Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 30/50


O soldado de Loen, Frunziar Edward, que estava de guarda na entrada da caverna, viu uma figura enorme descer do céu no momento em que ele se movia. Aterrissou em uma pedra enorme coberta por espessas camadas de gelo. As asas cobertas por uma membrana de pele não foram retraídas enquanto continuavam a se abrir, quase bloqueando toda a luz circundante.

As ilusórias escamas que lembravam gelo congelado e os violentos e misteriosos olhos azuis do dragão foram imediatamente refletidos nos olhos de Frunziar. Ele instintivamente sentiu o perigo quando ergueu sua espada preta como ferro e saltou para o lado, rolando para longe de onde estava.

Quase no mesmo momento, o Rei do Norte Ulisses abriu a boca, cuspindo silenciosamente uma chama azul-gelo distorcida em direção à caverna. Congelou tudo em seu rastro!

Momentos depois, as chamas azuis geladas produziram um maremoto formado a partir de luz ilusória enquanto invadiam a caverna escura, selando tudo o que passava em gelo.

As palavras Anjo da Imaginação, Adam ainda estavam passando pela mente de Klein, pois ele não pôde deixar de lembrar a descrição do Imperador Roselle da Ordem Eremita do Crepúsculo. Sua missão era reviver o Criador original, e eles tinham um Beyonder de Alta Sequência do caminho do Espectador entre suas fileiras, ou mesmo a Singularidade. A forma como convocaram os membros foi através de um sonho verdadeiro que ligava os extremos oriental e ocidental do continente. Além disso, tinha a característica de saber que foi mencionada. Mas mesmo assim, ele ainda reagiu instintivamente em resposta ao perigo iminente.

Ele se lançou para o lado, esquivando-se em direção às partes irregulares da caverna, tentando usar as pedras à frente para bloquear o ataque.

No entanto, a crescente luz azul-gelo era como um maremoto que afogou todos os cantos da caverna. Selou tudo, não deixando zonas seguras dentro da caverna.

Vendo o ambiente se transformar em uma gaiola de gelo, uma figura gigantesca, azul-acinzentada, apareceu diante dos olhos de Klein.

Groselle deu um passo à frente sem fazer barulho. Ele se ajoelhou com o joelho esquerdo, inclinando as costas para a frente enquanto golpeava a espada à sua frente.

Uma luz que lembrava o amanhecer floresceu enquanto paredes ilusórias se formavam à esquerda e à direita de Groselle, protegendo todos atrás delas.

Um maremoto azul-gelo surgiu, dividindo-se na espada larga ereta antes de colidir com a luz do amanhecer em ambos os lados.

Tudo na caverna da montanha ficou escuro para Klein e companhia antes que uma pequena fonte de luz fosse restaurada.

Eles ainda podiam ver que a fogueira havia sido apagada. Estava especialmente escuro com os fracos raios de luz do lado de fora tentando romper as camadas de gelo.

Naquele momento, cada centímetro à frente de Groselle estava congelado. O gigante parecia ter se tornado um inseto preso no âmbar!

Logo depois disso, a espada que estava cravada no chão emitiu um brilho que lembrava a luz do amanhecer.

Eles se misturaram, envolvendo Groselle antes de se transformar em um Furacão de Luz que voou para fora.

Silenciosamente, a camada de gelo tinha um enorme buraco queimado enquanto se estendia até a boca da caverna. A figura azul-acinzentada de Groselle havia desaparecido de onde ele estava.

A Cantora Élfica Siatas, que não teve tempo de amarrar os cabeços, segurou seu arco e flechas. Abraçada pelos ventos fortes ao seu redor, ela saiu da caverna sem qualquer demora. Vestido com um casaco preto assimétrico, o Visconde Mobet Zoroast do Império Solomon murmurou: não tenha pressa ou finalmente chegou a hora enquanto corria, seguindo de perto Siatas.

O asceta, Snowman, levantou-se também. Ele bateu no peito quatro vezes como se estivesse formando uma cruz.

— Que o Senhor me abençoe!

Em meio à voz rouca e seca, ele pisou no gelo frio e cortante com os pés descalços e saiu correndo da caverna.

Klein também não hesitou. Ele não sacou o revólver e manteve as mãos vazias. Junto com Anderson, que apertava a Braquídio da Morte com força, eles correram para o buraco no gelo.

Vestida com uma camisa com estampas complicadas, Edwina Edwards olhou para Danitz, que tremia devido à aura da entidade de alto nível. Ela disse com um tom gentil, mas sem emoção: — Fique aqui.

Dito isto, a expressão em seus olhos azuis se aprofundou. Ventos uivaram ao seu redor, empurrando-a para fora da caverna.

“Fique aqui…” Danitz ficou atordoado. Ele inconscientemente examinou os arredores e viu as paredes cobertas de gelo e a fogueira completamente apagada.

A caverna estava em silêncio e ele era o único que restava.

O corpo trêmulo de Danitz parou lentamente quando ele ficou boquiaberto. No entanto, não disse uma palavra ao ver a figura de sua capitã desaparecer da entrada da caverna.

Fora da caverna, Frunziar Edward, que acabara de rolar para evitar a primeira série de ataques, viu Ulisses abrir as asas quando estava prestes a saltar para o céu, diminuindo a distância entre ele e seu grupo. Ele garantiu sua segurança enquanto estabilizava sua figura e empurrava a palma da mão esquerda na diagonal.

Imediatamente depois disso, declarou uma declaração no antigo Hermes: — Voar é proibido aqui!

De repente, as asas do dragão de gelo que encobriam o céu pareciam estar sobrecarregadas por objetos invisíveis pesando cem vezes o peso do seu corpo., movendo-as com grande dificuldade.

O Rei do Norte imediatamente soltou um rugido furioso quando o alto estrondo sônico perfurou os ouvidos de Frunziar, fazendo-o cambalear.

Com um assovio, o par de asas finalmente conseguiu bater, levantando a neve e a geada ao redor no ar.

Embora tenha sido difícil da parte de Ulisses, ele finalmente conseguiu voar.

Naquele momento, a expressão do Paladino da Disciplina Frunziar tornou-se solene. Ele disse mais uma vez uma frase construída no antigo Hermes: — Os infratores serão punidos!

Assim que ele disse isso, sua figura saltou a uma velocidade mais rápida que a de Ulisses, como se tivesse sido aumentado por algum poder desconhecido.

Ding!

Frunziar estendeu o corpo no ar enquanto brandia a espada preta como ferro na mão, golpeando o pescoço do Rei do Norte com sua postura demonstrando grande certeza de um golpe.

Uma rachadura clara apareceu nas escamas cristalinas da armadura enquanto se espalhava ligeiramente; no entanto, isso não conseguiu fazer Ulisses sangrar.

O dragão de gelo nem sentiu a dor quando seus misteriosos olhos azuis se fixaram em Frunziar, sua expressão cruel e tirânica.

Em seguida, levantou as garras dianteiras enquanto Frunziar permanecia no ar sem qualquer meio de se esquivar.

Naquele momento crítico, um furacão passou, empurrando o Paladino da Disciplina de armadura preta para longe, fazendo com que o ataque de Ulisses voasse no ar. Seu ataque causou um estrondo explosivo apesar do erro.

A Cantora Élfica Siatas não hesitou em agir assim que saiu correndo da caverna, salvando Frunziar imediatamente.

Imediatamente depois disso, seu cabelo se arrepiou, violando as leis da natureza. Eles eram distintos com relâmpagos rodopiantes.

Ela apontou sua flecha para o grande, mas lento alvo voador no céu, Rei do Norte, antes de puxar firmemente a flecha.

O céu ficou escuro, como se nuvens escuras tivessem se reunido enquanto relâmpagos passavam por elas.

Incapaz de voar suavemente devido à influência do Paladino da Disciplina, Ulisses de repente puxou as asas para trás, mergulhando em Siatas como um trem de alta velocidade.

Naquele momento, uma figura azul-acinzentada que deixava a pessoa segura apareceu diante da trajetória do Rei do Norte!

Groselle se ajoelhou mais uma vez, afundando a espada larga, que era inutilizável por mãos humanas, na sua frente.

A luz semelhante ao amanhecer surgiu, formando uma parede invisível e impenetrável.

Estrondo!

A colisão entre o dragão de gelo e Groselle foi como uma explosão terrível. Quebrou as camadas de gelo ao redor deles, empurrando-as para fora.

Groselle não conseguiu manter o equilíbrio firme enquanto voava como uma bola, passando por Siatas antes de bater com força na parede da montanha. Uma enorme quantidade de estalactites de neve e gelo caiu de cima, quase causando uma avalanche.

Quanto a Ulisses, não foi enviado em retirada. Permaneceu em pé em seu local original.

Tendo seu ataque interrompido, suas patas traseiras estavam no chão enquanto seu corpo se inclinava para frente. Balançou o pescoço antes de apontar a boca aberta para Siatas.

O nobre do Império Solomon, Mobet Zoroast, já havia chegado ao lado de Siatas. Ao ver isso, ele estendeu apressadamente a mão direita e girou rapidamente o pulso.

Ulisses esqueceu o que estava fazendo apesar de estar com a boca completamente aberta. Ficou ali atordoado, sem continuar seu ataque. De repente, Mobet virou a cabeça e cuspiu para o lado.

— Puf!

A saliva era comum, sem quaisquer características especiais.

Aproveitando a oportunidade, Snowman, o asceta, levantou os braços como se estivesse abraçando a graça de Deus.

Então, ele disse à Cantora Élfica no antigo Hermes: — Deus diz que é eficaz!

Com um som crepitante, os relâmpagos ao redor de Siatas se iluminaram muito quando surgiram, enredando-se na flecha.

Ela soltou o aperto quando uma flecha foi disparada.

Estrondo!

Nuvens escuras se reuniram no ar quando um relâmpago grosso caiu, fortificando aquela flecha.

A flecha ficou completamente prateada, como se tivesse sido disparada pelo deus do relâmpago. Atingiu a testa de Ulisses a uma velocidade completamente inevitável.

Camadas de gelo desapareceram quando a armadura ilusória quebrou. A flecha atingiu a cabeça do Rei do Norte, fazendo-o soltar um grito ensurdecedor.

Sangue azul claro jorrou e rapidamente congelou quando o rosto feio do dragão de gelo tremeu violentamente enquanto raios prateados o atingiam.

Naquele momento, Klein e Anderson saíram da caverna. O Paladino da Disciplina Frunziar caiu no chão antes de se levantar novamente. Groselle estendeu as palmas das mãos da pilha de neve, esfregando a cabeça. Ele não parecia gravemente ferido.

“Com tantos companheiros de equipe, não preciso ser a principal força de ataque. Posso tentar controlar os Fios do Corpo Espiritual de Ulisses… Pelas minhas observações, ele não parece ter as habilidades defensivas de um semideus. Claro, é muito mais forte que um Sequência 5… Um raio de cinco metros é um pouco perigoso…” Klein olhou para o dragão de gelo enquanto rapidamente teve uma ideia.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥