Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 88 – Atrás da Fechadura
>> Tradutor: Metal_Oppa <<
A unidade de assalto de seis se moveu para os dois lados da porta vermelha. Eles guardavam as laterais da porta, prontos para invadir através dela. Lou Xiaoning assumiu a posição à esquerda. Ela inclinou a cabeça para estudar as duas lâmpadas a óleo. Ela observou cuidadosamente: “Nenhuma descoberta de qualquer caractere estrangeiro. Eles são apenas lâmpadas normais de óleo. Seu combustível está cerca de dois terços cheio. Os pavios ainda são longos. Eles parecem ter sido completados menos de uma hora atrás.”
Isso fez com que o resto da equipe que esperava nos degraus de pedra ficasse apreensiva, mas quem não ficaria? O caminho de pedra viajava apenas em um sentido. Enquanto eles se moviam para baixo, eles não encontraram nada além do vendaval. Se algo ou alguém havia mudado o pavio ou adicionado combustível, então tinha que ter algo ou alguém atrás da porta vermelha.
“Não há descoberta de língua estrangeira na porta vermelha e não há lacunas. A porta parece estar fundida na parede de pedra.” – Lou Xiaoning continuou a relatar vários detalhes. Ela usava luvas em ambas as mãos. Atualmente, ela segurava a arma com a mão direita enquanto iniciava uma contagem regressiva com a mão esquerda.
Três, dois, um… Sua mão esquerda empurrou com força a borda da porta vermelha. Os membros da equipe em ambos os lados da porta prenderam a respiração enquanto focavam seu foco. Assim que a porta vermelha abrisse, eles entrariam na sala. Mas a porta vermelha nem se mexeu.
“Isso não vai funcionar. A porta nem está se movendo.” – Lou Xiaoning suspirou. “A porta é muito grossa ou está diretamente presa às paredes.”
“Faça com que três pessoas empurrem ao mesmo tempo” – ordenou Xue Ba.
Zhou Yi e Gao Mingpeng agiram segundo as ordens. Eles ajudaram Lou Xiaoning a empurrar a porta, mas a porta ainda não se mexeu. Ao mesmo tempo, Gu-Jun ainda estava tentando sentir essa porta vermelha, mas só conseguia sentir enjoos e tonturas. Parecia uma bola caótica.
“Tente o buraco da fechadura” – sugeriu Xue Ba. “Mas não olhe através dele. Tenha cuidado. Isso pode ser uma armadilha! O vento negro provavelmente saiu dessa fechadura antes.”
Essa foi uma conclusão lógica que ele tirou de sua compreensão do mundo. Se o vendaval negro não apareceu do nada, então pode ter saído do buraco da fechadura. Mas ainda era muito difícil acreditar que um vento tão forte pudesse sair de um buraco tão pequeno.
“Essa com certeza é uma porta amaldiçoada” – disse o velho Dan brincando, mas ninguém estava rindo porque sua piada poderia soar um pouco perto da verdade.
Lou Xiaoning primeiro usou o cano de sua arma para cutucar o buraco antes dela usar a lanterna para iluminá-lo. Então ela usou outras ferramentas para cutucá-lo. Nada disso conseguiu qualquer resposta. A equipe não carregava ferramentas como uma câmera microscópica com eles, mas mesmo que o fizessem, eles nem ousariam usá-lo. Lou Xiaoning cortou um fio elétrico de um dispositivo e o enfiou no orifício. Lentamente, ela empurrou o fio que tinha cerca de um metro de comprimento por completo.
“Está vazio atrás da porta. O espaço tem pelo menos um metro de largura.” – Ela puxou o fio de volta. Ela o estudou, o fio não havia mudado em nada, nem mesmo poluído por um grão de poeira. Até agora, Lou Xiaoning não olhou pessoalmente pelo buraco da fechadura e não se expôs diante dele. Os Caça-Demônios não eram novatos. Eles entenderam o quão perigoso isso pode ser. Afinal, ninguém poderia dizer que tipo de ameaça poderia estar se escondendo atrás da porta.
“Ei Gu-Jun, nada ainda?” – Xue Ba se virou para perguntar a Gu-Jun, mas vendo o suor que escorria pelo rosto de Gu-Jun, Xue Ba já sabia a resposta.
“Eu acredito… esta porta só será aberta por meio de um feitiço” – disse Gu-Jun com voz rouca. “Mas eu não tenho ideia de que tipo de feitiço é.”
“Equipe de assalto, eu preciso que vocês recuem agora.” – Xue Ba acenou e disse a Gu-Jun: “Por que você não tenta o discurso do Árabe Louco e vê o que rola?”
“Tudo bem.” – Isso era o que Gu-Jun estava pensando também. Depois que a equipe de Lou Xiaoning voltou, ele se virou para olhar para a porta. Ele recitou em língua estrangeira: “Aquilo não está morto, que pode mentir eternamente, e com eras estranhas até a morte pode morrer.”
Quando o grupo ouviu essa linguagem misteriosa e enigmática novamente, seus cabelos se arrepiaram, mas a porta vermelha ainda não respondeu.
“Não é isso.” – Gu-Jun respirou fundo. Mesmo que ele não tenha conseguido, houve uma sensação exaustiva que dominou sua mente. Se ele estivesse usando linguagem humana, isso não aconteceria, mas como ele havia recitado as palavras na língua estrangeira, elas carregavam um significado diferente, seja na sua função, ou no desgaste do orador. Ele balançou a cabeça e tentou algumas outras frases.
“Abrir!”
“Filho do Aço, Freud Landon!”
Ele até entoou a declaração sinistra: “Os frutos das trevas brotam, envoltos pela escuridão do Abismo. Os parasitas da morte viverão para sempre com os Céus e a Terra.”
A essa altura, Gu-Jun já estava cambaleando e seu rosto estava tão pálido que parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Ele podia sentir seu entorno girando e distorcido…
“Merda Gu-Jun, pare de tentar! Chega, está me ouvindo? Você quer morrer!?” – Xue Ba imediatamente o chamou para parar, mas Gu-Jun não pareceu ouvi-lo, ele ainda estava resmungando baixinho. Xue Ba não teve escolha a não ser estender seu braço musculoso para arrastar Gu-Jun para longe. Isso finalmente parou o jovem. Xue Ba então deixou Gu-Jun com o tio Dan e Zhang Huohuo para ser cuidado. Todos podiam ver que Gu-Jun tinha realmente dado tudo de si. Eles se entreolharam e começaram a discutir suavemente as poucas opções restantes.
Uma era se virar, a outra explodir a porta e a última opção era mandar alguém olhar pelo buraco da fechadura e acionar ativamente a possível armadilha. A segunda escolha era uma escolha sem volta. Se essa porta vermelha fosse como a grande Figueira-de-Gralha ou a árvore morta que desabou, ela levaria a outro espaço depois de aberta. Isso perderia seu poder se a porta fosse quebrada. Como eles não tinham informações, explodir coisas era a pior solução possível. E a terceira escolha era extremamente perigosa, mas também apresentava o menor risco no sentido de que afetaria apenas um membro da equipe. Claro, eles consideraram enviar Gu-Jun porque ele poderia desencadear algo quando estivesse perto da porta vermelha, mas Gu-Jun era muito importante. Ele era o único membro que entendia a língua estrangeira e sabia como ativar o feitiço. O risco era grande demais para ele correr. Na verdade, qualquer um na equipe poderia ser sacrificado, exceto Gu-Jun.
No final das contas, alguém precisava dar o primeiro passo, mesmo sabendo que poderia ser uma armadilha. Acionar o possível gatilho para ver que tipo de armadilha era – também era um tipo de coleta de informações. E atualmente, os Caça-Demônios precisavam de informações mais do que tudo. No primeiro dia em que se juntaram à Força-Tarefa Móvel Especial para treinamento, seus Professores insistiram em uma coisa. ― ‘Todos vocês devem estar preparados para serem sacrificados a qualquer momento, não pelo público, mas por seus companheiros de equipe! Você morre para proteger seus companheiros de equipe, e seus companheiros morrem para protegê-lo. Esta é a Força-Tarefa Móvel Especial.’
“F*da-se, alguém ainda precisa ir dar uma olhada.” – Sem esperar que ninguém dissesse nada, Lou Xiaoning suspirou. Ela colocou sua arma e o mini lança-foguetes na parede. Ela se dirigiu ao resto da equipe abertamente. “Se eu ficar hostil, tenha a decência de me dar uma morte rápida, então mire na cabeça.”
Lou Xiaoning sempre foi a mais corajosa dos Caça-Demônios. Ela tinha duvidado de Gu-Jun antes, não porque ela estava com medo, mas porque era sua responsabilidade em fazer isso.
“Entendido.” – Xue Ba acenou com a cabeça. Ele não a impediu, seu rosto estava desprovido de sentimentos. “Usaremos um calibre grande. A morte será indolor.”
O grupo ficou em silêncio. Este era um mal necessário. Eles sabiam que não poderiam persuadir Lou Xiaoning do contrário.
“Senhorita Lou, você é uma heroína dos diabos.” – Tio Dan suspirou. Ele se virou para fazer Zhang Huohuo se preparar para um resgate de emergência. Gu-Jun ainda estava encostado na parede. Seu cérebro estava pior que um mingau mexido, então ele não tinha nada para contribuir.
Depois que os atiradores e o médico estavam posicionados, Lou Xiaoning desceu os últimos dez degraus e parou diante da porta vermelha novamente. Desta vez, ela não se afastou do buraco da fechadura, mas inclinou-se mais perto dele. Não havia nervosismo em seu rosto. No mínimo, seus olhos brilharam com bravura. O buraco da fechadura era muito pequeno, do tamanho de um polegar de adulto. Uma luz branca estava saindo dele. Sob o olhar cuidadoso de todos atrás dela, Lou Xiaoning baixou o olho direito para o buraco e olhou através dele.