Gu Jun estudou os rostos familiares que de repente apareceram ao seu redor. Seus olhos pousaram neste e naquele outro, todos estavam sorrindo de volta para ele.
“Então este é o mundo dos sonhos?” Quem falou foi Xue Ba e foi seguido por uma maldição grosseira de Lou Xiaoning: “Finalmente chegamos a este lugar esquecido por Deus!” Tio Dan seguiu preocupado. “Ah Jun, o que há de errado com seu dedo?” Havia também membros dos Caçadores de Demônios, atiradores como Yang Henan e Zhang Huohuo. De fato, até Lin Mo, que havia se aposentado da linha de frente, estava lá com o apoio de seu membro artificial. O Lobo do Ártico também estava lá. Além da Força Móvel Especial, também havia pessoas vestidas com roupas de médico. A maioria deles veio do Departamento Médico do Estado Oriental. Após sua fuga por pouco deste lugar, eles agora haviam retornado voluntariamente. “Ah Jun, estamos aqui para ajudar.” “Pode não ser muito, mas vamos oferecer qualquer ajuda que pudermos.” Eles deram seu apoio para Gu Jun.
“Então este é o maldito lugar que tirou tudo de mim…” Até o irmão Qiang estava aqui. Ele deveria estar sonhando, mas sua expressão parecia mais viva do que quando estava acordado. Wang Ruoxiang arregaçou as mangas e acrescentou com um sorriso: “Gu Jun, você me chocou da minha cama da última vez, você realmente acha que não haverá consequências por isso?”
Ao ouvir isso, Cai Zixuan suspirou com o acompanhamento de um poema: “Desde a nossa despedida, pensei em vê-lo mais uma vez, como tenho sonhado em ter sua companhia”.
“Ah Jun.” Até o Prof Gu estava aqui. O velho professor estudou seu aluno que ele não conhecia há muito tempo e as muitas coisas que ele queria dizer foram compactadas em uma única declaração: “Você cresceu bastante”.
“Hmm…” Gu Jun os considerou e seus olhos estavam ficando vermelhos. Wu Siyu suspirou. “Parece que finalmente tenho a chance de descansar.”
“Prof Gu é alguém muito importante para você.” O professor Shen explicou: “Seu vínculo com ele foi incrivelmente útil para nos ajudar a vir aqui”. Gu Jun acenou com a cabeça, ele notou que nem todos que ele conhecia estavam lá, por exemplo, ele não viu o sinal de Lee Yuerui e Wu Dong, mas a irmã Liang, que era responsável por sua avaliação de valor S, estava lá. Isso levou Gu Jun à conclusão de que as pessoas que vieram foram filtradas por Phecda; eles haviam passado no teste de consciência e poder mental. Após o breve reencontro, o grupo voltou-se para a imponente mansão. Ambos ficaram chocados e confusos com o fenômeno que só era possível no mundo dos sonhos.
“Não chegamos tarde demais, não é?” O Ancião Tong perguntou. Ele franziu a testa de forma alarmante quando viu os rostos familiares dos membros mortos da Fênix reunidos entre as sombras atrás da janela do segundo andar…
“Você está bem na hora.” Gu Jun disse enquanto ele também se voltava para a janela. “Eles estão presos aqui, desde aquela época até agora.” O Ancião Tong deu uma olhada mais de perto e seu rosto afundou. “Essas são as crianças, não são? Os que desapareceram, os da sala de aula…” O professor Shen acrescentou: “Tong, depois que esse sonho acabar, vamos tomar uma bebida”. O Ancião Tong respondeu: “Com sua incapacidade de segurar bebidas, serei minha própria companhia depois de meio copo.” Os dois velhos amigos riram, mas estavam misturados com amargura.
Nesse momento, o jovem observador se aproximou para perguntar em confusão: “Sr. Chandler, quem são essas pessoas?
“Itoch, você não pode ver…?” Gu Jun respondeu: “Estes são todos os Médicos Carlot.” Ele começou a cantar o primeiro capítulo dos Sete Livros Crípticos de Hsan com entusiasmo renovado, ele podia sentir que estava convocando um poder maior!
Prof Shen, Elder Tong, Prof Gu, Irmão Qiang… Wang Ruoxiang, Cai Zixuan, Xue Ba, Tio Dan, Lou Xiaoning… nenhum deles precisava fazer nada, então, novamente, eles não poderiam, mesmo que quisessem. Uma vez que eles entraram no sonho, eles entregaram seu poder mental para Gu Jun, eles sustentaram esse sonho juntos e Gu Jun foi o arquiteto por trás disso. Naquele momento, eles puderam ver a ondulação do poder mental ao seu redor e foram envolvidos por uma sensação estranha indescritível. No entanto, sua mente estava firme. “Ah Jun, vamos ajudá-lo a construir este doce sonho!”
O relâmpago iluminou o mundo e o trovão explodiu. Infinitas sombras informes irromperam do chão, elas correram em direção à velha mansão como uma onda engolidora. Alguns correram para o primeiro andar, enquanto outros pularam direto para o segundo andar. A velha mansão estava tremendo ligeiramente com este ataque. Algumas telhas lascavam do telhado e as luzes dentro dos quartos estavam diminuindo. Gu Jun podia sentir que um pequeno buraco havia sido perfurado através deste pesadelo, e sua energia estava puxando o buraco cada vez maior…
“Então isso é tudo?” A voz perversa disse novamente e a impaciência nela aumentou. “Filho, quantas vezes preciso me repetir, nunca será o suficiente!” A voz estava praticamente gritando perto do fim. A velha mansão mudou depois dela. Já estava parecendo uma fera estranha antes, mas agora estava se transformando rapidamente em um ser inescrutável. A monstruosidade era tão grande que protegia o céu nublado da vista. Seu corpo era feito de escuridão e a cabeça parecia tomar a forma de uma criatura do fundo do mar. Muitos membros grandes e retorcidos deslizaram por baixo da cabeça, dando-lhe uma semelhança com o monstro que foi retratado por aquela estátua de pedra desenterrada… Esta era uma projeção tecida do pesadelo coletivo de muitas vítimas…
“Sua chegada aqui apenas expandiu o tamanho deste pesadelo, dando-lhe mais força. Já que você se esforçou tanto para vir aqui, eu recompensarei todos vocês com a honra de estarem eternamente presos aqui!” A voz ressoou mais alto que o trovão e parecia ecoar de dentro do monstro gigante. O céu escuro parecia que ia desmoronar e a tempestade aumentou novamente. Até o mar que cercava a ilha começou a se agitar com ondas violentas. Ancião Tong, Xue Ba e os rostos do resto estavam tensos com exaustão. O ataque mental extremamente forte os fez estremecer como uma única folha pega na tempestade…
“Aguente firme, pessoal…” “Não olhe para isso!” “Limpe sua mente e concentre-se!” As palavras de encorajamento eram para eles mesmos e um para o outro, mas até mesmo seu corpo começou a piscar e seus olhos começaram a vidrar, este foi o primeiro sinal de que suas almas estavam sendo drenadas. O canto dos outros Médicos Carlot tornou-se empolado e lento…
“Hum.” Wu Siyu olhou para os rostos medonhos das pessoas ao seu redor e seu coração batia com dificuldade. “Então ainda não é suficiente?”
“Não se preocupe, já é mais do que suficiente.” Gu Jun de repente murmurou. “Conseguimos causar uma ferida e, com essa abertura, teremos nossa chance. Afinal, mesmo uma bactéria microscópica pode reivindicar a vida de um gigante. Isso ocorre porque as bactérias sabem como apodrecer e consumir lentamente o resto de seu hospedeiro. Yu de mente suja, me escute…” Ele se virou para olhar para Wu Siyu e disse: “Eles estão aqui em um sonho lúcido, então eles voltarão se acordarem, mas será diferente para você. Daqui a pouco, tentarei usar o feitiço que nos ajudou a entrar no mundo dos sonhos para abrir uma fenda dimensional. Se eu consegui, você precisa tentar segui-los para voltar ao mundo real!”
“Mas e você…” Wu Siyu franziu a testa, mas não continuou porque a resposta já havia chegado a ela.
“A rachadura pode abrir por apenas alguns segundos.” Gu Jun continuou: “Então não hesite, não volte atrás, alguém precisa sair com o resultado que alcançamos”. Ao mesmo tempo, o Ancião Tong e o resto ouviram o presságio sinistro nas palavras de Gu Jun. Seus corações afundaram, mas naquele momento, eles tiveram dificuldade até para falar, tudo estava balançando e ficando fora de foco.
A tempestade foi arrepiante, mas os olhos de Gu Jun queimaram como o sol. Ele avançou e todos os Médicos Carlot seguiram atrás dele enquanto se dirigiam para a casa da monstruosidade. No dia em que escolheu retornar ao Estado Oriental, já havia tomado uma decisão. Na verdade, ele ainda tinha mais um feitiço em seu arsenal… mas isso seria suficiente?
Independentemente disso, Gu Jun e todos os Médicos Carlot se mantiveram firmes e cantaram este feitiço em língua estrangeira o mais alto que podiam:
“Tua concha é minha refeição, tua alma e teu nome são abençoados por minhas palavras, eu sou teu criador!”
O canto deles era mais alto que o trovão e o vendaval, abafava os grunhidos de choque e raiva do monstro. A partir dessa abertura, uma energia de pesadelo como uma nuvem de fumaça preta correu em direção a Gu Jun, levando consigo as carcaças mortas, as crianças e as almas mortas… e todos os seus gritos e lamentos.
Esse era o feitiço… usado pelas pessoas do Culto da Vida Após a Morte no santuário da Cidade Mais Rica 1, era um feitiço de consumo.O rosto de Gu Jun ficou roxo e verde. Sua pele rachava pedaços por pedaços enquanto o sangue martelava por todo o seu corpo. Landon, Raybundy, Orlem… todos os Médicos Carlot estavam passando pela mesma coisa. No entanto, seu canto não parou, se alguma coisa, cada sílaba aumentou em poder, eles estavam determinados a drenar e consumir cada pedacinho desse pesadelo. Gu Jun não conseguia mais diferenciar se era a presença do Filho do Aço ou do Filho do Infortúnio canalizando seu poder, o único propósito em sua mente era engolir, consumir tudo.
Taxa de corrupção 15%, 20%, 30%…
“Ah Jun!” Muitos de seus amigos e mentores encontraram suas vozes, mas já era tarde demais. Eles já estavam acordando.
“Criança, por que você faria isso?” A voz exigiu com histeria enquanto tentava não escorregar para o nada sem fim. “Este não é o seu caminho, não…”
“Por que eu não gosto de você.” Gu Jun avançou com o resto dos Médicos Carlot. Ele parou bem diante da velha mansão, levantou o bisturi e o perfurou direto na bola de escuridão. “E nunca sou de ouvir o que devo e o que não devo fazer.” Sim, ele usaria este bisturi para cortar a escuridão. “Você pode ser uma divindade ou você pode ser o diabo, não importa, vamos abraçar a destruição juntos, afinal, o mundo humano não precisa da intervenção desses seres sobre-humanos.”
Ancião Tong, Prof Gu, Wang Ruoxiang e Xue Ba viram com os olhos arregalados enquanto a figura de Gu Jun estava completamente envolta na energia que derramou do monstro gigante. Naquele momento, alguns deles foram retirados do sonho de volta ao mundo real. Ao mesmo tempo, Gu Jun usou o último traço de poder mental que ele tinha para entoar o feitiço de zumbi. Ele procurou a conexão com o resto de seus amigos e mentores. Assim que sentiu algo se abrindo, ele cortou a conexão imediatamente.
“Jun de mente suja!” Wu Siyu gritou em choque. Um corte brilhante na dimensão apareceu ao lado dela. Gu Jun não respondeu, mas ela podia ouvir a voz dele em sua mente: “Agora é a hora, vá! Esta é a nossa única chance.”
Por alguma razão, a telepatia que eles estavam tentando, mas falharam no passado, de alguma forma se conectou naquele momento.
“Mas isso se transformará em meu próprio pesadelo.” Ela disse desesperadamente.
“Cada um de nós terá que fazer um sacrifício.” Ele disse com determinação. “Vai!”
Os olhos de Wu Siyu estavam cheios de lágrimas, mas também de determinação. Ela abraçou os Sete Livros Crípticos de Hsan perto de seu peito e pulou na fenda dimensional. “Você não tem a mente suja, você é estúpido! Jun estúpido!” Sua voz trêmula e sua figura desapareceram na fresta que se fechava.
‘Adeus, senhorita Tamarine, leve nosso resultado com você e volte.’ Os lábios de Gu Jun se curvaram em um sorriso. “Tamarine” também significava esperança no vernáculo estrangeiro.
“Não faça isso!” Cai Zixuan e Wang Ruoxiang gritaram. O Ancião Tong amaldiçoou. “Eu sabia que você teria que ser um herói…” Mas no momento seguinte eles se foram. Todos os rostos familiares foram retirados do sonho.
O monstro gigante cambaleou antes de se desintegrar e desmoronar em gemidos de choque e descrença. Os milhões de quartos despedaçados e brilhos intermináveis de almas presas escaparam. Depois de tanto tempo presos, voaram direto para o céu, era como um majestoso show de estrelas cadentes, pintando a tela preta do céu noturno com suas cores hipnotizantes. O som da doença recuou para o silêncio, e foi substituído por uma sinfonia alegre. Era o som da libertação, o som da liberdade.
“Agora, isso deve ser o suficiente…” Gu Jun sorriu. Enquanto sua consciência vacilava, ele viu que a taxa de corrupção em sua mente havia atingido 49%. Ele caiu no chão em decomposição. Ele se virou para olhar para o espetáculo no céu e suas pálpebras pesadas se fecharam a contragosto. Com a última gota de sua força, ele levantou o bisturi até a garganta. O pesadelo estava contido dentro de seu corpo e agora se dissiparia junto com sua vida.
Para que todos os bons sonhos pudessem retornar.
Para que todos tivessem um sono profundo novamente.
- Sinceramente não me recordo dessa cidade, mas o nome sem tradução é “Riker City”[↩]