Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 24: Pesadelo (3)

BUM*

            Um homem de cabelos brancos saltou para longe da cortina de fumaça gerada pela explosão. Algumas feridas decoravam os seus braços, enquanto arranhados decoravam sua armadura no peito.

            — Goblins são mesmo um pé no saco! — reclamou Xu.

            Apenas uma dúzia de minutos havia passado desde que Jihan e Akemi partiram para concluir o plano. Assim que notaram algo de errado, grupos de goblins começaram a sair de dentro da toca.

            “O pior é que o mais problemático ainda está por vir. Ele não é tão idiota, mandando esses minions para testar e cansar o inimigo.”

            Enquanto pensava, Xu mais uma vez balançou seu machado e, como uma faca quente cortando manteiga, outro goblin não teve nem mesmo a chance de gritar antes do fim.

            “Cada vez mais dessas pragas estão vindo, não achei que teriam tantos… mal consigo imaginar o tamanho do exército se esses são apenas o que sobraram.”

            Instintivamente, Wang desviou sua cabeça para esquerda, ao mesmo tempo, uma flecha passou onde ele a pouco estava.

            — Flechas?

            Olhando um pouco mais ao longe, ele pode notar que, na entrada da caverna, alguns goblins seguravam arcos e gargalhavam como hienas.

            “Que droga tá acontecendo? Um rei goblin, um Shaman, um exército organizado e agora arqueiros? Como esses monstros aprenderam esse tipo de coisa?”

            Ao longe, Xu notou que quatro colunas de fumaça se erguiam nos céus.

            — Eles finalmente conseguiram… certo, não posso falhar agora!

            Mais goblins saíam a cada minuto da gruta, e mais uma vez o sangue do albino ferveu, o líquido que vazava de suas feridas eram instantaneamente evaporados pelo calor de sua pele, seus olhos vermelhos brilharam e a temperatura mais uma vez explodiu.

            Alguns minutos depois, como se estivesse combinado, Li e Akemi chegaram onde estava acontecendo o confronto.

            — O que… aconteceu…!? — Jihan perguntou incrédulo. A sua frente, dezenas de corpos de goblins amontoavam o chão, e mais eram empilhados a cada minuto. No meio de todo o caos, um homem ensanguentado gritava enquanto decepava outra cabeça. Suas veias saltadas da testa pareciam estar próximas de explodir, seu corpo estava lotado com inúmeros machucados que queimavam em tempo real. Como se percebesse a presença dos dois, Xu Wang imediatamente berrou:

            — SE PREPAREM, ELE ESTÁ VINDO!

            Jihan e Akemi imediatamente viraram-se para a caverna, uma energia sombria extremamente poderosa vazava da escuridão, pouco a pouco se aproximando. Uma grande mão agarrou a lateral da entrada, e com a diferença de tamanho, o enorme monstro quebrou o buraco que limitava sua saída, desmoronando a entrada. Usando o apoio de seu braço, o Rei Goblin puxou seu corpo para fora. Diferentemente dos pequenos soldados, a besta parecia possuir quase três metros. Um peitoral de ferro cobria a parte superior de seu corpo, uma longa espada era empunhada em suas grandes mãos e uma coroa de espinhos habitava sua cabeça. Seus olhos amarelos estavam contaminados por veias pretas, fumaça escura era exalada do canto dos glóbulos oculares e algumas marcas de queimadura se destacavam em seu corpo, junto a centenas de cicatrizes.

            — UORRRRRRRRRRR — Gritou o Rei Goblin.

            O pensamento do trio foi o mesmo. “Tem alguma coisa errada!”

            — Errado ou não o plano continua! Atenção! — Xu Wang pulou empunhando ambos os machados incandescentes e os desceu em direção a cabeça do monstro. A besta sorriu e balançou a grande lâmina em suas mãos, defletindo os ataques. O albino, então saltou para trás, tomando distância do inimigo.

            — Elfa! Me dê cobertura! — gritou.

            Akemi logo sacou o bastão, que se estendeu até virar um arco, arma com a qual Jihan já estava familiarizado. Assim que ficou pronta, a mulher começou a disparar flechas sem parar. O número de goblins que apareciam diminuiu massivamente com a queda da passagem, logo a arqueira conseguiu concentrar a barragem de projéteis no grande alvo. O Rei Goblin imediatamente urrou e, empunhando a espada lateralmente, como um leque, cortou o ar. A onda de vento que foi gerada atingiu as flechas, desviando a maioria e diminuindo drasticamente a capacidade ofensiva das que atingiram o alvo.

            — TSK! Até esse nível de artilharia é inútil!? — praguejou Xu. — Jihan! Somos só eu e você nessa! Akemi, se livre dos menores, não os deixe nos atrapalhar — ordenou.

            Ambos acenaram com a cabeça, concordando como se fosse natural.

            — Certo! — Jihan bateu ambos os punhos. — Eu estava mesmo querendo testar até onde eu evoluí.

            Tão logo terminou de falar, a pele de Jihan começou a brilhar. A luz divina que cobria o seu corpo rapidamente chamou a atenção do Rei Goblin, que se virou em direção ao garoto. A besta imediatamente avançou em direção ao jovem.

            — Está com tanta pressa assim para tomar uma surra? — provocou.

            Estendendo ambas as mãos, uma acima da outra, em eixo vertical, Jihan as girou formando um círculo de luz no ar e logo depois juntou as mãos no centro. Como se fosse um aspirador, a mana começou a ser sugada em direção aos punhos do garoto. Subitamente, quando o monstro se aproximava em alta velocidade, a visão de Li ficou turva e a habilidade cessou.

            — Ei, garoto! O que você está fazendo? — gritou Xu desesperado.

            A consciência de Jihan voltou a tempo para desviar do golpe que destruiu o chão em sua frente, atirando-o para longe.

            — LI! — berrou Akemi, que começou a correr em direção ao garoto.

            — Não perca o foco! — avisou Xu. — Ele não foi atingido diretamente, mas parece estar com problemas, precisamos nos retirar imediatamente!

            — Agora!? Se perdermos essa oportunidade, não teremos outra! — retrucou a Meio-Elfa.

            — Quer mesmo lutar com esse peso morto!? Vamos todos morrer dessa forma! — Repreendeu. — Eu também não quero recorrer a isso, mas não temos outra alternativa!

            Assim que a fumaça baixou, Akemi avistou Li desacordado e, estalando os lábios, ela concordou.

            — Vou ganhar algum tempo, retire o garoto daqui — ordenou.

            — Você vai ficar bem? — perguntou a mulher.

            — Haha, quem você pensa que sou, garota? — Novamente a temperatura subiu. — Um Berseker não perderia para um simples goblin.

            Xu Wang partiu para cima do Rei Goblin, que andava em direção a Jihan, atacando-o com uma força que não deixaria o monstro se preocupar com outro inimigo. Assim que percebeu a oportunidade, Akemi começou a puxar o garoto desacordado.

            — Por que sempre acaba desse jeito!? Dessa forma parece que você é um fracote!

            Com todos os inimigos focando no ferido Berseker, a Meio-Elfa teve facilidade em levar o garoto para longe. Jihan, pelo contrário, estava novamente em um lugar completamente desconhecido.

Picture of Olá, eu sou Dealer!

Olá, eu sou Dealer!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥