Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 51

Tradutor: Otakinho

Nenhum monstro estava saindo da barreira, e o vira-lata Declan de Duas Cabeças também voltou. No entanto, havia a possibilidade de que alguns pudessem sair da barreira. Se não agora, alguns podem sair rastejando devido a condições desconhecidas.

Tudo doeu muito. Configurar o prédio de contenção da masmorra como um hospital foi uma boa escolha. Embora eu tivesse perdido minha mochila na masmorra, tudo que eu precisava estava aqui.

Havia água corrente, curativos, analgésicos e uma cama. Deitei na cama enquanto me impedia de acender a luz. Este hospital estava atualmente fechado e desocupado, mas se as coisas corressem assim, a possibilidade deste edifício ser usado para o seu propósito era zero.

A menos que um tutorial ou uma busca de estilo de vida que eu tenha visto após os testes de Julgamento surgirem, eu poderia ganhar pontos apenas nas masmorras. Embora houvesse outras masmorras de classe F nas terras que comprei, descobri-las e inseri-las não significava que receberia pontos e caixas. Já havia recebido as recompensas pela Primeira Descoberta.

Eu escolhi este lugar porque esta era a única masmorra de classe F em que eu sabia como derrotar o monstro chefe. No entanto, agora entendi que não poderia fazer isso sozinho. Se eu tivesse escolhido a porta errada, teria voltado? Ou eu teria conseguido encontrar uma maneira? Virei meu olhar para fora da janela.

Exceto pela parede de arame farpado feio, o cenário da vila era bastante pacífico, e eu senti que a parede separava a fantasia da realidade como a barreira azul. Peguei meu celular.

Hesitei algumas vezes antes de apertar o número. Escolhi o método de alto risco e alto retorno, pois essa era a única maneira de tentar novamente a masmorra. Foi um milagre eu ter retornado e quase deixou meus pais tristes com minha morte.

Eu precisava de pelo menos um curandeiro e…

***

Eu vi o carro de Yeonhee Woo se aproximar da parede enquanto os faróis que vagavam ao redor, tendo se perdido, conseguiram encontrar a estrada certa. Ela não tinha saído mesmo depois de estacionar, e quando bati em sua janela, ela se virou para olhar para mim.

Ela parecia apavorada e, depois que mostrei meu rosto com a lanterna, esperei que ela saísse.

“Sunhoo, onde está…”

“É difícil encontrar.”

“Eu me preocupei, e qualquer um ficará quando você desligar desse jeito. Por que você me chamou aqui… Você pode me dizer isso primeiro? Estou ficando com medo.”

Yeonhee Woo segurou seu celular com força.

“Você pode sentir que não tenho má intenções com você, ou você não consegue neste estágio?”

“O que você quer dizer? Não me assuste.”

“Eu sinto Muito. Isso é porque você chegou à noite e eu originalmente esperava que você viesse amanhã, quando estivesse claro. Eu direi quando entrarmos.”

Ela deve ter visto meu estado quando virei as costas. Yeonhee Woo veio correndo até mim e olhou meu corpo de cima a baixo.

“Por que você está tão ferido?!”

“Está tudo bem. Entre.”

Foi então que Yeonhee Woo encontrou a placa do hospital e permaneceu imóvel. Eu podia entender o que ela estava sentindo e deveria ter feito isso antes. Acendi a luz depois de pedir que ela esperasse, e então ela já havia voltado para o carro e trancado a porta. A janela do banco do motorista abriu na largura de um dedo.

“Sunhoo, acho que isso não está certo. Vamos sair daqui juntos…”

“Não tenha medo. Você sabe que não estou aqui para fazer mal a você. Este é um hospital psiquiátrico, mas não há ninguém aqui, exceto você e eu.”

“Isso é ainda mais estranho.”

“Eu entenderia isso se você não estivesse acordado. No entanto, você pode sentir o que estou pensando.”

“Os rumores se espalharam, certo? Estava alto. No entanto, Sunhoo, não sou como os rumores…”

Yeonhee Woo estava falando sobre o incidente que ocorreu no início deste semestre na sala dos professores. Sua mãe tinha ido para a escola e ela se comportou mal. Ela gritou para qualquer um que a ouvisse como essa escola empregava uma doente mental como professora na frente de todos. Eu não a tinha visto desde então. Sua voz sumiu assim que ela percebeu o que eu havia dito, e então a gritaria começou.

“O que você disse? Posso sentir sua mente?!”

“Você não está louca. Posso explicar por que você pode sentir as emoções de outras pessoas. Então decida se você vai viver como uma louca ou me seguir.”

A porta do carro se abriu lentamente e ela olhou para mim enquanto se levantava. Sua expressão mudou de medo para outra coisa.

“Sunhoo, o que você está fazendo para deixá-lo com tanto medo…?”

Yeonhee Woo estendeu a mão para mim com sua mão trêmula.

***

Ela era minha caixa de masmorra, minha salvação ou condenação, e nos sentamos no banco localizado no quintal árido do hospital. Embora eu tivesse acendido as luzes, apesar do que os aldeões pudessem ver, ela não parou de tremer.

“Não tenha medo.”

Os olhos de Yeonhee Woo se arregalaram com a minha atitude direta.

“É por causa de você. Como você pode estar tremendo por dentro assim e fingir que nada está errado?”

“Escute-me. Eu sou o único que sabe que você não é louca.”

“O que?”

Seus olhos se arregalaram.

“Eu sou igual a você. Podem ser chamados de poderes sobrenaturais, mas eu os chamo de habilidades. Você já sabe o que está escrito na mensagem de status.”

Seu rosto ficou rígido e parecia que o tempo havia parado para ela. Um pouco depois, ela parecia que ia chorar.

“Não chore e fique feliz por não estar sozinha.”

“Já disse isso muitas vezes que não sou louca…”

“Você não deveria ter dito nada aos civis, especialmente à sua família.”

Yeonhee Woo enterrou o rosto nas palmas das mãos e eu ordenei que ela levantasse o rosto.

Eu ouvi seus soluços diminuírem e ela olhou para cima com o rosto molhado.

“Prove, prove.”

Seus olhos estavam me desafiando.

“O que?”

“Prove que você é igual a mim e eu vou me acalmar. Por que você não está fazendo algo?”

“Minhas habilidades são diferentes de você, e felizmente me especializo em batalhas.”

“O que você quer dizer com felizmente?”

“Venha, e eu provarei isso para você. Posso fazer isso aqui, mas primeiro preciso mostrar uma coisa.”

Yeonhee Woo parecia ter sentido algo quando eu falei, e ela não se moveu.

“Está tudo bem. Esse medo… é como um instinto de sobrevivência. Nos precisamos disto. Você vai ficar assim? Venha.”

Hesitei antes de estender minha mão e novamente percebi como as mãos dela eram pequenas. Ela ficou perto de mim porque o hospital ainda estava escuro, e desci com ela para o quarto dos materiais.

Ela estava fascinada com a barreira azul cintilante, e eu a puxei de volta de descer as escadas como se ela tivesse sido atraída por um fantasma. Eu a avisei enquanto ela tentava argumentar.

“Você vai morrer se pisar nisso.”

“O que é isso…?”

“A razão pela qual temos nossas habilidades.”

Acendi a luz e as manchas de sangue que estavam escondidas apareceram, e a empurrei enquanto ela se aproximava para desenrolar as bandagens em meu braço e pescoço. Ela começou a mudar seu peso de um pé para o outro e já estava procurando um remédio para mim.

“Você não achou estranho?”

Eu perguntei.

“O que?”

“Nossa velocidade de regeneração é diferente dos Não Despertados, e nos curamos até mesmo de feridas graves. Leva apenas algum tempo. No entanto, que habilidade você tem como recompensa pelo seu despertar?”

“Empatia…”

“Essa é a sua característica, verifique sua mensagem de status. Você não tem feito isso com frequência?”

“Tratar o medo.”

Yeonhee Woo falou com uma voz hesitante.

“Outras habilidades?”

“Não. Sunhoo, pare de ser tão opressor e me escute.”

“Eu não terminei de explicar. Não tenho mais que provar que somos iguais, certo?”

Levei uma Yeonhee Woo silenciosa para o quintal, pois ela precisaria pensar sobre as coisas. Seus olhos ficaram vagos por um longo tempo. Não demorou muito para chorar de novo, e ela tentou se impedir de fazê-lo, mas foi inútil. Então, ela falou com lágrimas escorrendo pelo rosto.

“Não consigo parar de chorar na sua frente.”

“Eu vou explicar o motivo pelo qual eu trouxe você aqui. Você pode chorar o quanto quiser, mas isso é sobre seu destino e sua vida, então concentre-se. Você está pronta?”

“Espere, por que você é tão direto? Eu sou a adulta aqui!”

Eu ri por um bom tempo. Tentei ser mais legal, como quando treinei aqueles que tiveram a infelicidade de Despertar.

“Yeonhee, o mundo ao qual você pertence não se importa com a idade.”

Ele só se preocupa com as classes.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥