Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 358 – A Preocupação do Sol

Combo 10/10


Em uma luxuosa carruagem saindo da vila do Conde Hall.

Luke estava conversando com Madame Mary sobre os ilustres convidados, como o presidente do Conselho Nacional de Poluição Atmosférica e chefe do Serviço Nacional de Meteorologia, Sir Ders Shaw; ou o membro do conselho do Conselho Nacional de Poluição Atmosférica e presidente da Sociedade Real de Meteorologia; Membro do Parlamento da Câmara dos Comuns, Sr. Cave; ou o diretor-responsável e renomado médico da Saúde de Midseashire, Sr. Hawkesley.

Eles eram todos figuras influentes no governo e na família real ou no parlamento. E o relatório final do conselho seria a base mais importante para a planejada Lei Antipoluição e Lei de Emissão de Fumaça.

A Companhia Coim, especializada em antracito e carvão, estava tentando promover e agilizar o desenvolvimento, impedindo concorrentes mais antigos, porém maiores, de lidar com as mudanças.

— Eles certamente não serão mesquinhos com seu dinheiro e certamente farão panelinhas junto aos pesos pesados ​​do Parlamento para que interfiram em nossa investigação. Devemos ter uma solução clara, assim como disse o Sr. Hibbert Hall. Temos de agarrar a opinião pública e deixar que os jornais e revistas repitam os horrores da poluição provocada pelo fumo…” Luke era um gestor sénior da Coim, um assistente chave da principal acionista e controladora da Coim, Mary, e ele próprio era bastante capaz.

Enquanto conversavam, Luke de repente percebeu que sua esposa estava sentada ao lado dele sem dizer uma palavra, como se tivesse perdido a alma.

— Stelyn, o que aconteceu? — Luke perguntou com preocupação.

Stelyn voltou a si, forçou um sorriso e disse: — Nada, só estou um pouco cansada.

— Isso mesmo. Você deve estar extremamente tensa vendo tantas figuras importantes. Agora, você pode finalmente relaxar. A exaustão é uma coisa muito normal. Na verdade, é o mesmo para mim. — Lucas sorriu.

Stelyn não respondeu; em vez disso, olhou pela janela em direção ao parque com um lago.

Seus ouvidos ainda zumbiam com as palavras casuais da jovem nobre de antes.

— 450 libras.

— Um cão treinado custa entre 450 e 700 libras.

Cidade de Prata, na parte inferior da torre.

Derrick Berg estava trancado em uma pequena sala, comendo e tomando seus remédios regularmente. Como resultado, seu estado mental melhorou rapidamente, pois suas alucinações visuais e auditivas não estavam mais presentes.

“Poderei partir em um dia ou dois… É muito difícil ficar trancado em um ambiente assim por longos períodos de tempo… O ex-capitão da equipe de exploração na próxima cela está preso há 42 anos, ele ainda está muito lúcido e racional. Se fosse eu, com certeza teria enlouquecido… No entanto, as explorações e monstros estranhos de que ele falou são bastante atraentes e até assustadores…” Derrick sentou-se na beira da cama, olhando para a vela que ardeu até o fim.

Antes que os Guardiões entregassem sua próxima rodada de comida e remédios, ele seria colocado em verdadeira escuridão.

Naquele momento, viu uma névoa cinza se espalhar quando a voz profunda do Tolo soou.

— Prepare-se para a reunião.

Tal mudança foi passageira. Derrick concentrou sua atenção e subconscientemente contou seus batimentos cardíacos.

No entanto, logo percebeu que isso não era necessário porque seu estado atual era de solidão e ele não precisava evitar os outros.

Derrick, que não estava mais contando os batimentos cardíacos, pensou rapidamente em uma pergunta.

“As ações subsequentes do Sr. Tolo de me puxar acima da névoa cinza seriam descobertas e detectadas quando eu estivesse dentro dos limites do selo do objeto místico na parte inferior da torre?”

Estes eram dois itens místicos que impediram a destruição completa da Cidade de Prata diante de várias calamidades!

Em seu nervosismo e inquietação, Derrick, que não conseguiu tomar uma decisão, viu infinitas luzes vermelhas escuras jorrando do vazio e envolvendo-o.

A pequena sala fechada ficou completamente silenciosa. Até o som de sua respiração ficou extremamente fraco.

De repente, a parede de metal entre Derrick e o antigo capitão da equipe de exploração produziu um som de batida.

Este era o sinal que os dois usavam se quisessem falar um com o outro.

Tap!

A outra pessoa dobrou o dedo e bateu de novo.

Depois disso, o que deveria ser uma terceira batida, que se seguiu, não aconteceu.

Depois de um longo tempo, o som de batidas soou hesitante novamente. Depois disso, ambos os quartos ficaram em silêncio e nenhum som pôde ser ouvido.

Depois de terminar o almoço, Audrey praticou piano antes de voltar para o quarto enquanto marcava o tempo.

Ao passar pelo escritório de seu pai, viu que a porta estava entreaberta e uma pilha grossa de papéis estava sobre a mesa.

“Esses não estavam lá antes…” Curiosa, Audrey diminuiu a velocidade e piscou para Susie.

Como Espectadora, Susie muitas vezes precisava apenas de uma pequena dica para entender o que sua dona queria que ela fizesse. Claro, ela também ocasionalmente fingia que não entendia, apenas desejando ficar parada.

Susie, que havia recebido o sinal, trotou silenciosamente para o escritório, depois esticou as patas dianteiras, colocou-as na beirada da mesa e ficou de pé.

Ela olhou rapidamente para a primeira página da pilha de documentos, voltou para o lado de Audrey e disse em voz baixa: — Pesquisa das condições de vida em todos os níveis no Burgo Leste, na área das docas e no distrito industrial.

— Audrey, o que essas palavras significam?

“Pesquisa das condições de vida em todos os níveis no Burgo Leste, na área das docas e no distrito industrial? Por que papai de repente encomendou esta pesquisa? Não me lembro de ter mencionado nada sobre isso para ele…” Audrey estava confusa e não se preocupou em responder a pergunta de Susie.

Ela olhou em volta e, vendo que os criados estavam em seus postos e não prestando atenção especial a ela, levantou a cabeça um pouco e calmamente se virou para entrar no escritório do Conde Hall.

Na mesa, Audrey olhou para o relatório e viu que o título era exatamente como Susie havia descrito.

“Hmm, é um documento digitado por uma máquina de escrever. O investigador é um repórter chamado Mike Joseph. Há o Emblema Sagrado da Deusa no fundo… Isso foi encomendado pela Igreja da Deusa? Mas por que o Pai recebeu uma cópia? Oh, o Pai é um crente da Deusa, e a Igreja quer que ele forneça algum apoio neste assunto? Isso é bom…” Audrey fez um julgamento preliminar.

Ela havia originalmente pensado em contratar outras pessoas para fazer uma investigação semelhante, mas sentiu que isso não estava de acordo com sua intenção de orientar outras pessoas nos bastidores. Era muito fácil ser notada e não mais ser ignorada pelos outros nobres; portanto, ela estava hesitante.

Audrey pegou o arquivo e o folheou. Ela descobriu que Mike Joseph não era o único a fazer reportagens sobre o Burgo Leste, a área das docas e o distrito industrial. Houve também algumas pessoas que fizeram suas próprias investigações de campo de diferentes ângulos.

Algumas até mencionaram a proliferação de cultos e como alguns Beyonders estavam conspirando com as gangues.

Ufff…  Audrey olhou para o relógio no escritório e viu que eram quase três horas. Ela rapidamente desistiu de ler o relatório com cuidado e devolveu o documento ao seu estado original.

Antes de sair, pegou um livro e o usou como disfarce para seu propósito de entrada.

Às três horas em ponto. Enquanto o carrilhão do relógio suspenso ainda reverberava pelo ar, Audrey já havia aparecido dentro do majestoso palácio através da luz vermelha escura e ilusória e se viu ao lado da antiga mesa comprida.

Ela sorriu, levantou-se e curvou-se na direção do assento de honra.

— Boa tarde, Sr. Tolo~

Tendo recebido um leve aceno de cabeça em resposta, ela cumprimentou, respectivamente, O Enforcado, O Mundo e companhia. Ela notou com atenção que o Sol parecia um pouco inquieto.

— Com o que você está preocupado? — perguntou Audrey.

Isso poupou a necessidade de Klein falar, tendo notado também que o Jovem Sol não parecia bem.

Entrando neste espaço misterioso com antecedência, ele arrumou os itens sobre a mesa, jogando-os em um canto junto com o apito de cobre de Azik, o Frasco de Veneno Biológico, o apito de cobre do Episcopado Numinoso e outras coisas. Ele então os cobriu com uma espessa névoa.

Atualmente, havia apenas a carta do Imperador das Trevas na mesa diante dele.

Este era um item que combinava com a identidade do Tolo!

Derrick não escondeu nada e imediatamente contou sua simulação bem-sucedida e como ele foi enviado para o fundo da torre para ser isolado para tratamento. Finalmente, ele perguntou: — Honorável Sr. Tolo, esse item místico detectará minha participação no Clube de Tarô?

“Como eu saberia… Eu nem sei o que é… No entanto, atualmente não há forças estranhas ou poderosas tentando invadir… Hmm, mesmo o Eterno Sol Ardente e o Verdadeiro Criador não conseguiram encontrar este lugar…” Klein bateu seu dedo na borda da longa mesa de bronze e respondeu de forma relaxada, — De um modo geral, não faria descobertas.

— Mas alguns itens místicos possuem efeitos especiais.

Vendo que o Sr. Tolo havia dado uma resposta afirmativa, Derrick ficou imediatamente aliviado. Ele concisamente reconheceu e disse: — Também não tenho certeza de seus efeitos especiais.

— É um dos maiores segredos da Cidade de Prata.

Nesse ponto, ele de repente pensou no que o ex-capitão da equipe de exploração havia lhe dito. Ele deixou escapar uma pergunta: — Algum de vocês já ouviu falar de uma pessoa chamada Amon?

“Amon?” Após um momento de reflexão, Klein lembrou-se da origem da familiaridade.

Mas ele não respondeu com pressa. Em vez disso, ele olhou para O Enforcado, sabendo muito bem que este membro de nível médio da Igreja do Senhor das Tempestades também conhecia Amon, e talvez soubesse ainda mais do que ele. Da mesma forma, Audrey também olhou para O Enforcado. Ela também tinha ouvido o nome dele da última vez.

Fors ouvia com uma expressão impassível, sentindo que as coisas discutidas aqui estavam sempre fora do escopo de seu conhecimento.

Alger franziu a testa e perguntou confuso: — Você encontrou um homem que se autodenominava Amon enquanto explorava os arredores da Cidade de Prata?

— Ou talvez você tenha descoberto registros relacionados?

Derrick assentiu seriamente e disse: — Sim, quarenta e dois anos atrás, uma equipe exploratória encontrou um homem que afirmava ser Amon nas profundezas da escuridão. Depois que voltaram para a Cidade de Prata, eles perderam o controle um após o outro. Apenas um deles restou, e ele foi preso no fundo da torre, na cela ao lado da minha.

— Talvez ele também tenha enlouquecido e isso foi apenas uma invenção de sua imaginação… — Fors, com uma vasta experiência em criação de romances, postulou um palpite.

Alger olhou para o Sr. Tolo que estava sentado na ponta da mesa. Ao vê-lo parecer sério e sem expressar nada, ele disse corajosamente: — A imaginação é uma possibilidade, mas não se deve imaginar o nome Amon sem motivo.

Ele virou a cabeça para o Sol e disse: — Na Quarta Época, uh – cerca de 1.500 anos atrás, no reino em que vivemos, havia uma família com poderes estranhos. Eles pertenciam à Dinastia Tudor e seu sobrenome era Amon.

— Mesmo em uma era com numerosos Beyonders de alta sequência, o sobrenome do clã era um tabu.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥