Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 920: Sicilia

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Depois de tirar um momento para acalmar suas emoções, Kanae os deixou descansar um pouco enquanto limpava tudo.

O marido se chamava Ronan e a esposa Amélia. Antes da chegada da Nova Era, eles trabalhavam como escoltas a maior parte do tempo e ajudavam a limpar alguns monstros perdidos. Seus níveis não eram altos, mas isso não os incomodava, já que eles eram capazes de ganhar uma vida decente.

Quanto aos filhos, tiveram um filho e uma filha. O irmão mais velho tinha 10 anos e era bastante reservado. Ele olhava constantemente para os cadáveres dos outros humanos com uma testa franzida e Shiro podia ver um pouco de raiva em seus olhos que desapareceu.

A mais nova parecia ter cerca de 8 anos e ela ficou bastante apegada a Kanae depois que os ajudou.

Ela até se ofereceu para limpar os cadáveres, mas Kanae rejeitou, pois não era bom para as crianças cuidarem disso.

Quanto à mulher que se feriu mais cedo, depois de consumir a poção que Kanae lhe dera, adormeceu. A única razão pela qual ela conseguiu aguentar por tanto tempo foi porque eles ainda estavam sendo perseguidos por monstros. Se desmaiasse, todos morreriam e isso a ajudou a empurrar seu corpo além do limite.

Enquanto Kanae estava limpando os cadáveres, Shiro sentou-se em um galho de árvore e enviou seus sentidos para vasculhar a área para o caso de haver algum monstro vagando pelas proximidades.

Erm… Senhorita, o que você é?” perguntou a mais nova enquanto Shiro olhava para baixo e via a menina olhando para ela com olhos curiosos.

“Eu?” Shiro apontou para si mesma. Acenando a cabeça, a menina ficou curiosa com aquela mulher que era tão grande quanto sua mão.

“Eu sou um espírito.” Shiro flutuou e sorriu suavemente.

“Um espírito? Como fantasmas ou monstros?” A menina recuou com medo enquanto Shiro ria.

“Não, eu sou do tipo bom. Como um espírito da natureza.” Shiro explicou enquanto se sentava no ombro da menina.

“Espírito da natureza?”

“Sim. Há espíritos diferentes. Podem ser espíritos de fogo ou espíritos de água.” Shiro explicou já que poderia muito bem conversar com a menina enquanto todos estavam descansando.

Hm… Que tipo de espírito você é então?” Ela perguntou.

“Sou um espírito que controla as almas.” Shiro respondeu. Ela não conseguiu demonstrar exatamente seu poder, já que pode ser um pouco assustador para uma criança, então ela vai continuar falando sobre isso por enquanto.

“Almas? Você é como a morte então? Sabe os caras altos e encapuzados que tiram almas.” A menina perguntou curiosa enquanto cutucava as bochechas de Shiro.

“Um pouco áspero demais. Mas sim, eu sou como a morte. Você sabia que sou meio espírito e meio ceifador agora? Meus avós trabalham para o Hades.” Shiro sorriu enquanto afastava o dedo da menina, já que ela não controlava sua força.

“Espere, mas ouvi dizer que se a morte te toca, ela tira a tua alma. Já que você tocou meu dedo, isso significa que você tirou minha alma?” A menina perguntou com um rosto pálido.

Pft haha, se quisesse tirar sua alma, eu teria feito isso há muito tempo.” Shiro brincou enquanto flutuava na cabeça da menina.

“Espere, então se eu fizer algo ruim onde você não pode me ver, você vai tirar minha alma?”

“Sim. Eu coloquei uma marca em você. Se você fizer algo ruim, eu saberei. Claro, se você estiver em perigo, você pode orar por mim e eu vou ajudá-la.” Shiro sorriu.

“Que tipo de perigo?”

“O tipo como hoje. Se você tem pessoas que podem prejudicar você, seu irmão, mãe e pai, sinta-se à vontade para orar por mim e eu virei para ajudá-la.” Shiro prometeu marcá-la para que, se ela orar, a ajudasse.

Não havia nenhuma razão para ela fazer isso e, para ser franca, foi feito apenas por um capricho.

“Sério? Então, se meu pai está doente, você pode ajudá-lo a se recuperar?” A menina perguntou com excitação nos olhos.

“Seu pai está doente? Se ele estiver, posso ajudá-lo agora.” Shiro perguntou enquanto olhava para Ronan e escaneava seu corpo.

Vendo que nada estava errado, Shiro levantou a sobrancelha.

“Agora não, mas o papai ficava muito doente e a mãe ficava preocupada. Ele foi curado, mas aparentemente quase morreu.” A menina olhou para baixo com um franzir da testa.

“Não se preocupe, vou te dar uma pequena bênção para que sua família tenha um pouco mais de sorte, tudo bem? Não sei como isso vai funcionar, mas é melhor do que nada.” Shiro sorriu.

Estalando os dedos, uma pequena crista apareceu na parte de trás da mão da menina.

Lembrando-se da sensação de seu buff e do que acontecia quando as pessoas oravam a ela, Shiro tentou dar à menina a mesma bênção.

Você deu – Bênção da Semideusa –

Ganho de EXP: +5%

Sorte +10%

Atributos +5%

Essa bênção continuará enquanto a menina acreditar em você. Se ela perder a fé, a bênção desaparecerá.

 

“Espera, que você é uma deusa?”, a garota olhou para Shiro surpresa.

Shh… isso é um segredo. Mas se você crê em mim, essa bênção ficará com você”. Shiro sorriu.

Mn! Mas acho que nunca ouvi falar de uma pequena deusa antes.” A menina circulou em torno de Shiro.

“Isso porque não estou na minha verdadeira forma agora. Encolhi meu corpo.” Shiro deu um tapinha na cabeça.

“Posso ver seu corpo real então?” A menina perguntou, mas Shiro balançou a cabeça.

“Não. Além disso, estamos prestes a sair agora, então você deve se preparar.” Shiro apontou para os pais e o irmão que ajudaram a mulher a se sentar corretamente depois de acordá-la.

Flutuando sem dizer nada, Shiro sentou-se no ombro de Kanae.

Caminhando até a mulher, Kanae verificou se ela estava saudável antes de suspirar de alívio.

“Não é seguro ficar aqui fora, posso trazê-los para algum lugar seguro. Há algumas regras a seguir, mas é uma cidade agradável. Você estará vivendo com outras raças, como demônios, se vier, mas posso prometer que eles não causam nenhum mal.” Kanae ofereceu enquanto eles congelavam com a menção de demônios.

“Demônios estão lá?” A mulher perguntou enquanto Kanae assentiu.

“É melhor ver o lugar com os próprios olhos. Vocês podem ficar lá para se refugiarem e, se não quiserem ficar, podem sair e nós não vamos impedi-los.” Kanae respondeu.

“Há um preço para ficarmos lá?” perguntou Amélia.

“Não. Se você gostar, pode ficar. Você pode se candidatar a empregos e assim por diante. Honestamente, é mais fácil ver pessoalmente do que eu explicar. Se confia em mim, eu vou te levar para a cidade agora”. Kanae coçou a cabeça sem jeito, já que não conhecia todas as funções da cidade. Na verdade, ela ainda estava tentando aprender tudo sozinha.

Olhando um para o outro, a família acenou com a cabeça, já que um lugar seguro era difícil de encontrar. Era melhor do que morrer na natureza.

“Nós viremos com você.” Ronan disse enquanto Kanae assentiu.

“E você?” Virou-se para a mulher que acabara de acordar.

“Vou participar também. Será que há algum exército que eu possa me filiar?” Ela perguntou enquanto Kanae assentiu.

“Tem. Na verdade, eu diria que os militares são provavelmente a parte mais impressionante da cidade. Além disso, não sei seu nome. Como devo chamá-la?” Kanae perguntou.

“Sicilia Eventine.” Sicilia respondeu no que Kanae assentiu.

“Bom te conhecer, eles já sabem meu nome, mas me chamo Kanae. A cidade vai sair daqui em breve, então eu vou te levar para lá agora”. Kanae sorriu.

“Espera, sair?” Sicilia franziu as sobrancelhas com confusão, já que uma cidade normalmente não se movia.

“Sim. É uma cidade flutuante.” Kanae sorriu e apontou para cima.

Aos poucos, a cidade começou a se revelar à medida que as portas se abriram.

“Vou mandar todo mundo para a cidade. Kanae, você pode acompanhá-los se quiser e guiá-los pela cidade. Não há mais sobreviventes por perto, então estamos prontos por hoje. Depois de escoltá-los, você pode descansar pelo resto de hoje.” Shiro gritou com um sorriso, já que Kanae provavelmente estava mentalmente cansada após a decisão que havia tomado anteriormente.

“Tem certeza? Ainda não é cedo?” Kanae perguntou, já que ela ainda tinha funções de guarda.

“Tudo bem, não se preocupe com isso. É só tirar o dia de folga”. Shiro tranquilizou com um sorriso.

Pensando por um momento, Kanae finalmente acenou com a cabeça enquanto Shiro enviava todos para a cidade.

Naturalmente, Shiro nem precisava estar lá para adivinhar sua reação à cidade, já que não era nada parecido com nada que eles já viram antes.

Teletransportando-se de volta ao centro de comando, Shiro ocupou-se com alguns dos planos em andamento enquanto Asharia fazia seu caminho para Tóquio.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥