Selecione o tipo de erro abaixo


Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』

Depois que a Ainar ganhou 【Asas da Ganância】 na loteria, Raven a tratou como uma marionete e testou o desempenho da essência. Primeiro veio a questão mais importante.

— E-Eu não posso voar…!

Não era possível voar com elas. Como as asas eram feitas de luz, não só não era possível para ela atacar ou se defender com elas, mas também era impossível que as asas lhe concedessem voo. Elas apenas se moviam de acordo com o humor da Ainar.

Flap, flap!

Oh não, mau humor. Ainda assim, era necessário considerar o equilíbrio. Se essas asas permitissem voar, seria uma trapaça total.

— …Ainda assim, combina muito bem com você.

— Sim, sim, você parece realmente forte.

— Mesmo?! — Com o elogio da Missha, as asas começaram a bater novamente.

Flap!

Hmm, isso claramente significava felicidade. Bem, até eu tinha que admitir que as asas pareciam incríveis. O efeito de sucção de ar que acompanhava cada sessão de cura também era bastante chamativo.

— Se soubéssemos que fazia isso antes, você poderia ter pegado, Sr. Yandel. Você não está se arrependendo?

— Hã?

— Agora que a essência do Vampiro se foi, você não tem uma habilidade relacionada à regeneração.

Ah, era isso que ela queria dizer. Mas essa não era uma essência que combinava comigo. Primeiro, habilidades passivas não combinam com tanques. Você pode obter uma boa regeneração através de atributos de qualquer forma, e havia toneladas de essências melhores no labirinto.

“Mais do que tudo, é compatível com a Ainar.”

O efeito de 【Cicatrizes de Explosão】 era simples: dois golpes no mesmo lugar criavam uma explosão. No jogo, isso funcionava quase como um golpe crítico, e apenas explodia um pouco melhor contra monstros do tipo trevas ou se você aumentasse a precisão do espadachim. Mas quando combinado com 【Corte Repetido】, era uma história completamente diferente.

— Então vamos continuar.

Logo após retomarmos nossa expedição, um grupo de monstros apareceu e todos puderam ver o crescimento da Ainar com seus próprios olhos.

Bang!

Uma explosão ocorreu assim que ela usou 【Corte Repetido】. A cabeça de um monstro de sétimo nível explodiu imediatamente e desapareceu na luz.

Até a Raven ficou surpresa com a força. — É por isso que você deu a essência para a Srta. Ainar? Por causa da minha suposição de que cria uma explosão com golpes repetidos?

Bem, não era apenas uma suposição para mim, mas um fato. Claro, eu não podia dizer isso, então inventei uma desculpa. — Você é a maga da equipe. Claro que confio no seu julgamento.

— Uh… Bem, obrigada, mas… — Como esperado, a Raven não conseguiu responder a isso e ficou quieta.

Enquanto isso, a Ainar não conseguia conter sua empolgação e continuava avançando contra os monstros. — Behelahhh! — Explosões ocorriam cada vez que ela balançava sua espada.

Bang! Bang!

Graças aos atributos gêmeos (Força e Agilidade) anexados à essência do Berthas, seus movimentos estavam muito mais suaves e poderosos do que antes. Claro, como eu não estava na frente do grupo atraindo atenção, ela continuava a acumular ferimentos.

— Asas! — Quando Absorção de Vitalidade e Asas da Ganância foram lançadas juntas, suas feridas cicatrizaram rapidamente.

“Isso praticamente define a construção de sua personagem.”

Ela seria uma Bárbara Berserker. Eu não escondi minha satisfação enquanto observava Ainar em batalha. Eu também estava um pouco invejoso. Antes de desenvolver o Bárbaro do Escudo, eu sempre construía meus personagens assim. Batalhas emocionantes eram o sonho de um homem.

“Aumentar seu atributo de força para que ela possa usar sua espada com uma mão não é uma má ideia.”

Pensei nisso por um momento. Uma guerreira bárbara atravessando o campo de batalha como um redemoinho com uma enorme espada em cada mão, e também asas em suas costas? Oh, droga.

“Legal pra caralho!”

Pode até ser possível ficar satisfeito de forma vicária com isso.

— B-Bjorn!

— Entendi. Vou te ajudar agora.

No entanto, ela não era perfeita o suficiente para superar a falta de números, então eu entrei na batalha e a ajudei a terminar. Porém, isso sozinho já era impressionante o suficiente, não?

— Uau, então você pode se tornar tão forte com uma essência… — Missha seguia os movimentos da Ainar com uma leve inveja nos olhos. Afinal, essa garota ainda não tinha uma essência superior ao quinto nível. Assistir Ainar, que tinha tanto uma essência de quarto quanto de quinto nível, poderia deixá-la deprimida. Ainar também estava em seu primeiro ano de aventuras, assim como eu.

— Não se preocupe. Você também ficará mais forte.

— Sim… — Missha ficou subitamente desanimada, mas não havia mais nada que eu pudesse dizer a ela. Planejei obter tudo o que pudéssemos do Desfiladeiro Fogo Infernal antes de encontrar uma essência para ela de qualquer maneira. Suspeitei que levaria meio ano, e levaria vários anos para adquirir a espada que servia como o núcleo de uma construção de espadachim de gelo.

“Agora que estou no quinto andar, há muito trabalho a ser feito.”

Depois disso, coletamos as pedras de mana e continuamos nossa missão. A vasta floresta de árvores em chamas exalava uma beleza desolada. Limpando monstros, o tempo voou e o trigésimo dia amanheceu antes que percebêssemos. Eram 8 da manhã, apenas dezesseis horas antes do labirinto fechar.

“Finalmente aqui. Foi por pouco.”

Um enorme túmulo apareceu entre as árvores. — Todos, parem!

— Nyah! É uma armadilha?

— Não sei. Mas pode ser. — Assim que viu a escultura feita pelo homem, Raven ficou em alerta máximo.

“Isso é um bom hábito, mas… É apenas um túmulo.”

O túmulo não tinha função no jogo. As áreas nas outras direções tinham o mesmo, e servia como uma espécie de marco, um sinal de que este era o centro da área. Bem, era possível que houvesse recursos ocultos que eu ainda não havia descoberto, mas as chances eram baixas. Tentei todo tipo de coisa por suspeita, mas nada saiu disso.

— Então, o que você vai fazer? — Perguntei a Raven.

— Prepare-se para a batalha primeiro. Pode invocar algo quando você se aproximar de um certo raio.

— Certo. — Ignorar as instruções da Maga nesta situação não era uma boa ideia, então obedientemente as segui.

Felizmente, Raven, embora cautelosa, não era do tipo que perdia tempo inutilmente. — Não sinto nenhuma mana. Mas, por precaução, vou me aproximar lentamente. — Gradualmente, fechamos a distância e logo estávamos na frente do túmulo. Claro, nenhum monstro apareceu. — Sr. Yandel, tente tocar a pedra.

“Você sempre me faz fazer essas coisas.”

Sabendo que era seguro, coloquei a mão nela sem discutir. Novamente, não houve resposta alguma.

— Podemos ficar aqui um tempo e verificar as coisas?

— Se você quiser. — Também concordei com o pedido da Raven. Como esta era a versão real, achei que poderíamos encontrar algumas pistas que eu não encontrei no jogo. Meia hora passou assim. — Raven, vamos.

— N-Não! Uma estrutura feita por humanos em uma floresta como essa? Deve haver algo por trás disso!

Parecia que ela tinha caído na mesma armadilha que eu. Quantos meses eu perdi com essa suspeita?

— Ugh… Sinto que poderei aprender algo com apenas um pouco mais…

Um pouco mais do quê? — Não temos muito tempo. Se você estiver realmente curiosa, procure registros relevantes assim que estivermos fora.

Quando tracei o limite, Raven deixou de lado sua decepção persistente e fez como eu disse. De qualquer forma, ela odiava ser um incômodo. Simplificando, ela era fácil de lidar. — Certo então, vamos.

Depois disso, procuramos ao redor do túmulo, sendo que poderia haver algo nas proximidades. Não podíamos viajar muito com nosso tempo restante de qualquer maneira, então ninguém reclamou.

“Deve aparecer a qualquer momento agora…”

Depois de passarmos cerca de duas horas procurando, Missha apontou para a distância e gritou: — Bjorrrn! Olhe! Olhe ali!

— …Uma casa?

No meio de uma floresta cheia de monstros onde tudo estava em chamas, havia uma casa de tijolos de dois andares.

“Ufa, não teremos que vir aqui da próxima vez.”

Este era exatamente o lugar que eu estava procurando.


A porta de madeira enegrecida se abriu sem esforço.

Creeek.

Caramba, esse som. Estava me irritando, então eu simplesmente arranquei a porta e a joguei no chão.

— Hum, você pode, por favor, não quebrar tudo?

— …Ranzinza .

— Não sou ranzinza…!

— Entendi. Vou ter mais cuidado. — Só por quebrar uma porta…

— …Este lugar é assustador.

O interior era pouco mais que ruínas. Confirmamos que não havia monstros com magia, mas como poderia haver uma armadilha, investigamos o local com cuidado. Ainda assim, não demorou muito. Tudo, desde o sofá até a parede externa, estava queimado, deixando apenas o esqueleto da casa. Terminamos de procurar o primeiro andar num instante e subimos para o segundo andar. Em um cômodo que parecia ter sido um quarto, encontramos um livro.

— Raven! É a sua coisa favorita!

O livro estava relativamente intacto, provavelmente porque estava dentro de uma gaveta. Claro, o exterior estava completamente chamuscado, mas havia algumas páginas normais também.

“Isso sempre esteve aqui?”

Este era um item que eu nunca havia encontrado no jogo.

Com estrelas nos olhos, Raven pegou o livro da Ainar e o abriu. — Está escrito na língua antiga.

— Você consegue ler?

— Sim. Esta é a minha especialidade. Parece um diário. — Como para exibir seu conhecimento, Raven começou a ler a página. O conteúdo era bastante interessante.

Dia 192. A equipe de resgate também não veio hoje. Agora restam apenas três de nós na expedição. Tarvian sugeriu construir uma casa, e eu concordei. Carne de demônio tem um gosto nojento, como de costume.

Dia 271. Terminamos de construir uma casa de aparência decente. Nós três bebemos o vinho que tínhamos guardado. Não sei quanto tempo faz desde que rimos e conversamos assim. Maldição, se Zephyros não tivesse se embebedado e começado a dizer coisas estranhas, eu ainda estaria de bom humor. Você quer saber qual é o sentido de viver quando o mundo acabou? Mesmo que tudo queime, ainda há esperança. O fato de ainda estarmos vivos é prova disso.

Dia 467. Tarvian está grávida. De quem poderia ser o filho? Nem eu nem Zephyros perguntamos. Ah, Tarvian. A mulher mais sábia e mais lamentável de todas. Estou desesperado por uma bebida hoje.

Dia 672. Não, 673? Eu não sei, mas algo grande aconteceu. O Orbe de Fogo começou a perder seu poder. Já as paredes externas estão sendo queimadas pelo fogo. Apenas nossa maga, Tarvian, pode consertá-lo. Mas mesmo que ela sacrifique sua vida para prolongar sua duração, qual é o objetivo?

Dia 711. Zephyros e eu concordamos em algo pela primeira vez em muito tempo. Hoje, morremos. Se o mundo ainda não acabou pelas mãos da bruxa e se algum dia alguém encontrar este lugar, espero que usem o objeto no porão para salvar o mundo.

O nome do escritor estava faltando no diário e apenas quatro páginas ainda estavam intactas. No entanto, quando a Raven leu as últimas palavras, foi tomada por um choque. — Bruxa…

— Por que você está tão surpresa?

— Eu me perguntei se poderia ser o caso, já que está escrito na língua antiga, mas… A pessoa que escreveu este diário é da nossa dimensão!

— Hmm? — Missha deu a ela um olhar que parecia dizer, E daí?

Raven não tinha presença de espírito para explicar gentilmente a ela. — Por quê? Ah, é porque esta é outra dimensão? É por isso que esses registros de antigamente ainda estão aqui? NÃO, mas como essas pessoas chegaram aqui? — Raven murmurou para si mesma como se estivesse organizando seus pensamentos. Surpreendentemente, porém, isso não durou muito. — Porão! Vamos descer imediatamente! Se essas palavras forem verdadeiras, deve haver algo lá.

— Boa ideia.

Descendo de volta ao primeiro andar e limpando os móveis desmoronados, revelamos o caminho para o porão. Estava bastante escuro, então usamos magia de esfera de luz.

Toff, toff.

Quando descemos, encontramos um pequeno espaço de cerca de trinta metros quadrados. Parecia que tinha sido usado como um armazém para comida e armazenamento, mas havia uma caixa que claramente parecia valiosa lá dentro.

— Eu vou abrir — ofereci.

— Ah, você vai?

Finalmente, ser responsável por coisas assim estava valendo a pena.

“Isso parecia natural, certo?”

Enquanto pensava nisso, abri a caixa. Dentro havia uma única esfera. Antes que a Raven pudesse dizer qualquer coisa, coloquei minha mão sobre ela.


【Você foi registrado como o usuário do Orbe de Fogo.】


Este era um item vinculado.

Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Capítulos de domingo enviados um pouco antes da hora.
Próximo capítulo, segunda dia 27!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥