Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 31/50


Os gritos trágicos do Rei do Norte Ulisses rapidamente se transformaram em um rugido. Depois disso, uma tempestade de neve envolveu a área externa da caverna, reduzindo a visibilidade para menos de cinco metros.

Ventos uivantes varreram densas penas de ganso1 enquanto cobriam cada centímetro do espaço. Enquanto isso, um halo azul-gelo se estendeu rapidamente para fora, agarrando-se perto do chão. Ele deixou gelo congelado por toda parte enquanto passava.

Klein, que teve sua visão e audição afetadas pela nevasca, instantaneamente teve a cena correspondente em sua mente. Ele rapidamente dobrou os joelhos e pulou, saltando alto, permitindo que o halo azul-gelo passasse por baixo dele.

Quanto a Mobet Zoroast, que não era adepto do combate, já estava muito perto do halo azul-gelo quando o percebeu. Ele não teve tempo de pular.

Naquele momento, ele foi içado pelos ombros quando a sola de seus pés teve um furacão tempestuoso erguendo-o no ar. Com esta combinação, ele voou instantaneamente para o céu, evitando o resultado de ser congelado.

Mobet virou a cabeça e, sem surpresa, viu a inexpressiva Siatas. Esta Cantora Élfica só conseguiu reunir ventos fortes para avançar devido à lei que proibia o voo.

Anderson, Edwina, Snowman e Frunziar reagiram de acordo, saltando a tempo e evitando o ataque sem sucumbir a ele. Apenas Groselle, que acabara de tirar sua espada da neve, foi atingido nas pernas pelo halo azul-gelo, pois não conseguiu se esquivar a tempo.

Camadas de gelo subiram instantaneamente enquanto Groselle permanecia no local como um cadáver congelado.

Swoosh!

A nevasca exagerada obscureceu a visão de todos os Beyonders, fazendo-os perder a visão do dragão de gelo. Tudo o que podiam fazer era defender-se passivamente contra quaisquer ataques.

Naquele momento, Snowman, que não havia caído no chão, abriu os braços mais uma vez e disse solenemente no antigo Hermes: — Deus diz que é ineficaz!

A violenta nevasca de repente se acalmou significativamente. Sejam os furacões tempestuosos ou os densos flocos de neve, eles foram enfraquecidos ou cortados ao meio.

Siatas distinguiu vagamente um rosto gigantesco com uma cara feia de lagarto. A flecha quebrada ainda estava cravada em sua testa.

Ulisses aproveitou a oportunidade para diminuir a distância entre eles!

Siatas não entrou em pânico. Os fortes ventos mudaram repentinamente de direção, fazendo Mobet e ela flutuarem para trás. Enquanto isso, seus lábios pálidos e gelados se abriram enquanto ela recitava em élfico antigo e obscuro: — As rochas estão destinadas a serem quebradas pelas ondas;

— As árvores estão destinadas a serem derrubadas pelos ventos;

— As montanhas estão destinadas a desmoronar pelos raios…

Como cada palavra em élfico era rica e cheia de significado, as frases construídas eram extremamente sucintas. Portanto, a oração não desperdiçou muito tempo de Siatas. Além disso, a partir do momento em que a primeira palavra foi dita e desde o início do belo e forte ritmo, os ventos da nevasca começaram a sofrer mudanças!

Os sons uivantes do vento tornaram-se caóticos à medida que se espalhavam em todas as direções. A enorme figura de Ulisses apareceu mais uma vez diante dos olhos de Klein e companhia.

Quando Siatas recitou a terceira frase, o Paladino da Disciplina Frunziar já havia estendido a palma da mão direita e dito profundamente no antigo Hermes: — Aprisionamento!

Instantaneamente, o dragão de gelo que estava prestes a atacar Siatas e Mobet congelou no local. Ao redor havia camadas de paredes transparentes.

E quando Frunziar disse isso suavemente, Edwina, que acabara de se equilibrar, fez seus olhos azuis claros ficarem pretos. Dentro deles fluía um líquido pegajoso que parecia ser a manifestação de todo o mal nas profundezas do coração.

Ela gentilmente apertou a palma da mão direita enquanto Ulisses se levantava com um rugido, destruindo instantaneamente os efeitos do Aprisionamento.

Os misteriosos olhos azuis do dragão de gelo estavam cheios de vazio e dor. Parecia ainda estar imerso nas emoções de loucura e crueldade repentinas.

Mesmo que esse fosse um estado em que sempre esteve, ativá-lo totalmente era desconfortável.

Sem dúvida, era um dragão que teve dificuldade em controlar as suas emoções!

Aproveitando a breve pausa de Ulisses, Anderson Hood condensou uma lança branca e ardente em sua mão. Então, ele dobrou as costas e lançou-a.

Sem esperar pelo resultado, chamas apareceram sob os pés do Caçador Mais Forte, transformando o gelo em líquido.

Soou!

A lança atingiu com precisão a boca entreaberta do dragão de gelo, derretendo rapidamente as grossas escamas de gelo da armadura, com o excesso de força penetrando na parte superior de sua testa.

Ulisses soltou outro grito trágico quando suas patas traseiras bateram para trás, fazendo seu corpo avançar. Permaneceu perto do chão enquanto avançava em direção a Anderson com uma velocidade assustadora.

A única coisa em seus olhos era esse verme que lhe causou danos significativos!

Schwin!

A neve se separou quando um abismo profundo e largo se abriu no chão, até onde Anderson estava enquanto continuava se estendendo.

Bang! Com sua terrível inércia, o dragão de gelo bateu em uma pedra coberta de gelo espesso, quebrando sua pele externa e quebrando seu interior!

Se Anderson tivesse colidido com ele, o Caçador Mais Forte se transformaria em pasta de carne. Até mesmo um leve raspão provavelmente levaria à sua morte.

No entanto, em um ponto específico do abismo onde Anderson estava originalmente, havia um buraco escuro que descia reto. Foi apenas o suficiente para uma pessoa se enterrar.

Pa!

Uma mão segurou a entrada do buraco. Através do exercício da força, o Caçador Mais Forte com cabelos desgrenhados saltou.

Depois que ele jogou a lança em chamas, ele não se esquivou em pânico. Em vez disso, usou diretamente seus poderes Beyonder para derreter a neve sob seus pés e queimou o solo subjacente. Silenciosamente, ele criou um buraco que não era muito profundo. Depois disso, afundou-se agachando-se, esquivando-se perfeitamente do ataque do Rei do Norte.

Naquele momento, um puro feixe de luz desceu e atingiu Groselle, derretendo rapidamente o gelo que o envolvia.

Snowman usou um golpe ofensivo para remover as restrições impostas ao Guardião Gigante!

Com a luz explosiva do amanhecer, Groselle ergueu sua espada larga e atacou o dragão de gelo com passos largos antes de atacar descontroladamente.

Bang! Bang! Bang!

Groselle era apenas um metro mais baixo que a forma não-humanoide de Ulisses. Sua força era igualmente ridícula. Enquanto ele colidia repetidamente com as garras dianteiras de Ulisses, ocasionalmente vacilando e recuando às vezes, ele rapidamente se recuperou dando um passo à frente e enfrentando seu oponente.

Com o Guardião Gigante ocupando a atenção do dragão de gelo, os outros reagiram de acordo com relativa compostura.

Snowman manteve os braços abertos enquanto um halo semelhante ao sol aparecia ao seu redor. Rapidamente se espalhou, aquecendo todos os seus companheiros e dando-lhes imensa coragem. Além disso, ele cuidadosamente garantiu que evitasse o Rei do Norte.

Não muito longe dele, o cabelo de Siatas se arrepiou enquanto ela puxava a corda do arco. Ela disparou flechas que pareciam ser formadas por lâminas de vento ou relâmpagos. Devido ao enorme alvo, cada uma de suas flechas atingiu seu alvo. Além disso, todas as flechas atingiram o mesmo local — o ombro do dragão de gelo.

Mobet Zoroast trabalhou com Groselle, ocasionalmente roubando os pensamentos que o Rei do Norte tinha e estava prestes a executar, fazendo-o parar brevemente. Outras vezes, tentava roubar seus poderes, mas nas poucas vezes que o fez, não teve sucesso.

Com a espada negra, Anderson circulou cuidadosamente até o flanco do dragão de gelo e tentou atingir um ponto específico. O Paladino da Disciplina Frunziar brandiu sua espada negra de ferro, usando a Prisão e a Proibição para ajudar na luta de Groselle com o dragão de gelo. Sem suas restrições, mesmo que o gigante fosse um Guardião, ele teria sido lançado voando por muito tempo, sofrendo um ataque fatal.

Klein olhou para Edwina e ergueu a mão para apontar para si mesmo.

— Invisibilidade!

Ele não sabia se ela tinha a habilidade de imitar esse poder. Se não fosse possível, ele precisava considerar o uso de outros métodos.

Edwina não perguntou por que, pois seus olhos azuis claros e límpidos refletiram imediatamente o corpo de Gehrman Sparrow, que perdeu a cor e ficou transparente.

Depois disso, a figura de Klein ficou fraca e desapareceu.

Após confirmar sua condição, Klein correu rapidamente em direção ao intenso confronto entre o gigante e o dragão. Com uma rolagem, chegou pelo pé esquerdo do Rei do Norte.

Então, enquanto se concentrava em desviar dos pés de Ulisses enquanto lutava, ele emanou sua espiritualidade para controlar os fios negros ilusórios com a visão dos Fios do Corpo Espiritual que ele havia ativado há muito tempo.

Logo depois disso, rolava ou saltava, em busca de espaço abaixo ou ao redor do dragão de gelo.

Soou! Soou! Soou!

Flechas prateadas e lâminas de vento azul-celeste pousaram em uma pequena região, quebrando as escamas de gelo, rasgando a pele resistente. Logo, o ombro direito do dragão de gelo era uma faixa azul-clara. Os movimentos da garra correspondente também pareceram desacelerar indiscernivelmente.

O Paladino da Disciplina Frunziar percebeu esse ponto com atenção. Ao se esquivar do sopro azul-gelo, ele apontou naquela direção e declarou no antigo Hermes: — Morte!

Com um som de explosão, o sangue azul que fluía do ombro direito de Ulisses secou instantaneamente, e o rasgo permitiu que seus ossos translúcidos fossem vistos.

Naquele momento, Edwina usou um espelho de latão do tamanho da palma da mão e refletiu nele partes do corpo de Ulisses.

Ela estendeu a mão direita e agarrou a superfície do espelho, beliscando o reflexo dentro dele. Então, ela puxou com força para fora!

O ferimento de Ulisses piorou instantaneamente. Ele continuou piorando como se estivesse prestes a perder uma de suas garras dianteiras.

Deixou escapar um grito trágico quando de repente levantou o corpo, ficando sobre as patas traseiras.

Uma luz azul clara que era quase branca surgiu do dragão. Numa faixa de cem metros, a temperatura despencou, seguida por uma força assustadora.

De repente, todos os Beyonders foram selados em gelo. Seus corpos ficaram extremamente frios e ficaram muito rígidos. Eles não puderam deixar de tremer.

Siatas, Mobet, Edwina, Klein, Groselle, Anderson e Frunziar compartilhavam sintomas semelhantes. O único que mal manteve a mobilidade foi o asceta Snowman, graças a ter resistido ao treinamento de ser congelado inúmeras vezes.

Ele manteve os braços abertos, semicerrou os olhos e disse solenemente: — Deus ama a todos!

A luz do sol atravessou o vento e a neve quando o calor começou a derreter a sensação de estar congelado.

Bang!

Ulisses enviou Groselle voando com uma garra, ferindo gravemente o Guardião Gigante ao deixar uma fenda em seu peito.

Ele ignorou temporariamente o resto enquanto mirava no Snowman, atacando-o com uma garra!

“Snowman não tem ninguém para protegê-lo… Está prestes a ultrapassar um raio de cinco metros…” Klein assistiu a cena, sentindo-se um tanto entorpecido. Ele teve o desejo de correr para a caverna para orar para si mesmo antes de usar o Cetro do Deus do Mar acima da névoa cinza para responder.

Naquele momento, uma bola de fogo escarlate apareceu ao lado do asceta antes que o dragão de gelo chegasse. Então, explodiu sem reservas, fazendo-o voar.

Era do Caçador Mais Forte, Anderson.

Naquele momento, Edwina produziu uma bola de fogo na mão e jogou-a nas costas de Ulisses, mas não conseguiu acertá-la.

Ela estava criando uma passagem para Klein passar junto com o fogo!

Ela aprendeu com Danitz sobre essa habilidade que Gehrman Sparrow tinha!

  1. flocos de neve[]
Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥