Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 170 – Eu Vou Desmarcar o Culpado

Tradutor: Otakinho

“Você não está pensando em escapar de nós?” Os guardas questionaram Souta com uma expressão sombria.

“Bem…” A expressão de Souta ficou fria em um instante. A atmosfera ficou fria.

Mesmo que ele estivesse usando uma máscara e os guardas não pudessem ver seu rosto. Eles ainda podiam sentir a forte pressão que ele estava liberando. Parece que alguns pesos pesados foram colocados em seus ombros. Esse tipo de sentimento.

Os guardas inconscientemente deram um passo para trás. Eles engoliram a saliva ao sentir que Souta poderia matá-los facilmente aqui mesmo.

“V-você, não tente!”

A atmosfera fria desapareceu em um instante. Souta suspirou e tirou a máscara do rosto. Ele então disse: “Relaxe, não estou planejando escapar. Só queria dizer que não fui eu quem matou essas duas pessoas. Eles não têm mais seus órgãos internos. O assassino deve tê-los levado então, se eu sou o assassino, por que não tenho seus órgãos internos.”

“Você tem razão, mas ainda precisamos investigá-lo. Espero que coopere conosco.” Os guardas disseram a ele. Eles ainda não baixaram as armas porque sabiam que Souta era um homem muito perigoso.

“Bem, vou cooperar com você. Já mostrei meu rosto, então não há razão para fugir agora.” Souta acenou com a cabeça para os guardas. Ele então apertou os olhos e disse, “mas eu tenho uma condição.”

“Diga-nos.” Os guardas disseram.

“Eu não quero que você toque em nenhuma parte do meu corpo. Você não tem esse direito. Se você concordar com isso, então eu vou segui-lo.” Souta disse a eles com um olhar frio.

“V-você é apenas um-“ um dos guardas estava prestes a dizer algo ruim para Souta, mas o capitão dos guardas o deteve.

“Cale-se!” O capitão da guarda olhou para seus subordinados. Ele então olhou para Souta e concordou com ele.

Ele sabia que o poder de Souta estava acima de qualquer um deles. Mesmo que eles trabalhassem juntos para subjugá-lo, ainda não será o suficiente para parar Souta. Esse é o sentimento que ele teve de Souta

‘Quem é esse jovem? Parece que ele não é o culpado, mas tenho a sensação de que ele conhecia este caso melhor do que nós. O capitão e os guardas tinham muitas perguntas em mente. Ele balançou a cabeça e pensou em perguntar a Souta mais tarde. Ele não sabia o que estava acontecendo em suas terras agora.

O capitão da guarda balançou a cabeça e pediu a seus subordinados que limpassem a cena do crime.

‘O que você está pensando?’ Saya perguntou em sua cabeça.

‘Estou tentando apagar o cérebro por trás disso. Tenho certeza que ele fará uma jogada em breve. Você viu aquela criatura no porão, certo?’ Souta disse a Saya em sua cabeça.

‘Sim, e quanto a isso?’ Saya perguntou, mas ela imediatamente retirou sua pergunta ao perceber algo. ‘Se o dono daquele monstro no porão sabia que você estava investigando a cena, com certeza vai mata-lo.’

‘Sim, o dono vai tentar me silenciar. Afinal, a preparação está quase concluída. É apenas uma questão de tempo até que tudo aconteça neste ducado de Fersch.’ Souta disse a Saya.

‘Acho que não. No máximo, o dono enviará algumas formas de vida inferiores, como o Devorador de Videiras Sombrio para silenciá-lo. Eles só sabem que seu nível de força é Rank C, mas não conheciam as especificações de seu conjunto de habilidades.’ Saya respondeu às suas palavras.

‘Eu sei disso. O dono está se escondendo cuidadosamente no escuro enquanto controla cada peão que ele tem, então duvido que o dono se mostre pessoalmente.’ Souta disse em sua cabeça enquanto encolhia os ombros.

‘Se você sabe disso, então, por que fazer isso?’ Saya perguntou a ele. O que ela não conseguia entender era por que Souta estava deixando essas pessoas capturá-lo.

‘Bem, tenho certeza de que Lumilia vai descobrir. Vou deixar o resto para eles enquanto vou encontrar o cérebro. É uma vitória para mim e para eles. Eles receberão muitos benefícios ao resolver este caso.’ Souta sorriu maliciosamente.

No caso de Souta, ele não precisa mais resolver. Ele já sabia o que estava acontecendo neste ducado e ele só precisava encontrar o cérebro por trás dos assassinatos.

“Vamos agora.” O capitão da guarda olhou para Souta e disse.

“OK.” Souta assentiu e seguiu os guardas vagarosamente.

Como não havia mais nada para assistir, o pessoal foi desaparecendo lentamente quando Souta e os guardas deixaram o local.

‘Embora a chance seja pequena. Ainda espero que o cérebro me visite. Eu saberei instantaneamente se eu tiver visto o aparecimento do cérebro.’ Souta pensou.

[Rugido Flamejante Estrondoso]!

Um mar de chamas e raios engoliu vários monstros enormes. Ele brindou vários comedores de videiras escuras na frente de Bryan. (NT: Brindou=Se Chocou com)

“Eu não acabei!” Bryan gritou enquanto erguia as duas mãos no ar. Uma bola de relâmpago se formou no topo de sua palma esquerda e uma bola de fogo se formou no topo de sua palma direita.

“Fusão!”

Bryan as juntou e uma poderosa energia varreu toda a área. Ele balançou o chão fortemente. A bola de raios e fogo estava emitindo poderosas flutuações de mana.

“É isso! Morram todos vocês!”

Ele então jogou para os comedores de videiras escuras.

[Varredor de Chamas Relampejantes]!

Uma explosão poderosa ocorreu e fez todo o chão tremer. A área inteira foi destruída. Uma enorme ravina apareceu na frente de Bryan após a grande explosão.

Depois de alguns momentos, as pedras começaram a cair. O lugar inteiro estava desmoronando e se Bryan não fosse embora, ele seria enterrado vivo aqui.

Os tremores secundários da explosão foram sentidos na superfície. As pessoas ficaram chocadas quando o chão tremeu e surgiram enormes rachaduras. A fumaça apareceu entre as rachaduras e a temperatura começou a subir. Eles sentiram o calor saindo do chão. As pessoas rapidamente correram em pânico.

“Huff… Huff… Huff…”

Bryan estava respirando pesadamente enquanto percebia que quase metade de sua mana foi drenada nesta batalha. Ele tirou uma poção azul do bolso e bebeu.

“Realmente, esse gosto nunca muda”, reclamou Bryan enquanto jogava a garrafa pro lado. Ele olhou para cima e viu que o teto estava desabando.

“Eu preciso sair deste lugar!” Ele gritou antes de se virar e correr.

Lumilia e Brando estavam na superfície. Ambos conseguiram sair do esgoto com segurança.

Lumilia baixou os olhos com uma expressão preocupada no rosto.

“Não se preocupe com ele. Você me disse antes que Bryan é forte, então acredite nele. Além disso, ele ainda está segurando sua força.” Brando disse a ela quando viu seu olhar preocupado.

“Você está certo. Se ele usasse toda a sua força então até eu teria medo…” Lumilia assentiu e respirou fundo para acalmar a respiração.

De repente, o chão tremeu e eles ouviram um som estrondoso vindo do subsolo.

Ambos foram pegos desprevenidos, então caíram de bunda.

“O que-“ Brando gritou quando viu que enormes rachaduras começaram a aparecer no chão.

“Bryan está levando isso a sério agora,” Lumilia murmurou enquanto se levantava e limpava suas roupas.

Então, os dois viram fumaça saindo das rachaduras no chão e a onda de calor saindo dela.

“O que há de errado com Bryan? Estamos apenas falando sobre ele segurando sua força e agora isso…” Brando estava sem palavras. Se eles causassem mais danos, eles teriam que pagar por isso.

O chão sob seus pés tinha um metro e meio de espessura e Bryan simplesmente o explodiu com o abalo de seu ataque. Além disso, o piso de concreto não era apenas uma estrada comum. Era feito de pedra de alta qualidade que aqueles reinos enormes usam para criar suas estradas.

Essa foi a única coisa que torna o ducado de Fersch parecido com grandes países. Na história, antes do ducado de Fersch ser fundado aqui, este lugar já foi um grande país. No entanto, depois de cair, o ducado de Fersch o substituiu e não conseguiu alcançar o nível do país anterior. Suas melhorias estagnaram ao longo do tempo por causa da repressão que receberam de seus países vizinhos.

“Vamos. Agora que Bryan está levando isso a sério, este lugar está ficando perigoso.” Lumilia disse para Brando.

“Está ficando ruim?” Brando olhou para ela com um olhar questionador.

“Sim, a Guilda dos Aventureiros não sabe sobre o Devorador de Videiras Sombrio nos esgotos. Em seus registros, os monstros nos esgotos são apenas ratos tóxicos e ratos tóxicos sombrios. Mas agora…” Lumilia disse a ele.

“Eu entendo. Isso significa que alguém escondeu propositalmente aqueles monstros lá, certo?” Brando percebeu o que ela estava tentando dizer. “Além disso, esses monstros têm alguma relação com as mortes neste lugar?”

“Eu não sei. É impossível para o Devorador de Videiras Sombrio matar aquelas pessoas. Se o Devorador de Videiras Sombrio fosse matar alguém, então o comeria. Não deixaria o corpo no beco.” Lumilia disse a ele. Ainda assim, ela estava se perguntando por que havia Devoradores de Videiras Sombrios nos esgotos deste ducado.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥