Selecione o tipo de erro abaixo

Um campo cheio de íris cumprimentou Lin Jie. Uma árvore gigante estava alta por perto, seu dossel exuberante sustentado por galhos semelhantes a veias parecia estar bloqueando o céu.

Embora tivesse quase um mês, o sonho que Lin Jie ainda havia permanecido fresco em sua memória.

Nesse momento, Silver, a “pessoa em seu sonho”, estava atualmente diante dele mais uma vez.

Assim como eles haviam concordado antes – se encontrar novamente na noite seguinte.

Embora essa “próxima noite” parecesse um pouco tarde, pensando mais, Silver não havia especificado “próximo” e isso não importava muito depois de tantos dias.

No entanto, a questão mais crítica agora era que Lin Jie realmente sonhava com o mesmo cenário mais uma vez.

Tendo experimentado o sonho do fantasma de Candela, Lin Jie sentiu que algo não estava certo desta vez.

Lin Jie leu o livro de Freud, bem como outros livros e exemplos relacionados aos sonhos. De fato, houve algumas explicações para esse tipo de fenômeno para sonhos em série. 

Mas sonhar com exatamente o mesmo cenário e caráter duas vezes seguidas e ambos serem sonhos lúcidos era um tanto indesculpável…

Além disso, em retrospecto, parecia que suas mudanças corporais começaram depois de consumir o fruto desta árvore durante o sonho anterior.

Essa ideia não havia passado pela mente de Lin Jie antes disso, mas ao retornar a esse sonho agora, ele foi subitamente iluminado e estabeleceu uma conexão entre os dois.

Se a fruta que ele havia comido o estava transformando em um ser humano perfeito, então o que exatamente era Silver e esse sonho…

se vc está lendo em outro site que nao seja a vulcan, saiba que está cooperando com o roubo de nosso conteúdo, somos autores brasileiros lutando para termos mais visibilidade no mundo, entao pf nos ajudem a ler somente nas plataformas que postamos.

Continuando

Enquanto continuava a refletir, Lin Jie sorriu para Silver e a cumprimentou. 

“Olá de novo. Como foi o livro que eu te dei?”

Anteriormente, Lin Jie havia dado a Silver uma cópia dos Contos de Fadas de Grimm, que ele havia produzido no sonho ‘imaginando-o’, esperando que Silver não fosse tão solitário e pudesse passar o tempo lendo.

Naquela época, era todo o romantismo interior de Lin Jie em ação. Afinal, a outra parte era um mero personagem fictício em seu sonho e ele não teria que se preocupar com ela.

Mas agora que algo sobre todo esse cenário parecia errado, Lin Jie sentiu que Silver provavelmente poderia ter lido.

Ao mesmo tempo, ele descobriu que a espada sagrada extraída do corpo de Candela estava na sua mão agora.

Brilhante e deslumbrante como uma brilhante chama branca, o punho em forma de cruz embutido com cristais requintados parecia uma linda obra de arte.

Tendo ouvido sua pergunta, um sorriso gentil apareceu no rosto de Silver. “É um livro muito interessante. Um mundo que eu nunca vi antes, romântico e bonito, onde humanos e monstros podem viver em harmonia, e uma distinção clara entre bem e mal… 

“Gostei muito do seu presente. Pela primeira vez, me fez sentir como se tivesse alguém ao meu lado.”

Ela se virou, levantando levemente a saia de gaze branca e começou a caminhar em direção à árvore gigante.

Então, ela se virou e perguntou: “Você também anseia por um mundo assim?”

Lin Jie queria responder, mas mais uma vez sentiu que algo estava errado. Pensando melhor, ele percebeu que a espada em sua mão o deixou perdido.

Afinal, ele estava apenas conversando com outra pessoa, e segurando uma espada como se quisesse golpeá-la não parecia muito amigável.

Esmague!

 Ele casualmente plantou a lâmina da espada no chão cheia de íris e respondeu com um aceno: “Quem não gostaria de um mundo assim? Mas, na realidade, é realmente impossível. Os seres humanos são fracos, mas têm as mentes mais sábias e os corações mais cruéis. Monstros … vamos chamá-los de monstros por enquanto. Eles possuem grande força, mas não podem ser descritos como bons ou ruins, como o livro descreve, nem ajudam as pessoas incondicionalmente. Na verdade, eles são irremediavelmente estúpidos.”

Silver olhou para Lin Jie e sorriu. “Você parece pessimista. Anteriormente, quando você me aconselhava a ser mais feliz, eu assumira que você era um romântico com um caráter positivo e otimista.” 

Lin Jie riu e balançou a cabeça. “Eu me considero romântico na maioria das vezes, mas também depende das circunstâncias. Eu escolho acreditar que há verdadeira bondade na natureza humana, mas frequentemente aconselho as pessoas a julgar outras pessoas com o pior cenário possível.” 

“De fato, esses dois não parecem contraditórios em humanos.” Silver não permaneceu mais neste assunto enquanto seus olhos vagavam ligeiramente. “Essa espada parece familiar.”

Lin Jie olhou para a espada no chão, deu uma breve explicação de sua origem. “Eu também não sei como isso me seguiu… Hum, através dos sonhos.”

Silver riu. “Candela já jurou seu próprio espírito, para se tornar sua espada e seu corcel. O que significa que ele sempre o seguirá, não importa na realidade ou no sonho.”

Lin Jie tinha uma vaga suspeita de que Silver parecia saber sobre Candela e o Reino de Alfords. Assim, depois de uma ligeira hesitação, ele perguntou: “Você o conhece?”

“Claro que sim.” Silver assentiu. Ela caminhou até agarrar a espada, puxando-a para fora e examinando-a. “O último rei de Alfords, o povo o chama de ‘rei louco’ e ‘fonte da grande pestilência’. Ele costumava orar para mim.

“Mas, na realidade, como ele disse, não havia praga nem loucura. Alfords foi completamente destruído por Candela, e os humanos apenas confundiram essa parte da história com outra.”

A própria Silver era uma beleza elegante e amadurecida, sempre carregando um sorriso gentil e solitário, como uma nobre dama dos tempos medievais. No entanto, quando ela segurava a espada longa, não havia nenhuma desarmonia, seus olhos prateados tão afiados quanto a lâmina da espada.

Orar… A mente de Lin Jie voltou às ruínas desabadas daquele grande salão branco, bem como à tradição de adorar ‘deus’ em Alfords.

Silver poderia ser aquele “deus” em que o reino de Alfords acreditava originalmente?

Várias idéias incríveis surgiram em sua mente, mas tudo o que Lin Jie perguntou foi: “História confusa?”

Silver virou a espada de cabeça para baixo, colocando o punho nas mãos de Lin Jie. Ela então caminhou até o lado dele, com os dedos roçando contra o dele.

Em vez de responder à pergunta dele, ela sorriu e disse: “Candela lhe deu sua memória, mas você não pode ver tudo. Somente a espada está intacta, estou certo?”

Estar em contato tão próximo revelou a discrepância de altura entre os dois.

“Sim, é como uma lembrança que tive desde o início, mas ainda não experimentei.”

Lin Jie manteve seu olhar direto, sua linha de visão aproximadamente na altura do peito de Silver.

Silver se aproximou, segurando a mão de Lin Jie e levantando-a, apontando a lâmina afiada e brilhante para a frente.

“Vamos ter outra troca. Eu vou te ensinar esgrima e quando você dominar, eu vou te dizer o que eles estavam confusos,” Silver disse com os olhos brilhando.

Lin Jie estava um pouco sem palavras. “…Certo.”

Ele estava extremamente curioso em relação à história da transição entre a Segunda e a Terceira Era, bem como às memórias e habilidades que Candela lhe confiara. Lin Jie ansiava, mais do que tudo, por ter a chance de se aprofundar nela de maneira limpa.

Além disso, essa troca foi completamente vantajosa para Lin Jie e ele sentiu que não tinha motivos para recusar.

No entanto, a primeira pergunta de Silver em seus ensinamentos surpreendeu Lin Jie.

Ela perguntou: “Você sabe sobre éter?”

Ao mesmo tempo, a facção “procuradora da verdade” da União da Verdade havia iniciado sua operação.

Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥