Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 164: Grandes Planícies de Barrastan [15]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Com as palavras afiadas de Sung Jin, os Caçadores levaram um momento para olharem uns para os outros. Foi por apenas alguns segundos, mas eles já podiam saber instintivamente.

Esse homem poderia matar todos nós se ele quisesse. A razão pela qual ele ainda não matou é por causa de suas próprias razões.

E por causa disso, eles se sentiam cada vez menos inclinados a proteger Edward. Lendo a linguagem corporal dos Caçadores, Sung Jin repetiu-se assertivamente.

“Mais uma vez, não tenho interesse em ninguém além daquele mago. Não desejo criar danos colaterais. Saiam do meu caminho e nada vai acontecer com o resto de vocês.”

Agora as palavras de Sung Jin causaram uma divisão entre os Caçadores. A vontade de lutar despencou e as mãos que seguravam as armas foram afrouxadas. Sung Jin sorriu interiormente. Mas então ele ouviu a voz de Ed por trás.

“Quem é você? Por que você está me atacando?”

Sung Jin não deu muita resposta.

— Pecados da sua vida anterior.

Não era como se ele pudesse dar essa razão.

“Por favor, vamos conversar. Eu não quero causar problemas para outros caçadores. Por favor, abaixe suas armas.”

Sung Jin encontrou-se relaxando ao ouvir essas palavras. Edward não teria lembrado o que ele tinha feito na vida passada, mas havia uma coisa ou duas que ele queria ouvir antes de matá-lo.

“Rawr!”

Houve o súbito rugido de uma besta. Sentindo que algo estava acontecendo, Sung Jin rapidamente se dirigiu para os Caçadores. Ao ver Sung Jin subitamente avançar, os Caçadores não conseguiram reagir e ficaram no mesmo lugar. Sung Jin rangeu os dentes.

Tão irritante.’

Ele embainhou a Lua Espectral e a puxou de volta enquanto dizia

“Lamento Mortal.”

“Kyaaa!”

Lua Espectral começou a gritar uma vez liberada da bainha. Como Moisés dividindo o Mar Vermelho, Lua Espectral espalhou os caçadores e revelou Edward por trás. Ele estava montado em cima de um grande tigre siberiano.

Seu pedido para conversar não deve ter sido fruto do seu desejo por uma solução pacífica, mas sim de ganhar tempo para invocar o tigre. Sung Jin correu rapidamente em direção a ele.

Mas apenas um caçador, ‘Juggernaut’, estava em seu caminho. Ele ficou parado estoicamente, apesar do grito da Lua Espectral. Ele deve ter algum tipo de defesa contra o medo como um Tanker.

Ele desistiu completamente do ataque e tinha apenas o escudo em suas mãos enquanto permanecia no caminho de Sung Jin. Sung Jin ia ignorá-lo e dar a volta, mas então o Juggernaut tirou uma estranha estátua de pedra.

Havia uma estranha espiral em forma de hélice saindo de uma superfície plana semelhante a uma placa. E nela havia uma mancha de sangue. Sung Jin achava que a estátua tinha uma aparência curiosa, mas ele não tinha tempo para desperdiçar no momento.

“Droga, saía da frente!”

Mas então o ‘Juggernaught’ usou o tempo quando Sung Jin passou por ele e disse:

“Orientação dos Deuses Antigos1!”

A habilidade foi ativada, e então a estátua de pedra começou a germinar tentáculos semelhantes a polvos que vieram voando em direção a Sung Jin. Sung Jin cortou os tentáculos com um único golpe, mas ele acidentalmente deixou um passar por sua guarda, e envolveu seus calcanhares. Sung Jin gritou

“O que é isso?”

Ele cortou os tentáculos em irritação, mas os tentáculos cortados continuaram a se segurar como se ainda estivessem vivos. Sung Jin estava cheio de raiva, e ele os cortou em pedaços. Mas a estátua de pedra continuou a espalhar mais tentáculos. Enfurecido, Sung Jin cortou todos os tentáculos tentando agarrá-la e quebrou sem esforço a estátua.

‘Kheehe…’

A estátua soltou um grito estranho. Uma vez que a estátua foi quebrada, os tentáculos segurando Sung Jin perderam sua vitalidade e murcharam no local. Sung Jin olhou para o ‘Juggernaut’ como se fosse matá-lo.

‘Juggernaut’ que até mesmo resistiu aos gritos da Lua Espectral se viu instintivamente recuando quando viu a expressão de Sung Jin. Sung Jin se virou para olhar para Edward. Enquanto o ‘Juggernaut’ estava ganhando tempo, Edward conseguiu abrir uma grande distância entre eles com a ajuda do tigre.

Sung Jin parou para olhar o cinto, mas não havia mais itens disponíveis para ele usar. Ele já havia consumido todos durante a luta com o Dragão Arcaiard. Sung Jin começou a correr em direção a Edward enquanto ele chamava Serin.

“Serin.”

Ele só disse o nome dela, mas Serin sabia por que Sung Jin estava chamando-a. Ele queria que ela derrubasse o Tigre que Ed estava cavalgando. Mas Serin não levantou o arco. Ela apenas fingiu se fazer de boba.

“O… o que foi oppa?”

Ela perguntou. Sung Jin olhou para ela e disse:

“Atire nele…”

Mas quando ele viu o conflito no rosto dela

“…deixa pra lá.”

Ele parou. Sung Jin se virou e viu Ed fugir no Tigre, atordoado. O tigre foi muito rápido. Não foi possível alcançar o tigre sem Cain, Rajenta ou Sombra Corredora disponíveis. E essa Planície de Barrastan era uma área muito grande. Mesmo com a limitação do mapa, era provável que ele não conseguisse localizar Ed antes que o tempo acabasse.

“Droga!”

Sung Jin chutou o chão com raiva. Os Caçadores começaram a se afastar de Sung Jin quando viram isso. Mesmo ‘Juggernaut’ que tinha resistido até o fim, lentamente se afastou com medo de ser atacado em retaliação. Apenas Serin ficou para trás e caminhou até ele.

“Oppa, talvez tenha havido algum tipo de mal-entendido…”

Sung Jin a interrompeu.

“O único mal-entendido é você. Aquele cara, ele é o responsável por estragar completamente a Raid anterior.”

“Mas poderia ter havido…”

“Não importa suas razões, é mais seguro cortar o problema pela raiz antes, não é?”

“Mas…”

“Mas o que? O que você vai fazer se ele disparar um feitiço contra você pelas suas costas durante o meio da luta?”

Serin não pôde dizer mais nada às palavras de Sung Jin. Sung Jin estava prestes a dizer mais a Serin quando a Operadora falou do Cubo.

[O Escolhido solicitou seu teletransporte.]

E logo a imagem de Baltren surgiu do Cubo. Ele chamou com urgência.

“Kei, por favor, venha e ajude. Agora mesmo…”

Mas ele não podia continuar falando porque estava muito ocupado bloqueando a lança de alguém.

Sung Jin viu Serin, que olhava silenciosamente para o chão e disse:

“Vamos ter uma conversa quando voltarmos a Noventa e Nove Noites.”

E então ele disse: “Aceitar.”

Sung Jin moveu-se para a outra Dimensão. A Dimensão de Baltren estava em uma confusão. Parecia que alguém deve ter estragado a fase inicial da guerra de guerrilha porque o principal Exército Demônio estava presente nos campos de reconhecimento. Os Caçadores estavam fazendo resistência com Baltren como uma âncora, mas as chances eram esmagadoras para começar.

Alguns Caçadores já estavam perdidos, deitados no chão. Rapidamente, entendendo a situação, Sung Jin correu para ajudar os outros.

“Uaahp!”

Ele cortou todos os demônios que se aproximaram dele.

“Kaa!”

Mesmo enquanto observava os Demônios gritar de dor, Sung Jin estava lembrando o rosto de Edward mais cedo.

Foi… uma boa oportunidade…’

E cada vez que ele tinha esse pensamento, a raiva encheria sua mente. Um por um, os Caçadores que estavam cercados pelos inimigos foram salvos pelos esforços de Sung Jin e a mesa foi virada. Mas no meio disso tudo

[O Escolhido solicitou seu teletransporte.]

Nada havia chamado ele dessa vez.

“Ei Sung Jin, estamos planejando lutar contra a força principal em breve… perdemos um caçador durante a fase de Guerrilha. Por favor, venha e nos ajude?”

A situação daquele lado era muito melhor. Sung Jin disse a ela:

“Aqui, deixe-me terminar com o BOSS desse lado primeiro. Espere por mim.”

“Tudo bem então.”

Sung Jin se moveu para a dimensão onde Nada estava esperando depois que ele terminou de ajudar Baltren a derrotar o Comandante Zeratar. Quando Nada viu Sung Jin banhado em sangue, ela perguntou:

“… Você vai ficar bem, Kei?”

Ela sabia que era provável que nada desse sangue fosse dele, mas ela achava que talvez ele estivesse fisicamente exausto. Mas Sung Jin assentiu e disse:

“Eu estou bem. Vamos indo.”

Nada achou que ele estava agindo um pouco estranho, mas ela ainda se virou para os outros caçadores para dizer a eles

“Então vamos começar.”

Um dos Caçadores enfrentou o exército principal e recitou

“Bola de Fogo!”

E soltou um feitiço.

Boom!

Chamas irromperam com um estrondo alto. Os inimigos vieram avançando; Foi um número impressionante de inimigos. Os outros caçadores haviam olhado para o exército com medo, mas Sung Jin realmente deu as boas-vindas a eles.

Desde que ele perdeu o rastro de Edward, ele sentiu como se se ele não balançasse sua espada, ele ficaria com raiva. Então, quando Sung Jin terminou sua terceira Raid, ele passou o tempo restante em busca de Trolls.

A Raid dessa vez não rendeu tanto assim. Ele passou muito tempo ajudando os ‘Escolhidos’ e procurar por Trolls em outras dimensões provou ser difícil (pelo mesmo motivo que Edward).

De qualquer maneira, Sung Jin esgotou todo o seu tempo, e ele foi invocado pela Operadora para o Salão dos Caçadores.

—⟢⟡⟣—

Woong

Sung Jin chegou ao salão com filas intermináveis ​​de colunas junto com o som. O Salão dos Caçadores, que havia sido preenchido até onde os olhos podiam ver, estava agora parecendo vazio, com apenas alguns caçadores de pé espalhados.

Sung Jin virou a cabeça para olhar em volta, esperando ter um vislumbre de Edward. Claro, não era como prejudicar alguém fosse possível nesse salão. Não havia como a Operadora permitir isso.

[Parabéns. Os Caçadores nessa sala concluíram com sucesso quatorze Capítulos.]

[Dos 7.310.067.613 Caçadores que participaram da primeira Raid]

[Atualmente, restam 6.710 Caçadores]

Sung Jin pensou com cuidado.

‘… 6.710?’

Havia mais pessoas vivas do que ele pensava.

Quantas foi da última vez? Acho que havia muito menos vivos a essa altura.’

Ele estava certo. Desse ponto em diante, ele começou a se deparar com os Caçadores que ele encontrou antes com mais e mais frequência devido ao número decrescente de Caçadores ainda vivos. Mas 6.710 foi muito mais do que da última vez.

Ele não se lembrava do número exato, mas não parecia provável que Sung Jin se deparasse com seus antigos companheiros de grupo em breve com uma multidão tão grande de pessoas.

[Todos estão entre os 10 mil melhores]

[E provaram sua própria força.]

[Por favor, sobrevivam até o fim e provem a força da Humanidade.]

[E tornem-se salvadores da sua espécie.]

Depois das palavras da Operadora, Sung Jin foi teletransportado de volta ao Mercado Negro. Sung Jin sentou-se na casa de chá como se desmoronasse sobre ela.

“O que eu devo fazer a você, Sir Caçador?”

Sung Jin respondeu ao dono

“Qualquer coisa fria.”

“Entendido.”

Sung Jin refletiu sobre os acontecimentos da Raid. Muitas coisas aconteceram, mas Edward foi a primeira coisa em mente. Sung Jin fechou seu punho e bateu na mesa inocente. Ele havia caçado solo o BOSS Oculto e ganhou muitos itens. A Raid em si foi um sucesso, mas não ser capaz de matar Edward foi muito decepcionante.

“Eu trouxe o seu pedido.”

Ela logo trouxe uma xícara de chá gelado cheia de gelo. Sung Jin não se preocupou com o frio e bebeu tudo de uma só vez.

____________________

Nota:

1Referência aos Deuses Antigos de H.P. Lovecraft.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥