Selecione o tipo de erro abaixo

Olá meus caros leitores, gostaria de fazer mais uma alterada na web-novel.

Lembram que os espadachins de aura nível-intermediário utilizam a ‘espada de energia’? Decidi alterar para ‘espada de aura’. Quando conseguem manifestar a aura nas espadas.

Enquanto para os espadachins de aura nível-avançado, quando o núcleo de mana entra em ligação com a aura. Ao invés de utilizarem a ‘espada de aura’. Alterei para ‘espada de aura elemental’. Porque a aura ganha os atributos dos seus respectivos elementos.

Assim como também a ‘armadura de aura’ para ‘armadura de aura elemental’ que os espadachins nível-especialistas alcançam.

Ou seja, você passa a ganhar a aura elemental quando você cria uma ligação do núcleo de mana com a aura.

Obrigado e desculpem pela alteração. Espero que aproveitem a leitura.

___________________________________

Ken avançou rápido como um raio, os raios brancos transbordando de seu corpo estavam deixando rastros de onde passava, criando brilhantes linhas brancas.

“Não penses que será fácil!”

O doutor aplicou a magia em seus olhos, melhorando assim sua visão e tendo um pequeno vislumbre dos movimentos de Ken. Assim que avistou sua silhueta, estendeu sua única mão em sua direção e depois levantou para cima.

A terra na frente de Ken tremulou. 

“?…”

Era uma trêmula que qualquer um poderia deixar passar despercebido. Mas graças ao raio branco, o mundo para seus olhos não apenas ficou mais lento, como também sua visão se tornou mais perspectiva e nítida, percebendo os menores detalhes mesmo enquanto corria em alta velocidade. 

Por isso parou seu corpo a um metro de distância daquela área da terra que tremia. 

*Bruash.*

“!?”

A terra que tremulava então se ergueu bem na sua frente como uma lança, longa e comprida.

[Magia de manipulação de terra, lança de pedra.]

Era uma magia de manipulação elemental, que podia manipular os elementos à sua volta. A mana se moveu até a terra, fazendo-a se erguer como uma lança.

Um mago ou um cavaleiro habilidosos poderiam facilmente identificar a magia mesmo à distância por conta dos rastros deixados pela mana. Mas diferente deles, Ken não conseguia enxergar a mana ou a aura, porque ele não tinha um núcleo de mana, mas poderia sentir a pressão que eles emanam.

Se ele não visse a terra tremendo, neste momento teria sido atingido pela magia, o que seria perigoso

Ken rapidamente deu um passo para trás, mas então algo brilhante vindo de cima chamou sua atenção, então olhou para lá.

Enquanto a lança de pedra tapava sua visão, o doutor executou outros feitiços. Ken se surpreendeu quando notou que por cima do doutor estava repleto de círculos mágicos de cor vermelho ardente.

Diferente da mana, a magia como círculos mágicos era perceptível aos seus olhos porque elas eram manifestações físicas e não apenas mana.

“Tente se esquivar disso!”

Doutor ergueu sua mão para cima, e bolas de fogo começaram a surgir dos círculos mágicos. 

Ken não pensou muito, girou o tornozelo e começou a correr para o lado.

Doutor estendeu seu braço e as bolas de fogo começaram a cair como se fosse um bombardeio, destruindo e devastando toda a área circundante, enquanto pedaços de pedras voavam e crateras eram criadas, criando espessas nuvens de poeira.

Todos que estavam próximos rapidamente fugiram para longe, não querendo serem pegos pelo intenso bombardeio. 

Mas embora as bolas de fogo estivessem sendo direcionadas em Ken, nenhuma conseguiu lhe acertar. Ken conseguia ler a trajetória de cada bola de fogo e seu corpo rápido como raio se esquivava de todas elas como se estivesse em um zig-zag, sem deixar uma sequer acertá-lo.

“Para um simples experimento você é muito bom, mas se você acha que isso é tudo que eu tenho, estás muito enganado! Observe o poder de um mago de 5ª círculo! Mesmo que eu esteja sem um braço, ainda posso derrotar você!”

Embora não quisesse admitir, o doutor teve que reconhecer que Ken era incrível para alguém que possuía o emblema-amaldiçoado.

Ao perder um de seus braços, o controle de mana em seu corpo ficou desorientado, o que dificultava a sua conjuração de magia e reduzindo a sua potência.

Mas sendo um mago de 5ª círculo, o doutor conseguiu de alguma forma recuperar seu controle de mana, embora não completamente.

“Vamos acabar com isso!”

Como ele estava ficando sem mana depois de tentar analisar o interior de Ken e por perder o braço, decidiu querer acabar com isso rapidamente.

Ele pousou a mão no chão, concentrou toda a mana que lhe restava e conjurou magia.

Os círculos mágicos por cima dele desapareceram, mas vários deles começaram a surgir e se espalhar pelo chão, cobrindo toda a área à volta deles com diversas cores diferentes. 

“O quê?”

Ken também teve que parar de correr, porque vários círculos mágicos foram surgindo cobrindo a área ao redor dele. 

“E agora? O que você vai fazer?”

O doutor ergueu a cabeça e olhou triunfantemente para Ken.

“Toda a área em volta de você está repleta de magia de mais alto grau, agora que você está encurralado apenas desista e se torne em minha cobaia! Ahahaha!”

Ken agora se encontrava em uma encruzilhada. Ignorando os absurdos do doutor, olhou ao redor com seu único olho fortalecido pelo raio branco, porque o esquerdo havia sido cortado pelo Frederick.

O doutor parecia ter apenas lançado os círculos, sem executar a magia. O que significava que os círculos espalhados eram apenas armadilhas como campos minados. Um passo em falso e poderiam ser ativados. 

Ken ficou parado, parecendo não saber o que fazer enquanto examinava cuidadosamente os diversos círculos mágicos espalhados pelo chão.

‘…É isso?’

Até notar uma peculiaridade.

Talvez graças ao raio branco, mas Ken conseguia perceber que alguns círculos mágicos pareciam brilhar mais que os outros.

Se fosse usar uma interpretação rápida.

‘Os que contêm mais brilho parecem conter feitiços de alto grau. Se for isso, então os com menos brilhos devem ser de grau mais baixo…’

Pensou Ken.

Era apenas uma hipótese criada no momento, sem saber se era verdadeira ou não. Mas se fosse realmente isso, havia apenas uma solução possível para sua situação atual. Ken sabia que não poderia continuar a usar o raio branco por muito mais tempo, então suas ações tinham que ser rápidas.

“Hu…haa…”

Ken inspirou e expirou o ar lentamente.

Depois levantou o pé direito e começou a dar pequenos pulos, um pé atrás do outro. Estes movimentos do pulo estavam aquecendo seu corpo e ajudando na recuperação de sua adrenalina. 

Mas assim que a ponta de seu pé direito tocou no chão.

[Raio branco, 55%]

Com seus músculos ainda mais fortalecidos, Ken desapareceu.

[passo relâmpago.]

Rápido como um raio, Ken avançou por cima dos círculos mágicos com ousadia. Mas o inacreditável aconteceu.

Todos os círculos mágicos por quem ele passava por cima quebravam como vidros, não deixando os feitiços se ativarem. Houve alguns que eram ativados e lançavam feitiços ofensivos, mas não conseguindo impedir o seu avanço.

“O quê!?”

O doutor ficou incrédulo.

Isto estava acontecendo porque os círculos mágicos de onde Ken passava eram os que continham menos brilho, provando serem magias de grau mais baixo em relação aos outros.

Ken corria de um lado para o outro, esquivando dos círculos com mais brilho e passando por cima dos que continham menos.

Não demorou muito para que por fim chegar na frente do doutor, seu punho cerrado preparado para um poderoso soco.

“Hmph.”

Mas um sorriso se ergueu na frente do doutor.

“Você caiu!”

Disse o doutor com um sorriso satisfatório.

*Swish.*

“!?”

Um círculo mágico havia surgido misteriosamente por baixo de Ken, pegando-o de surpresa.

Ken tinha certeza de que não havia um círculo mágico naquele local até pouco tempo atrás, e também não tinha como ter sido recitado naquele exato momento, porque o doutor não mostrou nenhum movimento disso ou sequer tinha tempo para isso.

O que realmente aconteceu foi que o doutor não apenas espalhou os círculos mágicos ao redor, como também tinha outra carta na manga.

Para o caso dos círculos mágicos não funcionarem, ele usou uma magia de invisibilidade para tornar invisíveis apenas os círculos mágicos à sua volta, o que esgotou completamente sua mana.

Por isso Ken não conseguiu enxergar o círculo mágico que achou ter surgido de repente, porque sempre esteve lá.

“Morre!”

*BUASH.*

Um enorme pilar de fogo surgiu do círculo mágico subindo até o alto, engolindo assim o corpo de Ken. O pilar iluminava o subterrâneo escuro, seu pilar parecia querer chegar no teto que mal aparecia, e seu calor parecia queimar a pele de quem se aproximasse.

O doutor sorriu satisfeito pela sua vitória.

*Vuash.*

“!?”

Mas seu olho se arregalou quando Ken surgiu de repente perfurando o pilar de chamas, seu corpo queimando em brasas. Seu olhar em dono ainda mais feroz que nunca, seu punho direito preparado para um soco.

‘…Eu me esqueci…’

Foi então que o doutor se apercebeu do que havia esquecido.

‘Magia não funciona neste desgraçado.’

E mesmo que funcionasse, Ken era teimoso e persistente. Para alguém que sacrificou seu próprio olho para vencer, e se queimou nas chamas negras para se libertar da coleira, jogar-se em um pilar de chamas não seria grande coisa, mesmo que no processo sua pele fosse queimada.

Era este tipo de pessoa que Ken era.

Cara a cara, tudo o que Ken tinha que fazer era jogar seu braço e acerta-lo com um soco.

O corpo do doutor estava indefeso, ele tentou conjurar um feitiço de barreira rapidamente, mas a este tempo já não era possível.

*Fuash.*

Até que um vento soprou e Dono apareceu bem ao lado de Ken. Sua mão segurando a bainha da espada.

*Swoosh.*

Ele moveu sua bainha com rapidez, acertando na parte de trás do pescoço de Ken.

*Pock.*

“Gah!”

Seu corpo foi mandado voando para longe depois de ser acertado, rolando assim que seu corpo caiu no chão a vários metros para longe.

“D-dono!?”

O doutor se surpreendeu pelo aparecimento repentino de Dono.

“…”

Mas Dono não respondeu nem olhou para ele, apenas franziu a testa, parecendo insatisfeito.

‘Ele conseguiu se defender daquilo?…’

Pensou Dono.

Dono planejava deixar Ken inconsciente ao acertando-lhe fortemente na parte de trás do seu pescoço, que era um ponto vital. Mas no momento em que ele balançou sua bainha mirando em seu pescoço, a mão esquerda de Ken moveu-se tão rapidamente e protegeu seu pescoço, fazendo assim o ataque de Dono acertar sua mão, e não seu pescoço.

Era uma rápida mudança de ações em um curto espaço de tempo, chegava até a ser assustador. Uma intuição bastante precisa, como se tivesse passado por inúmeras batalhas. 

‘Que bastardo interessante…’

Dono olhou para o Ken ao longe.

Ele estava lutando para se levantar, a lateral de sua mão esquerda parecia inchada, local onde Dono acertou com a sua bainha.

Dono sentiu uma irritação profunda, então deu um passo a frente, afastando-se do doutor que ainda estava em choque por quase ter sido morto pelas mãos de Ken.

“Vou acabar com isso.”

Com um único passo, Dono apareceu bem na frente de Ken.

“!?”

Ken se surpreendeu pela sua incrível velocidade, porque mesmo com seus olhos fortalecidos pelo raio branco, não foi possível vê-lo.

Ken rapidamente cerrou o punho e executou um soco, mas Dono se esquivou do soco com facilidade, inseriu a aura na bainha de sua espada e golpeou na lateral da cabeça Ken.

*Pack.*

“Ughck.!”

A cabeça de Ken foi para o lado, sua mente parecendo deixar seu corpo. Mas rapidamente recuperou a consciência e tentou dar outro soco.

Dono mais uma vez se esquivou e balançou a espada em um golpe, mas desta vez Ken não se deixou acertar, com os punhos próximos de seu rosto, defendeu-se com o braço esquerdo.

“Ugh!”

A dor do impacto foi demasiado dolorosa, mas Ken rapidamente golpeou com o punho direito.

Seu soco fortalecido pelo raio branco criou uma intensa pressão de vento, mas Dono mais uma vez se esquivou com facilidade e golpeou mais uma vez no rosto de Ken.

*Pock.*

Cada golpe da bainha arrancava a carne do rosto de Ken, fazendo o sangue saltar no ar.

Dono olhou para Ken pateticamente e falou.

“Não importa o que tu faças, você não pode me vencer. Você está cansado…”

*Pock*

“Esgotado…”

*Pock*

“Ferido…”

*Pock*

A cada golpe que recebia na cabeça, Ken podia sentir como se sua consciência fosse deixar seu corpo a cada momento, seu rosto estava ficando inchado por conta de todos os golpes.

“Seu corpo está em completa ruína.”

*Pock.*

“Enquanto o meu está em completa forma.”

*Pock.*

O sangue de Ken se espalhava, cobrindo o chão de manchas vermelhas. 

Mas sempre que recebia um golpe, Ken se recuperava rapidamente e persistentemente tentava acertar Dono com um soco. 

“Ahhhh!”

Com um grito de guerra, Ken carregou um poderoso soco.

“Não adianta.”

Dono recebeu o ataque com um golpe da bainha com aura.

O impacto causado pelo golpe de sua bainha revestida de aura e soco de Ken fortalecido pelos raios brancos criou uma intensa onde de choque, fazendo o chão se abrir e rachar como teias de aranha.

Picture of Olá, eu sou Melqui-Zedequi!

Olá, eu sou Melqui-Zedequi!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥