Selecione o tipo de erro abaixo

01.

O Capitão Paladino Monroe achava que seus mais de vinte anos de vida foram cheios de altos e baixos.

Aos quatro anos de idade, ele se aconchegava nos braços da mãe para ouvir contos de fadas. Naquela época, ele imaginava que um dia se tornaria um grande fazendeiro como seu pai.

Aos seus sete anos de idade, surgiu o boato de demônios na aldeia. Logo, membros da igreja chegaram para purificar o local e levaram duas figuras de pele escura, alegando serem demônios vindos do Reino Inferior. No entanto, a mãe de Monroe explicou que eles eram mortonianos, vindos de uma pequena ilha de fora.

Alguns moradores da aldeia os defenderam e, como resultado, todos foram mortos. A justificativa foi que estavam supostamente enfeitiçados pelos demônios.

E então, ele e várias outras crianças que não defenderam os demônios foram adotados – na verdade, ele queria ter defendido os demônios, mas antes de morrer, sua mãe lhe disse: “Não fale por eles, não fale por mim ou seu pai. Você apenas precisa amaldiçoar a mim e ao seu pai na frente dos membros da Igreja.” Sendo uma criança precoce, ele seguiu o conselho e conseguiu sobreviver.

Depois de crescer em uma escola da Igreja, um bispo reconheceu seus talentos e o aceitou como discípulo. Aos dezesseis anos, ele planejava se tornar um sacerdote gentil no futuro. Apesar de algumas dúvidas sobre os eventos passados, ele nunca chegou a questionar muito, pois havia recebido uma boa educação. (lavagem cerebral)

Contudo, ao apresentar um projeto intitulado “Estudo dos Mortonianos”, foi expulso da escola da Igreja e severamente repreendido pelo bispo.

Monroe não teve alternativa senão deixar os estudos para se alistar no exército. Como resultado, seu talento em combate era, na verdade, superior do que em estudos teológicos. Ele despertou seu talento como paladino sem dificuldades e ascendeu para se tornar um paladino glorioso. Mais tarde, ele tentou retomar seus estudos sobre os mortonianos, porém sua equipe estava sempre ocupada e frequentemente enviada para a linha de frente, e ele não sabia a razão. Certa vez, seu vice-capitão sorriu amargamente após ser ferido e disse: “Capitão, você ofendeu as pessoas lá de cima?”

“Isso é um absurdo”, Monroe repreendeu severamente a outra parte: “É essa a confiança que Sua Santidade, o Papa, depositou em nós! Deveríamos nos sentir honrados!”

Monroe mantinha convicções firmes nesse aspecto, acreditando que sua fé no Deus da Luz era inabalável.

Apesar das rações militares serem verdadeiramente terríveis, ao engolir o pão duro com água fria, seus pensamentos mergulharam profundamente.

Monroe era um paladino leal, ele nutria um ódio pelos demônios, assim como os outros paladinos. No entanto, antes do início da guerra, eles só haviam visto ilustrações de demônios em livros e espécimes de demônios em aulas. Um sábio sacerdote lhes disse que os demônios eram existências sombrias e degeneradas, muitos deles gostavam de matar e devorar pessoas. Segundo a lenda, os Reis Demônios tinham uma predileção por se alimentar dos fiéis da Luz, especialmente os paladinos. Essa história era amplamente difundida, então quando Hill disse casualmente: “Estou saindo em busca de algo para comer”, os paladinos quase se molharam de medo.

Com o início da guerra, a equipe de Monroe foi despachada para a linha de frente como de costume. Os demônios surpreendentemente mostraram um poder formidável, levando Monroe a perceber quão inúteis eram seus colegas que antes só falavam sobre beber e jogar. Muitos dos paladinos de alta patente não conseguiam nem mesmo usar a auréola de fogo sagrado de forma qualificada – é claro, os paladinos que realmente ocupavam posições elevadas não vinham para as linhas de frente. Lutando arduamente ali, ele não alcançou grandes feitos, mas pelo menos conseguiu sobreviver.

A raça humana estava perdendo terras.

Depois que os demônios derrotaram os humanos que invadiram o Reino Inferior, quando estavam prestes a pôr os pés nas terras humanas, o Reino Superior enviou uma força de apoio – os anjos.

Monroe viu muitas pessoas sendo possuídas por anjos, seus semblantes tornaram-se radiantes, cruéis e cheios de ardor. Eles brandiram suas espadas e explodiram com um poder devastador contra os demônios. Os demônios foram derrotados naquela batalha, e os paladinos possuídos por anjos morreram após a batalha. O bispo anunciou que seus corpos haviam se deteriorado e suas almas tinham ascendido aos céus, e que todos deveriam ficar felizes por eles.

Assim, os paladinos restantes ficaram verdadeiramente felizes com o fato de seus companheiros paladinos terem ido para o céu (haha).

Isso persistiu ao longo das três batalhas consecutivas. Durante a terceira batalha, Monroe quase foi possuído por um anjo, porém sua mente recordou dos “mortonianos” e dos aldeões massacrados, o que o levou a resistir subconscientemente, impedindo que o anjo o possuísse. Depois disso, Monroe ficou um tanto apreensivo, será que ele havia perdido a oportunidade de ir para o céu para sempre? Será que havia alguma impureza em sua fé?

Mais tarde, a raça demoníaca sofreu uma derrota esmagadora e a guerra chegou ao fim. Ele foi enviado para o Reino Inferior para supervisionar o Rei Demônio. Embora isso parecesse uma missão quase impossível e potencialmente fatal, ele se sentiu aliviado. Morrer assim não parecia tão ruim. Afinal, ele era um paladino que nem mesmo podia ser possuído por um anjo… Na verdade, ele nutria o pensamento em seu coração de que não tinha visto aquele tipo de demônio de pele escura que se assemelhava aos mortonianos durante o período da batalha no Reino Inferior. Se possível, ele queria perguntar ao Rei Demônio se as duas pessoas naquela época eram realmente demônios…

Entretanto, a presente situação de agir de forma imprudente e dialogar com o Rei Demônio à beira do lago… é completamente inapropriada, não?!

02.

Hill não sabia o que o capitão paladino Monroe estava pensando. Depois de devorar os peixes grelhados, ele sentiu que seu estômago estava muito melhor, mas não era o suficiente. Ele ainda queria comer mais. Com esse pensamento em mente, Hill disse: “Vamos dar uma volta por aí.”

“Sim, Majestade”, disse Irvine.

Hill se levantou do chão e olhou para seu reflexo no lago. Ele já havia seguido sua vontade e transformado sua aparência em algo mais próximo dos humanos. Nesse momento, ele parecia muito mais gentil, mas todos aqui sabiam que ele era o Rei Demônio. Em segredo, ele se perguntou: É interessante mentir para si mesmo?

Sem percener, os pensamentos de Hill estavam mudando.

O paladino que estava ali o seguiu em silêncio.

Hill afastou seus pensamentos e exclamou com emoção: “Vamos ver os grandes rios e montanhas deste Rei.”

O Reino Inferior é dividido em nove camadas, A entrada para o mundo humano é encoberta por uma floresta sombria, onde inúmeros monstros terríveis residem. Guardando a entrada estão uma loba simbolizando a ganância, um leão representando a ambição e um leopardo simbolizando o prazer. Os corredores são adornados com bandeiras, e o Rio da Aflição serve de fosso. O barqueiro já faleceu, portanto, só é possível fazer a travessia por conta própria.

A primeira camada consiste de prados verdejantes, a segunda é o Vale dos Ventos Negros, onde ventos violentos sopram o ano todo. Na terceira, tempestades rugem incessantemente, enquanto a quarta é composta por montanhas altas e sinuosas. Os riachos escuros que descem dessas montanhas convergem para um pântano – esta é a quinta camada. A sexta é um vulcão, seguido por uma sétima camada, uma piscina de sangue. A oitava é uma densa floresta, a nona é um deserto, e no centro, encontra-se um lago glacial. Em meio a esse lago, ergue-se a alta torre de rocha negra, o palácio pessoal do Rei Demônio.

Nesse momento, os três estavam próximos ao lago congelado, a margem tinga algumas plantas e árvores que Hill não reconhecia. Ele apenas confiou no fato de o corpo do Rei Demônio ser imune a veneno para comê-los casualmente. De qualquer forma, o condicionamento físico do demônio era notável. Não teria problema mesmo se ele comesse mer… Bem, não teria problema, mas não era necessário.

A distância entre o lago de gelo e o deserto não é muito grande. Há alguns bosques esparsos no meio. Hill tocou no celular que estava ao seu lado, pensando que se ele pegasse o celular na frente de Irvine e do paladino agora e abrisse o Baidu 1 para pesquisar “O que se pode comer no deserto?”, o que os dois pensariam.

Por falar nisso, ele estava segurando o celular quando acordou anteriormente, e os demônios não pareciam surpresos.

A temperatura no deserto sempre foi extrema e o deserto do Reino Inferior não era exceção. Pouco tempo depois de entrar nele, ele sentiu o vento frio e cortante. Embora Hill não se sentisse particularmente desconfortável, ainda havia um certo incômodo. Nessa situação, ter um espírito elemental do fogo ao seu lado era bastante conveniente. Hill estendeu a mão e agarrou Irvine para aproximá-lo e se sentiu muito mais confortável.

Ele pensou por um momento e disse: “Irvine, você pode se transformar em diversas formas, não consegue?”

“Sim, Majestade”, disse Irvine.

“Transforme-se em uma esfera e crie um buraco cilíndrico no centro… Isso, alargue um pouco mais o buraco.” Então, Irvine se tornou um aquecedor de mãos sob sua orientação. Hill então colocou sua mão, ah, quente, aconchegante e confortável.

Esse tipo de aquecedor de mãos que o segue automaticamente e fica suspenso no ar é realmente agradável em uma noite fria de inverno, ah.

Depois de um tempo, Irvine começou a vibrar inexplicavelmente, e as mãos de Hill foram pegas pelo fogo várias vezes. Ele ergueu as sobrancelhas e perguntou: “O que deu em você?”

Irvine: “A mão do rei está dentro do meu corpo. Estou tão extasiado.”

Hill: “…”

Hill imediatamente jogou o aquecedor de mãos Irvine de lado.

Que diabos foi isso? Os demônios são todos pervertidos?

O capitão paladino ali também ficou atônito com as palavras de Irvine e seu rosto ficou ainda mais severo… A pessoa inteira parecia estar cheia de desprezo pelos demônios… Sinto muito, nós merecemos isso. Hill pensou com tristeza.

03.

Muitas coisas boas foram encontradas nesse deserto, como as bagas de espinheiro-marítimo e os oleastros, que Hill sempre soube identificar. Seu conhecimento sobre o fruto do espinheiro-marítimo era originado, principalmente, de uma colega do antigo escritório. Ela era uma influenciadora digital especializada em cuidados naturais com a pele e, às vezes, ela também distribuía alguns de seus produtos caseiros de cuidados de pele e sabonetes artesanais para o pessoal do escritório. Ela dizia que o efeito cosmético do espinheiro-marítimo era muito, muito bom.

E de fato, isso era verdade, essa pequena fruta tem um valor nutricional, ecológico e econômico considerável. É uma preciosa espécie de árvore florestal econômica que contém as vitaminas mais naturais do mundo. O teor de vitamina C do espinheiro-marítimo é muito maior do que o de tâmaras e kiwis frescos. [As frutas também são ricas em flavonóides , triterpenos, ácidos orgânicos, polissacarídeos, pigmentos, triptaminas, óleos voláteis, proteínas e outros nutrientes.]

Hill puxou algumas bagas de espinheiro-marítimo. As frutas redondas exibiam uma atraente cor de laranja-avermelhado. Ele se questionou interiormente, será que há coisas da Terra aqui também? Será que tudo no Reino Inferior é igual ao da Terra? Era improvável. Ele colocou o fruto do espinheiro-marítimo na boca. A fruta continha muita água e açúcar. O suco explodiu em sua boca, refrescando sua garganta depois de ter comido muito peixe grelhado antes e ficado com a boca seca. No entanto, o sabor era mais azedo, ele provavelmente não conseguiria comer mais. Hill pensou internamente que talvez pudesse ser transformado em geleia ou algo do tipo.

O primeiro passo após uma transmigração é melhorar a comida. Não é que ele seja fresco, mas com os escorpiões, aranhas e baratas, ele realmente não aguentaria assim!!!

Enquanto do outro lado, Irvine viu que seu Lorde Rei Demônio realmente começou a comer essas “coisas humildes” e estava prestes a chorar: “Meu rei, embora estejamos em uma posição muito difícil agora, não precisas se rebaixar a este ponto por nós, ah! Deves continuar a comer nossa nobre comida!”

O canto da boca de Hill, que estava saboreando a fruta do espinheiro-marítimo, não pôde deixar de se contorcer. Que diabos é a comida nobre… Então, ele disse de modo austero: “Não há necessidade”, ele disse. “O Reino Inferior sofreu um desastre tão grande, e isso é em parte culpa minha pela negligência de minhas responsabilidades. Como eu poderia me permitir indulgências neste momento?”

O capitão paladino Monroe ao lado dele também ficou atônito. Embora ele não achasse que peixe grelhado ou fruto de espinheiro-marítimo fossem alimentos tão inferiores, ele podia entender a diferença de valores culturais. Esse Rei Demônio demonstrou um temperamento diferente do descrito nos livros.

Enquanto isso, Irvine estava tão comovido que quase caiu aos prantos.

Ele sentia que seu Lorde Rei Demônio estava realmente se tornando cada vez formidável. Ele havia se decidido. Depois de que retornassem hoje, ele iria se oferecer a beber a água do Rio da Aflição para o Lorde Rei Demônio. Ele juraria sua lealdade eterna a ele!

  1. O que os chineses usam no lugar do google.[]
Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥