hmph! — o Gigante de repente agarrou seu ombro esquerdo com a mão direita e arrancou seu braço. Ele então jogou o braço de sangue para frente!

Estrondo!

Seu braço explodiu como uma bomba, transformando-se em uma chuva de sangue que caiu sobre os três Falcões Noturnos.

Ao mesmo tempo, a carne em seu ombro esquerdo começou a se contorcer loucamente enquanto crescia lentamente um novo braço que ainda estava ensanguentado e sem pele.

Smack! Smack! Smack!

Criik!

As gotas de chuva cor de sangue erraram Cesimir e os outros antes de cair no chão e rapidamente corroer em traços profundos e escuros.

Mas não importa o quanto tentassem, elas sempre erraram os três Falcões Noturnos por um fio de cabelo, como se estivessem fadadas a isso.

— Meus inimigos nem sempre têm sorte o suficiente. — Os cantos da boca de Cesimir se curvaram e, com um deslize do pé, ele apareceu instantaneamente na frente do Gigante.

Os olhos do Gigante se estreitaram quando seu corpo de repente derreteu como uma vela, transformando-se em carne e sangue pegajosos que rapidamente se infiltraram no chão.

Cesimir imediatamente se ajoelhou e mergulhou a espada de osso do Artefato Sagrado no chão.

— Não!

Na rica escuridão, um rugido cheio de dor e horror soou instantaneamente, e foi imediatamente engolido por tranquilidade e serenidade.

Cesimir levantou-se e sacou a espada de osso. Uma gota de sangue vermelho-escuro pingava lentamente de sua ponta e, no chão, carne e sangue escorria, congelando-se em um rosto de desespero. Era precisamente o Gigante que tinha a boca ligeiramente caída.

Pat! Pat! Pat!

Três sombras apareceram sucessivamente em volta de Cesimir. No entanto, todas misteriosamente caíram no chão, tendo sido derrubadas à força por muitas entidades invisíveis!

Bang! Bang! Bang! Outro Falcão Noturno disparou, e a superfície prateada da bala parecia ter o Emblema Sagrado da Meia Noite.

Os três atacantes escondidos nas sombras de repente se revelaram, contorcendo-se enquanto perdiam o fôlego.

— Bispo Vermelho, Asceta das Sombras… Pessoas da Ordem Aurora. — Cesimir franziu a testa e disse em voz baixa, sem se virar para os companheiros: — Há algo de errado nisso. É muito estranho. Todos vocês tenham cuidado.

Antes que pudesse terminar suas palavras, ouviu o arrastar de passos que ecoavam no silêncio e na serenidade.

Imediatamente, ele viu Lanevus com seu rosto esculpido vestido com uma camisa de linho descendo a escada escura. Ele parecia calmo e plácido, sem nenhum sinal de medo.

— Sou muito curioso. Para a Ordem Aurora, você deveria ser um blasfemador. Por que eles enviariam pessoas para protegê-lo? — Cesimir não pareceu notar a anormalidade enquanto perguntava casualmente.

Lanevus mostrou seu sorriso provocador e disse: — Isso é simples.

— Porque eu não sou mais apenas Lanevus.

Ele parou por um momento, e seu olhar de repente ficou frio.

— Agora, estou mais perto do Verdadeiro Criador!

Ele abriu sua camisa de linho, revelando a carne vermelha escura de seu peito e abdômen sem pele.

A carne e o sangue foram unidos, formando a figura de um homem enforcado!

De repente, o vazio ao redor deles se estilhaçou como vidro e todas as cenas ao redor deles desmoronaram.

Esta era a aura de uma divindade.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥