Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 27: Adeus Orcrox (2)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


As velas brilhavam na escuridão. Tashaquil fechou os olhos quando ele murmurou e recitou algo em uma linguagem antiga. O fogo das velas tremeram de acordo com seus sussurros.

Ian estava sentado na frente de Tashaquil e escutando sua voz. Sua mente estava elevada, como se ele estivesse hipnotizado. O espírito flutuava no ar além das restrições do corpo.

“Artani mokaw dom de quakwa bul’tar misaterioak… De’sar quak kisame ilxone qfwfq…”

Um eco estranho sacudiu Ian. O espírito de Ian afundou nas profundezas enquanto seguia a voz de Tashaquil.

Em algum momento, Ian ficou cercado pela escuridão. Na escuridão, duas luzes se voltaram para Ian.

Ian olhou em volta. Não havia velas, nem Tashaquil, nada. Havia apenas dois olhos olhando para ele na escuridão. Ian ficou de frente para eles. No momento em que seus olhos se encontraram, Ian sentiu como se sua alma estivesse sendo sugada e formou um punho para resistir. Ele sentiu muitas mentes convergirem sem parar.

Ian apertou os dentes. Naquele momento, muitas luzes apareceram ao mesmo tempo. Duas, quatro, oito, dezesseis pares de olhos. Então, dezenas e centenas de olhos olharam para Ian. Seus contornos foram revelados.

Os olhos de Ian se arregalaram. Era o rosto dos guerreiros. Ian viu Leyteno segurando uma grande espada. Ele também viu Gloin com um machado. Os grandes guerreiros do Hall da Fama e muitos outros guerreiros orcs estavam olhando Ian.

Ele então olhou para a pessoa mais próxima dele.

Lenox. Lenox sussurrou para Ian. Ian concentrou-se em ouvi-lo. No entanto, a voz de Lenox era inaudível. Ian balançou a cabeça. Lenox sorriu e falou novamente. Ian ainda não fazia ideia.

Lenox assentiu. Então Ian estendeu o punho. Era uma mão áspera coberta com as feridas da batalha. O punho de Ian atingiu o pesado punho de Lenox.

Naquele momento, o mundo voltou a escurecer novamente.

……

Ian abriu os olhos. Ele estava na frente de Tashaquil.

Tashaquil sussurrou: “Jovem orc, o que você está procurando?”

A cabeça de Ian ficou em branco. Apenas uma palavra apareceu e encheu a cabeça. Estava gravada em sua mente.

Honra.

“O que você quer alcançar?”

Honra.

“Por que você caminha pelo caminho de um guerreiro?”

Tashaquil olhou para Ian, seus dois olhos encaravam profundamente a alma de Ian. Ian não conseguiu mover o corpo, nem conseguiu separar os lábios dele. Uma palavra apareceu em sua cabeça, e foi a única resposta dele.

Honra.

Seu rosto e seu corpo ficaram entorpecidos. O coração de Ian bateu. O rosto de Ian distorceu, mas ele sofreu a dor. Ele olhou para Tashaquil sem dobrar a cintura.

Honra.

Tashaquil sussurrou,

“Então, olhe para si mesmo. Eu sou o falcão do norte, o guardião azul do nascer do sol. O portador padrão azul pálido que guia os xamãs, Tashaquil. Guerreiro, que está começando sua longa jornada. Qual é o seu nome?”

Ian tentou responder com o nome dele. Mas sua boca não pareceu se mexer. Em vez disso, um som estranho ecoou em sua mente. Era uma palavra que ele havia ouvido pela primeira vez.

Tashaquil olhou nos olhos de Ian. Ele sorriu como se soubesse de tudo.

Todas as luzes se apagaram.

“Lembre-se desse nome.”

Tashaquil ergueu-se de sua posição. Foi uma cerimônia que parece ter terminado em um instante, mas também sentiu que demorou muito. Ian não conseguiu adivinhar quanto tempo havia passado. Todo o seu corpo estava encharcado de suor.

Tashaquil caminhou até uma janela. Esse pano que bloqueou o sol foi removido. A luz do sol entrou nos olhos de Ian.

A cerimônia para se tornar um guerreiro acabou. Ian agora era um guerreiro.

Tashaquil deu algo a Ian. Era um espelho. Ian olhou para si mesmo no espelho.

Sua aparência diferiu de antes. As tatuagens que simbolizavam um guerreiro orc corriam do seu rosto para o corpo. Ele podia sentir um poder desconhecido através das tatuagens para dentro do seu corpo.

Tashaquil falou, “Jovem guerreiro.”

Ele sofreu profundamente após a morte de Lenox, mas seus olhos ainda estavam claros. Lenox pode ser aquele que treinou os guerreiros, mas Tashaquil sempre conduziu a cerimônia que os transformou em guerreiros. Ele foi o guia que revelou o caminho.

“Qual é o seu nome?”

Nesse ponto, uma voz nostálgica veio à mente.

‘Torne-se um guerreiro! Então você receberá um novo nome! Senão não vou me lembrar do seu nome!’

Ian respondeu.

“Meu nome é…”

A voz de Lenox ecoou em seus ouvidos.

‘Torne-se um guerreiro!’

***

Os restos dos guerreiros orcs foram coletados do calabouço. Surpreendentemente, Hoyt sobreviveu.

Hoyt tinha sido encontrado sangrando entre os corpos dos outros guerreiros orc. Os orcs pensaram que ele estava morto. Mas quando eles levaram seu corpo para movê-lo, descobriram que ele estava escassamente respirando. Ele colapsou e sua mente ainda não foi recuperada. Mesmo que ele estivesse vivo, ele estava inconsciente e não poderia se mover por um tempo. De acordo com os xamãs, ele não acordaria por um tempo.

O funeral dos guerreiros foi solenemente realizado. Orcs de todo o continente se reuniram como último tributo para Lenox. Orcs conhecidos, aqueles que viviam em reclusão e outros orcs lendários apareceram.

O caçador Zankus, que derrubou o sol, foi o primeiro a chegar. Ele foi seguido pelo esmagador de montanhas Kumarak, o abismo Shahachwi, Anya a matadora furiosa e muitos outros orcs fortes. Aqueles que vieram expressar suas condolências continuaram sem fim.

Os hinos funerários ecoaram em torno de Orcrox. O capacete de aço de Lenox foi deixado no campo de treinamento onde ele sempre gritou. Ele vigiaria os guerreiros lá para sempre.

Janela de Status

‘Pessoa Perseguindo o Pináculo’ Ian, Guerreiro Orc

Nível: 16

Pontos de Conquista: 2420

Assimilação: 70%

Habilidades

Força de Guerreiro Orc (Especial)

Recuperação de Guerreiro Orc (Especial)

Técnica de Grande Espada de Leyteno (Raro)

Espírito de Luta Indomável (Raro)

Olho da Mente (Especial)

Tatuagens de Honra (Raro)

Houve muitas mudanças.

Assim que Ian escapou pela saída de emergência do calabouço, ele encontrou o corpo do lich. Os soldados deixados na parte traseira haviam matado o lich. Suas lâminas viraram-se para Ian.

No entanto, Ian exerceu um poder incrível e os matou. Ele não conseguiu lembrar o que aconteceu, mas ele havia acabado coberto de sangue. Ele lembrou de ver as janelas de mensagens piscarem levemente à medida que a taxa de assimilação aumentou.

Quando recuperou sua mente, ele era uma bagunça sangrenta em frente à Fortaleza Orcrox. A sua proficiência de habilidades, nível e conquista aumentaram significativamente.

Em primeiro lugar, todas as suas habilidades básicas haviam aumentado e a Técnica de Grande Espada de Orc subiu dois graus para se tornar a Técnica de Grande Espada de Leyteno de grau raro. Além disso, as tatuagens foram gravadas depois que a cerimônia do guerreiro acabou e a habilidade da grau raro, Tatuagens de Honra, foi adquirida. As habilidades exatas dessa habilidade ainda eram desconhecidas.

Agora, Ian sentiu-se forte o suficiente para se chamar de guerreiro.

Ian teve que abandonar a Fortaleza Orcrox. Seu primeiro objetivo era encontrar o clã Garra Descongelada de Balhae e o traidor Grom. O mago humano o chamou de Hyunchul. Agora eles eram o alvo de Ian.

No entanto, ainda lhe faltava força. Ele deixaria Orcrox, aumentaria seu poder e pagaria de volta.

“Vou me vingar do Conde humano” disse Anya, a matadora furiosa.

Ela era uma orc sincera. Anya tinha um grupo de guerreiros orcs que seguiam só a ela. Todos eles eram assassinos sanguinários como ela.

O esmagador de montanhas Kumarak concordou. “Eu ajudarei.”

“Não preciso de um idiota alto como você.”

“Eu não sou um idiota, Anya! Grrung!”

Eles não sabiam muito sobre aqueles que foram amaldiçoados pelas estrelas. Então, quando Ian disse que puniria o traidor Grom, duvidaram do poder de Ian.

“Eu me pergunto se um novo guerreiro pode fazê-lo.”

Tashaquil balançou a cabeça para a pergunta do caçador Zankus. “Ele recebeu os ensinamentos de Lenox e viu seus últimos momentos. Ele é qualificado.”

“Hmm…”

“Vou garantir isso.”

“Entendo. Mas…”  Zankus sorriu enquanto olhava para Ian. “Eu vou caçar você se você fizer jogos estúpidos. Não posso confiar em uma pessoa que fugiu sozinha.”

“Zankus.”

Tashaquil gritou, mas Ian assentiu calmamente.

“Entendido.”

Todos lidaram com a tristeza à sua maneira. Todos eles eram orcs que tinham dívidas grandes ou pequenas para Lenox.

Estava determinado que Hoyt seria o instrutor depois de Lenox. Depois que ele se recuperasse, ele pegaria o lugar de Lenox. Ou seja, se Hoyt não recusasse a posição.

Depois que os outros saíram, Tashaquil e Ian ficaram sozinhos.

“Onde você vai agora?”

“Eu primeiro vou parar em Anail.”

Ele teve que encontrar Thompson em Anail. Ele recebeu uma carta afirmando que o clã Bigorna Dourada havia completado a grande espada. Ian iria visitar Anail primeiro para pegá-la.

Além disso, havia outra pessoa que ele tinha que ver. Derek. Ian o odiava, mas decidiu pegar sua força emprestada para a missão mais importante. Ele precisava da ajuda de um NPC que tivesse poder.

“Vou rastrear esses caras até o fim.”

“Boa sorte.”

Tashaquil acenou com o cajado. Uma bênção desconhecida encheu Ian.

[Tashaquil concedeu-lhe um poder desconhecido.]

[O poder desconhecido se instalará dentro do seu corpo.]

“Isso…?”

“Um dia isso irá ajudá-lo.”

Tashaquil sorriu.

“Quando você vai embora?”

Ian olhou para o céu. O sol ainda não caiu. Era hora de partir antes que o funeral de Lenox estivesse acabando.

“Eu vou ir agora.”

“Tão rápido.”

“É como Lenox sempre disse.”  Ian lembrou o rosto dele. “Eu posso aproveitar minha vida, ou balançar minha arma agora.”

Um sorriso agridoce se espalhou no rosto de Tashaquil.

“Vou partir agora.”

“Então, desejo-lhe sorte.”

Ian e Tashaquil bateram os punhos.

Ele atravessou o interior da Fortaleza Orcrox. Foi na Fortaleza Orcrox onde muitas coisas aconteceram. A saída da fortaleza podia ser vista.

Quando ele se conectou pela primeira vez em Lorde Ancião, ele nunca esperava que tudo isso acontecesse. Ele apenas gostava muito do jogo.

Mas ele conheceu Lenox aqui. Grant e Hoyt também. Conheceu Antuak e depois Tashaquil. Ian cresceu ainda mais através do seu relacionamento com eles. Eles tinham grandes espíritos dignos de respeito.

Assim que Ian deixou a Fortaleza Orcrox, os rostos familiares o receberam.

“Hey, você está vivo?”

“Eu estou vivo.”

Os guardas da Fortaleza Orcrox. Eles eram os orcs que ele conheceu pela primeira vez. Eles ainda guardavam a Fortaleza Orcrox como estátuas de pedra.

“Você é finalmente um guerreiro.”

“Sim.”

“Parece que foi há pouco tempo que você era um novato aqui.”

“Agora você parece um guerreiro. Kulkulkulkul!”

Eles riram. Ian também riu. Olharam um para o outro antes de dizer a Ian,

“Bem. Agora é hora de perguntar a você.”

Eles estenderam os punhos lado a lado.

“Jovem guerreiro deixando Orcrox.”

“Sim.”

“Qual é o seu nome?”

Os guardas nunca perguntaram antes o nome de Ian. Lenox também era o mesmo. Ele finalmente percebeu o motivo. Naquele tempo, Ian não tinha nome. Mas agora que ele era um guerreiro, Ian tinha um nome que ele poderia dizer a eles.

“Meu nome é…”

Ele respirou profundamente antes de responder.

“Crockta.”

Eles assentiram. Foi uma despedida.

Crockta bateu os punhos com eles.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥