Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

As dúvidas de Greem foram rapidamente respondidas.

Cherkes também não era um guerreiro duro e implacável. Mary só precisou sugar um pouco de seu sangue de forma ameaçadora, e ele revelou tudo.

Dragonesa de Fogo de Terceiro Grau, um exército de Draconatos organizado…

A cabeça de Greem inchou quando ouviu falar disso. Ele mais uma vez franziu a testa para sua péssima sorte.

Os dragões de Segundo Grau não valiam muito, mesmo em Lance. Um ou dois sumindo não chamaria a atenção de nenhum dragão. No entanto, seria uma questão totalmente diferente se fosse um Dragão de Terceiro Grau!

Um Dragão de Segundo Grau em Lance era como o chefe da aldeia de algum lugar rural; não importaria se morresse. Não haveria comoção ou caos. Um Dragão de Terceiro Grau, por outro lado, era como o lorde de uma cidade. Esses dragões muitas vezes tinham muitas conexões e laços sociais complicados.

Um pequeno passo em falso provavelmente levaria à atração prematura da atenção de um Dragão de Quarto Grau.

A força da fortaleza metálica que Gazlowe controlava atualmente era insuficiente. Ainda era muito difícil para eles lutarem contra um Dragão de Quarto Grau. Com toda a seriedade, agora só poderiam ser considerados invasores indesejados. O melhor a fazer era não atrair a atenção dos dragões.

Depois de se estabelecerem aqui por alguns anos, a circulação de recursos dentro da fortaleza de metal terá sido suavizada e as novas máquinas mágicas aprimoradas sairão da linha de montagem indefinidamente. Só então seria o período dourado para o Clã Carmesim escavar Lance em maior escala.

Eles poderiam atacar se quisessem, com o grande grupo de máquinas mágicas como bucha de canhão. Dizimar os nativos não seria um problema.

Eles também poderiam se defender se as coisas piorassem. Não importava quantas máquinas mágicas perdessem. Contanto que os adeptos pudessem voltar para a fortaleza de metal a tempo, o Clã Carmesim não precisaria se preocupar com o desenraizamento deste ponto de apoio.

Quando isso acontecesse, Greem, como líder do Clã Carmesim, só precisaria se preocupar com o tamanho do benefício que obteriam de Lance. Ele não precisaria mais se preocupar com a possibilidade de ser expulso do plano pelos dragões.

Assim como os três estavam discutindo seu próximo plano de ação em torno do grande corpo do dragão de vento, uma voz feminina baixa e rouca soou por trás.

“Er, isso é um pouco repentino, mas eu ainda quero perguntar – vocês se importam de me dar este dragão?”

A voz da recém-chegada não era alta, mas os três adeptos reagiram como se um trovão tivesse acabado de cair ao lado deles. Suor frio escorria por seus corpos.

Greem deslizou para trás e bateu no ar com seu cajado. Seis Escudos de Fogo surgiram instantaneamente do nada e giraram rapidamente em torno de seu corpo. Draconato Zacha era de fato o servo mais leal do mundo. Ele rugiu e parou na frente de Greem enquanto brandia sua lança elétrica.

Mary, por outro lado, soltou um grito de guerra. Névoa de sangue surgiu ao redor de seu corpo e apenas uma silhueta carmesim permaneceu no local. Seu verdadeiro corpo não estava em lugar nenhum.

Emboscar Cherkes em sua toca era uma operação que Greem planejou após obter informações precisas.  Zacha já havia confiado em sua identidade como Draconato para explorar os arredores antes da operação. Eles só iniciaram a batalha depois de garantirem que não havia possibilidade de intervenção ou interrupção.

Quem diria que isso iria acontecer? Enquanto ainda estavam tontos de alegria por capturar um dragão, a toca atrás deles já havia sido bloqueada por uma oponente.

Depois de estabelecer apressadamente suas defesas pessoais, Greem finalmente começou a avaliar solenemente essa recém-chegada misteriosa.

Ela era uma mulher.

Seu rosto estava obscurecido por um véu preto, obscurecendo parte de sua aparência. No entanto, era evidente que ela era humana, dados os olhos expostos e a cor da pele. Além disso, ela era uma assassina extremamente poderosa.

Também era preciso admitir que ela era gostosa.

A roupa de couro preto justo apertava seu corpo sedutor. As curvas também estavam nos lugares certos. Era um banquete para vista a distância. Dito isto, as armas que a mulher carregava não combinavam com sua estatura. Ela carregava nas costas um kpinga enorme que era muito maior que ela e dois facões misteriosos embainhados na cintura. 1

Ela também usava um par de garras pretas nas mãos. As garras brilhavam como se tivessem sido polidas. Greem podia até ouvir vagamente os estertores da morte dos dragões quando uma brisa passava pelas aberturas entre suas garras.

Uma assassina humana?

Greem não pôde deixar de ficar intrigado.

A adversária claramente não era nativa de Lance. Então qual era o propósito dela em bloquear o caminho até aqui?

Com a ajuda do Chip, a visão de Greem percorreu todas as partes do corpo da mulher, demorando-se muito tempo em cada peça.

Não era Greem sendo um devasso. Em vez disso, havia muitas coisas nessa mulher que o confundiam.

Colar de dente de dragão, anel de osso de dragão, pingente de olho de dragão, adaga de chifre de dragão; na verdade, com a função de digitalização do Chip, Greem tinha muitos motivos para suspeitar que as próprias roupas da mulher eram feitas de pele de dragão. Greem podia sentir vagamente a maldição das almas dos dragões sobre a kpinga gigante e os facões que ela carregava consigo. Até suas garras estavam manchadas com a maldição.

Se tudo isso fosse feito de materiais de dragão, então a oponente honestamente detinha um poder assustador!

Greem inicialmente determinou que a oponente era de Segundo Grau a partir da resposta do Chip. No entanto, se suas observações não estivessem incorretas, ela teria que ser muito mais poderosa. A menos que ela não tivesse medo da morte, ela tinha que ser tão poderosa para caminhar descaradamente dentro de Lance governado pelos dragões com um conjunto completo de equipamento de ‘dragão’.

Greem hesitou por um momento e ajustou mentalmente o poder desta misteriosa mulher para o Terceiro Grau (A ser verificado).

Os anteriormente solenes Zacha e Mary sentiram seus cabelos se arrepiarem quando ouviram de Greem que o oponente poderia ser de Terceiro Grau.

Droga! Como esperado de um plano dragão que era muitas vezes mais poderoso que o plano Goblin. Mesmo uma pessoa aleatória que encontraram poderia ser do Terceiro Grau.

Os três adeptos rapidamente ficaram tensos novamente.

A mulher vestida como assassina deu um passo à frente como se visse a ansiedade e solenidade dos adeptos. Ela falou suavemente. “Vocês não precisam se preocupar. Não somos inimigos!”

Os três adeptos deram um passo para trás em uníssono.

Greem parou por um momento antes de responder: “Posso saber quem você é, senhorita? Por que você apareceu aqui?”

“A razão pela qual estou aqui é naturalmente por causa desse sujeito atrás de vocês.” A misteriosa mulher sorriu friamente quando seus olhos pousaram sobre o imobilizado Cherkes.

Cherkes também reconheceu claramente esta mulher misteriosa. Ele imediatamente começou a rugir freneticamente quando a viu chegar.

“Leve-me embora… leve-me embora, rápido. Adepto… adepto, você não queria me levar embora e me tornar um escravo? Apresse-se e me leve embora; vamos embora agora. Por favor, nunca me entregue para esta mulher. Eu… eu posso te dar toda a minha riqueza…”

Uma mulher humana ‘frágil’ aterrorizou totalmente um jovem dragão de Segundo Grau. Ele parecia tão assustado que estaria disposto a obedecer Greem incondicionalmente, desde que Greem o afastasse dessa mulher.

Isso fez com que Greem começasse a pensar nas implicações mais amplas.

“Hmph! Você não é rápido? Escapando de mim duas vezes só porque você é um Dragão do Vento. Chegando ao ponto de trazer as Asas Azure para me exterminar. Hmph. Vou tratá-lo bem assim que colocar minhas mãos em você.” A assassina obviamente tinha rancor do dragão. Ela estava rindo friamente enquanto olhava para Cherkes com olhos sinistros. Isso fez o dragão tremer de medo.

Algo não estava certo. Esta assassina não parecia estar no Terceiro Grau.

Se ela tivesse essa força, poderia muito bem ter se destacado e exigido que Greem entregasse o dragão. Greem e os outros nem ousariam dizer outra palavra.

No entanto, se ela estava apenas no Segundo Grau, então não havia razão para Cherkes ter tanto medo dela. Afinal, até mesmo Greem, Mary e Zacha tiveram que trabalhar juntos para derrota-lo, prendendo-o em sua toca e fechando a saída. Uma pequena assassina de Segundo Grau não deveria ser forte o suficiente para deixar Cherkes tão assustado!

Greem então pensou nos vários equipamentos de dragão que a mulher tinha com ela, junto com aquela densa maldição de alma de dragão sobre todo o seu ser. O Chip encontrou instantaneamente uma raça extremamente rara e pouco ortodoxa na biblioteca de dados relacionada a essas características.

“Devorador de Dragões!” Greem não pôde deixar de exclamar.

“Hm,” A assassina levantou a cabeça surpresa e reavaliou Greem: “Você, senhor, é verdadeiramente do Mundo Adepto. Pensar que você foi capaz de descobrir minha identidade tão rapidamente. Na verdade, eu sou uma devoradora de dragões. Uma Devoradora de dragões de Segundo Grau!”

Greem assentiu silenciosamente. Ele finalmente entendeu porque o dragão tinha tanto medo dela.

A furtiva Mary começou a fazer um monte de perguntas através de uma conexão mental com Greem. Era evidente que ela não sabia nada sobre essa raça, visto que passava todo o seu tempo melhorando suas técnicas de batalha.

Greem não teve escolha senão enviar o que sabia para Mary e Zacha através de conexões mentais.

Os Devoradores de Dragões não eram membros da raça dragão. Em vez disso, eram uma estranha espécie híbrida de dragão.

Era difícil verificar de qual tribo específica de dragões sua linhagem se originava neste momento, mas eram, sem dúvida, o maior erro que os dragões desejavam corrigir.

O sangue de dragão poderia correr por seus corpos, mas não sentiam nenhum parentesco com os dragões.

Eles também não tinham inteligência excepcional e se comportavam como humanos comuns até que sua linhagem despertasse. Eles não conheciam nada da misteriosa magia da Língua de Dragão, mas eram o pesadelo dos dragões.

No momento em que atingissem a maioridade e despertassem sua linhagem como devoradores de dragões, instantaneamente possuiriam uma afinidade Elementium que ofuscaria até mesmo as Fadas. Eles também ganhariam o mesmo físico e força aterrorizante dos dragões. Eles poderiam caçar imprudentemente dragões de Graus ainda mais elevados do que eles e absorver a energia Elementium dentro desses dragões para corrigir as falhas em sua linhagem.

Eles eram os devoradores de dragões!

As pessoas mataram dragões por uma infinidade de razões – riqueza, fama, glória, recursos e muito mais. No entanto, esses seres matavam dragões apenas para devorar a linhagem. O aumento de sua força veio exclusivamente do consumo de dragões. Como tal, se tornaram o maior alvo aos olhos de todos os dragões.

Cada dragão convocaria todos os seus companheiros no momento em que percebessem um devorador de dragões. Eles jurariam por suas vidas exterminar o devorador, mesmo que tivessem que confiar em seus números.

Foi assim que os devoradores de dragões quase foram extintos ao serem caçados pelos dragões. Os devoradores sobreviventes não tiveram escolha senão se esconder aqui e ali.

Greem e os outros conseguiram encontrar uma devoradora de dragões em Lance foi nada menos que um milagre!

[Combo: 17/25]

  1. Um Kpinga é um facão africano com duas ou três lâminas curva.[]
Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥