Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 25/50


Danitz segurou a adaga de bronze e cortou as costas da palma da mão esquerda, mas sua hesitação o impediu de usar muita força.

Ele olhou para cima e forçou um sorriso.

— Embora eu tenha me machucado muitas vezes, a dor ainda me deixa com medo.

— Vá direto ao ponto, — Klein respondeu friamente.

Danitz deu uma risada vazia.

— Haha, só estou com um pouco de medo da dor.

Assim que ele disse isso, exerceu força com a mão direita, abrindo um ferimento nas costas da mão com a faca de bronze. As palavras que ele disse aparentemente foram para desviar sua atenção para que ele pudesse se reconciliar com a ideia de dor.

O sangue vazou rapidamente quando Danitz imediatamente largou a adaga. Ele passou um pouco de sangue no dedo direito e espalhou-o na capa marrom-escura das Viagens de Groselle.

Depois de terminar isso, prendeu a respiração, esperando por uma mudança.

De repente, ele viu um floco de neve do tamanho de uma pena de ganso. Ventos fortes uivaram em seus ouvidos e, imediatamente, um calafrio cortante perfurou seu corpo.

Embora Danitz estivesse mentalmente preparado, ainda estava alarmado. Ele instintivamente olhou em volta para confirmar onde estava.

Ele percebeu que em algum momento havia deixado a cabine do capitão do Sonho Dourado. Ele se viu em uma terra gelada destruída por uma nevasca. Devido ao ambiente extremo, não conseguia ver nada à distância. Ele nem sabia se estava em uma montanha ou em uma planície.

“Eu realmente entrei em um mundo estranho… A capitã também está aqui?” Danitz ergueu a mão para bloquear o rosto, com medo de que a neve entrasse em seus olhos.

Ele se acalmou e lembrou-se das instruções de Gehrman Sparrow. Do bolso, tirou apressadamente um pedaço de papel dobrado em um quadrado e desdobrou-o cuidadosamente.

Ao fazer isso, estava especialmente com medo de qualquer acidente que pudesse fazer com que o papel rasgasse ou fosse levado pelo vento. Isso o faria perder toda a esperança; mas, felizmente, nada disso aconteceu. Ele viu o conteúdo escrito por Gehrman Sparrow.

“Recite o seguinte nome honroso em Hermes, mas de preferência em Hermes antigo:”

“O Louco que não pertence a esta época.”

“O misterioso governante acima da névoa cinza.”

“O Rei do Amarelo e do Preto que exerce boa sorte.”

“Queime isso depois de recitar.”

“Esta… Esta é uma existência secreta no nível de uma divindade?” Devido à educação rigorosa da Contra-Almirante Iceberg Edwina, Danitz não era analfabeto quando se tratava de misticismo. Ele até tinha uma base muito boa.

Olhando para o pedaço de papel em sua mão, ele inconscientemente soltou um suspiro, sugando o vento frio e os flocos de neve gelados que deixaram um frio perfurante. Ele imediatamente tossiu quando sua expressão ficou distorcida.

Ele agora foi capaz de confirmar uma de suas teorias anteriores.

Gehrman Sparrow realmente pertencia a uma organização poderosa e muito secreta! E a organização consagra uma existência conhecida como O Louco, uma existência divina!

“Na verdade, um sujeito tão poderoso e maluco não pode aparecer do nada. Eles não brotam simplesmente do chão…” Danitz puxou o colarinho e apertou as roupas. Olhando para o pedaço de papel tremulando ao vento, ele exibia uma clara expressão de hesitação.

Ele sabia muito bem o quão perigoso era recitar o nome de uma existência secreta desconhecida cujas intenções eram desconhecidas. Isso poderia levar a um resultado mais aterrorizante que a morte!

“A capitã também está preso aqui. Além disso, não há como sair…” Danitz juntou as mãos e colocou-as diante da boca.

De repente, ele estendeu as mãos e usou o antigo Hermes para recitar o nome honroso do Louco.

No Sonho Dourado, na cabine do capitão.

Com seus próprios olhos, Klein testemunhou Danitz se tornar ilusório sem qualquer motivo antes de desaparecer. Não havia mais dúvidas sobre como seria possível ingressar nas Viagens de Groselle.

Depois de esperar pacientemente por um momento, ele ouviu uma série de apelos ilusórios, e claramente vinham de um homem.

“Ufa, pelo que parece, as Viagens de Groselle não conseguem bloquear a névoa cinza. O mundo dentro do livro ainda está conectado a esse espaço misterioso… Dessa forma, mesmo se eu entrasse, não ficaria totalmente encurralado ou me faltariam quaisquer trunfos…” Klein não escondeu seu suspiro de alívio.

Para confirmar, deu quatro passos no sentido anti-horário enquanto recitava o encantamento. Depois de chegar acima da névoa cinza, ele viu o brilho representando Danitz ondulando ao lado da cadeira de encosto alto do Louco.

“O corpo e a alma entram juntos… O mundo dentro do livro é muito estável. Não há como quebrá-lo apenas puxando o Corpo Espiritual… Na verdade, se fosse possível, a adivinhação de antes teria recebido a revelação correspondente… Usar o Cetro do Deus do Mar é muito perigoso. Responder Danitz diretamente apenas acelerará sua morte…” Klein semicerrou os olhos enquanto emanava sua espiritualidade. Depois de absorver tudo por um momento, chegou a muitas conclusões.

Ele não demorou e voltou ao mundo real imediatamente. Segurando a adaga de bronze, ele limpou o sangue de Danitz com um pedaço de papel.

Depois de dobrar um pedaço de papel e colocá-lo no bolso, ele começou a pensar no próximo passo.

“Pelo que parece, manchar o sangue permite a entrada direta. Dessa forma, não preciso me preocupar com o fato de meu corpo sofrer algum acidente. Além disso, posso resolver o problema muito rapidamente.”

“Mas da mesma forma, não posso ser descuidado. Tenho que ter cuidado com quaisquer outros perigos. Hmm… Se houver alguém neste navio que possa ser problemático, ele poderá entrar furtivamente na cabine do capitão depois que eu entrar nas Viagens de Groselle, sacrificar este livro ao Verdadeiro Criador, Demônia Primordial ou Sábio Oculto. Estarei em apuros então. Definitivamente sofrerei algo pior que a morte.”

“A maioria dos marinheiros do Sonho Dourado parece estar apaixonada pela Contra-Almirante Iceberg. O fato de a provocação superficial de Anderson ter sido suficientemente eficaz prova isso. Portanto, dizer a eles que isso envolve a vida da Contra-Almirante Iceberg e fazer com que eles se observem para que ninguém entre… isso me deixará tranquilo.”

“O problema é do Anderson. Ele é o caçador mais forte. Ele é mais forte do que qualquer um dos Beyonders a bordo deste navio. Além disso, ele é bom em emboscadas e infiltrações. Há uma pequena possibilidade de que ele consiga evitar o monitoramento de outras pessoas e entrar secretamente na cabine do capitão… Seu passado ainda é muito duvidoso e não tenho como realmente confiar nele.”

“Tenho que pensar em um jeito de fazer com que ele entre nas Viagens de Groselle comigo…”

Em meio a seus pensamentos, Klein folheou o livro antigo coberto com pele de cabra marrom-amarelada. Ele descobriu que não havia nenhum conteúdo novo e que faltava à história vestígios da existência de Danitz.

“Isso quer dizer que é preciso sobreviver com sucesso e encontrar a equipe do líder antes que eles sejam considerados uma parte verdadeira da história? Isso fará com que mais páginas apareçam?” Klein fez uma estimativa preliminar enquanto caminhava até a porta novamente e a abria.

— Teve sucesso? — Laço Florido Jodeson e companhia perguntaram.

Klein balançou a cabeça e disse calmamente: — Farei longo ritual.

— Ninguém deve entrar e perturbar; caso contrário, isso levará ao desaparecimento de Edwina Edwards para sempre ou até mesmo à sua morte.

Depois de informá-los sobre o ponto principal, ele olhou em volta e disse diretamente: — Suspeito que um de vocês aqui possa ter problemas.

— Todos devem observar uns aos outros.

Gourmet Bru Walls instintivamente quis responder por hábito quando de repente viu que a cabine do capitão estava vazia. Danitz, que acabara de entrar, havia sumido.

Relembrando o desaparecimento da capitã e confirmando que Gehrman Sparrow estava prestes a tentar salvá-la após descobrir a causa do problema, ele assentiu e disse: — Eu ficarei encarregado deste assunto.

— E eles também vão me monitorar.

Klein não insistiu no assunto. Ele então se virou para olhar para Anderson Hood, que estava encostado na parede.

— Entre.

Anderson curvou o lado direito da boca enquanto estalava.

— Pessoas que não sabem podem pensar que sou seu subordinado. Sua atitude é basicamente um modelo para os Provocadores.

Apesar de resmungar, ele endireitou as costas e abriu o passo antes de entrar na cabine do capitão.

Depois de fechar a porta e trancá-la, Klein se virou para Anderson.

— Você está interessado em participar de uma aventura rara?

— Você pode conseguir a conquista de caçar um dragão.

De acordo com suas observações dos últimos dias, ele acreditava que Anderson Hood era um caçador curioso e aventureiro. Ele gostava de aprender coisas novas e experimentar novas formas de excitação.

Anderson olhou para o rosto de Gehrman Sparrow e avaliou-o seriamente antes de sorrir.

— Não estou interessado.

Ele balançou a cabeça com firmeza.

Depois disso, ele riu antes de Klein falar novamente.

— Sinto cheiro de perigo. Um aventureiro altamente vaidoso, louco e poderoso está me convidando para uma aventura juntos. O que isso implica? Isso significa que é extremamente problemático e perigoso!

“Achei que você estaria interessado. Isso é diferente de como você costuma agir. Você realmente pode se controlar e se soltar… Hmm, vou tentar outra ameaça. Se não funcionar, jogarei esse sujeito em uma ilha deserta e deixarei o Sonho Dourado partir. Vamos buscá-lo mais tarde. Como caçador, a sobrevivência em uma ilha deserta não deveria ser difícil para ele…” Klein rapidamente se decidiu e seu olhar imediatamente ficou frio. Ele olhou para Anderson e disse: — Não permitirei que haja riscos latentes ao meu redor.

Anderson ficou atordoado por um segundo antes de sorrir rapidamente.

— Haha, foi só uma piada. Estou muito interessado no título de ‘Caçador de Dragões’.

“… Você mudou de ideia rápido demais… Se tivesse insistido um pouco mais, poderia ter gostado da sensação de ser abandonado…” Klein assentiu, voltou para a mesa e disse para Anderson Hood, que o seguia: — Espalhe seu sangue na capa deste livro. Não há necessidade de muito.

— Espalhar? — Anderson examinou as Viagens de Groselle por curiosidade antes de inspecionar a área. — O desaparecimento de Edwina está relacionado a isso? O mesmo vale para o desaparecimento do… Ah, certo. Blazing Danitz. Quase esqueci o nome dele. Felizmente, sua recompensa é um pouco maior do que antes.

O canto da boca de Klein se contraiu quando ele respondeu francamente: — Isso mesmo.

— Interessante… — Anderson olhou para a mesa, pegou a adaga de bronze e abriu indiferentemente um corte sangrento em sua mão.

Logo depois disso, largou cuidadosamente a adaga e espalhou o sangue na capa marrom-escura das Viagens de Groselle.

Após alguns segundos de observação, quando Anderson estava prestes a pegar a adaga de bronze e limpar o sangue restante, sua visão foi subitamente coberta por uma nevasca.

Vendo Anderson desaparecer assim como Danitz, Klein pegou outro pedaço de papel e limpou o sangue da adaga antes de dobrá-lo e colocá-lo no bolso.

Ele não tinha certeza se o trio apareceria no mesmo local após entrar no mundo dentro do livro. Portanto, fez os preparativos tendo os materiais necessários para a Busca da Vara de Radiestesia!

Depois de fazer tudo isso, Klein segurou a adaga e colocou-a nas costas da mão.

Seus músculos faciais se contraíram quando ele olhou diagonalmente para baixo. Só depois de alguns segundos ele exerceu força.

Seu corpo tremeu ligeiramente quando sua cabeça virou para o lado. Os cantos de sua boca não puderam deixar de se abrir.

Quando o sangue escorreu, Klein, que ainda segurava a adaga, pegou sua bengala e rapidamente espalhou o líquido vermelho sobre a capa do livro antigo.

Após um breve atraso, Klein se viu em meio a uma terra branca de neve.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥