Selecione o tipo de erro abaixo

Este é o começo (1)


Helen não conseguia falar com o foco repentino de atenção.

Naquele momento, o rosto endurecido de Marissa apareceu em sua visão. Helen não conseguia esquecer que esse chá foi oferecido por uma das mulheres mais poderosas da sociedade sulista. Ela não seria a única a arruinar isso.

Enquanto Sarah e Margaret estavam distraídas com o acontecimento inesperado, Helen rapidamente percebeu a situação. Ela não entendeu por que Elena iria derrubar a xícara de chá, mas Helen rapidamente improvisou um novo plano.

Ela iria enterrar as irmãs Blaise aqui. Mirabelle ousou zombar dela. A humilhação que ela recebeu hoje foi demais para ela recuar agora, logo depois de adicionar o sal como um truque.

Ao som da xícara se quebrando, a festa ficou mortalmente silenciosa, mas agora vozes murmurantes começaram a encher o ar. A atenção de todos se voltou para Marissa, que se aproximava delas para ver o que havia acontecido.

Ela chegou logo atrás de Elena e estava prestes a perguntar o que estava acontecendo quando-

helen “… Heugg.”

De repente, Helen se desfez em lágrimas.

Sarah e Margaret pareceram as mais envergonhadas de vê-la chorar. O rosto de Marissa estava sério quando ela olhou para Elena, Mirabelle, Sarah e Margaret reunidas à mesa. Não era pouca coisa que Helen, uma nobre, estava chorando em sua reunião.

marissa “O que está acontecendo aqui?”

Helen foi a primeira a responder com a voz embargada.

helen “Lady Lawrence derramou uma xícara por engano, e eu só pedi as Blaises que bebessem chá como um pedido de desculpas… heugg.”

Os olhos de Helen estavam molhados de lágrimas quando ela cobriu a boca com as duas mãos. Marissa ofereceu um lenço para Helen na tentativa de acalmá-la.

marissa “Oh, enxugue suas lágrimas, mocinha.”

helen “Então Lady Blaise derrubou a xícara no chão e ela quebrou… eu estava – eu estava tão envergonhada e magoada…”

Helen aceitou o lenço oferecido por Marissa e enxugou as lágrimas. Então ela fingiu conter os soluços e falou novamente.

helen “Lady Blaise, eu fiz algo errado?”

Ela apertou o lenço contra o coração. A curiosa multidão se voltou para Elena e Mirabelle. Marissa olhou furiosamente para Elena, parecendo mais fria do que antes.

marissa “Lady Blaise, isso é verdade?”

As expressões de preocupação de Sarah e Margaret transformaram-se em alívio à medida que a situação tomava uma direção vantajosa. Apenas o rosto de Mirabelle estava ansioso com a mudança repentina de humor.

mirabelle “Hum, irmã…”

Com a voz trêmula de Mirabelle, Elena segurou a pequena mão de sua irmã. Então Elena olhou diretamente para Sarah, Margaret e Helen na frente dela.

A razão pela qual ela não se lembrou desse incidente imediatamente foi porque ela ainda era relativamente jovem aqui. No futuro, onde ela passou por dificuldades depois que sua família foi morta, a memória de ser induzida a beber chá salgado era ridiculamente trivial. Quando Elena trabalhava como mercenária, ela sempre corria o risco de ser envenenada e até quase morreu em algum momento. Beber esta xícara de chá salgado não era nada para Elena. Se ela tivesse bebido sozinha, ela teria rido disso. Mas…

Mas não com Mirabelle. Ela nunca poderia perdoar Helen enganando sua amada irmã para beber. Se ela pudesse empunhar sua espada aqui, Elena as teria derrotado com sua força sem uma única hesitação.

Então ela cortaria pelo menos um braço apenas para lhes ensinar uma lição.

No entanto, esta era a alta sociedade, e as habilidades de luta de espada de Elena não ajudavam. Nessa situação, ela se sentia mais confortável com a estratégia e competindo de forma justa com suas habilidades.

Mais uma vez, Elena ficou desiludida com a sociedade, mas isso não significava que ela ficaria tão vulnerável como antes. Ela sabia muito bem que as palavras das pessoas podiam ser mais assustadoras do que facas. Olho por olho, dente por dente. Se Helen usasse suas lágrimas para jogar este jogo, Elena lidaria com ela da mesma maneira.

elena “O que Lady Selby diz não é verdade, madame.”

Com a resposta calma de Elena, Marissa abriu a boca com curiosidade, mas Helen interrompeu antes que ela pudesse dizer uma palavra.

helen “Não é verdade? Então, eu sou uma mentirosa?”

elena “É verdade que íamos tomar chá juntas, mas não foi o chá que recebemos.”

Marissa, que estava ouvindo as duas mulheres, não pôde evitar interromper.

marissa “O que diabos isso significa? Não é chá?”

O rosto de Helen endureceu em um instante. Então era verdade que Elena percebeu seu plano desde o momento em que derramou as xícaras de chá. Mas como ela sabia? Ela não conseguia entender como Elena sabia que o chá era salgado sem bebê-lo. Não importa o quanto Helen pensasse sobre isso, ela não conseguia entender como foi pega.

helen ‘Ela suspeitou que algo estava errado, então impediu a irmã de beber.’

Ela queria que Elena ficasse envergonhada na frente de todos antes que ela pudesse provar sua afirmação. No entanto, se Elena já descobriu seu plano, Helen estava pronta com outra solução.

helen ‘Esta é a única maneira… sim.’ 

Quando as pessoas começaram a ouvir Elena falar, Helen deu um passo para trás com um olhar ressentido no rosto. A prova estava no bule que continha o chá salgado. Se Helen fingiu erroneamente derramar o bule no chão, Elena não seria capaz de revelar a verdade, não importa o quanto ela protestasse.

As pessoas adoravam fofoca. Uma vez que rumores ruins sobre os Blaises se espalharem, seria difícil parar, independentemente se fosse verdade ou não. Esse era o jogo na alta sociedade, e Helen tinha confiança para jogar de forma mais inteligente do que qualquer outra pessoa.

Além disso, o coração das pessoas estava fraco ao ver uma mulher chorando. Helen foi a primeira a derramar lágrimas e ela sabia que ainda recebia mais atenção simpática do que Elena.

Helen deu um passo à frente com uma expressão determinada, depois fingiu tropeçar e cair na mesa. E ao contrário da tentativa desajeitada de Margaret, Helen agarrou a toalha de mesa com natural facilidade.

O bule sobre a mesa tremeu e estava prestes a tombar no chão.

Dululu–

Taag!

Como uma rajada de vento, uma cadeira derrapou no chão e o encosto impediu que o bule caísse no chão. O bule balançou e parou na beira da mesa.

Os olhos de Helen se arregalaram com a façanha dramática. Seu olhar moveu-se lentamente na direção de onde a cadeira voou.

Lá estava Elena com um rosto impassível. Os que estavam longe não viram o que havia acontecido, mas Mirabelle, Marissa e Sarah e Margaret viram isso claramente com seus próprios olhos. Com os reflexos de um felino, Elena agarrou a cadeira ao lado dela e a empurrou para Helen. Elena não poderia ter esse tipo de agilidade sem treinamento profissional.

Mas essa não foi a única surpresa. Antes que alguém pudesse dizer uma palavra, Helen levantou a mão e simplesmente derrubou o bule precariamente equilibrado. Pouco antes de fazer contato com o solo, Elena voou como um relâmpago e sua mão disparou para pegar o bule no ar.

helen “Eu-eu…!”

Helen não conseguia falar, tremendo de raiva. Elena calmamente despejou conteúdo do bule de chá com o chá salgado em uma xícara, seus movimentos tão graciosos quanto água.

elena “Isto é do bule que foi dado a mim e à minha irmã. Se não houver nada nele, você gostaria de beber você mesma?”

f 3

Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec

Ajude nosso parceiro com padrim: https://www.padrim.com.br/alonescanlator

Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥