Na verdade, os monstros e o Período do Advento eram mais realistas do que a situação atual. Era difícil até mesmo conhecer um gângster coreano na vida real, mas e a Yakuza? Além disso, esse cara fazia parte de um dos três principais grupos da Yakuza no Japão, chamado Inagawa-kai, e era um executivo importante. Seong-Il lembrou-se da tatuagem estilo Yakuza cobrindo todo o corpo de Takeru e sua estranha pronúncia coreana. Tinha que ser a verdade. Portanto, não conseguia parar de pensar no aviso que Takeru havia proferido antes de sua morte de que haveria uma punição sangrenta depois que saíssem desse lugar.
“Os campos têm olhos e as florestas têm ouvidos. Eles vão de alguma forma descobrir sobre isso, já que tantas pessoas testemunharam isso acontecer. Porra. Ele ainda está incomodando os vivos mesmo depois de ir para o inferno”, Seong-Il reclamou com uma cara rígida enquanto imaginava os membros da Yakuza entrando na Coreia e constantemente perseguindo sua família. Ele abriu a boca novamente quando Seon-Hu sorriu.
“Não é engraçado. Ele disse que era um Yakuza. Só ouvi falar dessas coisas em filmes. Ugh, por que ele veio aqui e fez uma bagunça?
O jovem comentou casualmente: “Junte-se à nossa associação”.
“A Associação Mundial de Despertos?” Seong-Il perguntou.
Seon-Hu assentiu. “Vamos protegê-lo e dar-lhe riqueza e honra. Se você ainda se sentir ansioso, pode atacá-los primeiro.”
O outro homem se preocupou: “Eles devem ter Despertado também. Existem muitos deles.”
Seon-Hu deu de ombros. “Você se preocupa muito. Você só ficará mais forte a partir de agora.”
Seong-Il lamentou: “Estou bem, mas temo por Ki-Cheol. Nem sempre posso levá-lo comigo porque ele é um adulto.”
“Você só deve se preocupar com isso, quando tiver sobrevivido até o fim”, apontou Seon-Hu.
Seong-Il suspirou. “Eu sei, mas… não importa, você está certo. Eu deveria me concentrar em sair vivo e esmagar os crânios daqueles que tentam me matar, não importa o que ou quem sejam. Mas o que você quer dizer com me dar riqueza e honra?”
“Por quê? Você está interessado?”
“Por que eu recusaria?”
Seon-Hu sorriu levemente. “Você não acha que as pessoas viriam naturalmente até você se você sobrevivesse a isso? Você se tornará mais famoso que as celebridades e ganhará mais que os ricos”.
Seong-Il caiu na gargalhada. “Hahahaha. Minha ex-mulher vai se arrepender muito. Eu sempre disse a ela que a porra do meu destino era brilhar na velhice.”
“Apenas fique vivo com Lee Soo-Ah.”
“Por que com ela?”
“Vocês dois estão em uma equipe, então devem cuidar um do outro.”
Seong-Il assentiu. Olhando para trás na batalha do chefe, não poderia dizer que estava em equipe com Seon-Hu. Embora estivessem no mesmo grupo, a residência de Seon-Hu na aldeia era diferente de seu lugar.
Como Seon-Hu havia mencionado, Soo-Ah era uma companheira de verdade que podia compartilhar as mesmas alegrias e tristezas que ele. Ela era jovem e tinha rosto e corpo decentes. No entanto, havia cometido um comportamento arriscado por um desejo egoísta de impressionar Odin. Portanto, Seong-Il não gostava dela, mas então percebeu que agora estavam em um mundo diferente. Ele derrotou um chefe da Yakuza e estava em uma equipe com uma gostosa e bem-sucedida gerente de fundos. Ele nunca teria sonhado com isso acontecendo antes.
Sim. Esta será uma oportunidade de mudar toda a minha vida!
Então, Soo-Ah voltou.
“O conselho pediu a opinião de Odin.”
Era sobre os prisioneiros.
Seon-Hu deu de ombros. “Eu não me importo se decidirem poupar ou matar todos eles. Diga a eles para tomarem a decisão sozinhos.
***
Ninguém do grupo de Takeru podia acreditar que o homem tão poderoso quanto um touro furioso não era Odin. Odin era outra pessoa e, aparentemente, era o jovem que apareceu sem nenhum equipamento visível no último momento! Eles podiam reconhecê-lo pela forma como os aldeões o tratavam e pela maneira como seus olhos assustadores olhavam para eles.
No entanto, Odin não compareceu à reunião que determinou seus destinos. O mesmo aconteceu com o touro, que era o capanga de Odin. Uma mulher de trinta e poucos anos, que se acredita ser próxima de Odin, entrou e saiu do prédio algumas vezes durante o processo. Os aldeões a chamavam de Soo-Ah. Ela parecia familiar para Seok-Ju, e ele finalmente se lembrou dela depois de quebrar seu cérebro.
“Então… Sra. Soo-Ah!” Seok-Ju gritou apressadamente, e dezenas de olhos afiados se voltaram para ele. “Você não se lembra de mim? Eu sou Min Seok-Ju. Eu te conheci no ano passado na Noite de Jeon-il.”
Seok-Ju enfatizou o nome ‘Jeon-il’. Um dos cartões que funcionaram para a Yakuza no Japão foi o nome ‘Jeon-il’, e o título teve grande impacto no comitê autônomo da aldeia.
“Você me reconheceria se eu dissesse que sou o gerente da Equipe Financeira 3?”
A Noite de Jeon-il foi uma extensão de seu trabalho, pois os líderes de equipe e seus superiores da Jeon-il e seus afiliados se reuniram naquele dia. Embora tivessem sido convidados sob o nome de Jeon-il, havia uma parede invisível que não podia ser atravessada entre o líder de equipe da sede e os afiliados.
Naquela época, Soo-Ah havia abordado Seok-Ju primeiro, enquanto os diretores da sede, os principais executivos e os presidentes das filiais se reuniam nos assentos superiores. Mesmo que não fosse porque seus pais a estavam pressionando para desistir e se casar, ela pensou que se apresentar à equipe financeira da sede seria útil para sua futura carreira.
Soo-Ah rapidamente olhou para Seok-Ju quando ela se lembrou dele. Ela o teria reconhecido imediatamente se estivesse vestindo um terno elegante, um sorriso encantador e o distintivo de ouro da sede do Grupo Jeon-il, mas o atual Seok-Ju estava ajoelhado vestindo apena uma cueca.
Ela respondeu: “Então, qual é o seu ponto?”
Ele implorou: “Não tivemos escolha a não ser fazer o que fizemos por causa da Yakuza. Mesmo que este lugar seja sem lei, como poderíamos ter feito uma coisa tão cruel e estúpida se não fôssemos forçados a isso?”
“Você está dizendo que não teve escolha com sua vida em risco, certo?” Ela perguntou de forma neutra.
“Sim.”
Ela deu de ombros. “O mesmo se aplica a nós também. Fique quieto e espere pelas consequências.”
“…”
Seok-Ju viveu apenas para o sucesso, e sua vida realmente foi bem-sucedida. As escolas ensinavam que a Coreia era um país democrático, mas a realidade era outra. A Assembleia Nacional legislativa, a administração e os tribunais do sistema judicial eram todos controlados pelas mãos do Grupo Jeon-il. Os vinte maiores conglomerados do mundo dos negócios tremiam sempre que o grupo falava.
Antes do Dia do Juízo Final, quarenta por cento da economia coreana havia sido ocupada pelos ativos de Jeon-il. A Coreia era dominada por um cartel financeiro chamado Jeon-il, então o objetivo de Seok-Ju era entrar lá desde o início. Tornar-se um CPA1 não era suficiente. Depois de concluir um curso de MBA em Harvard e se preparar minuciosamente para uma entrevista, ele pôde ingressar na equipe financeira do grupo.
Sua vida brilhava como um diamante, mas seu futuro desmoronou quando havia tanto sucesso pela frente. Além disso, ele realmente se deu bem com a Yakuza. Sempre que Takeru expressava seu desejo, os dois se davam muito bem. Apenas os perdedores consideravam o Período do Advento uma oportunidade, e este mundo era uma infelicidade para aqueles que já haviam alcançado o sucesso como ele ou a Yakuza.
Seok-Ju reprimiu sua raiva. Se estivessem de volta à realidade, ela seria a única rastejando em sua direção, já que só pertencia a uma filial antes.
O que? Ficar quieto e esperar pelas consequências? Como você ousa falar assim com o chefe de equipe financeira de Jeon-il? Este mundo deve ser favorável a você, certo?
Soo-Ah continuou: “O mundo mudou muito, Sr. Min.”
***
Os invasores, que choravam e apelavam que não tinham escolha para fazer o que fizeram porque a Yakuza os ameaçou, também eram filhos e pais de outra pessoa que veio do mesmo país que eles. Portanto, o conselho da aldeia estava com problemas. Eles esperavam que Odin simplesmente matasse todos e resolvesse o problema, mas ele nunca interveio além de interferir minimamente como sempre.
Houve muitos problemas. Eles tiveram que pensar em quem seria o carrasco, como detê-los se decidissem trancá-los, até quando os prenderiam, quem os vigiaria e como lidariam com as questões que surgissem entre os aldeões se decidissem aceitá-los como parte de um grupo. Portanto, decidiram deportá-los.
Soo-Ah alertou Seok-Ju como membro do conselho da aldeia: “Se algo semelhante acontecer novamente, você não poderá culpar a Yakuza. Não vou dizer isso de novo, já que você é um cara inteligente.”
Ele retrucou: “Sra. Lee, o que você está fazendo é o mesmo que nos matar.”
Soo-Ah refutou: “Você esperava que aceitássemos vocês? Isso é impossível.”
Ele exigiu: “Por favor, deixe-me ver Odin.”
Ela balançou a cabeça. “Volte e nunca mais se aproxime de nossa aldeia.”
“… Ok.”
Vinte e sete homens e mulheres, incluindo Seok-Ju, foram expulsos da aldeia.
No entanto, o incidente aconteceu depois que entraram na escuridão. O cara que estava olhando para Seok-Ju na frente dele disse em voz alta como se quisesse que todos o ouvissem: “Ele teria vendido nosso país se tivesse nascido na era colonial japonesa”.
“O que você disse?” Seok-Ju estalou.
O cara zombou. “Você é surdo? haha. Agora você está mostrando suas cores verdadeiras. Eu disse algo errado? Você gostou de sugar nosso sangue enquanto chupava a bola de um japonês?”
Seok-Ju retrucou: “Takeru é a porra de um coreano. Você não conhece os japoneses-coreanos?”
O cara retrucou: “Você é idiota? Aquele touro deve ter batido muito na sua cabeça para você falar uma coisa dessas com tanta naturalidade. Você disse que estava no Grupo Jeon-il. Acho que você abandonou seu orgulho e sua honra.”
“Seu idiota… o desenvolvimento do nosso país está sendo atrasado por causa de pessoas como você. Você acha que terá uma vida melhor quando o mundo mudar? Vai se foder, seu idiota estúpido.”
“O quê?”
Seok-Ju bufou: “Cachorros de baixa renda como você ficarão na hierarquia mais baixa aqui também. Você tem algum problema na utilização do cérebro?”
Seok-Ju tranquilizou e protegeu as pessoas da tirania da Yakuza com um sorriso caloroso e um tom de voz calmo. No entanto, foi totalmente ao contrário do que esperavam dele.
“O que você acha que Hwang Kwan-Ho e eu estávamos recebendo enquanto vocês, escravos, recebiam itens e os davam como tributo a nós? Seu imbecil. Se você cortar sua língua, poderá ser confundido com um sábio.”
O homem olhou ao redor ansiosamente. Todos ficaram abalados com a nova atitude de Seok-Ju, mas ignoravam os olhares de socorro do homem.
Seok-Ju ordenou: “Ajoelhe-se.”
“O quê?” O homem perguntou.
Seok-Ju bufou. “Vou mantê-lo vivo, então ajoelhe-se.”
“Idiotas… Por que estão apenas assistindo? Vocês vão ficar assim mesmo depois de ver quem ele é de verdade?” O homem gritou apressadamente para as outras pessoas, mas ninguém respondeu. Ele cerrou os punhos quando sentiu a intenção assassina dos olhos de Seok-Ju. Ele não teve coragem de atacar Seok-Ju, pois sentiu que Seok-Ju não o estava levando a sério. Mesmo que Seok-Ju não tivesse mencionado isso, o homem percebeu que estava escondendo sua habilidade. O homem continuou encarando Seok-Ju enquanto cerrava os dentes, mas seu olhar foi perdendo força com o passar do tempo.
“Keuk.”
O homem se ajoelhou com o rosto cheio de vergonha, e Seok-Ju colocou os pés na nuca do homem. O homem resistiu instintivamente à força que o pressionava, mas não funcionou. Ele logo caiu no chão como se uma corda esticada tivesse se rompido.
“Você é meu escravo de agora em diante.”
Então, Seok-Ju disse às pessoas enquanto olhava ao redor: “Há um armazém secreto na aldeia. Podemos permanecer vivos usando os suprimentos lá durante o Ato Um, Estágio Dois…”
Nesse momento, ele ouviu uma voz: “Você não me decepcionou, você de fato é muito inteligente. Você toma todos os nutrientes e não permite nenhuma semente germinar. Eu deveria aprender isso um dia.”
Uma voz sombria veio da escuridão onde Seok-Ju não podia ver.
“O que… o que é isso?” Seok-Ju rapidamente olhou em volta.
A voz continuou: “Você quase nos enganou.”
“Você… você…”
Seong-Il saiu com Soo-Ah com um olhar rígido em seu rosto.
“Sim. Odin nos enviou aqui. Como vai, Sr. Min?
- Certified Public Accountants > Contadores Públicos Certificados.[↩]