Selecione o tipo de erro abaixo

01.

Império da Magnólia. Cidade da Magnólia. Família Jackson.

Todos na Cidade da Magnólia sabem que Olívia Jackson, a jovem dama da família Jackson, é uma aberração entre as damas nobres. Ela não gosta de etiqueta social, tampouco aprecia o chá da tarde das damas nobres. Deus da Luz acima, ela às vezes usa apenas um conjunto de roupas por dia, na verdade, nunca troca de roupa! Que grande atrocidade!

É importante saber que, uma devida nobre dama, tem de trocar de roupa várias vezes ao longo do dia.

E o que desperta maior inveja em algumas damas nobres é o fato de ela ter um bom relacionamento com muitos cavalheiros da alta classe, ela sabe andar a cavalo, e até mesmo praticar esgrima. Certamente, algumas damas da nobreza zombavam dela, mas ela tinha um bom relacionamento com algumas viúvas da nobreza, logo, embora algumas damas da nobreza não gostassem dela, não conseguiam isolá-la. Além do mais, o pai de Olívia, o Duque Jackson, é um duque veterano e ainda está servindo na corte. O Duque Jackson mimava bastante Olívia, o que resulta em Olívia fazendo cada vez mais o que bem entendia.

Nesse dia, antes do início do banquete social na residência dos Jackson, Olívia recebeu vários presentes, como de costume. Um deles, um pacote completamente preto, chamou sua atenção. Ela não se preocupou com nada prejudicial nele, pois todos os presentes que ela recebeu aqui foram verificados por magia. Ela abriu o pacote e descobriu que havia uma pedra de projeção dentro, ao lado dela havia um bilhete com as palavras “A Filha do Mar” o filme, pode ser usado cinco vezes.

A logo abaixo era de um chibi de uma caveira.

Olívia reconheceu o formato de caveira à primeira vista, mas não esperava que a caveira pudesse ser desenhada de forma tão fofa – não existia o formato chibi neste mundo. Então, quando Olívia foi atingida pela fofura, ela não pôde deixar de pensar que isso era muito legal e que ela deveria criar sua própria assinatura seguindo este estilo.

Ela não pôde deixar de se interessar pelo conteúdo da pedra de projeção. O que é um filme? E ele só pode ser usado cinco vezes? O jantar estava prestes a começar, mas ela decidiu dar uma olhada no conteúdo da pedra de projeção primeiro.

Ela pediu ao criado que trouxesse a ferramenta para projetar a pedra de projeção – aqueles que têm magia podiam usar magia diretamente para projetá-la, mas se não houvesse poder mágico, eles teriam de usar a ferramenta.

A primeira coisa que apareceu na parede branca foram as palavras “Estúdio do Rei Demônio”.

Neste momento, houve uma batida na porta, e Olívia foi abrir a porta e descobriu que era sua amiga, a Duquesa Jilei Dalle, que era uma bela viúva e também uma proeminente socialite na Cidade da Magnólia.

“Ó, minha querida Olívia, você está tão bonita hoje, quiçá aqueles moços ficão fascinados por você”, disse Jilei com um sorriso.

“Ah, esqueça isso, eu certamente não tenho interesse neles.” Olívia deu de ombros.

Devido a chegada de Jilei, Olívia se esqueceu temporariamente da pedra de projeção.

De repente, ouviu-se um som de água vindo de trás e as duas damas foram atraídas por ele ao mesmo tempo. Elas viram que a imagem projetada na parede branca se transformou no mar e, quando a câmera desceu até as profundidades, o mar floresceu na frente delas como as pétalas de uma linda centáurea.

“O que é isso?”, Jilei perguntou, cobrindo a boca ligeiramente aberta com um leque.

Olívia então se lembrou de que tinha acabado de acionar a pedra de projeção e explicou: “Chama-se um filme, um presente que recebi hoje. Não sei exatamente o que é.” Nesse momento, a câmera foi até o fundo e a água ficou cada vez mais profunda, mas clara e azul cristalina, como o broche de safira que Olívia havia comprado alguns dias antes – “Mas parece bastante interessante”, ela disse.

“É bastante interessante”, disse Jilei. “Mas o mais importante agora é ir para o banquete, minha querida princesinha, vamos lá.”

“…Ok”, disse Olívia com certa relutância, pretendendo desligar a pedra de projeção agora.

Na mesma hora, a imagem se transformou em um azul extremamente límpido e encantador, a câmera se afastou e descobriu-se que o azul radiante eram os olhos da Princesa Sirene.

Essa cena surpreendeu imediatamente as duas damas.

Primeiro, o belo mar e, em seguida, a câmera diretamente voltada para os olhos da Princesa Sirene… Essa tomada seria sempre incrível, mesmo na Terra, quanto mais em um mundo tão arcaico.

Então a narração soou:

“Diferentemente de outras lendas, esta história não se passa em terra firme, mas em águas misteriosas, e a protagonista da história…”

A tela continuou a descer, Olívia abriu levemente a boca, porque a mulher que apareceu na tela tinha, sem dúvidas, uma cauda de peixe por baixo!

“É ela – nossa linda Princesa Sirene,” o narrador continuou.

De fato é uma sirene! É realmente uma sirene! Olívia ficou completamente empolgada. De repente, ela se lembrou do Estúdio do Rei Demônio. Uah, este “filme” realmente vem do Reino Inferior?

Jilei, ao lado dela, também estava claramente com sua atenção totalmente presa.

A Princesa Sirene na tela se levantou de sua bela cama de conchas. Sua beleza era espantosa, sua pele era delicada e suave como as pétalas de uma rosa, seus olhos azuis eram como um lago profundo, serenos e encantadores. Ela saiu do quarto como uma leve bolha, e o que apareceu na frente de Jilei e Olívia foi o Palácio do Rei dos Sirenes no fundo do mar.

As paredes do palácio eram feitas de coral, as janelas em forma de campanário eram feitas de âmbar e o teto era coberto por conchas de moluscos pretos. Essas belas conchas abriam e fechavam livremente com o fluxo da água – e dentro das conchas haviam pérolas brilhantes.

Os olhos de Jielei se arregalaram, ela tinha acabado de comprar uma pérola semelhante no dia anterior, que lhe custou muitas moedas de ouro. Como uma viúva abastada, sua capacidade de identificar essas joias era naturalmente muito alta.

A beleza e o luxo do Palácio do Rei dos Sirenes deixaram as duas damas atônitas e fascinadas. Mas Olívia estava mais interessada na própria Princesa Sirene e sugeriu: “Devemos dar uma olhada antes de descer, Jilei?”

“Acho que podemos.” Jilei cobriu metade de seu rosto com o leque de penas e disse: “Não será problema se chegarmos um pouco atrasadas.”

Assim, as duas chegaram alegremente a um consenso.

A Princesa Sirene atravessou o salão adornado com flores nas paredes, nadando em direção à grande janela incrustada com âmbar. Ela estendeu a mão, e belos peixes nadaram em sua direção, procurando por algo para comer em sua mão, permitindo que ela os acariciasse. Era como se, ao abrir uma janela, andorinhas entrassem, mas a cena diante de seus olhos era claramente mais onírica e encantadora.

Então, a Princesa Sirene chegou ao jardim do lado de fora do palácio. Havia muitas árvores de cores vivas crescendo no jardim, algumas com um vermelho intenso, outras com um azul profundo, as frutas da árvore eram tão brilhantes quanto ouro – Hill tomou a iniciativa de experimentá-las, essas frutas eram comestíveis – e as flores que desabrochavam eram belas como chamas ardentes, verdadeiramente bonitas. Havia uma fina areia no chão, mas ela era azulada como as labaredas luminosas emitidas pelo enxofre…

Os olhos de Olívia se arregalaram: “Deus da Luz acima, existe realmente um lugar tão bonito neste mundo!”

Jilei disse com alguma incerteza: “Esse é o Reino Inferior?”

“Não sei”, Olívia balançou a cabeça, “mas a Igreja da Luz disse que o ambiente no Reino Inferior é bastante assustador, cheio de demônios e miasma por todo canto.”

“Será que é um pouco mais favorável no mar?”, perguntou Jilei.

“Não sei…” Olívia balançou a cabeça.

Enquanto as duas mulheres humanas sentiam uma profunda ânsia pelo mundo marinho, a Princesa Sirene se aproximou de sua velha avó e implorou para que ela lhe contasse sobre o mundo humano, ela disse: “Eu anseio tanto pelo mundo humano, avó.”

Jilei e Olívia balançaram a cabeça simultaneamente.

Olívia não pôde deixar de dizer: “O mundo humano é tão tedioso, o que há para ansiar?”

Jilei assentiu.

Depois de ver um mundo marinho tão encantador e a maravilhosa vida cotidiana da Princesa Sirene, quando ouviram que ela estava verdadeiramente interessada no mundo humano, essas duas humanas ficaram completamente sem palavras.

De fato, quase todos os humanos que viram essa cena não puderam deixar de pensar assim.

De fato, esse sentimento era exatamente o que Hill queria transmitir.

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥