Selecione o tipo de erro abaixo

O Imperador Inominável de Kainos olha para as massas! – Parte I


Perto das fronteiras onde os domínios de três Linhagens Sanguíneas Reais Cardeais de Puro Sangue se encontravam, uma Fenda de Domínio que levava a uma Gruta Santuário inexplorada estava gradualmente sendo cercada por seres terrivelmente excepcionais.

Eles dividiram o espaço ao redor da Fenda em cinco para todas as Linhagens de Sangue Puro, com as auras de LENDAS predominando em cada acampamento.

Cores nebulosas cobriam as bases temporárias desses seres e, em uma direção, um enorme salgueiro do tamanho de uma Realidade estava enraizado no espaço e, ao redor dele, uma névoa verde estelar permeava e muitos outros salgueiros infinitos podiam ser vistos ao redor dele!

Esse enorme Salgueiro Infinito não era uma LENDA no Estrato Primogenial, mas estava maravilhosamente no Estrato Alfa, as Linhagens de Sangue Puro enviaram um ser desse tipo para supervisionar os eventos da Gruta Santuário Inexplorada.

As LENDAS do Estrato Beta estavam cobrindo todas as lacunas com suas auras em toda a área e dezenas de LENDAS do Estrato Primogenial as acompanhavam para tornar esse lugar impenetrável!

Foi o suficiente para mostrar o nível de importância que esse Espaço de Domínio Inexplorado tinha, pois além do enorme Salgueiro Infinito que foi surpreendido por uma luz verde nebulosa e mal podia ser visto, a área ao redor estava cheia de centenas de Salgueiros Infinitos que se formaram em grupos de Legiões de Adjudicadores e Portadores da Vontade.

Em outra direção, podia-se ver o rosto de um enorme Humano ReaL Cardeal de Puro Sangue, com dez pares de asas douradas resplandecentes atrás das costas – essa figura também estava envolta em uma luz estelar nebulosa, com os músculos e a forma verdadeiros mal podendo ser discernidos! Essa era a LENDA do Estrato Alfa da Realidade Principal que supervisionava a continuidade de sua linhagem aqui hoje, e essa base de Humanos Reais também tinha suas próprias Legiões de Adjudicadores e Portadores da Vontade que continuavam a se expandir em número mesmo agora, à medida que mais e mais Primordiais chegavam.

As formas humanas musculosas eram gloriosas e seus olhos emitiam um brilho de orgulho e uma beleza humanística inigualável!

Em seguida, veio o lado dos Ursídeos da Realidade que, da mesma forma, tinha uma enorme LENDA do Estrato Alfa – sua figura era impressionante de se ver, pois a própria pele desse Urso real brilhava com uma majestosa luz estelar Obsidiana.

Negra e estrelada como um vazio sem fim!

Legiões de Ursídeos da Realidade de aparência majestosa, cujos corpos brilhavam de Cosmos, podiam ser vistos em torno dessa existência, enquanto nossos olhos se voltavam para o Domínio base temporário da Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica.

Essa área brilhava com uma incandescência espantosa à medida que a realeza da Fênix Dracônica era mostrada – uma LENDA Alfa que incorporava essa forma também estava coberta por uma luz estelar dourada nebulosa, só sendo possível distinguir pares de asas mortais que pareciam ser tão vastas quanto as Realidades, uma cauda com escamas douradas que se dividia em nove rios intermináveis de Realidade e olhos estelares carmesins que constantemente estilhaçavam e reformavam o espaço ao redor!

O corpo liberou uma aura de realeza imperial inigualável, parecendo um amálgama perfeito de um Dragão e uma Fênix, já que apenas a porção do corpo com nove caudas de Realidade era suficientemente hipnotizante.

A figura do Jovem Imperador e sua comitiva estavam na vanguarda das Legiões e Portadores de Vontade pertencentes à Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica, o Destino estava permeando profusamente essa área enquanto nossos olhos se voltam para o último Domínio.

Com muito menos legiões em comparação com os outros, o domínio temporário da Linhagem Astral em torno da entrada dessa Gruta Santuário inexplorada era muito mais silencioso do que as outras áreas – a imagem sem fôlego de uma figura humanoide maciça que parecia ser composta de infinitos rios astrais azuis dourados e estrelados podia ser vista distintamente.

Escondido como todas as outras LENDAS do Estrato Alfa, esse ser distinto da Linhagem Astral estava cercado pelas auras de algumas LENDAS do Estrato Beta e do Estrato Primogenial, juntamente com algumas Legiões de Adjudicadores e Portadores da Vontade nos arredores – sua linhagem enviou propositadamente menos seres, pois, para eles, esse lugar era importante… mas não tanto quanto os outros!

E algo fantástico de se ver era que todas as cinco LENDAS do Estrato Alpha do tamanho da Realidade titânica que supervisionavam tudo… tinham coroas multicoloridas cintilantes e cada uma delas brilhava com as palavras estelares <IMPERADOR>.

Esses cinco seres… de alguma forma, ultrapassaram os limites normais de seus reinos – uma ação que era muito mais difícil quando se saía dos Firmamentos de Ascendência… e eles realmente alcançaram conquistas suficientes para obter essas autoridades maravilhosas!

A LENDA do Estrato Alfa da Linhagem Sanguínea Astral estava particularmente radiante, pois quando se mediam as auras avassaladoras que esses cinco indivíduos de núcleo espalhavam… esse ser estelar tinha a mais aterrorizante.

A nave TABU de flor de lótus rosa cintilante em que Juliette e Helen estavam estava na vanguarda da base da Linhagem Astral, cujas Legiões pareciam aglomerados de belos corpos estelares incandescentes, os olhos valentes de Juliette continuavam a olhar para todas as Existências Destinadas que já estavam aqui e as que estavam chegando.

Sua forma humanoide astral zumbia enquanto chamas estelares serpenteavam constantemente sobre sua pele, seus olhos pousando em outro ser que a fez acenar levemente com a cabeça da base da Linhagem Sanguínea Fênix Dracônica.

“Vejamos… há o Adjudicador em ascensão, Ezequiel e sua ajudante – Nefertiti, não é? Quando ela recebeu uma coroa solidificada?”

Seus olhos brilhantes, que brilhavam como estrelas luminosas, pousaram no rosto de um jovem cujo corpo liberava uma calma sensação de autoridade.

Uma coroa multicolorida estava adornada em sua cabeça, mas não se podia ver nenhuma escritura girando em torno dela – fazendo com que alguns seres o olhassem de longe, pois havia um número razoável de candidatos a imperadores de linhagens especiais que tinham pelo menos uma ou duas letras formadas em torno de suas coroas!

Ele e Nefertiti flutuavam na frente da Legião de Adjudicadores que lideravam e estavam entre os poucos Primordiais que eram de diferentes Linhagens de Sangue, mas que se misturavam – a Legião deles também era assim.

Os olhos de Nefertiti estavam brilhantes enquanto ela olhava para a direção dos Domínios Reais Humanos de vez em quando, com a intenção de ver se alguém realmente vinha! Enquanto isso, o rosto de Ezequiel observava tudo calmamente enquanto seus olhos escuros devoravam a própria luz ao redor.

“Mmm, ele é o filho daquela mulher aterrorizante que não é vista com bons olhos pelos escalões superiores da Fênix Dracônica na Realidade Principal… mas sua autoridade está realmente muito atrás de outros como ele. Helen, você deve ter encontrado esse seu irmão com frequência, como ele está?”

“Bem…” Os olhos irritados de Helen se arregalaram quando ela virou a cabeça enquanto olhava para a figura distante do Adjudicador Ezequiel.

Ele tinha o mesmo cabelo carmesim e dourado na cabeça e seus olhos eram como dois buracos negros giratórios que devoravam tudo, com uma sensação de selvageria que rondava a sua volta e que os outros não conseguiam identificar!

Helen balançava a cabeça quanto mais olhava para ele e suspirava.

“…ele é chato. Ele não luta por autoridade como todos os outros e, mesmo agora, ele só alcançou o título de Adjudicador Primordial, nem mesmo retornará à Realidade Principal para se tornar um Adjudicador Obsidiano. Não perca seu tempo com ele”.

…!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥