Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 165: Décima Quarta Visita ao Mercado Negro [1]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Sung Jin verificou os itens que obteve da Raid no ‘Primeira Gota’, como sempre fazia. Os itens que ele decidiu manter eram quatro no total. A joia azul obtida como a Peça Oculta, a venda que lhe foi dada por Archae’ard, o cajado e o Cubo.

Sung Jin estava cheio de expectativas quando a Joia Azul foi identificada como um material de artesanato. Ele estava planejando trazê-la para Kargos. Se o ferreiro fosse capaz de fazer um item da mesma classe como o ‘Anel do Grande Sábio’ aumentaria dramaticamente seu próprio poder.

Sung Jin, em seguida, pegou a venda que ele tinha confundido primeiro com um Óculos de Sol e segundo como um visor VR. Tinha uma aparência muito peculiar.

Eu vou… testar isso hoje à noite.’

Ele colocou a venda no Cubo depois de tomar uma decisão. A próxima foi o cajado. Na verdade, não havia utilidade para o cajado. Mesmo que ele tivesse um grande repertório de feitiços, não poderia ser comparado a suas quatro espadas, Lua Espectral, Sangue Vingado, Artemio e Ariane.

Mas mesmo assim, Sung Jin decidiu segurar o cajado sem mandá-lo para a casa de leilões, já que até mesmo o dragão Archae’ard tinha definitivamente dito

E… Talvez… Você também precisará disso.

O último item era um cubo que se parecia com o Cubo da Operadora. Era muito menor em tamanho e parecia que não caberia muitos itens. Mas o Dragão disse muitas coisas estranhas

É para manter a tradição.

Humano. Desde que eu perdi, estou te dando uma recompensa.

Aquele Cubo é algo que você está usando, mas não é seu. Certo? No entanto, aquele Cubo que você está segurando, esse é seu.

–enquanto o segurava. Sung Jin tomou um pequeno gole do chá gelado enquanto inspecionava o cubo. A xícara era na maior parte água gelada derretida porque ele tinha tomado muito mais cedo, mas Sung Jin não deu a menor importância.

Ele estava muito ocupado observando o Cubo. Parecia que colocar espadas ou escudos seria impossível com base no tamanho. Ela aguentaria um colar ou anel no máximo. Sung Jin estava o segurando quando ele distraidamente disse:

“Ei Operadora…”

O Cubo da Operadora se aproximou de Sung Jin quando foi chamado.

“Oh, certo.”

Agora que ele pensou nisso, o cubo não estava sob o controle da Operadora. A Operadora então perguntou a Sung Jin, sem saber o que fazer.

[Por favor, nomeie o serviço desejado.]

“Não é nada.”

O Cubo da Operadora retornou à sua posição original com as palavras de Sung Jin. Sung Jin olhou de volta para o pequeno cubo

“Não posso deixar de pensar que isso precisa ser operado manualmente…”

Era um cubo equilátero. Pensando que o único lado decorado com um desenho azul de um dragão era suspeito, Sung Jin deu uma olhada mais de perto quando ele acidentalmente pressionou o lado e depois

Click

Com um som, o lado do Cubo se levantou e abriu. Sung Jin ficou surpreso por um momento, mas inspecionou calmamente o interior. O interior do Cubo estava muito escuro, como o Cubo da Operadora.

“Ooh… então o interior também é ilimitado, certo?”

Sung Jin deu uma olhada em suas mãos. Muitos de seus dedos estavam decorados com anéis. E entre eles, ele selecionou o anel mais antigo de todos, o Dedo de Lich.

“Desequipar”

Logo o anel enrolado em seu dedo se desenrolou e se arrastou para longe como uma lagarta e retomou um formato de anel sobre a mesa. Sung Jin pegou o anel e jogou-o dentro.

Clatter

Mas ele ouviu o anel bater no fundo.

“O que?”

Sung Jin verificou o interior. O Dedo de Lich estava descansando dentro.

‘…espere…’

Sung Jin colocou cuidadosamente o dedo na caixa. Ele primeiro tirou o Dedo de Lich novamente e colocou-o em cima da mesa e depois tentou tocar as paredes do Cubo com a mão. Como esperado, seu dedo alcançou o fundo do Cubo; o interior do Cubo aparentemente sem fundo era simplesmente pintado de preto.

O que é isso? Não é ilimitado!’

Embora Sung Jin tivesse pensado que era como o Cubo da Operadora, na verdade não era tão semelhante. Como era agora, não era melhor que um pequeno armário. Sung Jin amaldiçoou o dragão em sua mente.

Uau… ele passou todo esse tempo tentando agir como se ele tivesse feito algo incrível… e isso é o que ele dá como recompensa?’

Sung Jin olhou para o pequeno cubo um pouco mais antes de jogá-lo no Cubo da Operadora.

Ele estava dizendo a si mesmo “haverá uma hora em que será útil” mas ele não conseguia entender para que seria usado ainda.

“Bem, pelo menos não faz mal para eu ficar com isso.”

Sung Jin concluiu seus pensamentos sobre o assunto e começou a inspecionar o resto dos itens. O restante eram itens que ele havia obtido da caça aos Trolls. Tudo isso estava programado para ser leiloado. Sung Jin pegou um guardanapo e uma caneta e começou a anotar seus preços.

Avaliação dos itens foi concluída muito mais cedo do que o habitual. Houve apenas uma rodada de Caça de Trolls dessa vez, então ele acabou recebendo menos itens do que da última vez. E verdade seja dita, os Trolls provavelmente continuariam a diminuir em número à medida que as Raids avançassem desse ponto em diante.

De acordo com a Operadora, o número de caçadores restantes era de 6.710. Se ele for dividido em grupos de cinco pessoas, significava que agora havia 1.342 participantes restantes. Agora não havia muitos Trolls ou oportunidades de Trollar sobrando. Sung Jin pegou o Mármore do Perseguidor de Trolls que ainda tinha cargas sobrando.

“Eu acho que… essa parte está começando a chegar ao fim.”

Logo ele não precisaria pagar cinco mármores por vez no ‘Mais Escuro Que o Preto’. Sung Jin girou a caneta no ar quando ele contou o total novamente.

6.710 caçadores… 1.342 grupos…

Na verdade, essa Raid nas Grandes Planícies de Barrastan era na verdade uma Raid de alta dificuldade onde até mesmo o menor erro poderia levar rapidamente a uma derrota. Especialmente considerando o fato de que a batalha final contra o exército principal era essencialmente uma guerra em pequena escala, era muito difícil para qualquer grupo sair intacto.

Antes da regressão, ele mal sobreviveu depois de sacrificar alguns de seus companheiros de grupo, e até mesmo a maioria dos ‘Escolhidos’ perderam alguns companheiros durante a Raid, apesar do bônus de 20 porcento dos atributos de Sung Jin. Mas, considerando a dificuldade, o número de pessoas que sobreviveram a essa Raid foi bastante alto.

“Eu tenho certeza agora… o número de caçadores sobreviventes é maior do que antes… por que isso aconteceu?”

Sung Jin pensou nisso com cuidado. Ele não conseguia pensar em nada que se destacasse antes, então por que o resultado foi tão diferente?

‘Se alguma coisa pode ser dito ter mudado, seria que essa é a minha segunda vez…’

Agora que ele pensou nisso, Sung Jin sentiu que ele havia contribuído para a mudança. Primeiro, ele salvou diretamente muitos caçadores. Serin foi um excelente exemplo. Se não fosse por ele, ela teria morrido no Desfiladeiro.

Não só ela, mas Sung Jin também tentou manter todos que ele encontrou vivos o máximo possível. Ele causou problemas no começo, tendo uma grande porcentagem de pontos de contribuição, mas ele se conteve mais e mais à medida que as Raids avançavam.

Então, teria havido um grande número de pessoas que não morreram graças a ele.

Em segundo lugar, ele ativamente matou um grande número de Trolls. Trolls podem se fortalecer, mas inevitavelmente levam a uma diminuição geral no número de pessoas. Mas como ele havia caçado muitos deles, as vítimas seriam indiretamente salvas por suas ações.

E finalmente, ele mesmo escolheu a dedo ‘Os Escolhidos’ e criou um formato onde eles protegem os caçadores e os levam até o fim da Raid. Um bom número de pessoas foram salvas por seus esforços.

“Mas… não pode ser tudo isso.”

Sung Jin não conseguiu descobrir a causa, mas não pensou muito. Não era como se ele pudesse se lembrar do número exato da última vez, então seria difícil fazer uma comparação com alguma certeza. Sung Jin levantou-se e dirigiu-se para a Casa de Leilões dos Irmãos Porcos.

“Bem-vindo, Sr. Caçador.”

Sung Jin colocou os itens que ele recebeu no leilão e perguntou sobre os itens ainda não vendidos nos dias anteriores.

“Então, algum item com lances?”

“Nenhum, Sr. Caçador.”

“Nenhum?”

“Não há um, senhor.”

O número de itens que não serão comprados ou comprados pelo preço mínimo listado está aumentando. Isso também é devido à diminuição da população total. Havia agora muito poucos compradores restantes.

“Então, por favor, tire isso, isso e isso do leilão.”

“Vou enviá-los diretamente para o seu cubo.”

Sung Jin pegou os itens que ficou por vender durante algumas rodadas e colocou-os em seu cubo. Em seguida, ele visitou a loja de penhores.

“Bem-vindo, Sr. Caçador.”

Sung Jin vendeu os itens não-leiloáveis por algumas moedas. Era um preço muito menor do que ele poderia ter exigido de um leilão, mas era melhor ter algo em vez de continuar segurando o item em uma casa de leilões abandonada. Sung Jin dirigiu-se à Forja de Kargos quando terminou seus negócios. Kargos estava sentado em cima da bigorna, fumando um cigarro quando notou Sung Jin se aproximando e acenou com as mãos.

“Yo~ dono das quatro espadas, como estão as coisas?”

Sung Jin assentiu em resposta. Kargos segurou o cigarro entre os dentes enquanto esfregava as mãos e perguntava:

“Então, o que você tem para mim dessa vez?”

Sung Jin tirou a Peça Oculta dessa rodada, a Joia Azul que pareceria ter nuvens flutuando internamente.

“Você reconhece isso?”

Mas o queixo de Kargos e o cigarro caíram no chão. Ele olhou para a joia de boca aberta.

“Apenas… onde você a achou?”

Sung Jin pensou por um momento. Ele tinha visto uma reação semelhante a quando ele trouxe o Coração de Dragão. Mas, como sempre, a resposta de Sung Jin foi a mesma.

“Claro que na Raid.”

Kargos aceitou a joia com mãos trêmulas. Sung Jin disse para ele:

“Eu acho que o nome dessa joia era… como era mesmo, Preparação Final de Elendil?”

“Tem muitos nomes. Céu Azul, Preparação Final, Valor do Universo, Início do Fim…” disse Kargos, que pela primeira vez estava agindo como se estivesse segurando uma pedra preciosa em suas mãos. Sung Jin então respondeu:

“De qualquer forma… você é capaz de transformar isso em algo? Algo que eu possa usar.”

Sung Jin estava esperando o usual ‘claro’ como resposta porque Kargos tinha conseguido completar cada pedido com sucesso. Mas Kargos deu uma resposta inesperada em vez disso

“…Talvez…”

E ele tinha uma voz tão pouco confiante quando respondeu. Sung Jin então disse com uma voz desapontada.

“Talvez?”

Kargos respondeu como se estivesse dando uma desculpa.

“É por causa da natureza dessa coisa. Quer você queime ou congele, você não pode prever como isso vai reajir.”

Sung Jin agora tinha certeza de que Kargos nunca havia tocado nesse item antes. Então ele perguntou:

“Então… isso significa que você não pode usá-la?”

Kargos desviou o olhar da joia pela primeira vez e virou-se para Sung Jin.

“Não, quero dizer… eu quero dar uma chance, pelo menos…”

Seu olhar parecia indicar “Eu posso falhar, mas por favor me dê uma chance nisso.” Sung Jin olhou para ele com os braços cruzados por um momento. A verdade seja dita, a resposta foi predeterminada desde o início.

Não havia mais ninguém no Mercado Negro que ele pudesse pedir ajuda. Se ele fosse à loja de Meridian, poderia vendê-la, mas não poderia valer a pena ao invés de transformá-la em um item para levar consigo.

“Então… boa sorte.”

Em suas palavras, Kargos pareceu surpreso.

“Realmente?”

“Sim. Você sempre fez bem até agora. Eu só vou ter que confiar em sua habilidade.”

“Tudo bem, então vou colocar meu coração e minha alma nisso… Eu darei o meu melhor. Em troca, não cobrarei nada por isso.”

“Tá bom… bem, não é como se o dinheiro fosse um problema…”

Kargos murmurou para si mesmo enquanto segurava a joia como se não pudesse mais ouvir Sung Jin.

“Vou ter que chamar meus primos.”

“Primos?”

“Sim, meus primos. Eles são todos ferreiros como eu. Eu sinto que… eu precisarei da ajuda deles para tentar.”

“… então quanto tempo você acha que vai demorar?”

“Provavelmente… três dias.”

“Três dias?!”

“Esse é o mínimo. Três dias.”

Ele disse que levaria um dia para fazer algo do Coração de Dragão, mas isso levaria muito mais tempo.

“Como essa era uma Raid de 10 membros… um dia será para descansar… provavelmente vou conseguir ver o resultado após o final da próxima Raid.”

De um jeito ou de outro, ele não tinha outra escolha.

“Então eu vou deixar para você.”

“Entendido.”

Sung Jin despediu-se e deixou o ferreiro. No caminho de volta, ele se virou para ver, e Kargos ainda estava olhando para a Joia enquanto a segurava como se fosse um artefato divino.

“Bem… Ele é um artesão de ponta a ponta, então ele fará o melhor que puder.”

Sung Jin voltou para seu quarto no Noventa e Nove Noites e desabou sobre a cama. Foi uma longa Raid e ele se sentiu exausto. Sung Jin queria tirar uma soneca até a hora do jantar. Mas uma vez que ele fechou os olhos, ele se lembrou do rosto de Edward que ele falhou em matar mais cedo hoje. Até a voz dele do passado distante.

— Sung Jin.

Ele não conseguia dormir agora que se lembrava. Então Sung Jin ficou deitado na cama até a hora do jantar. Sem adormecer.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥