Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 166: Décima Quarta Visita ao Mercado Negro [2]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Aqui está a pizza de Chicago que você pediu. Onde devo colocá-la?”

Baltren levantou a mão em resposta à pergunta de Dalupin.

“Aqui.”

Uma pizza inteira ao estilo de Chicago coberta com fatias de queijo amarelo e calabresa foi colocada na frente de Baltren. Ao ver isso, Franz engoliu sua saliva enquanto dizia:

“Ooh, isso parece delicioso. Baltren, também posso ficar com uma fatia?”

“Claro. Aqui.”

Baltren pegou uma fatia da pizza. O queijo na pizza esticou por uma quantidade incrível. Franz deliberadamente falou em voz alta quando viu isso,

“Uwah… Isso parece ótimo!”

Enquanto ele fazia isso, ele deu uma olhada rápida ao redor. Noventa e Nove Noites. Era a hora do jantar para o Mestre Caçador Kei e Os Escolhidos de Kei. Como sempre, um sumptuoso banquete foi colocado em cima da mesa, mas a atmosfera era diferente da habitual.

O clima parecia mais solene do que antes. Mesmo enquanto comiam, os outros não diziam muito. O único que estava falando animadamente era Franz. A razão para essa atmosfera foi por causa de Serin e Kei.

Parece que algo aconteceu durante a Raid, pois as duas pessoas não disseram uma única palavra. Além disso, mesmo que Franz não soubesse o que aconteceu, havia uma atmosfera fria que cercava os dois. Franz era a única pessoa falando à mesa; Baltren e Nada não se manifestaram, pois estavam atentos a Serin e Kei, e Mahadas estava reservado desde o início.

Aconteceu alguma coisa?’

Franz deu olhares para os dois, mas não conseguiu obter uma única pista sobre o que aconteceu entre eles. No entanto, ele tentou trazer tópicos de bem-estar para animar a atmosfera.

“Embora essa Raid tenha sido incrivelmente difícil, é um alívio que todos terminaram em segurança. Já que parece que não sobrou muito até o final, aguentem todos. Quando as Raids terminarem, seremos os heróis do mundo, afinal.”

Baltren reagiu às suas palavras.

“Heróis?”

“Claro. A Operadora disse que quando as Raids acabarem, há… seis mil pessoas restantes? Isso significa que, excluindo esses seis mil, todos estão presos dentro do purgatório. Se algumas pessoas são capazes de libertá-los, então eles definitivamente não seriam tratados como heróis?”

“Hrm…”

Baltren assentiu com a cabeça enquanto mastigava sua pizza.

“Não apenas alguns heróis, também. Nós definitivamente nos tornaremos heróis em uma escala global. A popularidade global é natural… e provavelmente ganharemos uma incrível quantia de dinheiro?”

“Dinheiro?”

Dessa vez, Nada mostrou algum interesse.

“Claro. Empresas de todo o mundo estarão ansiosas para que possamos estar em seus comerciais. Você não acha? Por exemplo, empresas esportivas como Dike ou Idaas… Não, nos tornaremos modelos comerciais VIP para todos os negócios.”

Nada colocou o cotovelo na mesa e apoiou a boca com a mão enquanto dizia:

“Hrm… Isso soa provável?”

“Quando as Raids forem concluídas, todos provavelmente ficarão incrivelmente ocupados, já que você provavelmente será convidado para lugares em todo o mundo. E você também pode ter que preparar uma autobiografia de suas experiências, já que elas provavelmente venderão como pão quente.”

Até mesmo Mahadas, que até então havia escutado silenciosamente, disse alguma coisa.

“Se for para escrever um livro, então estou um pouco interessado. Já que no budismo, diz-se que difundir as doutrinas budistas é um dos métodos que acumulam-se mais virtudes. Acredito que um livro razoavelmente decente poderia ser escrito se eu combinar as experiências que obtive aqui com os ensinamentos do budismo.”

Enquanto a conversa continuava, a atmosfera rígida ficou ligeiramente relaxada. Riqueza e fama. Esses dois tópicos são tópicos de que todos gostam.

“Se isso acontecer, o que vocês querem fazer? Eu quero viajar ao redor do mundo. Eu quero ver todas as atrações enquanto como boa comida, ver ótimos lugares e ficar em ótimos locais. Já que seremos bem-vindos onde quer que formos… Provavelmente seremos recebidos muito calorosamente. Quer sejam hotéis ou restaurantes… Eles podem até querer que a gente venha.”

Baltren tinha sonhos mais humildes em comparação.

“Viajar? Eu não gosto de ir a lugares. Se eu me tornar tão rico… quero comprar um prédio em Manhattan. Um lugar onde posso ver claramente o Central Park. Lá, eu vou beber um pouco de uísque quando olho para baixo do último andar. Embora no passado eu pudesse apenas olhar para cima do carro da polícia…”

Baltren sorriu como se estivesse feliz simplesmente imaginando. Nada, como esperado, parecia ter interesse em imóveis.

“Eu quero comprar um velho castelo na França. Depois de comprar um, eu poderia ser como uma rainha em todas as férias… Não, se fosse assim, não haveria necessidade de trabalhar, certo? Ah, certo. Quando eu sair, quero dar um tapa no meu superior quando sair. E então jogar o envelope de demissão na cara dele. Eu sempre quis fazer isso.”

Ela bateu no ar duas vezes com o vazio enquanto falava. Mahadas não tinha nenhum desejo por posses físicas, mas havia algo que ele queria fazer.

“Havia planos para que alguns budistas do Canadá construírem um templo em Toronto, mas foi adiado por alguns anos devido à falta de fundos. Se eu conseguisse dinheiro, gostaria de doar para a causa.”

“O país provavelmente fará isso por você, mesmo que você não lhes dê dinheiro. Isso é, se o reverendo Mahadas quiser.”

“Ele iria?”

“Claro. Você é um herói que salvou a Terra. Você acha que eles não fariam pelo menos algo assim?”

“Hrm…”

Enquanto continuavam conversando, a atmosfera na mesa começou a ficar mais clara. No entanto, apesar disso Serin e Kei permaneceram em silêncio. Mesmo depois que a refeição terminou e era hora da sobremesa, eles continuaram a manter o silêncio. Era óbvio que algo havia acontecido com os dois, ou talvez entre os dois.

“Então eu vou levar seus pedidos para a sobremesa.”

Quando Dalupin trouxe uma caneta e papel, Serin se levantou do lugar dela.

“Sinto muito, mas… As instruções serão amanhã, certo? Eu vou para cama primeiro. Desde que hoje foi muito cansativo…”

Agora que olhavam, ela só havia comido metade do gooksoo1 que ela pediu para o jantar. Os caçadores ficaram ligeiramente surpresos, mas ninguém parou Serin que saiu dizendo que ela estava cansada. Como ela disse, a Raid ocorreria dois dias depois e hoje era um dia de folga.

“Então, tchau. Tenha uma boa noite.”

Depois de se despedir, Serin virou a cabeça para o Cubo da Operatora e disse:

“Operadora, me envie de volta para a minha Dimensão.”

Com essas palavras, ela desapareceu da mesa do Noventa e Nove Noites. Ao mesmo tempo, Franz olhou para Kei, que estava sem palavras olhando para a mesa da qual ela havia desaparecido. Franz pensou:

Algo definitivamente aconteceu entre os dois.’

—⟢⟡⟣—

“Todos vocês fizeram bem. Como o período de descanso é até amanhã, descansem bem hoje.”

Sung Jin disse enquanto se levantava do seu assento. Os caçadores retornaram às suas respectivas dimensões, um por um.

Deixado sozinho, Sung Jin voltou ao seu quarto e abriu a porta. A figura de Serin que não disse nada durante o jantar ficou em sua mente.

“Você pode ficar um pouco?”

Ele queria mantê-la aqui e falar com ela, mas ela alegou que estava cansada e foi embora. Os sentimentos de Sung Jin eram complicados. Claro, não era como se ele não entendesse seus sentimentos.

Isso porque Edward era alguém que realmente parecia ser uma boa pessoa. No entanto, em vez disso, ele era mais perigoso por causa disso. Da última vez, os dez finais eram pessoas que não se encaixavam bem, mas todos gostavam e confiavam em Edward. No entanto, no momento final, ele os apunhalou pelas costas. Sua traição foi muito mais eficaz por causa disso.

Eu tenho que explicar o que aconteceu naquela época?’

Embora não fosse algo que ele desejasse lembrar, ele não tinha escolha. Esse era o único método que ele poderia usar para persuadi-la. No entanto, por algum motivo ele se sentiu triste.

Mesmo que ela não entendesse imediatamente, ele esperava que ela o ajudasse. Sung Jin sentou-se em cima de sua cama dentro do seu quarto. Depois de jantar, não havia nada para fazer em particular. Ele não iria às compras no Mercado Negro, nem haveria uma Raid amanhã. No entanto, de repente, Sung Jin pensou no que o Dragão Archae’ard tinha dito.

Ah, certo. Antes, enquanto eu lia suas memórias, havia algo que eu também estava curioso.

Tendo pensado sobre esse momento, Sung Jin chamou a Operadora.

“Operadora.”

[Por favor fale.]

“Essa… Máscara de olhos que eu obtive da Raid. O Sonho Eterno? Tire-a para mim.”

A pedido de Sung Jin, a máscara de olhos surgiu do cubo. Sung Jin levantou-a e examinou. O Dragão que deu uma olhada em seu passado havia dito algo estranho ao entregar a máscara para Sung Jin.

Por que Edward, naquela época, atirou feitiços em seus aliados?

O Dragão também havia dito,

Há um assunto que eu estava pensando recentemente… Se você pode conhecer o passado em sua totalidade, então você não poderia prever o futuro em sua totalidade? Algo parecido. Com isso em mente… Eu vou te dar isso.

Sung Jin segurou o item acima de sua cabeça quando mais uma vez puxou a janela de explicação da Operadora. Ele então leu a habilidade ativa ‘Visão da Fantasia’ novamente.

— Mostra o que você quer ver dentro das lacunas entre o tempo que passou voando. Só ativa quando dorme por mais de 7 horas.

Sung Jin perguntou a Operadora,

“Operadora, que horas são?”

[A hora é 19:45:33.]

Independentemente das coisas, ele tinha que ir para o ‘Mais Escuro Que o Preto’ às quatro e meia da manhã.

‘Desde que eu tenho que levantar às 4 da manhã, nesse caso…’

A fim de dormir por mais de 7 horas, ele teve que adormecer até as 21:00, o mais tarde possível. Desde que ele não conseguiu dormir no momento em que ele se deitou, ele teve que tentar adormecer às 20:30. Sung Jin disse a Operadora,

“Operadora. Defina um alarme para 20… 20:20.”

[Entendido.]

—⟢⟡⟣—

[É 20:20, Senhor Caçador]

Sung Jin olhou para o Cubo da Operadora. Ele acionou um alarme caso ele se esquecesse, mas ao invés disso, ele pensou constantemente sobre o assunto e ficou cheio de tensão. Sung Jin ergueu a máscara de olhos e deitou na cama. Depois, ele desligou a lâmpada ao lado da cabeceira da cama.

Os quartos da pousada do Noventa e Nove Noites eram ótimos para dormir, mesmo para pessoas sensíveis à luz. Depois de desligar a última lâmpada, restou apenas uma escuridão, embora não se comparasse à escuridão do ‘Mais Escuro Que o Preto’. Sung Jin colocou a máscara no rosto enquanto pensava:

Mesmo que esteja escuro, vestir uma máscara de olhos…’

Depois, ele se deitou na cama. Embora parecesse bastante grande, não pesava quase nada. Não havia sensação de desconforto ao se deitar enquanto a usava assim.

Hrm… Se eu adormecer assim… é isso?’

Ele não conseguia perceber como deveria ativá-la. No entanto, ela foi definitivamente identificada como uma ‘habilidade passiva’, então provavelmente não havia nada que ele tivesse que deliberadamente fazer. Ainda assim, como dizia que ‘mostraria o que você quer ver dentro das lacunas entre o tempo que passou’ ele deveria ao menos pensar sobre o que ‘queria ver’.

Sem pensar muito mais, Sung Jin pensou sobre o incidente. Naquela época, quando Edward tinha atirado magia em seus companheiros de grupo.

“No entanto, mesmo que seja assim… A razão pela qual ele atirou magia em nós… Isso não é impossível descobrir?”

Sung Jin teve suas dúvidas, mas ainda decidiu ouvir as palavras do Dragão. Ele tentou adormecer enquanto pensava sobre aquela época. No entanto, desde que ele estava tentando com força adormecer, o sono não veio facilmente.

Uma pessoa comeu e dormiu com base no ciclo do seu corpo. Independentemente do que ele desejou, por várias semanas, Sung Jin estava vivendo uma vida onde ele foi dormir por volta das 10 e acordou às 4 horas. De repente, ele começou a se preocupar.

Isso… O que eu faço se não conseguir dormir?’

Fracassar aqui desperdiçaria o dia todo. Desde que ele não podia tirar um cochilo por sete horas. Sung Jin perguntou a Operadora enquanto estava deitado com os olhos fechados.

“Operadora, que horas são?”

[A hora é 20:31:21]

Ainda havia muito tempo sobrando. Sung Jin tentou adormecer um pouco mais. No entanto, o sono não veio.

“Operadora, que horas são?”

[A hora é 20:45:02]

Faltavam 15 minutos.

Se é assim…’

Ainda assim, era um item que ele obteve depois de passar por muitas dificuldades, então não era como se ele simplesmente não pudesse testá-lo. Sung Jin decidiu desligar o alarme das 4 da manhã para tentar dormir por mais 5 minutos.

Ele tentou dormir mais uma vez enquanto pensava naquele incidente. No entanto, por algum motivo, o sono novamente não veio facilmente. Sentindo-se desamparado, Sung Jin estava prestes a se levantar e chamar a Operadora, quando naquele momento, de repente, ele pôde ouvir a voz de outra pessoa.

“Ei Sung Jin, venha aqui um pouco.”

Quando Sung Jin levantou a cabeça e olhou, Illich estava apontando para ele. O Illich que ele matou pessoalmente não faz muito tempo.

O que está acontecendo?’

Embora Sung Jin estivesse pensando assim, seu corpo começou a andar em direção a Illich. Ele logo percebeu que havia chegado dentro de um sonho.

________________

Nota:

1 Sopa de macarrão de trigo.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥