Selecione o tipo de erro abaixo

Aviso Breve: Essa semana haverá um combo de 100 capítulos patrocinados pelo Koto Tenske, então a todos que leem, agradeçam ao Sir. Koto.

Ass: Kayle Kylian Kaido

(Obs: Em todos os capítulos do combo essa mesma mensagem estará para ser visualizada, portanto basta pular caso já tenha lido.)


O sistema estelar que hospedava Rittersberg costumava ser dotado de muitos recursos exóticos. Costumava ser um oásis em comparação com o deserto árido de seus sistemas circundantes. Os pacifistas exilados que escaparam cansados ​​da luta no centro do Setor Estelar de Komodo ansiosamente estabeleceram suas bases neste sistema estelar relativamente rico.

Todos os depósitos foram esgotados após cem anos de mineração intensiva. O boom inicial de recursos alimentou a construção das colônias iniciais e expandiu o alcance dos descendentes até que eles conquistaram seu próprio lugar na galáxia.

A Visão de Astoria junto com todas as outras naves teve que atracar em uma estação espacial gigante orbitando um planeta anão muito remoto. Ves e Lucky se juntaram aos outros passageiros na saída do transatlântico e passaram por vários exames de segurança e verificações de identidade antes que os oficiais de segurança de rosto severo os empurrassem para a frente.

“A segurança está ainda mais rígida do que antes.”

“Claro que é!” Um homem barrigudo respondeu, pois frequentemente olhava para a hora. “Se você acha que isso é ruim, espere até que a guerra comece para valer. A maioria dos civis não conseguirá entrar no sistema.”

Muitos visitantes lamentaram o atual estado de agitação. Os turistas e civis que queriam comemorar o ano novo em Rittersberg tiveram que esperar horas antes de receberem permissão para seguir para um ônibus espacial operado pela marinha.

Felizmente para ele, Ves foi confundido com os veteranos e militares ativos que tinham um tratamento preferível. Ele já havia se tornado um cidadão notável quando chegou à final da Copa Fusão, então ninguém o incomodou. Até mesmo seu gato jóia potencialmente perigoso, foi autorizado a acompanhá-lo, embora com ressalvas.

Lucky uivou ressentido para Ves. Suas patas foram travadas com algemas resistentes, impedindo-o de implantar suas garras com eficácia.

“Apenas lide com isso, Lucky.” Ves tentou acalmar seu animal de estimação. “Você estará livre para perambular assim que chegarmos ao Complexo Larkinson.”

Eles embarcaram em uma nave segura que os trouxe lentamente para o sistema interno. Por precaução, os únicos navios, lançadeiras e transportes que operavam dentro do sistema eram tripulados diretamente pela Marinha. O Sistema Rittersberg foi o único lugar na República que permaneceu intocado pelos rebeldes.

Após dois dias de trabalho árduo, o ônibus espacial finalmente alcançou uma das estações espaciais civis orbitando o primeiro planeta do sol. Costumava ser um planeta bastante quente, mas uma extensa terraformação temperou o clima até que se assemelhasse ao da Terra Antiga.

A própria estação espacial também parecia espetacular. Projetado tanto para a forma quanto para a função, a construção triangular oferecia uma vista espetacular da jóia verde abaixo. Um conjunto harmonioso de árvores e flores enfeitou seu interior elegante e encantou muitos visitantes de primeira viagem.

Apenas as patrulhas abundantes e as medidas de segurança pesadas prejudicaram a visão tranquila. A presença visível da segurança era na verdade muito mais flagrante do que ele esperava.

“Aconteceu alguma coisa?” Ele perguntou a uma multidão de visitantes aleatórios.

“Você não ouviu? O Terceiro Cão Infernal encontrou e atacou a sede do MLB!”

Ves parou imediatamente e voltou-se para a mulher que atendeu. “O Movimento de Libertação de Bentheim? Sério? Como foi ?!”

“Não sei ao certo ainda, mas demos aos rebeldes um nariz sangrento, certo. A República está mantendo sigilo sobre as notícias.”

Mesmo depois que Ves navegou na rede galáctica em seu comunicador, ele não encontrou nada útil. O Corpo de Mechas divulgou um breve comunicado que considerou o ataque um sucesso, mas avisou que o MLB ainda possuía muitos ativos e que eles poderiam retaliar nos próximos dias. A notícia era sinistra e explicava a tensão que pairava no ar.

“Esperançosamente eles acabaram com Vincent. Eu nunca deveria ter customizado um mecha para ele, mesmo que ele pagasse uma quantia extravagante.”

Ele ainda sofria com as consequências da loucura de Vincent. A rigor, um fabricante de armas como Ves não deve ser responsabilizado pelos crimes cometidos por seus clientes. Se fosse assim, quase todos os principais fabricantes de mecânicos e armas seriam terroristas.

Ele ainda se sentia mal com isso, no entanto. Por muito tempo, ele vendeu apenas dois mechas. Um caçador de recompensas decente comprou seu primeiro modelo, enquanto o outro foi para um terrorista assassino em massa. Ves ainda carregou aquela cruz até hoje.

Felizmente, ele já se redimiu às autoridades. Com o Mestre Olson da poderosa Coalizão garantindo seu nome, nenhuma agência governamental se atreveu a trazê-lo sob custódia.

Depois de uma curta espera, um ônibus diferente o trouxe com seu gato até o famoso espaçoporto de Rittersberg. Sua construção lembrava uma garça prestes a levantar vôo. A nave pousou em uma de suas muitas penas antes de despejar seus passageiros.

Assim que todos saíram, o ônibus espacial decolou e se dirigiu para um destino diferente, a fim de recolher aqueles que desejassem partir. Nesse ínterim, a ‘pena’ em que todos estavam subitamente se separou da base da construção principal.

“Uau ?! O que está acontecendo? Estamos caindo ?!”

Muitos dos passageiros já esperavam que a plataforma se soltasse e flutuasse até a superfície. Alguns dos mais amigáveis ​​garantiram aos novatos que isso não era nada de especial.

Enquanto a plataforma de penas flutuava para baixo, ela passou por vários locais maravilhosos. A garça transparente no centro dava a todos uma boa visão de suas muitas avenidas de compras e restaurantes requintados. Aqueles que estavam do outro lado tiveram uma boa visão da metrópole surpreendentemente baixa chamada Kelnar.

Apenas alguns arranha-céus dominavam seu planejamento urbano cuidadosamente projetado. O mais notável dos quais consistia no enorme Farol Eterno que foi supostamente aceso por uma chama imorredoura. Mesmo a essa distância, Ves podia ver a estrutura de mármore branco tão clara quanto o dia.

Assim que a pena pousou no chão, todos pegaram suas bagagens em um corredor próximo e pararam um carro aéreo. Ves fez o mesmo e embarcou em um carro bastante rápido, mas caro, para chegar mais rápido ao seu destino.

O carro aéreo disparou e voou para longe de Kelnar. A cidade densamente povoada deu lugar a parques elegantes e mansões de aparência imponente. Aqueles que conquistaram o direito de morar nessas mansões eram todos figurões da República. Alguns deles até formaram uma dinastia inteira de funcionários públicos que trabalhavam no mesmo ramo de governo.

Depois de um vôo de meia hora, o carro aéreo finalmente alcançou uma das cidades-satélite de Kelnar. Varleton era o lar de uma base militar junto com várias outras instalações relacionadas. Muitas famílias com laços com os militares se estabeleceram nesta cidade tranquila.

O Complexo Larkinson estava situado em uma comunidade tranquila e privilegiada que abrigava muitos militares de nível médio e alto. Muitos Larkinsons que por uma razão ou outra desejavam construir uma vida por conta própria residiam no complexo. Na verdade, a maioria dos residentes consistia em anciãos junto com alguns órfãos e viúvas.

A morte pode acontecer a qualquer momento. Qualquer Larkinson que se inscreveu no Corpo de Mechas pode um dia retornar para suas famílias em um caixão. A última guerra Brilhante-Vesia ceifou a vida de vários tios e tias. Ves teve a sorte de seu pai ter sobrevivido à guerra com sua pele intacta.

“Estamos finalmente em casa.” Ele disse enquanto esticava os braços.

Lucky curiosamente deu um passo à frente e cheirou a grama estranha. Assim que eles saíram do espaçoporto, a segurança finalmente removeu suas restrições. O gato ansiosamente flexionou seus membros durante todo o trajeto do ônibus espacial.

“Venha, amiguinho. Vamos entrar e conhecer a família.”

O Complexo Larkinson pode parecer um pacífico complexo senhorial na superfície, mas esconde uma série de defesas mortais. Alguns guardas inspecionaram pessoalmente Ves e sua bagagem antes de limpar sua identidade. Depois de entrar no pátio, uma dúzia de crianças correu imediatamente.

“Ves! Você está de volta! Yay!” Uma garotinha chamada Janie comemorou. “Abraço, por favor!”

Ele agradou a garota, assim como todos os outros pequenos. Assim que ele colocou o último garoto no chão, Janie rapidamente bateu em sua perna e olhou para ele com uma expressão suplicante.

“Posso ter um mecha agora?”

“Eu quero um mecha também!”

“Ei, crianças, mechas não são brinquedos para vocês brincarem, especialmente na sua idade.” Ves tentou aplacar os pirralhos famintos por mecha. “Espere até você ter dez anos.”

Todos gemeram de decepção. Ves não queria fazê-los chorar, então ele pensou rapidamente até que seu olhar pousou em Lucky. Ele passou por algumas das crianças e pegou Lucky pelo peito.

“Olhe para o meu novo animal de estimação! Ele não é legal? O nome dele é Lucky, e ele é um gato muito brincalhão.”

As crianças se esqueceram completamente de pedir seus próprios mechas assim que viram o gato da jóia. A linda aparência de Lucky imediatamente encantou os meninos e meninas. Quando o gato lançou um miado questionador, Lanie começou a gritar.

“Ele é tão fofo!”

“Tão brilhante!”

“Eu quero um cachorro assim também!”

Algumas das crianças tinham seus próprios animais de estimação mecânicos. Por exemplo, um casal de pássaros resplandecentes em forma de vidro pousou em uma árvore, enquanto nas proximidades um adolescente brincava de buscar com um cachorro de titânio.

Apesar da competição, Lucky sem esforço roubou seus corações devido à sua aparência fofa e linda e comportamento inteligente. Ves ansiosamente entregou seu gato a Lanie para que as crianças conhecessem seu animal de estimação.

Ele sorriu enquanto as crianças carregavam Lucky para um parquinho próximo. Ves costumava ser um deles. Em tempos mais felizes, ele brincava com seus companheiros primos e sonhava em pilotar um mecha.

“Como os tempos mudam.” Ele suspirou e se virou para encontrar alguém com quem conversar. “Deve haver alguém aqui que sabe o que aconteceu no ataque contra os rebeldes.”

Enquanto ele caminhava mais para dentro do pátio, ele avistou muitos parentes. Alguns eram parentes dele por sangue, enquanto outros se casaram com alguém da família. O último ganhou o mesmo status que o primeiro, desde que carregasse o nome Larkinson. Os Larkinsons não davam muita importância ao pedigree de todos, como faziam em algumas das famílias mais hierárquicas.

Duas tias estavam sentadas em um banco de madeira que rangia. Mesmo enquanto fofocavam, eles vigiavam cuidadosamente as crianças.

Ao lado, uma dúzia de anciãos bebiam vagarosamente seus chás enquanto trocavam as mesmas velhas histórias de guerra. A maioria deles parecia inofensiva, mas as aparências enganavam.

Mais perto do corredor central, uma reunião considerável de adolescentes e jovens adultos cercava a projeção de um duelo de mecha cheio de ação. Eles aplaudiram e apoiaram seus duelistas favoritos quando eles apareceram no palco.

Ele finalmente avistou um homem de aparência autoritária em uniforme observando da varanda. Ves avançou rapidamente e alcançou o homem enquanto ele olhava para o pátio inteiro.

“Oi Maeser.”

“É bom ver você Ves.” O homem cumprimentou o sobrinho com um abraço. “Você criou uma grande comoção. Imagine o rosto do seu avô quando ele pegou seu bloco de dados um dia e leu o Arauto da Estrela Rimward. Uma entrevista com o renomado Arauto definitivamente nos pegou desprevenidos. Você é um grande negócio agora.”

Ves não conseguiu reprimir o sorriso. Ele finalmente começou a virar os Larkinsons. “Tem sido uma jornada desafiadora até agora, mas eu não poderia ter feito isso sem meu pai.”

O clima ficou melancólico quando ele mencionou seu pai desaparecido. Maeser Larkinson voltou-se para Ves e o fitou com um olhar avaliativo.

“O patriarca me disse que encontraram vestígios de seu pai. Ryncol está fazendo uma companhia muito perigosa atualmente. Não temos certeza de nada, mas há vários indícios que sugerem que ele ainda está vivo e bem.”

“O vovô está por aí?”

“O ministro o chamou para participar de uma sessão de emergência. Aposto que é sobre o recente ataque ao MLB. Piolhos desagradáveis, todos eles. Estou feliz que finalmente pisamos em seus rostos pela primeira vez.”

O patriarca da família era seu avô Benjamin. Além de cuidar de toda a família, também atuou como assessor do Ministério da Defesa. Sua posição atual trouxe muito prestígio para os Larkinsons, embora a carga de trabalho também o prejudicasse às vezes.

“Não se preocupe, Ves. O patriarca estará de volta a tempo para a celebração. A essa altura, você pode perguntar a ele sobre o paradeiro de seu pai.”

Ves realmente esperava poder ouvir boas notícias pela primeira vez. Ele realmente sentia falta de seu pai.


Bom pessoal, com isso foi o combo da vez, espero ansiosamente que gostem da novel e a acompanhem pelos comentários ou reações que sempre estarei prestando atenção, não pretendo tornar isso extenso então um bom dia a todos

Ass. Kayle Kylian

Picture of Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥