Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 32/50


Ulisses chegou ao local do Snowman, mas não conseguiu acertar nada. Ele passou, deixando para trás um abismo profundo.

Atrás dele, bolas de fogo explodiram, produzindo rajadas uma após a outra. A figura um tanto rígida de Klein brilhou graças ao fogo. O Rei do Norte não conseguiu se distanciar dele, pois os cinco metros foram mantidos.

No momento em que Ulisses parou, Klein, que ainda estava invisível, de repente sentiu algo errado. Uma cena correspondente apareceu em sua mente. Ele avançou enquanto se agarrava ao chão e aparecia sob o dragão de gelo.

Enquanto isso, a cauda grossa e poderosa de Ulisses balançou, atacando os Siatas e Mobet próximos.

Swoosh!

Com um estalo alto, Mobet foi lançado voando enquanto se esquivava da cauda do dragão de gelo. Quanto a Siatas, ela não conseguiu acompanhar. Embora tivesse a ajuda dos vendavais para recuar e reduzir a força, ela foi atingida na lateral. O golpe quebrou as grossas escamas ilusórias que surgiram sobre seu corpo enquanto suas costelas fraturavam. Ela também foi jogada longe, mas graças ao vento não caiu com muita força na neve.

Se fosse Mobet ou Anderson, esse ataque os mataria instantaneamente. Felizmente, o caminho da Tempestade tinha as escamas ilusórias correspondentes para protegê-la. Além disso, cada avanço da Sequência trouxe melhorias correspondentes. Siatas ficou gravemente ferida, mas não perdeu a consciência. Ela nem perdeu completamente a mobilidade.

Naquele momento, o pescoço de Ulisses se moveu enquanto alargava a boca, expelindo um feixe de luz azul claro.

O feixe de luz passou por Snowman, congelando-o em uma escultura de gelo. Edwina, Frunziar e Anderson foram bloqueados pelo enorme corpo do dragão. Eles não puderam ajudá-lo a tempo com o uso de seus outros poderes Beyonder por causa da distância.

Bang!

O dragão de gelo saltou um pouco e se virou. Quando atingiu o chão novamente, deixou um leve tremor.

Naquele momento, estava claramente em um estado terrível. A rachadura no ombro direito era anormalmente desagradável. Embora o líquido azul claro congelado mal tenha impedido o agravamento da ferida, sua garra correspondente estava quase mutilada e dificilmente poderia ser usada.

Muitas das escamas ilusórias em seu corpo haviam se quebrado e diminuído de forma anormal; era como se tivessem perdido grande quantidade de vitalidade.

Independentemente disso, feriu gravemente e conteve três de seus oponentes. A situação estava muito melhor do que antes, especialmente com Groselle gravemente ferido. Não estava mais envolvido em batalha e agora poderia atacar como quisesse.

Ao ver esta cena, os olhos azuis claros de Edwina ficaram pretos novamente. Pensamentos vis e pegajosos fluíram lentamente.

De repente, ela apertou a palma da mão direita, fazendo com que Ulisses levantasse a cabeça em um rugido. Sentia uma dor insuportável enquanto um líquido azul claro fluía do canto dos olhos e da boca.

Naquele momento, o único pensamento na mente do dragão de gelo era expurgar a perturbação emocional de seu Corpo Espiritual.

Aproveitando a oportunidade, os olhos de Edwina brilharam e ficaram extremamente puros. A luz do amanhecer ao seu redor rapidamente se materializou em uma espada.

Ela queria desempenhar o papel de Guardiã para afastar o Rei do Norte!

Ela acreditava que Gehrman Sparrow definitivamente tinha seus motivos para ficar ao lado de Ulisses enquanto estava invisível. Tudo que ele precisava era de tempo!

Naquele momento, uma figura envolta na luz original do amanhecer atacou o dragão de gelo.

Não era outro senão o gigante Groselle!

Seu peito estava perfurado. Sua pele azul-acinzentada estava pálida e a espada larga em sua mão tinha rachaduras semelhantes a teias. No entanto, ele ainda enfrentou bravamente seu inimigo.

Groselle atingiu seu alvo como se estivesse queimando sua vida, emitindo luz e calor.

— Gigantes nunca recuam!

Em meio a seu rugido, Groselle defendeu os repetidos golpes do dragão de gelo e conseguiu se esquivar do sopro azul-gelo a tempo devido à sua garra dianteira mutilada.

— Aprisionamento! — Frunziar correu e começou a restringir as ações do Rei do Norte. Edwina também trabalhou junto com ele. Quando a raiva de Ulisses permitiu que escapasse das restrições, ela desencadeou suas emoções novamente, permitindo que a restrição continuasse e impedindo que a investida acontecesse novamente. Neste momento, Anderson alternou entre lançar lanças brancas e bolas de fogo. Repetidamente, ele causou graves danos ao dragão de gelo. Depois que Mobet conseguiu recuperar o fôlego, ele continuou roubando seus pensamentos ou poderes, parando os ataques do dragão de gelo.

Ulisses tentou abrir as asas pela segunda vez. Ele voou pela segunda vez, enviando neve pelos ares, mas com Frunziar adicionando outra restrição de voo, ele só desistiu quando percebeu a dificuldade.

Klein, que continuava trocando de posição pelos pés, ganhou um controle mais profundo de seus Fios do Corpo Espiritual. Há muito que atingiu o limiar do vigésimo segundo, mas não conseguiu obter sucesso. Isso porque a espiritualidade do Rei do Norte era extremamente potente!

Depois de um tempo, houve um barulho. A espada larga de Groselle foi contaminada pelo sopro do dragão de gelo quando ele foi atingido por sua garra. A espada quebrou completamente, transformando-se em incontáveis ​​fragmentos enquanto voavam por toda parte.

Com sons crepitantes, as paredes invisíveis na frente de Groselle atingiram seu limite ao deixarem passar vários fragmentos que empalaram sua cabeça e peito.

Frunziar, que também estava por perto, não conseguiu se esquivar a tempo. A lateral de sua armadura colidiu com os fragmentos quando e foi mutilada.

— Gigantes nunca recuam!

Groselle rugiu alto mais uma vez. A luz do amanhecer irradiava dele mais uma vez quando uma espada feita de pura luz apareceu em sua palma.

Enquanto o sangue vermelho escuro em seu rosto fluía, ele defendeu o ataque do dragão de gelo.

Naquele momento, Klein estava sacudindo os Fios do Corpo Espiritual antes de finalmente ver a oportunidade de obter o controle inicial.

“Três segundos! Dois segundos! Um segundo!”

As ações de Ulisses congelaram instantaneamente enquanto todas as suas juntas pareciam enferrujar.

O dragão de gelo imediatamente ficou alerta e sentiu que a fonte do perigo vinha de baixo dele. Aproveitando o momento antes de seus pensamentos pararem completamente, ele imediatamente tomou a decisão de sentar-se.

Queria aniquilar o cara desprezível!

De repente, sua mente ficou à deriva, esquecendo o que queria fazer. E a cerca de vinte metros de distância, os joelhos de Mobet Zoroast dobraram quando ele se sentou estranhamente na neve.

Klein aproveitou a oportunidade para mover os pés, caminhando para o lado das patas traseiras do dragão de gelo a uma velocidade decente.

Sua invisibilidade estava começando a desaparecer. Afinal, a habilidade imitada definitivamente não poderia ser comparada com a original. Ele estendeu as mãos até a metade enquanto sua espiritualidade saltava, suas ações eram semelhantes a controlar uma enorme marionete.

Bang!

Ulisses, cujos pensamentos já estavam desacelerando, finalmente lembrou o que queria fazer. Suas patas traseiras se curvaram lentamente enquanto sua figura robusta caía para baixo, mas tudo o que fez foi lançar neve e poeira pelos ares.

“Não… Não adianta… Tenho que… fazer isso…” Pensamentos passavam por sua mente esporadicamente enquanto seu coração se contraía de repente, condensando um terrível halo azul claro.

Este era o poder Beyonder decorrente de sua vida. Poderia criar um inferno frio. Com isso, Klein e companhia congelariam completamente. Se não fosse pela experiência e poderes de Snowman serem capazes de restringir esse estado, mais de um ou dois Beyonders teriam morrido.

No entanto, sob o controle de Klein, tudo o que Ulisses tentou fazer foi claramente impedido. Edwina percebeu nitidamente a fonte do perigo da qual ela não tinha ideia. Imediatamente, cerrou o punho direito, detonando as fortes emoções do dragão de gelo.

A figura do Rei do Norte tremeu em câmera lenta enquanto o halo azul claro que acabara de convergir se espalhava fora de controle. Ele não conseguiu interferir em seu ambiente.

— … Ah…

A boca do dragão de gelo se abriu lentamente enquanto soltava um grito gaguejante.

Siatas levantou-se com grande dificuldade no momento em que se recuperou um pouco. Ao ver a situação, ela imediatamente conteve a dor e puxou o arco.

Seu cabelo se arrepiou novamente quando pesadas nuvens escuras apareceram no ar mais uma vez. Dois raios prateados diferentes acrescentaram brilho um ao outro enquanto subiam no arco, formando uma flecha aterrorizante que girava com um raio.

O rosto de Siatas se contorceu quando ela disparou a flecha.

O raio prateado penetrou instantaneamente no peito de Ulisses com um sopro, abrindo uma ferida horrível. Chamas foram expelidas e relâmpagos dispararam dentro de sua ferida, causando danos maiores.

Naquele momento, os olhos de Anderson brilharam. Uma chama branca ardente envolveu seu corpo enquanto ele se transformava em um fluxo de luz, atirando com precisão direto para o ferimento.

Marcas negras surgiram rapidamente no abdômen do dragão de gelo, como se alguém estivesse rabiscando sobre ele. Os pensamentos de Ulisses não eram tão lentos devido ao intenso estímulo. Enquanto lutava para bater as asas, subiu para o céu.

— Voar é proibido aqui! — Frunziar adicionou mais restrições em tempo hábil.

Bang!

O Rei do Norte caiu no chão novamente quando suas marcas negras em seu abdômen se abriram. Sangue azul claro e órgãos danificados foram expelidos como uma cachoeira.

Anderson aproveitou para pular para longe do corpo do dragão. As chamas sobre seu corpo se extinguiram quando uma camada transparente de gelo o cobriu.

— Frio… está muito frio. — Ele segurou o Braquídio da Morte enquanto saltava para longe. Seu corpo tremia constantemente.

Klein, que quase permitiu que o dragão de gelo escapasse de sua prisão, alcançou novamente o controle inicial. Ele fez com que os pensamentos de Ulisses de fazer todos os presentes morrerem diminuíssem, pois sofria com roubos de emoções e explosões.

Seu longo pescoço virou lentamente para cima enquanto soltava um gemido lento enquanto seu corpo desmoronava pouco a pouco.

Durante esse processo, Klein não tentou impedir os ataques contínuos de Siatas e companhia. Ele sabia muito bem que para transformar o dragão de gelo em uma marionete seriam necessários muito mais do que cinco minutos. Havia muitos acidentes que poderiam acontecer nesse período de tempo.

Frunziar ficou em pé enquanto ofegava. Com a lateral do corpo mutilada, ele empurrou a palma da mão sem espada para frente e declarou no antigo Hermes: — Morte!

O corpo de Ulisses tremeu ao cair no chão como uma pequena montanha feita de gelo.

A luz azul-clara que era quase branca foi liberada de seu corpo enquanto sua carne e corpo rapidamente se desintegravam. Logo, o gigantesco cadáver do dragão se transformou em uma pesada porta carregada de neve que se abria para fora.

Sem ninguém mencionar isso, todos os Beyonders presentes sabiam que era uma porta que levava ao mundo exterior.

— Finalmente… Finalmente… Sucesso… — Groselle riu alto enquanto sua voz ficava mais suave.

Thud!

Sua figura de quase quatro metros de altura caiu para frente enquanto ele se sustentava com um joelho. Depois disso, a luz do amanhecer ao seu redor se espalhou e sua aura desapareceu quase imediatamente.

— Groselle! — Siatas e companhia passaram com grande dificuldade ou grande velocidade.

Groselle olhou ao redor lentamente, cerrando o punho enquanto dava uma risada bem-humorada.

— Nós conseguimos!

— Gigantes nunca recuam…

Sua cabeça com o único olho vertical caiu quando sua voz parou.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥