Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 10: Louva-a-Deus Diabólico

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Onde está o seu Kong Negro Enraivecido?” Murong Qiuye perguntou e franziu as sobrancelhas. Normalmente, essas áreas de segurança para animais reais estavam fora de sua ossada. Mas quando Hai Lanyu explodiu em lágrimas como uma criança, ela ficou de coração mole.

“Lá”, disse uma segurança do Escudo Azul com uniforme azul e apontou para o bosque atrás deles.

Lágrimas ainda estavam penduradas em seu rosto, mas Hai Lanyu olhou para o homem que apareceu de repente ao seu lado. “Como você sabe?”

“Porque eu estava atrás de você, a apenas 100 metros de distância.” A segurança da Companhia de Proteção sorriu.

“Então por que você não pegou meu Kong Negro Enraivecido de volta!” Hai Lanyu lançou a pergunta ao homem em voz alta. Suas veias se destacaram em sua raiva.

A segurança colocou o dedo indicador sobre os lábios. “Silêncio.”

Hai Lanyu sentiu um frio irradiar por seu corpo. Ele abaixou a cabeça quando uma sombra escura silenciosamente o envolveu. Os outros estudantes gritaram.

Ele se virou e quase bateu em alguma coisa. Ele levantou a cabeça e seu coração quase pulou do peito.

Uma boca feroz abriu e fechou e olhos compostos sem emoção olharam para ele, era como um assassino de sangue frio olhando para sua presa. Ele podia ver pelos se contorcendo na boca e dentes brancos penetrantes que brilhavam.

Seu enorme volume inclinou-se para a frente, com um par de braços afiados como espadas de decapitação, parecendo a escultura mais solitária do mundo.

“Meu bebê fica irritado, especialmente quando vê alguém gritando para mim”, o segurança sorriu para Hai Lanyu. Mas nos olhos de Hai Lanyu, era o sorriso de um demônio.

“Senhor, você assustou meus alunos!” Murong Qiuye de repente rosnou.

Como uma mãe leão protegendo seu filhote, Murong Qiuye arrastou Hai Lanyu para trás e o bloqueou.

“Desculpe, eu não pretendia assustar esse jovem cavalheiro. Além disso, ele gritou comigo primeiro. Foi por isso que meu bichinho saiu de uma maneira tão assustadora”. A segurança chamou seu Louva-a-Deus Diabólico. O Louva-a-Deus de sete metros de altura olhou para Murong Qiuye. Sua cabeça girou 180 graus e suas pernas fortes foram levemente flexionadas. Então transformou-se em uma sombra e desapareceu.

“Isso deve ser suficiente para provar que eu não quero prejudicar.” A segurança abriu as mãos, olhando significativamente para Hai Lanyu, que estava atrás de Murong Qiuye. Ele disse indiferente: “Eu só quero dizer-lhe que nosso trabalho é proteger sua segurança individual. Quanto aos seus Familiares, eles não estão sob nossa proteção. Você provavelmente atingiu a idade adulta. Se assim for, como um adulto, você deve ser responsável pelo seu comportamento. Nem todo mundo mima você como seus pais fazem.”

Depois que ele disse isso, o segurança zombou do garoto, virou-se e foi embora.

O rosto de Hai Lanyu estava lívido de raiva. Seus dedos se fecharam, seu corpo tremeu. Mas ele não se atreveu a se manifestar.

Hai Lanyu cerrou os dentes enquanto seu peito arfava.

Murong Qiuye suspirou em seu coração. Ela queria consolá-lo, mas não sabia o que dizer. Ela sabia que esses meio-crescidos estavam na idade em que sua autoestima era mais volátil.

Ela foi professora durante anos antes do cataclismo. Ela protegeu Hai Lanyu fora do hábito desta vez. Embora a lei atual reduzisse a idade legal para se tornar adultos, aos seus olhos, esses estudantes eram apenas um bando de garotos.

“Vamos encontrá-lo.” Murong Qiuye chamou seu Familiar e caminhou em direção aonde o Kong Negro Enraivecido desapareceu.

Muitos estudantes hesitaram, mas finalmente seguiram sua professora, carregando seus Familiares com eles enquanto se reuniam em bandos.

Hai Lanyu suspirou de alívio e abaixou sua preocupação. Não havia nada para se preocupar com tantas pessoas indo juntas. Gao Peng seguiu; os animais de estimação que os alunos levaram consigo não o confortaram muito.

O fato de os Familiares permanecerem na cidade o tempo todo sem ver nem mesmo uma gota de sangue era equivalente à diferença entre um porco doméstico e um porco selvagem. Embora os porcos domésticos parecessem maiores do que os javalis, os porcos domésticos fugiriam em desordem se um javali os confrontasse.

O que verdadeiramente o confortou era os Louva-a-Deus Diabólicos, que faziam longas sombras nos galhos. Um Louva-a-Deus Diabólico parou em um galho como um pedaço de madeira morta e balançou para desaparecer. No segundo seguinte, apareceu em outro galho na mesma posição.

Até mesmo o Pássaro de Asas Prateadas variante de Murong se transformaria em presa em frente a esses Louva-a-Deus Diabólicos.

Ele escolheu aleatoriamente os dados de um Louva-a-Deus Diabólico.

[Nome do Monstro]: Louva-a-Deus Diabólico
[Nível do Monstro]:
Nível 15 (Elite) 
[Classificação do Monstro]:
Excelente 
[Atributo do Monstro]:
Madeira 
[Condição do Monstro]:
Saudável (Calmo) 
[Fraqueza do Monstro]:
Fogo

Este foi o monstro mais forte que Gao Peng havia conhecido até agora: Classificação Excelente mais Tier Elite. Todos os agentes de segurança do Escudo Azul estavam equipados com um Louva-a-Deus Diabólico. As diferenças de nível entre esses Louva-a-Deus eram de dois a três, com ligeiras distinções de competência.

Com tantos Louva-a-Deus Diabólicos, eles não estariam em perigo a menos que encontrassem qualquer monstro Tier Comandante.

Eles procuraram na direção do desaparecimento do Kong Negro Enraivecido. A montanha atrás do Lago Espelhado não era grande, mas estava coberta de floresta densa.

Não demorou muito para que encontrassem os vestígios que o Kong Negro Enraivecido deixara, uma poça de sangue cercada por um líquido espesso amarelo e fedorento.

“Deve estar em algum lugar por aqui”, Murong Qiuye instruiu calmamente. “Tenham cuidado. Não vá longe demais e fique perto de seus colegas de classe.”

Os agentes da Companhia de Proteção também pediram a seus Louva-a-Deus Diabólicos para proteger a segurança dos alunos.

Uma pessoa vestida como um capitão lançou um olhar interessante na direção para onde os vestígios estavam indo. Parece o estilo dessa coisa, ele pensou. Como ele fez a suposição, ele relaxou, pois não havia nada para se preocupar. Se for isso, não é uma ameaça e a situação está sob controle. Quanto a esses jovens inexperientes… Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele refletia sobre isso. Eles provavelmente vão ter pesadelos hoje à noite. O sangue parece se estender dessa maneira.

Murong Qiuye abaixou a cabeça para checar as manchas de sangue. Manchas de sangue espalhadas pelos mortos saem até uma pedra coberta de musgo à distância.

“Ling Que, verifique essa pedra. Existe algum perigo em potencial?” Murong Qiuye ordenou.

Pairando baixo na mata, o Pássaro de Asas Prateadas soltou um grito nítido, então mergulhou bruscamente!

Quando o pássaro bateu suas asas prateadas, cortou galhos como uma faca afiada. Finalmente, pousou em um galho atrás da pedra, seus olhos acuminados brilhando com uma luz fria. Olhando para as costas da pedra, soltou um grito estridente.

Ao mesmo tempo, o choro de um bebê explodiu sob a pedra.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥