Selecione o tipo de erro abaixo

Damian (I)


“Jovem mestre, eu sou Ashin, o secretário administrativo. Você se lembra de mim?”

Damian olhou brevemente para cima e para baixo para Ashin, então ele deu a ele um aceno rígido e entrou na carruagem. Sua frieza não era inferior à de seu pai.

‘É por isso que dizem que você não pode fingir sangue…’

Talvez o duque fosse assim quando criança. Com seu cabelo preto e olhos vermelhos, Damian era um duque Taran em miniatura. Provavelmente não havia necessidade de usar o tesouro mágico da família real para determinar sua ancestralidade.

Ninguém poderia dizer que o pequeno senhor não era do sangue do duque Taran.

‘Ufa… este é apenas o meu destino.’

Ele odiava viagens de longa distância. Ele ficaria extremamente satisfeito se tudo o que tivesse a fazer fosse ir e voltar rotineiramente entre Roam e a casa. Ele não pôde deixar de suspirar quando pensou em ter que se sentar ao lado daquela criança triste por muito tempo.

“Vejo que você está bem nesse meio tempo. Você cresceu muito, quase não te reconheci.”

Ashim falou amigavelmente em um esforço brando para elevar o humor. Não era algo que ele normalmente fazia, mas ele não queria ser considerado como um inimigo e Ashin descobriu que o pequeno duque de Taran, que se parecia exatamente com o duque de Taran, o homem que ele conhecia como o homem mais assustador do mundo, era extremamente espinhoso.

Além disso, era verdade que ele quase não o reconheceu.

‘Ufa… que criança de oito anos é assim? Ele parece que poderia ser três a quatro anos mais velho. Meu sobrinho tem dez anos, mas até ele é menor do que nosso pequeno senhor.’

Mesmo quando o pequeno senhor tinha seis anos, ele tinha um físico robusto, então já havia sinais disso naquela época.

Assim como uma raposa e um tigre eram de tamanhos diferentes.

‘Se ele continuar crescendo assim, ele não vai acabar com uma estrutura enorme? Totalmente diferente do que está no papel.’

“… O que é isso?”

“Hã?”

Ashin ficou satisfeito consigo mesmo quando o jovem lorde finalmente abriu a boca.

“Sabe, com o seu status, você não precisava me buscar pessoalmente.”

“Ha… ha-ha.”

Certo. Alguém com seu status geralmente não precisava. Embora, Ashin não achasse que essas palavras fossem algo que deveria sair da boca de uma criança de oito anos.

‘Vamos deixar de lado o fato de que ele se lembra de mim… ele se lembra da minha posição?’

A linhagem do Duque Taran deve ter algo diferente. Quando Ashin pensava dessa maneira, ele sentia que era injusto e, ao mesmo tempo, ele também podia entender.

Até o atual duque de Taran era assim. Ele era um cavaleiro e também um dos melhores, mas seu cérebro era excelente.

‘O mundo é originalmente injusto.’

Ashin chegou a essa conclusão no dia em que sua inocência infantil foi quebrada.

“Foi a ordem de Sua Graça, o Duque.”

Os olhos de Damian ficaram um pouco maiores.

‘Por quê?’

Sua expressão parecia estar perguntando.

“Acredito que o Jovem Mestre já ouviu a notícia. O duque de Taran agora tem uma senhora da casa.”

Damian acenou com a cabeça. Ele geralmente recebia notícias sobre a Casa Ducal de maneira relativamente detalhada.

Para que ele assumisse no futuro, o duque pretendia que ele soubesse de tudo. Não importa quanto tempo ele ficou longe de casa e não importa se ele estava em um colégio interno isolado, Damian era informado de tudo. Era tudo para que o duque nunca ouvisse as palavras “eu não sabia”.

Damian havia memorizado a carta que foi enviada, palavra por palavra.

“Esses são apenas meus pensamentos, mas já que agora vocês dois têm um relacionamento mãe-filho, acho que vocês deveriam se conhecer como uma família.”

‘Relacionamento mãe-filho, você disse?’

Damian interiormente questionado. Seu pai não era uma pessoa tão delicada. A ideia de que o duque gostaria que eles tivessem um relacionamento forte entre mãe e filho não fazia sentido. Talvez ele e a duquesa se mordessem e rasgassem um ao outro e o duque nem se interessasse até que um deles morresse.

“Ele não disse mais nada?”

“Ah… ele… queria que você… não fosse rude com sua mãe. Disse que você deveria mostrar o devido respeito…”

‘Bem, é isso.’

Ashin o simplificou, mas ele deu o aviso. Ele apenas tinha que ficar quieto, sem ficar nervoso. Mesmo que o jovem senhor fosse o sucessor, ele ainda era ilegítimo. O que significava que ele não deveria irritar a duquesa sem motivo.

Mesmo que o duque não o avisasse, Damian não tinha intenção de confrontar sua madrasta. Antes de ser oficialmente legal, sua identidade não podia ser mostrada em lugar nenhum e o consentimento da duquesa era absolutamente necessário para elevar seu status.

“Ela é bonita?”

“Hã? Ah… eu só a vi algumas vezes…”

‘Você só precisa ver alguém uma vez para saber se é bonita ou não.’

Devido à resposta hesitante de Ashin, Damian chegou a uma conclusão.

‘Ela não deve ser tão bonita.’

O interesse de Damian por sua madrasta era apenas até certo ponto, após isso ele desistiu desse pensamento.

Vendo as coisas do ponto de vista de sua madrasta, Damian não esperava ser bem-vindo. Ele esperava que enquanto ele estivesse em Roam, eles se encontrariam apenas algumas vezes.

Ele planejava viver em silêncio como se estivesse morto. Se ela não quisesse ver seu rosto, ele se trancaria no quarto e se ela o incomodasse, ele planejava apenas aguentar se fosse tolerável.

Damian não ficou muito surpreso quando soube que o duque estava se casando. Suspeitou que o duque só o fizera porque já era hora de ele se casar.

Damian estava começando a entender o temperamento frio de seu pai, que só era movido por necessidade. Mesmo que a duquesa desse à luz uma criança, o status de Damian como sucessor não seria abalado. Seu pai nunca foi um bom pai, mas ele era alguém em quem você poderia ter firme convicção.

Os pensamentos de Damian então se voltaram para a Academia. A convocação repentina no início do semestre havia bagunçado sua agenda.

Ele estava inicialmente preocupado em partir e ficar para trás, pois não sabia quando voltaria. Na pior das hipóteses, ele teria que desistir do semestre inteiro.

“No máximo, ficarei lá por uma semana.”

Levaria cerca de três semanas se a viagem de ida e volta fosse incluída.

Se ele não queria ficar para trás quando voltasse, não poderia deixar que seu tempo fosse gasto em vão.

Damian já havia enchido o porta-malas da carruagem até a borda com livros.

A notícia do casamento do duque de Taran saíra da boca de alguém e foi passada de boca em boca antes de chegar à alta sociedade.

Isso só apareceu nas conversas das pessoas. Não havia ninguém que compareceu ao casamento, então o boato só explodiu porque as pessoas não conheciam outra maneira de satisfazer sua curiosidade.

Kwiz, é claro, também estava curioso e investiu muito dinheiro e tempo para satisfazer essa curiosidade.

Como a mulher que se tornou a duquesa era uma princesa, era difícil encontrar alguém ansioso para investigar o assunto.

Não importa o quanto ele cavasse, ele não conseguia encontrar nada. A única informação precisa que obteve foi seu nome e idade.

Não havia ninguém que soubesse nada sobre a princesa.

No entanto, se foi considerado uma colheita obter sua descrição das criadas do palácio que a serviram pouco antes de se casar, então foi uma colheita.

E então, Kwiz se tornou mais inflexível. Ele estava convencido de que tinha uma fonte de informação capaz à sua disposição, mas demorou meses a investigação e não encontrou nada para despertar seu interesse.

“O que está acontecendo? Não é como se ela tivesse caído do céu.”

Kwiz lamentou o absurdo de tudo isso. Não foi apenas Kwiz que tentou descobrir sobre a princesa.

A Divisão de Inteligência Real também investigou a Princesa Vivian investigando seu palácio separado, mas no processo, a manipulação da lista de chamada das empregadas do palácio foi revelada.

O palácio foi revirado em grande escala e os funcionários principais foram considerados responsáveis ​​e severamente punidos.

Kwiz despachou alguém para a aldeia onde a princesa viveu até os doze anos, mas mesmo a pessoa que tinha sido próxima da dupla mãe e filha balançou a cabeça, dizendo que não sabia de nada.

Depois de cavar e cavar por vários meses, Kwiz pôs as mãos na carta que a mãe da princesa havia enviado ao palácio antes de morrer.

“Nenhuma pista nisso também…”

Kwiz suspirou depois de ler a curta carta no velho pedaço de papel.

Tudo o que se disse foi que ela dormiu com o rei um dia e deu à luz uma princesa. Não foi revelado nada sobre o relacionamento deles e nada que desse pistas sobre a identidade de sua mãe. Sua mãe nem mesmo assinou seu nome.

“Será que… a mãe dela era uma plebeia…?”

Kwiz estava um pouco desconfiado, mas não parecia. Mesmo que parecesse que aquele velhote brincava com qualquer mulher disponível, ele tinha uma preferência.

Era improvável que ele abraçasse uma mulher comum, de pele e mãos ásperas devido o trabalho.

“Você realmente não sabe de nada, Senhor. Krotin?”

Kwiz perguntou a Roy, sua escolta que gostava de desaparecer, a mesma pergunta que ele já havia feito inúmeras vezes.

“Eu não. Mesmo se eu soubesse, não sei.”

Sua maneira irritante e descortês de falar fez com que o ajudante do príncipe que estava ao lado dele ficasse carrancudo.

Comparado a ele, a expressão do príncipe herdeiro não mudou nem um pouco, embora não se pudesse saber o que ele sentia por dentro.

“Mesmo, qualquer outra coisa é bem vinda. Como diabos esses dois se conheceram e se casaram?”

Estou morrendo de curiosidade!

Olhando para a expressão frustrada de Kwiz por causa de sua curiosidade insatisfeita, Roy riu secretamente.

‘Eu sei.’

Foi muito agradável saber o segredo que outra pessoa estava lutando para descobrir.

“Pensando bem, você tem um duelo amanhã, certo, Sir Krotin?”

“Sim.”

Facções dos condes hostis ao príncipe herdeiro não se atreveram a confrontar diretamente o príncipe herdeiro, então começaram uma luta com o rígido Roy.

Quando Roy recusou de sua maneira usual, lançando algumas palavras para eles, eles lançaram seu desafio, dizendo que ele os insultou.

E Roy aceitou de bom grado. Ele nunca havia evitado uma luta que foi trazida a ele.

“Eu tomo cuidado com isso? Quero dizer no duelo de amanhã.”

Kwiz caiu na gargalhada.

“Isso é uma piada nova? Que tipo de piada é essa? Não pense em mim, apenas lute o quanto quiser.”

Não era como se Roy quisesse lutar pessoalmente, mas enviar um cavaleiro de sua família enquanto eles presumiam que ele estaria lutando era uma visão inadequada, então ele estava procurando uma oportunidade de esmagá-los.

Ele poderia facilmente lidar com o cavaleiro que propôs o duelo de retaliação, era culpa deles por servir ao mestre errado.

Mas porque ele estava preocupado em causar um acidente, ele perguntou ao príncipe. Se um acidente acontecesse, não seria uma questão do rosto do príncipe, mas seu senhor o espancaria até a morte.

“Entendi.”

“Eu tenho permissão.” Roy riu satisfeito.

O príncipe herdeiro continuaria a se lembrar desse dia no futuro por um tempo. Foi o início do ‘Cachorro Louco’ Krotin.

* * * * *

Quando a notícia do casamento do duque de Taran chegou, muitas mulheres ficaram com o coração partido.

Anita ficou surpresa, mas ao contrário dessas mulheres, ela se sentiu um pouco amarga. Ela já havia se casado três vezes e nunca tinha sonhado em se casar com o duque de Taran.

Ela estava satisfeita em ser a amante que ele não esquecia e vinha ver de vez em quando.

‘Quando ele estiver cansado de sua esposa, ele entrará em contato comigo.’

Ela manteve a compostura e esperou, mas em vez de ser contatada, ela recebeu uma rosa amarela.

Ela ficou boquiaberta com o buquê de rosas amarelas à sua frente por um dia inteiro, então ela adoeceu de tanto estresse por dez dias.

Quando ela mal era capaz de mover seu corpo, uma pergunta surgiu em sua mente.

“Mas por quê?”

Não importa o quanto ela pensasse sobre isso, ela não cometeu nenhum erro.

Ela nunca o contatou, nunca perguntou sobre seu paradeiro e nunca mencionou seu relacionamento.

Em vez disso, quando soube que ele se casou, ela se afastou ainda mais.

Ela simplesmente não conseguia entender por que ele terminaria seu relacionamento.

Removendo sua amante porque ele se casou? Ele nunca foi um cavalheiro tão integro.

Anita suprimiu seu coração que queria correr imediatamente para sua mansão e perguntar a ele por quê. Porque ela sabia que uma vez que fizesse isso, ela não poderia voltar atrás.

No passado, ela tinha ouvido falar de uma mulher que invadiu a mansão do Duque após ser notificada de sua separação, mas depois desse incidente, Anita nunca mais viu aquela mulher nos círculos sociais novamente.

Depois de pensar sobre isso repetidamente, ela chegou à conclusão de que era a pessoa que se tornara a duquesa, a princesa Vivian.

A duquesa deve ter descoberto da existência de Anita e insistiu para que ele terminasse.

E desde que ele não tinha muito apego a Anita, ele obviamente concordou com o pedido de sua esposa.

Anita começou a investigar quem era a princesa Vivian. No início, tudo era o que parecia.

Porém, os fatos que foram revelados a ela, aos poucos, foram tão interessantes que em algum momento, Anita começou a caçar dia e noite por informações sobre a princesa Vivian.

Anita investigou a princesa e sua intuição única não deixou escapar nenhum tipo de informação.

A primeira coisa que chamou sua atenção foi o fato da princesa Vivian assistindo ao baile da vitória. A princesa que estava praticamente presa no palácio e não conhecia ninguém compareceu ao baile da vitória.

Qualquer mulher se perguntaria; e o vestido dela? Sua maquiagem? O cabelo dela?

Era semelhante a lançar aleatoriamente uma rede na água e enrolar os peixes um por um; pouco a pouco, coisas sobre a princesa Vivian foram reveladas.

Anita descobriu que a princesa costumava se disfarçar de empregada doméstica e frequentemente deixava o castelo. Para o vestido, Anita concluiu que a princesa deveria tê-lo adquirido pessoalmente.

A princesa Vivian não era uma princesa que não sabia nada sobre o mundo. Anita colocou um retrato na mesa e observou-o sem se mover por um tempo.

Era um retrato baseado nas descrições da princesa Vivian que ela obtivera depois de distribuir alguns subornos.

Quando Anita viu pela primeira vez, ela ficou aliviada.

A pessoa do retrato estava longe de seu gosto. Depois de chegar à conclusão de que seu casamento era apenas um casamento de conveniência, Anita dormiu bem.

Mas depois de um tempo, seu coração ficou inquieto novamente. Sim, a princesa não era do seu agrado, mas não seria mais provável que ele se apaixonasse por ela por causa disso?

Os homens geralmente eram atraídos por coisas novas. Ela começou a se preocupar com esse ponto incomum da princesa que gostava de se passar por empregada doméstica.

‘Mesmo se ele estiver interessado por um tempo… não deve demorar muito para esfriar a qualquer momento e quem sabe, ele pode vir me procurar.’

Ela se consolou enquanto sua ansiedade aumentava ainda mais. Ele nunca tinha visto uma mulher para quem mandou uma rosa amarela pela segunda vez.

Depois de receber a rosa amarela, Anita mal teve dias em que dormiu direito.

‘Ele só se casou porque precisava. Ele é um homem que não sabe amar uma mulher.’

Enquanto olhava para o retrato da princesa Vivian, Anita repetia constantemente essas palavras em sua cabeça.

Ele era alguém que passava de uma mulher para outra, sem nunca se estabelecer. Era uma esperança baseada na falsa premissa de que seu coração nunca seria capturado por uma mulher. Também era seu orgulho.

Só de pensar sobre isso realmente acontecendo, encheu seu coração de ansiedade.

‘Eu tenho que ver a verdadeira princesa Vivian.’

Anita queria acalmar sua ansiedade conhecendo a princesa Vivian e confirmando que ela não estava em seus olhos.

‘Devo ir para o Norte e confirmar sem que ele saiba…?’

Se ela não pegasse os ‘portões’, uma carruagem demoraria vários meses. Ela não conseguia nem suportar a ideia de fazer isso.

Para usar o ‘portão’ do Norte, era preciso obter a aprovação do Duque Taran e, por mais formal que fosse o processo, ela tinha medo de uma reação se ele descobrisse.

Seria melhor esperar os dois voltarem para a capital.

‘Por que a princesa fingiu ser uma donzela e deixou o palácio? O que ela fez fora do palácio? Ela tinha um amante…?’

Um amante. Isso era muito possível.

Encontrar a princesa Vivian seria o verdadeiro ponto de partida de agora em diante. Sua intenção inicial de apenas verificar a princesa Vivian havia desaparecido.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥