Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Uma pessoa parecia confusa: “Dez? Vinte? Não sei, mas tenho certeza de que eram muitos.”

“Quem diabos eram eles?” Outro perguntou.

Um terceiro comentou: “Jin-Hee não está aqui”.

“Ela foi pega?”

“…”

“Antes de tudo, devemos contar a Od..!”

Seong-Il parou abruptamente de falar e empurrou o jovem para o lado enquanto invasores corriam pela fronteira através da escuridão. O número de inimigos aumentou rapidamente e avançaram sem qualquer hesitação. Os invasores começaram a pular sobre Seong-Il e os outros, que haviam acabado de fugir da fronteira, como monstros perseguindo carne humana. Antes que pudesse realmente reagir, uma bola de fogo apareceu de repente na frente dele e estava voando em direção ao seu nariz.

Bang! Pshhhh-

Acertou Seong-Il no rosto e faíscas se espalharam em todas as direções. Quando a mensagem de notificação apareceu na frente dele, sua cabeça estava inclinada para trás devido ao choque. No entanto, imediatamente recuperou o equilíbrio e tentou entender a situação adequadamente. Feitiços mágicos e armas extravagantes cruzavam o ar, e as pessoas que foram atingidas caíram no chão em um piscar de olhos.

Seong-Il havia esquecido totalmente o aviso de Odin para manter a calma em qualquer circunstância. Ele imediatamente correu para frente, e o primeiro alvo para o qual apontou sua arma foi um homem de meia-idade que fez contato visual com ele. Seu ataque não foi apenas rápido, mas também poderoso o suficiente para causar uma onda de choque quando ele saltou no ar e o atingiu com toda a sua força.

Smack!

O homem de meia-idade sentiu como se tivesse visto um breve flash por um segundo e imediatamente perdeu o controle de seus membros. Quando recuperou alguns dos sentidos, já estava ajoelhado e com a cabeça baixa e tonta. Seong-Il acertou a nuca do cara mais uma vez. O sangue espirrou no rosto de Seong-Il. Então, olhou em volta e havia tantas pessoas que ele precisava ajudar. Ele não conseguiu identificar o número de invasores rapidamente, e aqueles que atravessaram a fronteira foram rapidamente engajados violentamente.

“Porra! Seus filhos da puta!”

Seong-Il correu para o lado onde um aldeão e um agressor lutavam com facas. Ele rapidamente esmagou a cabeça do invasor com sua arma e gritou: “Tragam Odin!”

“E você?”

“Não se importem comigo, apenas tragam-no!”

***

O cara era musculoso. Embora tivesse apenas um braço, seus ataques rápidos e poderosos atravessavam os membros do grupo. Mesmo agora, uma das três pessoas ao seu redor havia acabado de desmaiar depois de esmagar seu rosto! O curandeiro estava usando sua habilidade no infeliz, mas ele deve ter morrido instantaneamente assim que a arma o atingiu, já que ele não estava se movendo.

Takeru rapidamente ordenou que todos se concentrassem em derrubar aquele homem durão em vez de perseguir os fugitivos que corriam para a aldeia. Assim que deu os comandos, os integrantes do grupo cercaram o homem. Era como quando lidavam com o monstro chefe. Eles empurraram o homem para o centro enquanto mantinham distância. Eles não tinham outra escolha, pois o homem era uma máquina de matar misturado com um touro com raiva. Toda vez que saltava e esbarrava na formação, os tanks tinham que se afastar de seu grupo.

O homem gritou com um rosto já branco: “Vocês não deveriam ter se intrometido em nosso estágio!”

A formação já teria sido destruída se não houvesse curandeiros ou buffers na linha de trás. Takeru ficou surpreso, mas ainda não estava convencido de que o homem era tudo isso.

Ele é mais poderoso do que eu, e até monopolizei os suprimentos de toda a vila.

Afinal, alegar que ele havia matado o monstro chefe sozinho era uma mentira absurda, mas era verdade que era forte o suficiente para fazer as pessoas pensarem assim. A habilidade do homem excedeu em muito o nível da média, e a barreira protetora em seu peito deve ter sido produto de um item extraordinário. Tinha que ser a armadura do peito que o estava defendendo de todos os tipos de magia e habilidades físicas. Essa foi uma das razões pelas quais Takeru relutou em atacá-lo pessoalmente. No entanto, seus olhos estavam cheios de ganância quando viu tal ferramenta.

Seok-Ju disse atrás dele: “Sua habilidade foi carregada.”

Se sua habilidade errasse o alvo enquanto formava um cerco, as consequências seriam desastrosas, pois isso daria uma chance ao homem. O homem não poderia passar pela parede de tanks por enquanto, mas iria atingi-los como um touro louco no momento em que escapasse. Mais de seis pessoas já tiveram seus crânios esmagados pela arma do homem. O dano ocorreu antes do cerco ser criado, e uma das pessoas que havia caído era a favorita de Takeru. Por isso precisavam segurar a todo custo esse touro descontrolado.

“Preparem-se”, disse Takeru enquanto limpava o sangue de sua adaga em suas calças.

Swoosh!

A energia contendo o efeito de Contenção subiu sob os pés do homem. As habilidades prontas pra uso dos membros do grupo cairiam sobre o homem assim que Takeru dissesse uma palavra.

No entanto, Takeru franziu a testa quando o cara enfiou sua arma no escudo dos tanks. Aqueles que estavam se defendendo contra o homem balançaram a cabeça. A mesma coisa aconteceu antes durante a batalha com o monstro chefe. Eles olharam para ele da mesma forma, dizendo-lhe silenciosamente que este homem não poderia ser contido.

Thud! Thud! Thud!

“Seus idiotas!! É só isso que vocês tem? o homem levantou a voz. Um dos tanks que havia sido atingido pelo poderoso ataque do homem estava caído no chão.

Quão forte ele é…

Sua força deve ser incrivelmente alta, pois ele estava destruindo todos os buffs e itens defensivos que os tanks tinham. Além disso, parecia que sua vida estava lhe dando resistência infinita. Além disso, sua velocidade era incrivelmente rápida e os sentidos do homem eram claramente muito altos também.

Takeru sorriu de repente.

Se ele é tão forte… Keukeukeuk…

Esta aldeia deve ter sido dominada por um líder poderoso como ele. Isso significava que os aldeões ficaram indefesos assim que ele cortar e exibir a cabeça decepada desse cara.

Serei capaz de garantir mais suprimentos e pessoas após esta batalha. Isso é mais fácil do que passar por multidões de monstros. Bom.

Takeru tomou uma decisão. O estrago seria imenso, mas não podia mais adiar. Ele pensou que precisava decapitar o líder da aldeia antes que o resto de seu povo chegasse! Além disso, não era eficiente manter seus tanks circulando em torno de um homem.

Takeru deu um sinal e os atacantes de longa distância atrás dos tanks olharam para ele perplexos. Não havia garantia de que todas as suas habilidades vão atingir o alvo, já que o homem não era apenas poderoso, mas também rápido. As habilidades que falharam em atingir o cara acabariam acertando os tanks de seu grupo.

No entanto, Takeru nunca mudou suas ordens e todos sabiam o que aconteceria com aqueles que não seguissem seus comandos. Portanto, o bombardeio começou. Fogo, gelo e habilidades se estendiam em direção aos homens de todas as direções. O homem era o mesmo. Sempre que era atingido, se encolhia e brandia a arma com uma expressão mais indignada. Os projéteis mágicos que o homem evitou atingiram diretamente os tanks, mas a maioria deles o atingiu com precisão. O escudo do homem enfraqueceu e eventualmente desapareceu.

A caçada real começa agora.

Takeru saltou do chão e caminhou até os tanks que haviam desmoronado devido a serem acertados pelos feitiços de seus companheiros de grupo. Ele aumentou sua Agilidade em duas classes com a ajuda de suas insígnias e itens. Dentro de um curto período de tempo, sua agilidade foi atualizada para a classe C, então Takeru mirou nas costas largas do homem. Ele estava usando uma adaga que exercia um efeito de congelamento quando perfurava alguém.

Sheeek-

Takeru sentiu seu sucesso. Embora a segunda camada da barreira fosse um problema, ele pensou que poderia destruí-la com seu ataque. Foi quando a adaga de Takeru atingiu o escudo que cercava as costas do homem.

[Você causou dano físico severo ao alvo.]

[Por favor, atualize a classe de seus Olhos Noturnos para ver quanto dano foi causado.]

Takeru estava perto de xingar as três gerações do homem, pois ainda havia mais uma camada do escudo restante.

Ele é um monstro chefe?

Quando Takeru recuou para deixar o ataque para os membros de seu grupo, uma grande figura o perseguiu e agarrou seu tornozelo. Então, foi instantaneamente jogado no chão.

Slam!

Takeru não pôde ver por um momento devido à dor excruciante que brotou na parte de trás de sua cabeça. A poeira voou descontroladamente.

“Seu bastardo astuto. Você é o líder, não é?” Uma voz pesada e irritada gritou enquanto tentava se livrar do que quer que estivesse segurando seu tornozelo.

“Ugh…” Takeru gemeu.

O osso do tornozelo estava sendo despedaçado. Embora tivesse acabado de usar uma insígnia do tipo Força, não conseguia escapar do agarro da pessoa. Seu adversário era muito superior. Ele reconheceu que o homem era diabolicamente forte quando bateu nos tanks pela primeira vez, mas quando foi ele quem realmente recebeu o peso disso, percebeu que havia subestimado o poder esmagador de seu oponente.

“Qual é o sentido de pular em mim em desespero? Olhe para você. Tudo o que você está fazendo é se contorcer como uma lagarta.”

Os curandeiros de Takeru estavam curando-o com todo o seu poder, mas seus ossos quebraram imediatamente depois que os pedaços foram colados. O homem começou a usar Takeru como uma arma substituta, pois havia abandonado sua maça original antes da perseguição. O homem brandiu Takeru e atingiu os membros de seu grupo que tentavam se aproximar dele.

Swing- Bam!

“Aaaargh!”

O mundo de Takeru se inverteu quando o homem o balançou de cima para baixo, e seu mundo girou rapidamente quando o homem o balançou da esquerda para a direita. O vento forte cavou em cada buraco em seu rosto, incluindo seus olhos, orelhas e nariz. Takeru sabia que estava sendo atingido por algo forte, mas não podia se dar ao luxo de perceber que havia se tornado um substituto para a arma do homem. O homem era como um touro sem rédeas. Ele balançou Takeru de forma imprudente e esmagou os tanks que o cercava. Sangue espirrou cujos buffs foram perdidos.

Enquanto isso, Seok-Ju ficou chocado quando seu líder parecia miserável e desamparado. Ele olhou para Takeru desde o primeiro dia após entrar no Período do Advento… O homem mais cruel do mundo estava sendo tratado de uma forma ainda mais brutal.

Seok-Ju decidiu abandonar Takeru porque sentiu que era impossível para seu ex-líder sair de sua situação atual. Portanto, virou a cabeça para trás e correu em direção a fronteira de onde havia vindo.

“…”

Desde quando começaram a fazer isso?

Seok-Ju ficou impressionado com a visão, pois não conseguiu ver antes. Os outros aldeões estavam bloqueando a fronteira por onde eles haviam entrado.

Estamos cercados.

Seok-Ju não foi o único que percebeu isso; todos os outros membros também descobriram essa nova situação. Finalmente, o homem saiu correndo da agora arruinada formação de tanks. Ele encontrou o cara que primeiro jogou a bola de fogo nele, então balançou Takeru em seu rosto. Quando os dois rostos colidiram, um grito irrompeu. Então, logo se transformou em gemidos.

“Ugh… Ugh…”

Era de Takeru, e aquele que colidiu com ele já havia ricocheteado no ar. O homem parecido com um touro jogou Takeru no chão. A batalha acabou quando os intrusos começaram a se ajoelhar e levantar os braços acima da cabeça para mostrar sua rendição.

O homem virou Takeru com o pé e disse para seu rosto miserável. “Olhe para essas tatuagens em você. Você se formou no ensino médio? Quem é você, idiota?

“P… por favor… socorro… me poupe… Odin…”

“Huh? Eu não sou Odin.”

Takeru mal conseguia manter a cabeça erguida, mas quando ouviu a resposta surpreendente do homem, seus olhos inchados se arregalaram.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥