Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: MrRody 』

— Argh!

— Não se mexa. Sua ferida ainda não cicatrizou.

— …Você me salvou?

— Até usei minha poção avançada para fazer isso.

O Sr. Urso estava acordado e tinha uma expressão complicada no rosto. Ele parecia feliz por estar vivo, mas também um pouco desconfiado. Bem, ele, mais do que qualquer pessoa, deveria saber o quanto poderíamos ter lucrado se ele tivesse morrido.

— Obrigado, isso deve ser cerca de trinta milhões de pedras…

Pode não ter sido a quantia exata, mas como foi a estimativa da Jencia e ela tinha muita experiência em pilhagem, deve estar mais ou menos certo. O Sr. Urso, que neste ponto de sua carreira deveria conhecer a psicologia dos aventureiros, murmurou silenciosamente — …Tive sorte.

Eu concordei. Nesta situação, quantos aventureiros escolheriam ressuscitar alguém ao invés de esperar pela sua morte?

— Eu vou pagar pela poção avançada. — Bem, óbvio. — Quanto é?

— Hmm, cinco milhões de pedras devem dar conta.

— …Uma poção avançada deve custar cerca de um milhão.

— É mesmo? Parece que os comerciantes me passaram a perna.

Com minha negociação astuta, o Sr. Urso pareceu atordoado por um segundo, depois sorriu. — Certamente, o preço de um item pode mudar dependendo das circunstâncias. — Como o aventureiro veterano de quinto nível que ele era, parecia ter entendido exatamente o que eu estava dizendo. — Cinco milhões de pedras… É um preço razoável.

— Obrigado por pensar assim.

— …Sobre o que vocês estão falando?

“Você fique quieta. Os adultos estão conversando.”

— Mas eu não tenho tanto dinheiro agora. Vou te pagar cinco milhões de pedras assim que voltarmos para a cidade.

— Hmm.

— Vou deixar este item com você em vez disso. Gostaria que me devolvesse assim que eu te pagar. — O Sr. Urso tirou uma pulseira em forma de crânio e me entregou. — É um item numerado. Só usei uma vez, mas ainda vale mais do que cinco milhões de pedras.

Depois, o Sr. Urso explicou brevemente o objeto para mim, mas mesmo que ele não tivesse feito isso, eu já sabia o que era. No. 7611: A Mentira do Necromante. Quando o usuário recebe um golpe fatal, entra em animação suspensa e fica imune a danos por um certo período de tempo. O item quebra após três usos.

“Eu estava me perguntando como ele ainda estava vivo. Deve ter sido por causa disso.”

Perguntei se ele não poderia apenas me dar isso em vez de dinheiro, mas o Sr. Urso afirmou firmemente que isso era garantia e jurou me pagar com dinheiro. — Não ouse sequer pensar em roubar isso, Bjorn, filho de Yandel.

“Que diabos, como você sabia?”

Quando eu recuei, o Sr. Urso riu. — Ouvi falar do bárbaro que viaja com alguém da Tribo dos Gatos. E aquela jovem também mencionou seu nome verdadeiro várias vezes.

— Nyah, eu falei foi?

— Não se preocupe. Eu entendo o sentimento de querer evitar atenção. Não vou contar para ninguém.

Bem, fiquei aliviado. Não estava certo sobre os outros, mas seria um pouco irritante se isso chegasse aos ouvidos de Dwalkie ou Hikurod, já que os evitei dizendo que recebi uma comissão para estar aqui.

— Então, o que aconteceu? A desgraçada está morta? E vocês dois derrubaram o guardião? — O Sr. Urso, que voltou dos mortos, primeiro terminou de calcular o custo de sua vida, depois perguntou o que tinha acontecido. Apenas acenei com a cabeça porque não podia entrar em todos os detalhes. Felizmente, o Sr. Urso, que conhecia a etiqueta dos aventureiros, não insistiu. — Pequeno Balkan, Bjorn, filho de Yandel. Pensei que sua reputação fosse exagerada, mas olhando o que vocês fizeram hoje, parece que não é o caso.

Ele deve ter ficado surpreso que nós derrubamos o guardião só nós dois. De qualquer forma, depois de decidir um horário e local para nos encontrarmos de volta na cidade e distribuir sua parte das pedras de mana, as feridas do Sr. Urso foram completamente curadas.

— Bjorn, filho de Yandel, e Missha Karlstein. Obrigado por me salvar. Não vou esquecer disso.

Com isso, o homem saiu da Fenda pelo portal. Um cara legal até o fim.

Depois que o Sr. Urso partiu, tirei um momento para olhar para A Mentira do Necromante. Duas das três joias nele brilhavam. Em outras palavras, ainda havia duas utilizações restantes.

“Vou usar isso até devolver.”

Apenas por precaução, prendi a pulseira no meu pulso. Lembrei das palavras do Sr. Urso para cuidar dela antes de devolver, mas…

Bem, vou fazer bom uso dela antes disso.”

De qualquer forma, deixei esse assunto de lado e levei um tempo para pensar.

“Cinco milhões de pedras…”

Em troca da poção de melhor qualidade, eu tinha recebido um pagamento decente. Bem, se comparado com trinta milhões de pedras, era apenas uma gota no oceano.

“Acho que me tornei um verdadeiro selvagem.”

Estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco ganancioso. Além disso, não precisava passar pelo esforço de salvá-lo. Se o Sr. Urso era uma boa pessoa ou uma má pessoa, se eu tivesse apenas esperado pacientemente, uma quantia grande o suficiente para atualizar minha Impressão da Alma para o estágio seis teria caído no meu colo.

Eu havia derramado uma poção em sua ferida não por algum motivo filosófico… como o fato de deixar alguém morrer por dinheiro que poderia ser adquirido de outra forma me tornaria igual a um saqueador… mas por causa da Missha.

— …P-prrr que você está me olhando assim? Isso está me deixando ansiosa de novo.

— Não é nada.

Fosse meu código de ética corrompido ou não, decidi que esperar por um homem morrer não era algo que eu poderia fazer enquanto minha colega estava ao meu lado. No entanto, depois que a poeira baixou, comecei a pensar.

“E se eu estivesse sozinho?”

Não seria apenas para desfrutar de riqueza e glória. Neste mundo, dinheiro era poder… era como a própria vida. Se não fosse pela Missha, que escolha eu teria feito diante dessa enorme tentação?

“…Provavelmente não é uma pergunta para se preocupar agora.”

Quer eu queira ou não, enquanto continuasse trabalhando como aventureiro, um dia aprenderia a resposta. Então, cortei meus pensamentos ali e arrumei minhas coisas.

— Huh? Não vamos sair?

Para onde iríamos? Ainda haviam duas coisas que precisávamos levar conosco. Conduzi Missha pelo corredor gelado. Originalmente estava bloqueado, mas se abriu mais cedo quando O Tirano Tarunbas apareceu. Se seguíssemos por este corredor, chegaríamos ao segundo estágio em que estávamos anteriormente.

— Uau… como você sabe disso? Informações sobre as Fendas são muito caras.

— Graças a Ragna.

— Oh… aquela mulher… — Quando usei o acesso que Ragna me deu à biblioteca secreta como desculpa, Missha aceitou e seguiu em frente. Talvez fosse porque ela não lia muito, mas tendia a acreditar em mim quando eu dizia que tinha lido algo em um livro.

Bam!

Depois de alcançar o segundo estágio, subi as escadas e quebrei o terceiro pilar de cima para baixo. Este item, que eu tinha ignorado em favor de observar o mafioso, aumentava permanentemente a Resistência ao Frio quando usado.


【Você pegou um Pedaço de Gelo Impregnado com Mana. Sua Resistência ao Frio aumentou permanentemente em +1.】


Como a Missha tinha Resistência ao Frio suficiente, peguei para mim. No entanto, eu planejava dar a ela a próxima coisa. Após passar pelo primeiro estágio, saímos da Caverna Glacial. Em seguida, passamos pelo lago congelado e voltamos ao ponto de partida.

Bam!

Após quebrar um pequeno lago perto do ponto de partida com minha maça, mergulhei na água gelada e tirei uma pérola vermelha feita de gelo.

— Aqui, coma.

— Você não deveria me dizerrr o que é primeiro?

“Eu te daria algo ruim?”

Mesmo assim, ofereci uma breve explicação, o que livrou Missha de sua ansiedade, e ela engoliu.


【Missha Karlstein pegou o Cristal de Gelo. Sua Sensibilidade ao Frio aumentou permanentemente em +3.】


Na verdade, o Cristal de Gelo era o item característico da Caverna Glacial. Além de aumentar a sensibilidade do usuário, você podia comê-lo até três vezes, então sempre que eu estava construindo um personagem do tipo Gelo, eu sempre vinha para a Caverna Glacial no início do jogo.

“Vou ter que voltar aqui novamente após o período de resfriamento de três meses.”

Eu estava com bastante frio depois de mergulhar na água, então fiz uma fogueira e me sequei. Então coloquei as roupas que tinha tirado antes. — Agora terminamos.

— Nyah, finalmente vamos embora?

“Vai sonhando.”

Tirei um cobertor da minha mochila.

— …Por que está abrindo um cobertor?

— Não dormimos muito na vigília noturna. Vamos descansar um pouco antes de sairmos. — Não havia lugar mais seguro no labirinto do que uma Fenda limpa. Estava um pouco frio, mas não havia lugar melhor do que esse para dormir bem à noite. — Não se preocupe. Não há ninguém aqui além de nós.

— …Entendi. Então estamos apenas descansando por um curto período de tempo?

— Sim. Está frio, então venha aqui. Vamos compartilhar o cobertor.

— …De-Deveríamos?

Uma brisa fria roçou meu nariz. A fogueira estava quente. Era noite, então a Via Láctea azul escura se espalhava pelo céu acima e cintilava.

— Bjorrrn… você está dormindo?

Honkkk!

— I-Isso significa que você está?

Fechamos os olhos por um tempo.



【Você entrou na Caverna de Cristal do primeiro andar.】


O aventureiro de quinto nível, Abman Urikfried, abriu os olhos na Caverna de Cristal e soltou um longo suspiro. Foi então que ele percebeu.

“…Estou vivo.”

Depois de deixar o grupo do qual fazia parte por um longo tempo devido a um incidente, ele estava trabalhando por conta própria. Como resultado, enfrentou muitos perigos, já que o labirinto não era um lugar fácil de navegar sozinho. Mas nunca tinha sido tão perigoso quanto desta vez. Ele havia batido na porta da morte antes de voltar à vida por pouco.

“…Tive sorte.”

Ele continuava pensando nisso, mas era verdade. Apesar de encontrar uma puta perturbada que havia entrado na Fenda e ocultado sua identidade com o propósito de saquear os outros, havia um aventureiro no grupo que havia sido gentil o suficiente para salvá-lo sem ter qualquer ligação com ele. Além disso, aconteceu de ele ter uma poção avançada. Qual era a probabilidade disso?

“Vou ter que fazer uma oferta ao templo quando voltar ou algo assim.”

Não importava como ele olhasse para isso, era verdadeiramente um milagre. Depois de aproveitar a ressaca da sobrevivência por um tempo, ele mudou de marcha.

“De qualquer forma… Bjorn, filho de Yandel?”

Pequeno Balkan, Bjorn, filho de Yandel. Ele ouviu o nome muitas vezes na cidade. Claro, na época, ele não pensava muito nisso, apenas que havia um novo sujeito peculiar no meio deles. Para um aventureiro de quinto nível como ele, um aventureiro com um epíteto não era nada estranho.

“Ele é interessante.”

Ele era diferente do bárbaro comum. Embora possa parecer simples e ignorante, ele era habilidoso, perspicaz e bom em negociar. Para ser franco, ele era como um bárbaro que tinha se aventurado por muito tempo. Puro, mas nunca ingênuo. Foi assim que ele conseguiu perceber o coração negro de uma mulher que nem mesmo conhecia.

“Ganhou um epíteto no terceiro mês e já está experiente assim? Ele será grande um dia.”

Abman não abrigava má vontade em relação a ele. Não, pelo contrário, tudo o que sentia era gratidão. Diziam que era o destino de um aventureiro correr atrás do dinheiro, mas quantos aventureiros ele havia conhecido que haviam sido engolidos pelo dinheiro em vez disso? Pedir cinco milhões de pedras para tratamento? Poderia-se dizer que o bárbaro já havia feito seu dever como aventureiro ao não despojar Abman de seu equipamento. Isso parecia ainda mais especial quando se considerava o grande número de pessoas que aparentemente haviam esquecido desse dever.

“Provavelmente é por isso que aquela mulher o segue.”

Abman lembrou-se da mulher gato que parecia ser a parceira do homem. O bárbaro havia dado a ela as essências de Yeti e do Guardião sem pedir nada em troca.

“Aquela mulher também tem muita sorte.”

Deve ter sido uma bênção ter um camarada como aquele. Se ao menos seus antigos colegas de equipe fossem metade daquele homem, ele não estaria trabalhando sozinho assim.

“Não, espera…”

No início, foi apenas um pensamento passageiro. No entanto, sua expressão mudou enquanto ele considerava seriamente isso. Ele começou a duvidar se deveria trabalhar sozinho por causa desse incidente.

“Certamente, um cara assim não seria ruim. Nem mesmo eu posso trabalhar sozinho para sempre. E parece que eles também têm apenas duas pessoas.”

Logo, Abman chegou a uma decisão. Os vários clãs e grupos regulares que haviam tentado recrutá-lo ficariam descontentes se descobrissem, mas…

“Terei que mencionar isso quando nos encontrarmos novamente na cidade.”

Ele gostava muito daquele bárbaro.

Picture of Olá, eu sou o MrRody!

Olá, eu sou o MrRody!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥