Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Capítulo 09: Chorando como um Garoto Mimado

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Gao Peng achou difícil suportar, vendo o olhar suplicante de Da Zi. Mas para que o Da Zi evoluísse e aumentasse seu Classificação, precisava de carne e atributos de materiais preciosos. Esta carcaça da Cobra Marrom do Despenhadeiro era meramente uma refeição mais nutritiva do que a normal para Da Zi. Valeu mais a pena vender esta carcaça de cobra completa e usar o dinheiro para comprar materiais específicos para nutrir Da Zi.

Enquanto isso, Gao Peng não notou que, em uma árvore, a cerca de cem metros atrás dele, estava um homem vestindo um uniforme de segurança azul, observando-o de perto. “Esse garoto é bastante prudente, ao que parece. Uma Cobra Marrom do Despenhadeiro como aquela poderia provavelmente ganhar metade de um crédito da aliança”, disse o homem a si mesmo.

Ele era um dos agentes de segurança da Agência de Proteção do Escudo Azul, que estava encarregado da segurança dos estudantes. Eles estavam lá para garantir que a vida dos estudantes não estivesse em perigo, mas não para serem babás. A segurança dos estudantes era sua responsabilidade, mas não a segurança de seus Familiares. Se um Familiar morresse, então era isso. Esses alunos já eram estudantes do ensino médio. Nesta nova era, aqueles com dezesseis anos e acima eram considerados adultos legais, e os adultos tinham que ser responsáveis ​​por suas próprias ações.

Ao mesmo tempo, em outro local:

Hai Lanyu corria animadamente pelas florestas próximas com seu Familiar, um Kong Negro Enraivecido. O conflito anterior com Gao Peng já havia sido jogado no fundo de sua mente. Afinal, isso era apenas um pouco de atrito entre os estudantes do ensino médio; não vale a pena ter um ressentimento real.

A área que ele escolheu para explorar era uma área de floresta diferente da de Gao Peng. A área de Gao Peng era uma floresta próxima ao lago exposto à luz do sol. Tinha grandes árvores espalhadas pelo lugar. Hai Lanyu, no entanto, estava em uma floresta no lado interno do lago que ficava entre o lago e uma montanha. Esta era uma área com pouca luz solar, e as plantas aqui eram exuberantes.

O Kong Negro Enraivecido parecia não ter ficado na selva por muito tempo, e evidentemente estava muito excitado também.

Ele bateu no peito com seus dois braços, emitindo um som de “dong dong dong”.

Levantou a cabeça, formou um ‘O’ com a boca e fez sons felizes de Ao-ao.

O Kong Negro Enraivecido alegremente pulou. Com uma flexão dos músculos das pernas, tornou-se uma pós-imagem preta, saltando alguns metros de altura. Ela girou em torno dos galhos das árvores na floresta e, em instantes, saiu da linha de visão de Hai Lanyu.

Esqueça, vou deixar ele ir; pensou Hai Lanyu.

Inicialmente, ele queria tentar controlá-lo, mas depois pensou na construção grande e forte de seu Kong Negro Enraivecido. Mesmo dez dele não seria capaz de impedi-lo de fazer qualquer coisa que realmente quisesse.

Embora fosse do seu próprio conhecimento, ele se lembrava do professor dizendo alguma coisa na aula ao longo das linhas de… ocasionalmente permita que o Familiar ficasse livre e fizesse o que queria? As notas de Hai Lanyu eram ruins porque ele estava sempre distraído durante a aula, e faltava os detalhes mais cruciais.

Na verdade, o que o professor queria dizer era equilibrar trabalho e diversão. Enquanto treinava o Familiar, era necessário lembrar-se de passar algum tempo para se divertir com ele, para promover a união. Com maior proximidade entre o Treinador e o Familiar, certas habilidades exclusivas únicas do Treinador e Familiar seriam desbloqueadas. Essas habilidades foram vitais para a sobrevivência do Treinador.

Como o dia chegou ao fim, uma fogueira foi criada ao lado do lago cristalino. Murong Qiuye tirou um monte de tendas do compartimento de armazenamento sob o ônibus e deu uma demonstração passo a passo de como montar as tendas. Muito rapidamente, todos os alunos terminaram de armar suas tendas. Cada tenda acomodava dois alunos do mesmo sexo.

Compartilhando a tenda com Gao Peng estava o monitor de turma Tan Qianjin. Depois de descobrir sobre esse agrupamento, Tan Qianjin sorriu brilhantemente, seus olhos apertados. Ele esfregou a cabeça enquanto estendeu a mão direita e disse: “É um prazer, estudante superior”.

Gao Peng não estava acostumado a apertar as mãos de outras pessoas, mas teria sido rude recusar. Gao Peng agarrou cautelosamente a mão de Tan Qianjin para um breve aperto de mão.

Entrando na tenda, Gao Peng tirou dois saches bem fechados de mostarda em conserva de sua mochila escolar. Ele jogou um para Tan Qianjin e manteve o outro no bolso da calça.

O jantar desta noite foi peixe assado. Os peixes eram selvagens, pescados do lago.

Gao Peng sabia muito bem o padrão dessa culinária; então ele trouxe alguns saches de mostarda de Peixe Saltitante salgada como condimentos.

Tan Qianjin pegou a mostarda de peixe em conserva reflexivamente, parecendo atordoado com o sache em suas mãos. Ele então olhou para Gao Peng e sorriu enquanto colocava o sache de mostarda em conserva em seu bolso.

Ele subiu e colocou a mão no ombro de Gao Peng. “Vamos, hora de um pouco de peixe assado”, disse Tan Qianjin com um sorriso, revelando as covinhas no rosto.

À beira do lago havia uma pilha de peixes capturados do lago. Algo voou pela superfície do lago num borrão antes de voar para o céu. Com uma torção e um mergulho, voou direto para baixo e parou na beira do lago. O borrão de antes se revelou ser um pássaro gigante prateado, tendo aproximadamente um metro e meio de altura. Suas garras afiadas, que tinham a forma de ganchos gigantes, seguravam um peixe de meio metro de comprimento. Colocando o peixe para baixo, ele fez o seu caminho, usando as longas e finas pernas, para o lado de Murong Qiuye. Então esfregou a cabeça em Murong Qiuye, com um olhar confiante em seus olhos.

Este era um Pássaro de Asas Prateadas, um monstro do tipo pássaro muito comumente criado. Os Pássaros de Asas Prateadas tinham fortes capacidades reprodutivas, uma grande variedade de alimentos que podiam comer, facilitando o aumento e a força moderada. Por causa disso, muitos que escolheram criar monstros do tipo pássaro possuíam Pássaro de Asas Prateadas.

De acordo com os livros que Gao Peng leu, o Pássaro de Asas Prateadas só cresceu cerca de um metro de altura em plena maturidade. Este Pássaro de Asas Prateadas tinha um metro e meio facilmente. Comparado com outros do gênero, esse pássaro seria um gigante.

[Nome do Monstro]: Pássaro de Asas Prateadas (Variante Gigante)
[Classificação do Monstro]: Excelente
[Nível do Monstro]: Nível 12

Então, foi um indivíduo que sofreu uma mutação de gigantismo. As variantes mutantes geralmente tinham um tamanho maior do que as comuns, e geralmente eram de Classificação mais alta. Nesta parte da periferia, monstros de Classificação Excelente eram predadores no topo da cadeia alimentar. Estando no Nível 12 e na Classificação Excelente, este Pássaro de Asas Prateadas gigante não encontraria inimigos naturais nas proximidades do lago.

Os monstros do tipo pássaro também tinham uma amplitude de movimento grande e eficiente, permitindo que eles fornecessem suporte rapidamente. Este provavelmente foi organizado pela escola como uma segunda camada de proteção para a segurança dos alunos.

“Uau, Srta. Murong, você tem um pássaro tão grande”, disse Li Zigong animadamente.

Todos ao redor deles de repente ficaram em silêncio.

“Pa!” Li Hongdou deu a Li Zigong um tapa alto na parte de trás de sua cabeça. “Você sabe falar corretamente?”

Li Zigong deu a sua irmã um olhar frustrado. “Mana! Pare de bater na parte de trás da minha cabeça! Eu suspeito que meu QI é tão baixo porque você continua me batendo lá.”

“Oh,” disse Li Hongdou enquanto olhava para ele, enquanto esfregava o pulso. “Eu estava ficando dolorida de bater em você de qualquer maneira.”

Ninguém nunca tinha visto um pássaro tão grande como esse Pássaro de Asas Prateadas antes. Logo, havia uma multidão cercando o Pássaro de Asas Prateadas.

Se não fosse pelo medo de ser bicada pelo Pássaro de Asas Prateadas, alguns deles teriam esticado suas mãos para acariciá-lo.

O rosto rechonchudo de Murong Qiuye estava todo sorrisos. “Estudantes, por favor, aproximem-se devagar. A personalidade de Ling Que não é muito sociável. Todos vocês podem olhar, mas por favor não toquem.”

“Oi, Pássaro de Asas Prateadas se eu te chamar, você vai responder?” disse Tan Qianjin enquanto sorria de orelha a orelha.

O Pássaro de Asas Prateadas simplesmente virou a cabeça, os olhos cheios de um olhar de despeito.

Tan Qianjin engoliu algumas lágrimas. Pensar que ele seria desprezado por um pássaro.

“…”

No final, aparentemente perdendo a paciência, o Pássaro de Asas Prateadas bateu as asas e voou, deixando para trás algumas penas prateadas que caíram lentamente no chão.

“Srta. Murong, meu Kong sumiu! Eu tentei chama-lo usando o Contrato de Sangue, mas não houve resposta; alguma coisa poderia ter acontecido com ele?” Hai Lanyu de repente correu para o lado. Havia lágrimas escorrendo pelo seu rosto; ele estava chorando igual a um garoto mimado.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥