Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 27/50


Depois de ouvir a descrição do Enforcado, Klein não pôde deixar de se lembrar do Anjo Vermelho Medici e do espírito maligno encontrado nas ruínas subterrâneas.

No entanto, desta vez ele não compartilhou as descobertas de sua exploração. Em primeiro lugar, não havia necessidade e, em segundo lugar, envolvia a Srta. Sharron.

Quanto aos demais membros, já haviam sabido que o Porto Bansy havia sido destruído. E como O Enforcado não havia revelado nenhuma informação nova, não havia necessidade de responderem ao assunto.

Percebendo que ninguém estava dizendo nada, Alger olhou para o Mundo antes de olhar para trás. Ele disse calmamente: — É tudo que eu sei.

A Eremita imediatamente se virou para olhar para Fors.

— Madame, o que você sabe sobre o Sr. Porta? Posso pagar pela informação correspondente.

Fors, que não queria expor seus problemas, hesitou de repente ao ouvir a última metade da frase. Ela ficou momentaneamente tentada.

“Pagamento… Eu me pergunto quanto a Madame Eremita pode me pagar… Eu também não sei muito sobre o Sr. Porta… Além disso, parte do conhecimento vem das palavras do Sr. Louco…” Fors olhou para o final da longa mesa de bronze mais uma vez e perguntou: — Honorável Sr. Louco, posso contar a ela?

Ao encontrá-la toda lua cheia, Klein sabia que a situação financeira da Srta. Mágica não estava nas melhores condições, então sorriu com um aceno de cabeça.

— Sim.

Fors silenciosamente soltou um suspiro de alívio, virou-se para Cattleya e disse: — 500 libras. Você pode solicitar uma conversa privada.

Cattleya não negociou. Depois de pensar um pouco, ela disse: — Não há necessidade. Basta dizer diretamente.

Ela queria ver se os outros membros conseguiriam descobrir mais sobre o Sr. Porta a partir da descrição da Srta. Mágica.

Fors assentiu e ponderou sobre suas palavras.

— Certa vez, obtive um item místico que me ajudou a atravessar o mundo espiritual. Mas depois de usá-lo, eu ouvia delírios estranhos toda lua cheia ou lua de sangue. Isso me infligiria uma dor insuportável que me colocaria à beira de perder o controle.

— E de acordo com o Sr. Louco, esses delírios vêm do Sr. Porta.

Ela fez uma pausa e acrescentou: — Ele pode estar pedindo ajuda.

“Então Fors tem sofrido silenciosamente tanta dor… Ela geralmente não demonstra isso, agindo como se gostasse muito da vida…” Enquanto Audrey inconscientemente sentia pena de sua amiga, ela começou a se perguntar como ela não havia descoberto nada de anormal sobre Fors com seus poderes de Espectadora.

“Item místico que pode atravessar o mundo espiritual… Delírios durante a lua cheia… Suspeito de estar pedindo ajuda…” Cattleya repetiu os pontos-chave da Srta. Mágica enquanto assentia com satisfação.

— Obrigada pela sua descrição.

Ela então olhou para os outros membros, percebendo com pesar que ninguém mais teve qualquer reação adicional.

A conversa livre continuou e logo chegou ao fim.

Observando os outros membros saindo e ajudando-os a completar algumas transações, Klein retornou ao mundo real enquanto se sentava em sua cadeira reclinável, sentindo-se relaxado enquanto descansava um pouco.

Depois disso, ele foi até sua mesa e pegou papel e caneta para escrever para Sharron. Ele disse a ela que a Balança da Sorte foi vendida, deixando apenas o Frasco de Veneno Biológico à venda, bem como a característica de Beyonder do Lunático.

Depois de dobrar a carta, ele escreveu informações como Rua Garde, nº 126, Burgo Hillston e Madame Maryam. Então, abriu a cigarreira de ferro e fez o Almirante de Sangue Senor aparecer silenciosamente ao lado dele.

Este Espectro agiu como um carteiro enquanto humildemente pegava a carta sobre a mesa antes de desaparecer da sala.

A algumas ruas de distância, uma carta apareceu do nada em uma caixa de correio ao cair dentro dela.

Condado de Chester Leste, a mansão da família Hall.

Audrey olhou para o espelho com seus olhos verdes desfocados enquanto o conteúdo do Livro dos Segredos enchia sua mente.

Esse conhecimento formou um livro ilusório que apareceu ao ser requisitado. Ela poderia então virar para a página correspondente simplesmente desejando.

Isso foi o resultado de Klein usar diretamente uma parte dos poderes do espaço misterioso acima da névoa cinza para criar um produto que era uma fusão de concessão de informações e a capacidade da adivinhação dos sonhos do Vidente de relembrar-se. Pode durar uma semana ou duas.

E isso foi suficiente para Audrey terminar de ler o Livro dos Segredos. Se ela tivesse algo que não conseguisse lembrar no futuro, sempre poderia solicitar uma doação.

“A condição do Sr. Louco parece estar melhorando…” Audrey pensou deliciada enquanto um brilho retornava gradualmente aos seus olhos.

Ela se levantou, caminhou até a porta e disse à entediada golden retriever que estava esparramada no chão do lado de fora: — Susie, você não parece suficientemente feminina desse jeito.

Susie olhou em volta com cautela e torceu o nariz antes de dizer: — Esta é a ação mais padrão durante o treinamento de cães.

“Mas você não é um cão de caça de verdade…” Audrey satirizou enquanto dizia com um sorriso: — Achei que você responderia: Audrey, sou apenas um cachorro~

Susie respondeu de maneira séria: — O uso excessivo de palavras repetidas torna mais fácil para os outros compreenderem seus hábitos pessoais e sua situação mental.

— Audrey, era isso que tinha naquele livro sobre psicologia.

— …

Audrey ficou momentaneamente sem palavras. Naquele momento, ela viu seu pai, Conde Hall, com seu criado e criado subindo a escadaria do castelo.

Embora estivesse ensolarado lá fora, este lugar permanecia escuro e sombrio. Havia até castiçais acesos. Eles estavam embutidos nas paredes enquanto iluminavam as escadas.

— Este castelo é muito antigo. Acho que precisa de uma grande reforma, — Conde Hall resmungou casualmente para a filha.

Audrey assentiu de maneira recatada e disse: — Sim, meu querido conde. É precisamente por isso que não gosto deste lugar. Isso me faz sentir como se estivesse apodrecendo lentamente.

— Mas, na verdade, estou gastando 13 mil libras por ano para consertar este lugar, — disse Conde Hall com uma risada arrependida.

Audrey olhou para Susie e sorriu para o pai.

— Pai, há algo para mim?

Conde Hall apontou para os papéis nas mãos de seu atendente.

— Um telegrama de Backlund. Alguém está vendendo 10% da Companhia de Bikes de Backlund. Você está interessada? Acho que esta indústria tem um futuro muito brilhante. E atualmente está longe de atingir as perspectivas mais baixas estimadas.

— Bikes? — Audrey achou a palavra pouco familiar enquanto seus olhos corriam ao redor, sua expressão um pouco confusa.

Conde Hall sorriu para a filha.

— É uma espécie de máquina com duas rodas que permite que uma pessoa ande nela. Você pode entendê-la como uma carruagem para a pessoa comum.

— Em Loen e Backlund, a maioria da população não é composta principalmente por nobres ou empresários, mas por pessoas comuns que se dedicam ao trabalho manual. O próximo seria o tipo de pessoa com alguma habilidade técnica e posição social. Esse é o público-alvo da Bike. Eles possuem números absolutos, bem como a capacidade necessária para adquiri-los. Mesmo que 10% deles estejam dispostos a comprar uma bicicleta, isso levará a um desenvolvimento maravilhoso para esta empresa.

— Sim, eles detêm as patentes correspondentes.

Audrey confiava na visão do pai e conseguia entender as perspectivas descritas por ele. Ela assentiu gentilmente e disse: — Quanto custariam as ações de 10%?

— De acordo com estimativas preliminares, a Companhia de Bikes de Backlund está atualmente avaliada em 50.000 libras. Isso porque a campanha publicitária e de vendas do produto ainda precisa de tempo para se desenvolver ainda mais. Portanto, você não pode acreditar ingenuamente que as ações de 10% valem apenas 5.000 libras. Sugiro que você lance 8.000 libras na primeira rodada de licitações, com um preço final de 15.000 libras. Enviarei pessoas para ajudá-la neste assunto, — respondeu Conde Hall sucintamente.

“Cerca de 10.000 libras… Já usei quase todo o dinheiro deste mês…” Claramente um pouco envergonhada, Audrey disse: — Pai, não serei capaz de produzir tanto dinheiro em tão pouco tempo. E vender minhas ações, bens, coleções ou aguardar seus lucros exigirá algum tempo.

Conde Hall riu alto.

— Não há necessidade de passar por tantos problemas. Você pode hipotecar suas ações da Corporação de Munições de Backlund ou da Companhia de Comércio Marinho de Pritz ao banco por um curto período de tempo para obter o dinheiro. Assim que o assunto estiver concluído, você poderá hipotecar as ações da Companhia de Bikes de Backlund por um período mais longo, usando o empréstimo hipotecário para pagar o primeiro empréstimo.

— Dessa forma, você só precisará pagar cerca de uma a duas semanas de juros relativamente altos para concluir a negociação. E os dividendos anuais da empresa de bikes seriam suficientes para cobrir os juros do empréstimo de longo prazo. Você poderá então esperar pacientemente que seu valor seja reconhecido, e isso é um evento de alta probabilidade.

Embora Audrey nunca tivesse recebido uma educação completa em finanças comerciais, ela não estava muito familiarizada com esses assuntos com um grande banqueiro como seu pai. Algum pensamento permitiu que ela entendesse todo o processo quando ela perguntou como forma de confirmação: — Isso quer dizer que só preciso pagar cerca de duzentas a trezentas libras para obter 10% das ações da empresa de bikes?

— Ou menos, — disse Conde Hall com um sorriso.

Audrey entendia seu pai. Como maior acionista do Banco Varvat, bem como quarto maior acionista do Banco de Backlund, ele teve a capacidade de ajudar a sua filha a obter os juros mais razoáveis ​​para um empréstimo de curto prazo.

— Obrigada, meu querido conde. — Audrey sorriu enquanto fazia uma reverência.

Sob o luar, com a água do mar azul-escura quase preta, Alger Wilson ficou na proa do navio enquanto observava o contorno silencioso da Ilha Pasu.

Esta era a sede da Igreja das Tempestades, uma terra onde a graça de um verdadeiro deus foi derramada.

Como membro intermediário da Igreja, Alger lembra-se de ter vindo aqui apenas três vezes. A primeira era para encontrar o Vingador Azul e depois avançar para Marinheiro. A segunda foi o seu relatório do ano passado, e desta vez. E há muito tempo, o mestiço de cabelos azuis escuros, foi selecionado para entrar na sede para fazer parte do coral infantil, mas sem nenhum talento para cantar, logo foi dispensado. Retornou à capela da ilha onde nasceu para ser servo. E o padre ali era um superior extremamente violento aos seus subordinados.

Cada vez que ele relembrava aquele pedaço da história, sua expressão ficava extremamente lívida, fortalecendo sua sede de se tornar um membro de alto escalão da Igreja.

Em meio ao vento, o Vingador Azul navegou silenciosamente em direção ao porto.

Em Backlund, que também havia inaugurado a noite, Emlyn White, que vestia um terno formal engomado e cartola, infiltrou-se na residência de outro Barão Sanguíneo, Rus Báthory.

Ele acreditava que Rus logo agiria para puxar a isca. E para um Sanguíneo, uma noite com lua carmesim era muito adequada para caçar.

Após um período de tempo desconhecido, os olhos de Emlyn brilharam de repente. Ele viu uma figura saltar de uma janela voltada para os fundos da casa antes de pousar silenciosamente no chão.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥