Selecione o tipo de erro abaixo

Os olhos de Mason se dilataram ao ver sua esposa e filha acorrentadas. Ele correu ignorando completamente os outros escravos.

— Ei, ei, ei, queridas? Perguntou ele, respirando pesadamente.

Ele passou as mãos nos cabelos e no corpo delas, até que percebeu estarem mortas.

— Desculpa, desculpa, eu demorei muito, disse Mason, abraçando as duas e chorando.

*****

Enquanto isso, fora da casa, o portador estava recebendo informações do lich por telepatia.

“Entendo, então a família dele está completamente morta”, pensou ele entrando na casa.

Ele contemplou os cadáveres de todos os homens que Mason havia assassinado. Em poucos segundos, seus passos rápidos o levaram ao último quarto, onde encontrou seu fiel ajudante abraçando sua família.

O portador, estendeu a mão esquelética e pôs no ombro de Mason.

— Temos uma missão a fazer, vamos levar o corpo delas conosco, disse ele.

A aura maligna de Mason emanou por todo o quarto, deixando os escravos aterrorizados. Era como se o próprio diabo tivesse usado sua habilidade >aura do desespero<

Ele virou a cabeça e olhou para Drake com lágrimas no rosto e disse: — Eu não gostava de matar essas pessoas, mas agora, ele parou, olhou para sua família e disse: — Quero matar todos.

Um sorriso macabro apareceu no rosto do portador quando ouviu isso. Ele rapidamente libertou os escravos e carregou os cadáveres da família Mason para fora da casa.

Com isso, todos partiram para fora da favela, deixando-a totalmente arrasada e morta.

“Todos que estão protegendo os escravos podem sair, estamos na entrada da favela”, disse o portador da morte telepaticamente.

Algumas horas haviam passado e os escravos que seguiam mortos-vivos não sabiam o destino até verem Mason e outros escravos.

Ele fez o mesmo discurso e rapidamente convenceu os escravos.

“Até que ele é bom de papo”, pensou o portador, coçando o queixo e caminhando pelas ruas do reino.

Tinha destroços por toda parte, mas alguns lugares estavam intactos, só faltavam as portas e janelas, até que uma explosão ocorreu.

Os escravos deram, subconscientemente, um passo para trás ao verem Goblletooth correr contra eles.

— Fiquem calmos, ele é um amigo, disse Mason, olhando para os escravos.

Goblletooth chegou perto do portador segurando um soldado na mão e disse: — Cadáver, humanos usando roupas de ferro prata fazendo bloqueios no lado sul.

— Eles estão bloqueando as ruas? Pergunto-o cadáver, olhando para Goblletooth.

— Goblletooth não sabe, Goblletooth irá derrubar e matar humanos.

Mason deu um passo e disse: — Vamos mandar todos os escravos para o esgotos e alguns liches, eles vão seguir para a vila, e assim lutaremos sem restrições.

O portador não era bom em planos, ele só sabia seguir em frente e atacar.

— Tá, vamos seguir esse plano, os liches sabem o caminho para a vila e eu saberei se acontecer alguma coisa, disse ele.

Rapidamente, os cativos entraram nos esgotos com seis liches. Eles seguiram o mesmo trajeto e saíram na floresta. Alguns deles estavam debilitados, então foi difícil nadar, e receberam a ajuda dos liches

****

Enquanto isso, no lado sul do reino, várias travessas de madeira estavam espalhadas pelas ruas e ligadas a essas travessas, um fio transparente.

Todos os soldados estavam tensos e com a chegada da noite deixou tudo pior.

— Meu rei, talvez seja uma péssima ideia de conversar com essas pessoas, podemos ir para o império do Imperador Solar, disse James, montado em um cavalo branco.

— Você já está mudando de ideia, seja homem pelo menos uma vez na vida, disse Benjamin, usando uma armadura completa e uma lança feita puramente de cobre.

Maximilian estava olhando para frente, até que um ser misterioso usando sobretudo negro apareceu acompanhado de um humano e de um orc.

Todos os guardas recuaram, exceto Maximilian, Benjamin e James. Eles estavam apavorados, mas não podiam demonstrar isso para seus homens.

*****

— Então, eles criaram um caminho para nos guiar, isso é estranho. Bom, se fosse uma armadilha, já estaríamos mortos, disse Mason, olhando para os fios transparentes.

— Goblletooth, só ataque quando eu mandar, disse o portador. Ele olhou para as travessas de madeira e disse: — Sim, talvez queiram uma rendição ou algo assim.

Eles estavam imóveis, observando o exército que, se fosse somar, tinha duzentos homens. O vento gelado da noite passou, deixando o ar pesado e tenso. O silêncio se espalhou por todo o reino, ninguém se atrevia a falar; se pudessem, suprimiriam até mesmo suas próprias respirações.

— Goblletooth tem um plano, disse ele.

Drake e Mason levantaram as sobrancelhas simultaneamente, e olharam para ele até que um deles disse: — Fale seu plano, Goblletooth.

— Vamos ouvir a proposta deles e quando pensarem que aceitamos, mataremos todos.

Os dois ficaram surpresos, eles não estavam esperando uma ideia tão boa vinda daquele orc burro.

— Mason, você concorda? Perguntou ele.

— No final, vão todos morrer, eu não me importo, disse Mason.

O portador da morte rapidamente ordenou que um morto-vivo fosse até eles para chamar alguém que fosse relevante nesse reino.

— Meu senhor, quer uma audiência com alguém que seja, no mínimo, adequado. Vocês têm quatro minutos, disse o morto-vivo.

Os soldados começaram a se mover rapidamente para chamar alguém.

— Talvez quatro minutos não tenha sido uma ótima ideia, Mason, disse Drake, vendo os guardas desesperados.

— Dar a eles pouco tempo mostra que nossa paciência é curt…, enquanto Mason falava, três cavalos saíram da formação e atrás deles, dez guardas também a cavalo os seguiram.

Após de alguns segundos, eles ficaram a uns quinze metros de distância. Maximilian tomou a frente e disse: — Sou o r… antes que pudesse falar seu nobre título, o ser misterioso fez um sinal com a mão para ele ficar quieto.

— Sou o Portador da Morte, aquele que vai destruir esse reino se vocês não me trouxerem todos os seus escravos.

Todos arregalaram os olhos ao ouvirem aquele título. Maximilian ficou perdido em seus pensamentos até que James deu um passo para frente e disse: “N-nosso reino aboliu a escravidão a muit…”

Uma adaga foi lançada e cravou no peito do padre, tirando sua vida na hora. Mason deu um passo para frente, enquanto puxava sua espada da bainha e disse: — Se alguém chamar o meu senhor de mentiroso outra vez, terá o mesmo destino.

Os guardas puxaram suas espadas e foram rapidamente proteger o rei. Benjamin estava paralisado olhando o corpo de James cair do cavalo.

Ele saiu de seus pensamentos quando ouviu o rei: — Não precisamos de mais mortes, daremos tudo que quiserem.

O portador da morte tocou no ombro do seu fiel ajudante e acenou com a cabeça. O fazendo guardar sua espada novamente: — Bom, eu tenho alguns pedidos para fazer.

Maximilian ouviu com atenção todas as palavras que saíam da boca do portador da morte. Além dos escravos, ele queria seis cavalos e sacos de sementes de todos os tipos que tinha no reino.

Dito isso, o rei foi embora, levando consigo o corpo de James.

— Vou dar uma volta, tô morrendo de fome, disse Mason, virando e caminhando.

O portador acenou com a cabeça e deixou-o ir.

Picture of Olá, eu sou Erick. Ks!

Olá, eu sou Erick. Ks!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥