Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 98 – Luz e Escuridão


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Ruína! Ruína!

O rosto de Gu-Jun estava branco como um fantasma, mas seus olhos estavam vermelhos. Ele descarregou a chuva de balas sobre os membros da Companhia Lai Sheng, que se reuniram em torno do santuário em ruínas. O coice desconhecido da arma quase quebrou seu ombro, mas sua mão ainda conseguiu firmar o cano da arma…

O rifle clicou pela falta de munição. Sem perder o ritmo, Gu-Jun estendeu a mão para pegar as armas de Yang Henan e Zhou Yi. Ele continuou a causar mortes nos membros que ainda tentavam fugir. Vendo as pessoas sendo perfuradas por balas, seu sangue morrendo no chão, ouvindo seus gemidos enquanto a vida deixava seus corpos… Gu-Jun atirou ainda mais rápido. Esta foi a primeira vez que Gu-Jun disparou uma arma, e também foi a primeira vez que ele matou outro ser humano… Bem, ainda era discutível se as vítimas eram humanas ou não.

A tragédia do passado, a tristeza de sua infância, a névoa escura enterrada no fundo de seu coração, o pesadelo que ocasionalmente o visitava em seus sonhos, o medo de ser um cordeiro de sacrifício, a alucinação dos moradores da Vila Gurong, a dor de seus camaradas que sacrificaram e sangraram – tudo levaria à ruína!

『Eu não te avisei? O menino um dia crescerá para se tornar um verdadeiro legitimo e estará diante de todos vocês novamente. Quando essa hora chegar, todas as dívidas serão saldadas. Esse dia será o dia da sua avaliação, e esse dia chegou.』

Gu-Jun pegou um rifle de precisão. Ele perguntou como usá-lo quando os Caça-Demônios estavam descansando na escada em espiral antes. Ele olhou pela mira infravermelha da arma e travou no homem de preto que havia escapado o mais longe possível. O gatilho foi puxado. O cérebro do homem explodiu quando o estilhaços e mingau de massa cinzenta explodiu de dentro de sua cabeça.

‘Um.’

Recarregando, a munição deslizou para o lugar com um clique satisfatório. A luneta mudou para a outra pessoa de preto. O pescoço foi cortado.

‘Dois.’

* Clique. ― Bang! *

A parte de trás foi perfurada.

‘Três.’

“Guzinho, Gu-Jun!” – Xue Ba gritou com pressa. “Mire em suas pernas. Precisamos de alguns vivos para tirar informações deles…”

Gu-Jun acertou outro tiro na cabeça.

‘Quatro.’

O barril se moveu. Tiros na Cabeça.

‘Cinco.’

Xue Ba ficou em silêncio. Ele levantou a mão para impedir os outros Caça-Demônios de interromper Gu-Jun ou influenciar Gu-Jun. Seus corpos não haviam se recuperado, e eles não tinham ideia de como era o valor S atual de Gu-Jun. Com o feitiço que ele havia lançado antes…  foi sábio da parte deles tornar sua existência tão escassa quanto possível no momento. O som de tiros ecoou sem parar. Entre as montanhas de carcaças de lobos mutantes, havia corpos humanos e vítimas moribundas. Quer fossem os já mortos ou quase mortos, seus rostos murchos estavam cheios de dor, insatisfação e uma espécie de confusão.

“Gu-Jun…” – O cara principal de vermelho entrou em colapso em sua poça de sangue. Mesmo que seu corpo estivesse furado, ele não gemeu de dor. Na verdade, sua voz estava tão calma quanto antes. “Parece que sua alma estrangeira… tem alguns segredos que não conhecemos… Mas mesmo se você nos arruinar, você não será capaz de estragar nosso…”

* Bang! *

Antes que o homem pudesse terminar, sua cabeça explodiu como uma melancia. Seu corpo caiu no chão, e nenhuma outra palavra maliciosa pôde ser ouvida dele.

“Eu não vou conseguir arruinar sua companhia Lai Sheng, hein?” – Gu-Jun resmungou. “Vá e diga isso ao seu demônio.”

Ele tinha uma compreensão básica dessa organização. A origem da Companhia Lai Sheng deve estar relacionada aos cultos dos renegados da civilização estrangeira. Eles haviam virado as costas para a Deusa da Vida, a quem presumiram que os havia abandonado, e se voltado para outro poder. Eles projetaram suas almas para outro universo, encontrando novos vasos e assumindo novas vidas.

Devido a algum arranjo cósmico, o primeiro ‘navio’ foi encontrado na Terra, depois o segundo e o terceiro. Mas eles tinham apenas fragmentos de sua memória e consciência anteriores. Ao se encontrarem, eles cresceram em escala e poder. Eles estudaram a civilização estrangeira para criar mais embarcações. Gu-Jun era um dos lotes de supervias ou Crianças Espirita. Muitos rituais de invocação provavelmente foram realizados antes de seus pais se conhecerem.

Não era um desses infiéis que seu corpo deveria ser um recipiente, mas um demônio que eles acreditavam estar hibernando nas profundezas do solo, o Filho da Desgraça. Mas…

Gu-Jun puxou o gatilho, outra vida perdida.

Como essas pessoas saberiam que o demônio Filho da Desgraça que serviu aos Grandes Ancestrais era também o Filho de Aço, Freud Landon, o aluno mais bem-sucedido da Academia Carlot. O guerreiro que ficou sozinho nas ruínas de Riker para conduzir sua pesquisa sobre as criaturas anormais, a alma perdida que deixou seu bilhete suicida antes de cortar sua própria garganta.

Gu-Jun agora entendia que havia vestígios a seguir… com relação à sua memória da língua estrangeira, seu talento na medicina e o poder desconhecido que ele herdou do fundo do mar de Longkan.

Freud Landon.

O lado negro, Filho da Desgraça.

O lado da luz, Filho do Aço.

Agora os poderes desses dois lados foram despertados. Eles estavam lutando dentro de sua alma, e a batalha o estava dilacerando. Landon realmente cometeu suicídio porque perdeu a fé?

“Talvez a morte possa me dar outra resposta.”

Gu-Jun agora acreditava que Landon poderia ter uma intenção maior. Depois de se tornar o Filho da Desgraça, ele reteve partes de sua velha consciência, ganhando tempo, esperando a hora de colher os frutos.

Ele não foi totalmente consumido pelo Filho da Desgraça antes, graças à intervenção do Filho do Aço.

* Bang! *

Gu-Jun disparou outro tiro, mas esta bala errou. Seu corpo balançou e ele quase caiu. Depois de lançar o feitiço, a energia sombria lentamente recuperou o controle de seu corpo enquanto consumia sua mente.

“Ei, Jun, chega.” – Xue Ba gritou novamente. Seu rosto estava marcado com sinceridade e preocupação. “Dê-me a arma. É hora de você descansar.”

“Isso mesmo, Guzinho.” – O velho Dan juntou-se à persuasão. O rosto de Gu-Jun estava surpreendentemente pálido e seus lábios estavam ficando roxos, o que não era um bom sinal. Se isso continuasse, eles não se preocupariam com o pessoal da Companhia Lai Sheng, O estado de espírito de Gu-Jun se tornaria sua principal preocupação.

“Ok…” – Gu-Jun respirou fundo e entregou a arma para Xue Ba com dificuldade. Ele pronunciou levemente, “Capitão Xue, eu não estou bravo… Eu nunca me senti tão claro sobre qualquer coisa antes. Se dermos a esses monstros sem coração qualquer chance de vida, eles só vão se voltar contra nós lançando o feitiço, e atualmente estamos muito fracos lidar com isso agora… “

Uma vez que a arma deixou o aperto de Gu-Jun, o sangue apenas partiu dele também. Ele tombou no chão. Felizmente, o velho Dan estendeu a mão rápido o suficiente para segurá-lo. Xue Ba imediatamente fez com que os outros membros que ainda podiam se mover fossem e pegassem as poucas armas e munições restantes para limpar o campo de batalha e prender os membros vivos da Lai Sheng.

“Como essas pessoas só se tornaram corpóreos posteriormente?” – Lin Mo, que estava sentado ao lado, salpicou Gu-Jun com perguntas. Seu rosto estava iluminado por uma sede de conhecimento. Como membro da Equipe de Pesquisa Científica, essa foi uma descoberta muito interessante.

“Eu acredito que foi porque… eles lançaram algum tipo de feitiço em si mesmos antes de virem…” – Gu-Jun se sentou no chão com a ajuda do tio Dan. Sua voz veio lenta e trêmula. “Mas eu quebrei o feitiço… eu não conheço nenhum feitiço. O que eu me lembrava… veio do meu subconsciente… Tecnicamente, você poderia dizer que usei força bruta para derrubar todo o santuário…”

“Chega de perguntas e você, pare de falar!” – O tio Dan avisou. Seu rosto normalmente amigável estava coberto de preocupação. “Eu preciso medir seu pulso.”

Gu-Jun estava apresentando sintomas de parada cardíaca ventricular. Mas antes que o velho Dan pudesse fazer o diagnóstico, Gu-Jun de repente começou a ter espasmos. As convulsões sufocaram as palavras em sua boca. Sua consciência estava desaparecendo.

“Huohuo, emergência!” – o velho Dan ordenou com pressa. “O pulso da aorta está enfraquecendo. As pupilas estão dilatando… Seu batimento cardíaco está diminuindo. Uma injeção intravenosa, rápido!”

Gu-Jun desabou no chão. Seus olhos sem vida fitaram o céu cinza. Alguns corvos negros voaram por ele.

Ele podia sentir tudo se esvaindo.

Ruína, ruína…

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥