Selecione o tipo de erro abaixo

Conspiração


Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Academia Griffon Branco, escritório do diretor Linjos.

De sua mesa, Linjos examinava os dados provenientes da rede mágica da academia. Pouco mais de um dia se passou, mas o número de grupos que participavam do teste estava quase pela metade.

Era muito pior do que ele havia previsto, mas olhando para os relatórios de seus subordinados, ele não podia duvidar que seu método fosse a escolha certa.

– “O professor Trasque está certo, muitos estudantes não têm experiência em combate, preciso investir mais mão de obra e recursos nas aulas de ‘Teoria da magia de combate’. O exame simulado ajudou os alunos apenas até agora.

“O cenário era muito simples e, sem nenhum ferimento real, muitos deles subestimaram os riscos. No próximo ano, tenho que apresentar monstros humanóides mais cedo e fazer com que os professores deixem os alunos se machucarem um pouco, ou voltarei à estaca zero”. – Ele pensou.

Seu amuleto de comunicação chamou sua atenção e a runa brilhou por causa da chamada recebida. Linjos não pôde deixar de tremer sempre que a rainha o chamava.

“Majestade, a que devo a honra deste chamado?” Ele se levantou, dando-lhe uma profunda reverência.

“Linjos, qual é o significado desses números? Você realmente vai reprovar dois terços dos alunos do quarto ano?” A rainha Sylpha ignorou a etiqueta, nem usando o título nem dando a ele um aceno de cabeça em resposta.

Sua voz não estava tão zangada quanto preocupada.

“A resposta para sua segunda pergunta é não”. Ele respondeu com um tom firme.

“A primeira, porém, é uma pergunta complicada e requer uma resposta complexa. Eu preciso da sua permissão para falar livremente.”

“Concedido.” Sylpha assentiu sem hesitar.

“Os números nos dizem que dois terços dos estudantes são covardes, mal preparados para combate, trapaceiros ou todos os itens acima. Vinte por cento desistiram assim que souberam que suas vidas estariam em risco.

“Esses magos não podem ser classificados como B, porque aqueles que consideram ter muito a perder podem ser facilmente intimidados ou convencidos a mudar de lado. Confiar-lhes informações ou missões vitais seria um tiro pela culatra, pois preferiam desistir do que lutar e arriscar morrer.

“Outros vinte por cento congelaram ao ver sangue ou recusaram-se a denunciar seus opressores, apesar da clara intenção de usá-los como escudos de carne. Ambos os tipos são bens inúteis. Os primeiros não são adequados para combate, os segundos são covardes completos.

“Os últimos vinte por cento são aqueles que tentaram subornar ou ameaçar seus supervisores para obter proteção e uma saída segura da masmorra. O comportamento deles fala por si.”

“Eu não pretendo reprová-los a todos, sempre há o terceiro teste e o próximo ano para se provar melhor que isso. Meu objetivo é apenas dar a eles um vislumbre da vida real. Muitos desses jovens mestres e damas, exceto alguns desviantes, nunca sujaram as mãos, sempre delegando aos seus retentores.

“O problema com os métodos de ensino anteriores é que eles enfatizam a teoria e a memorização sobre a praticidade. De fato, a taxa de mortalidade dos graduados é sempre muito alta, independentemente da academia de onde eles vêm.

“Os métodos antigos criavam principalmente mágicos de salão, bons apenas para participar de eventos sociais e exibir sua instrução superior. Os meus separarão o trigo do joio. Não é o destino que importa, mas apenas o que aprendem durante a jornada”.

A rainha ponderou por um tempo antes de concordar com ele.

***

Lukart Household, os aposentos privados de Arquimago Lukart. Antes do início do segundo exame.

“Você tem certeza de que tudo está configurado corretamente?” Perguntou Lukart.

“Não tenho certeza de nada neste momento.” A voz do seu amuleto de comunicação respondeu.

“Depois da bagunça que você fez durante a praga, Linjos não confia em ninguém. Ele usou alunos do quinto ano em vez de professores como supervisores, impedindo-nos da maioria dos preparativos para o segundo exame.”

“Estou cansado das suas desculpas, o Yurial Deirus tem que morrer ou nós dois terminamos. O pai dele está comigo, é apenas uma questão de tempo até que ele me encurte para sempre. Com a morte de Yurial, o Deirus não apenas será forçado a concentrar-se em encontrar um substituto, mas também desviará sua atenção para Linjos, responsabilizando-o “.

“E eu estou cansado da sua loucura!” A voz retorceu, queimando de raiva.

“Não tenho como saber qual o caminho que o grupo de Yurial seguirá, nem a capacidade de impedir que seu supervisor use a pulseira que Linjos forneceu para retornar ao salão principal em caso de perigo ou ferimentos graves.

Você precisa orar aos seus antepassados ​​para que ele encontre criaturas fortes o suficiente para abater seu grupo antes que seu supervisor possa intervir. ”

A comunicação foi interrompida, deixando Lukart batendo a cabeça contra a mesa em desespero. Mais uma vez, ele teve que apostar tudo na sorte, esperando que o garoto do quinto ano fosse tão azarado quanto incompetente.

***

A mente de Lith acessou Soluspedia, reconhecendo instantaneamente seu novo oponente de um dos bestiários da academia. Era um Kroxy, uma forma rara que crocodilos e jacarés poderiam alcançar depois de evoluir para bestas mágicas.

Em vez de se tornar apenas uma versão maior e mais inteligente do réptil original, capaz de usar a magia da água e da terra, um Kroxy desenvolveria uma fisiologia humanóide, ganhando a capacidade de usar armas.

Lith deu um passo à frente, pronto para intervir. Linjos o avisara sobre o ambiente selvagem e imprevisível da masmorra. O teste era sobre a capacidade de superar o trauma da primeira morte de um ser humanoide.

Os goblins fracos e sem magia eram apenas um aperitivo, seguidos pelos ogros muito mais fortes e perigosos, que também usavam magia falsa, tornando-os um grupo adversário que Phloria ainda podia enfrentar.

– “Um animal mágico raro capaz de usar magia verdadeira, no entanto, não é algo do rank deles. Caramba, talvez esteja até acima do meu.” Lith pensou.

“Em um ambiente tão úmido enquanto está cercado por rochas, não há muito que eu possa fazer. Mesmo se esforçando com a magia da fusão é inútil. Essa coisa pesa pelo menos meia tonelada, mesmo com minha força aprimorada ela pode me bater como uma mosca.”

“Sem mencionar seu núcleo de mana ciano brilhante.” Solus apontou.

“O controle sobre os elementos mais abundantes é muito superior ao seu. Por favor, tenha cuidado.” –

Phloria ainda estava se recuperando da bola de fogo, ajudada por Quylla. Yurial nunca chegaria a tempo de lançar outra série, deixando Friya o único pronto para lutar. Lith reuniu seus amigos erguendo uma barreira ao redor deles e pegou o amuleto de Linjos.

Nenhum exame valia sua vida, Lith nunca se arriscaria a ser morto por uma razão estúpida como orgulho ou nota.

O Kroxy, no entanto, não prestou mais atenção ao grupo. Em vez disso, continuou coletando os cadáveres dos ogros, armazenando-os nos amuletos dimensionais pendurados em seu cinto.

Os ogros na areia movediça ainda estavam vivos e quando viram a fera caminhando na direção deles, gritaram de terror. Ogros eram muito mais parecidos com humanos do que goblins, seus gritos davam arrepios a todos.

O Kroxy andou sobre a areia movediça como se fosse um solo sólido, precisando de apenas uma mão para levantar um ogro antes de morder a cabeça.

“É uma pena que eu não possa armazená-los vivos, eu gosto de minhas refeições mal-humoradas.”

“Ele Fala!” Apesar de ainda estar atordoada, Phloria não pôde deixar de expressar seu espanto.

“Eu falo. E eu não sou nada, filhote rude. Meu nome é Phillard.”

– “Esta criatura não tem medo de falar na frente dos humanos.” Lith observou.

“Ou é arrogante como Irtu e não se importa, ou é benevolente como Ryman ou Kalla.” –

“A propósito, o que você está fazendo aqui em baixo?” Phillard continuou.

“Mais exatamente, o que diabos está acontecendo? Quero dizer, eu não sou do tipo que procura um bife de presente no osso, mas geralmente não há goblins, ogros ou trolls na masmorra, apenas humanos. E você não ‘ não cheira a inimigo para mim. ”

“Cheiro?” Yurial perguntou, incapaz de relaxar.

“Sim, o Senhor da montanha feita pelo homem e o Senhor da floresta têm um acordo. Quando o Senhor da montanha pega um intruso, depois que ele acaba com eles, ele dá a seus inimigos duas opções.

Uma morte rápida ou a masmorra, onde elas se tornam nossas presas. Você não tem idéia de quantos escolhem a masmorra, esperando encontrar uma saída. E geralmente eles fazem, leva apenas cinco ou seis horas para sair do meu traseiro. ”

Phillard deu uma risada borbulhante, babando por todo o chão.

“Mas ele geralmente os marca com um cheiro distinto para facilitar a distinção entre eles e seus servos. Vocês são seus servos?”

O grupo inteiro assentiu furiosamente como um.

“Se é verdade e você está perdido, vire na primeira à esquerda, na terceira à direita e depois na segunda à direita depois dessa esquina e você encontrará a porta do castelo. Alguém abrirá para você.

Se você estiver mentindo, ficará preso aqui e eu vou jantar com você no meu caminho de volta. ”

Ninguém se atreveu a se mover, Lith manteve a barreira e o dedo no botão de escape até que o Kroxy desapareceu de vista, seus passos desaparecendo ao longe.

Então, eles começaram a se mover em direção à saída, esperando que esse fosse seu último obstáculo.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥